Resolvendo os Principais Problemas!

Caixa Tem: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Dúvidas Frequentes Caixa Tem

Caixa Tem é um aplicativo de serviços sociais disponível em diversas plataformas, criado pelo Governo Federal em abril de 2020, para atender todos os Brasileiros beneficiários do programa Auxílio Emergencial.

caixa-tem Caixa Tem: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é Caixa Tem?

Caixa tem é um aplicativo criado pelo Governo Federal, para que seus usuários possam criar um “Conta Social”, e através dela receber seu Auxílio Emergencial (programa de ajuda social do governo criado em 2020), realizar transações e efetuar pagamentos.

Como Funciona Caixa Tem?

O Caixa Tem funciona através de um aplicativo que pode ser baixado em seu celular Android ou iOS, após instalar e abrir o App, você irá se deparar com uma tela de cadastro ou acesso à sua conta, ao efetuar seu cadastro e obter uma conta, o usuário ainda precisará fazer uma liberação de aplicativo, que pode ser feita no mesmo, apenas seguindo os passos indicados na tela. Ao estar cadastrado e ter efetuado a liberação, o aplicativo contara com diversas opções para checar seu saldo, realizar transferências, efetuar compras e consultar informações sobre seu benefício.

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Principais Reclamações Caixa Tem

Apesar de ser desenvolvido pelo Governo Federal, o Caixa Tem infelizmente possui algumas reclamações, entre as principais reclamações estão: Lentidão e mau funcionamento do aplicativo, incompatibilidade com alguns celulares que possuem sistemas mais antigos, entre outros.

Caixa Tem É Confiável?

Caixa tem é um aplicativo oficial do Governo Federal, portanto é sim confiável, contanto que seja instalado e baixado através das lojas oficiais de aplicativos do seu celular Android ou iOS.

Caixa Tem Perguntas Frequentes

Confira abaixo as respostas das perguntas mais frequentes sobre Caixa Tem:

Como liberar o acesso do Caixa Tem no WhatsApp?

Para liberar o acesso do Caixa Tem no WhatsApp, você precisa estar com aplicativo oficial baixado e conectado em sua conta, após isso, selecione a opção “Liberar acesso”, e em seguida você recebera um link para uma conversa no WhatsApp, onde você deverá enviar os documentos necessários para a liberação da conta.

O que fazer quando não consigo acessar o Caixa Tem?

Quando não estiver conseguindo acessar o Caixa Tem, você pode estar entrando em contato com o suporte através do número 111, ou comparecendo a uma agência caixa com seu documento original com foto.

Como fazer para liberar o acesso do Caixa Tem?

Para liberar o acesso do Caixa Tem, você pode seguir o passo a passo disponível no aplicativo e site oficial, ou comparecer a uma agência caixa portando um documento oficial com foto.

Como acessar a Caixa Tem pelo site?

Para acessar a Caixa Tem pelo site, basta acessar o seguinte endereço web em seu navegador https://www.caixa.gov.br/caixatem/Paginas/default.aspx

Como saber se o Auxílio Brasil foi aprovado pelo Caixa Tem?

Para saber se o Auxílio Brasil foi aprovado, você pode consultar o site oficial ou aplicativo Auxílio Brasil, entrar em sua conta, e lá estarão todas as informações sobre a situação e solicitação de seu benefício.

Como cadastrar o Auxílio Brasil no Caixa Tem?

Quando se é beneficiário do programa Auxílio Brasil (antigo bolsa família), não é necessário cadastrá-lo no caixa tem, pois você irá continuar recebendo o benefício da mesma forma que recebia antes. Agora se deseja se cadastrar no programa Auxílio Brasil, você precisará baixar o aplicativo oficial do Auxílio Brasil em seu celular, e seguir o passo a passo para se cadastrar e realizar a solicitação do benefício.

Como consultar o benefício Caixa Tem?

Para consultar o benefício Caixa Tem, você precisa acessar sua conta no aplicativo, e logo irá se deparar com as informações de seu benefício na tela de seu celular.

Como funciona a conta digital da Caixa Tem?

A conta digital da Caixa Tem, funciona através do aplicativo ou site oficial, e possui as seguintes funções, além do recebimento do Auxílio Emergencial, atual Auxílio Brasil:

  • Até 2 saques digitais por mês nos terminais de autoatendimento, Lotéricas e Correspondentes Caixa Aqui.
  • Até 3 transferências por mês para contas de outros bancos.
  • Consultas de saldo online.
  • Transferências ilimitadas entre contas da Caixa e PIX (envio e recebimento)
  • Cartão de débito virtual, para realizar compras online, e até transferências bancárias.

Fique ciente, de que, se os números de transações e depósitos na conta (limitados a R$ 5.000,00 mensais) excederem seus limites, a conta é bloqueada e precisará ser convertida em uma conta bancária tradicional.

Como atualizar meu cadastro no Caixa Tem?

Para atualizar seu cadastro no Caixa Tem, você precisar baixar e instalar o aplicativo oficial e entrar em sua conta, após isso seguir os seguintes passos:

  • Selecionar a opção “Atualize seu cadastro”
  • Estar com os documentos necessários em mãos, e selecionar a opção “Entendi, vamos começar”
  • Confirmar seus dados pessoas e residenciais, e se estiver tudo certo, selecione a opção “Sim, está correto”, se você se mudou ou existe algum dado que precise ser alterado, selecione a opção “Meu endereço mudou”, e na próxima tela informe se nasceu no Brasil ou não, e selecione “Próximo”
  • Selecione a opção “Entendi, vamos lá” para prosseguir e responder as questões relacionadas a sua renda, profissão e patrimônio, quando finalizar, não se esqueça de clicar em “Próximo” para dar continuidade ao formulário.
  • Confira todos os dados preenchidos, e se tudo estiver correto, selecione a opção “Confirmar”
  • Por fim, escolha qual documento será enviado para validação e selecione “Continuar”, após isso siga as instruções do aplicativo, para fotografar e enviar as fotos do documento escolhido.

Após enviada a sua solicitação de atualização de cadastro, o Caixa Tem dá um prazo de até 48 para liberar todos os recursos da conta.

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Como falar com atendente do Caixa Tem?

Para falar com um atendente do Caixa Tem, basta acessar o site, aplicativo oficial disponível para sistemas Android e iOS ou ligar nos números de telefone 4004-0104,

para as regiões metropolitanas e 0800-104-0104, para as demais localidades do país.

Caixa Tem – Atendimento – SAC

O Caixa Tem, realiza atendimentos SAC por meio do aplicativo, site oficial ou telefone, segue abaixo a lista com o endereço web e número para contato.

SAC: 0800-726-0101

Site: https://www.caixa.gov.br/faleconosco/Paginas/default.aspx

Telefone 0800 Caixa Tem

O número de telefone 0800 é: 0800-726-0207

Os horários de atendimento são: de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.

 

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Caixa Tem nos Comentários.

Airbnb: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Dúvidas Frequentes Airbnb

O Airbnb foi criado em 2007, é uma plataforma online para as pessoas anunciarem, procurarem e reservarem acomodações e meios de hospedagem em diferentes locais do mundo.

aribnb Airbnb: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O que é Airbnb?

Como foi dito anteriormente o Airbnb foi criado em 2007, e é uma plataforma online para as pessoas anunciarem, procurarem e reservarem acomodações e meios de hospedagem em diferentes locais do mundo, visto como uma alternativa a hotéis e pousadas. A Plataforma conta com diversas opções para se buscar um imóvel, contendo filtros de busca personalizados e anúncios com imagens, descrição e avaliações do imóvel anunciado, feitas pelos hospedes anteriores. A relação entre hospede e anfitrião (proprietário do imóvel) é intermediada pela plataforma, um mau hospede ou anfitrião podem ser removidos da plataforma, se denunciados, assim como os bons, podem ter seus anúncios destacados pela plataforma.

Como Funciona Airbnb?

O Airbnb funciona como um site e aplicativo, para que pessoas possam oferecer e encontrar imóveis para se hospedarem, em diversos lugares do mundo. Após efetuar o cadastro ou login na plataforma, o usuário irá se deparar com uma variedade de opções de imóveis para se hospedar, podendo utilizar dos filtros disponibilizados pela plataforma para especificar suas preferencias, seja de local, valor ou tamanho do imóvel. Cada anúncio conta com fotos, valores, descrição e avaliação de hospedes anteriores, o que ajuda o usuário na sua busca e escolha de imóvel. Como já dito anteriormente, a relação entre hospede e anfitrião é intermediada pela plataforma, um mau hospede ou anfitrião podem ser removidos da plataforma, se denunciados, assim como os bons, podem ter seus anúncios destacados pela plataforma. A maioria dos anfitriões paga uma taxa de serviço fixa de 3% do subtotal da reserva. O subtotal é o seu preço por noite somado à sua taxa de limpeza e à taxa de hóspede adicional, se for o caso, e não inclui taxas e impostos do Airbnb. Os hóspedes normalmente pagam uma taxa de serviço de cerca de 14% do subtotal da reserva. Portanto, se você estiver cobrando R$ 300 por uma estadia de três noites, mais R$ 60 pela taxa de limpeza, o subtotal da sua reserva é de R$ 360. Aproximadamente 3% desse valor é deduzido dos seus ganhos como parte da taxa de serviço do anfitrião, e 14% é cobrado dos hóspedes e incluído no valor total que eles pagam. Neste exemplo, você ganharia R$ 349,20 e seu hóspede pagaria R$ 410,40.

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Principais Reclamações Airbnb

Infelizmente como toda grande empresa, o Airbnb possui algumas reclamações, entre as principais reclamações estão: Problemas na reserva de imóveis, reconhecimento do pagamento e cancelamentos de hospedagens.

Airbnb É Confiável?

O Airbnb está presente nas plataformas digitais desde 2007, data de sua criação, com site, aplicativo e redes sociais, possui centenas de milhares de Anfitriões e pessoas que se hospedaram durante esses anos. Sua operação no Brasil é totalmente legal, e a plataforma possui canais de atendimento e suporte oficiais no país, incluindo um número 0800, portanto podemos chegar à conclusão de que o Airnbnb é confiável.

Airbnb Perguntas Frequentes

Confira abaixo as respostas das perguntas mais frequentes sobre Airbnb:

Quanto custa um Airbnb?

O Airbnb conta com uma variedade de opções de imóveis, o valor de uma hospedagem em um imóvel Airbnb depende de diversos fatores, como localização, demanda, tamanho e quantidades de dias que se ficará hospedado.

O que quer dizer a sigla Airbnb?

Airbnb é uma sigla para a expressão em inglês “Air, bed and breakfeast” (Ar, cama e café da manhã, em português).

Como entrar no site Airbnb?

Para entrar no site Airbnb, basta acessar o link oficial: https://www.airbnb.com.br

Como alugar um imóvel no Airbnb?

Para alugar um imóvel no Airbnb você precisará criar um conta no aplicativo ou site oficial, após criar seu cadastro e realizar seu login, o site te oferecerá uma página contendo diversos anúncios, onde você poderá selecionar e pesquisar os imóveis disponíveis como preferir, com ajuda de filtros de pesquisa disponibilizado pelo próprio site. Após analisar as fotos, descrição e avaliações do imóvel, você poderá entrar em contato com o anfitrião (pessoa que está disponibilizando o imóvel ou parte dele) e combinar sua estadia bem como os valores e formas de pagamento disponíveis.

Como entrar no Airbnb como anfitrião?

Para entrar no Airbnb como anfitrião você precisará:
1. Acessar o site oficial
2. Selecionar a opção “Seja um Anfitrião”
3. No computador descer a página e selecionar a opção no canto inferior direito abaixo do texto Experimente ser anfitrião no Airbnb, “Vamos lá”
4. A opção irá te levar ao site https://www.airbnb.com.br/host/homes?room_type=ENTIRE_HOME&adults=4 onde você preenchera os dados requisitados.

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Como falar com atendente do Airbnb?

Para falar com atendente do Airbnb você pode:
1. Acessar o site oficial
2. Clicar em “eu” em seu perfil
3. Selecionar a opção “Ajuda”
4. E no canto inferior direito do site, selecionar a opção “Fale conosco”
Ou entrar em contato com o telefone 0800

Airbnb – Atendimento – SAC

O número de Atendimento SAC do Airbnb é: 0800-878-7918

Telefone 0800 Airbnb

O número de telefone 0800 do Airbnb é: 0800-878-7918

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Airbnb nos Comentários.

Shopee: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Dúvidas Frequentes Shopee

Shopee é uma plataforma de comércio online pertencente ao Sea Group, que é uma empresa global de Internet para o consumidor fundada em 2015 por Forrest Li.

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O que é Shopee?

Shopee é uma plataforma digital de comércio, que conecta milhares de vendedores e compradores ao redor do mundo, ela oferece um meio seguro e prático para se comprar e vender diversos itens na internet.

Como Funciona Shopee?

A Shopee funciona através de um site ou aplicativo, disponível nas principais plataformas Android e iOS, e conecta diversos vendedores e compradores ao redor do mundo. Para começar a vender ou comprar na Shopee, basta o usuário acessar o site oficial ou aplicativo e realizar o seu cadastro ou efetuar o login, se já possuir cadastro na plataforma. Após o login o usuário irá se deparar com as opções de anunciar produtos, ou buscar pelos mesmos no site, podendo visualizar as fotos dos produtos bem como seu valor e as avaliações feitas por outros compradores.

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Principais Reclamações Shopee

Apesar de ter feito muito sucesso aqui no país a Shopee possui algumas reclamações, entre as principais reclamações estão: Atraso ou não entrega do produto, demora no atendimento para reembolso, entre alguns outros problemas.

Shopee É Confiável?

Sim, Shoope é confiável. Apesar de algumas reclamações, a Shopee opera no país de forma totalmente legal e se tornou uma das maiores e melhores plataformas de comércio online do país.

Shopee Perguntas Frequentes

Confira abaixo as respostas das perguntas mais frequentes sobre Shopee:

Por que as coisas na Shopee são tão baratas?

A Shopee é uma plataforma totalmente digital que conecta os vendedores aos compradores, a digitalização das lojas, permite ao vendedor não precisar possuir um ponto comercial, loja física, depósito ou grande número de funcionários, o que aumentaria seus custos de operação e consequentemente o preço do produto. Mas tome cuidado, alguns produtos comercializados na plataforma podem ser réplicas ou “falsificações” cabendo ao usuário analisar as fotos e avaliações do produto antes de optar pela compra dele.

Onde fica a loja Shopee no Brasil?

A Shopee não possui lojas físicas no país, no entanto sua sede empresarial no Brasil se localiza na Avenida Faria Lima, no estado de São Paulo, capital.

Como comprar pela primeira vez na Shopee?

Para comprar pela primeira vez na Shopee, basta acessar o site oficial, realizar um cadastro ou entrar na sua conta, após isso, você irá se deparar com o site e nele encontrará diversos anúncios de produtos, e diferentes vendedores. Basta você escolher o produto que deseja, clicar em seu anúncio, analisar as fotos, descrição e avaliações do mesmo, selecionar a cor, modelo ou tamanho do produto desejado, verificar os valores do produto e frete, clicar na opção de compra, escolher o método de pagamento, informar o endereço de entrega, confirmar os dados e finalizar a compra.

Como entrar no Shopee?

Para entrar na Shopee basta acessar o site oficial através do link: https://shopee.com.br/ ou baixar o aplicativo disponível para dispositivos Android e iOS.

Qual é o WhatsApp da Shopee?

A Shopee atualmente não possui um número de WhatsApp para contato.

Quem faz a entrega da Shopee?

A Shopee conta com diversos parceiros para realizarem as entregas, entre eles estão algumas empresas privadas de entrega e os Correios do Brasil. Fica a critério do comprador a escolha da transportadora desejada, caso esta opção se encontre disponível para o produto comprado.

Quais os dias que a Shopee faz entrega?

Normalmente os responsáveis pela entrega das encomendas costumam operar nos horários e dias comerciais comuns do país. A entrega padrão Shopee, por exemplo, oferece envios de encomendas 7 dias por semana, com entregas feitas entre as 8h e 19h, excluindo certos feriados.

Como é a entrega padrão da Shopee?

A entrega padrão Shopee funciona da seguinte forma: após realizar a compra de um produto no site, você receberá um código de rastreio assim que o seu pedido for despachado para a transportadora, através deste código, será possível acompanhar o todo o trajeto do pedido até a sua casa. A entrega pode ser feita por diferentes empresas e veículos, variando da transportadora responsável.

Como saber se o produto da Shopee está chegando?

A encomenda pode ser acompanhada no próprio site da Shopee ou através do site da transportadora escolhida, através do código de rastreio recebido, basta acessar o site da transportadora e informar o código de rastreio do produto.

Tem como trocar um produto da Shopee?

A Shopee não oferece a opção de troca de produtos entre compradores e vendedores. Caso você não esteja satisfeito com o produto, você pode enviar uma solicitação de reembolso e fazer uma outra compra de outro produto que preferir.

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Como falar com atendente do Shopee?

Para falar com um atendente da Shopee o usuário deve fazer login em sua conta no site oficial e:
1.No canto inferior direito da tela, clique no ícone “Eu”.
2.Desça a página até aparecer a opção “Central de ajuda”, clique nela e selecione “Live Chat”.
3.Aguarde ser atendido pela central de suporte e atendimento brasileira.

Shopee – Atendimento – SAC

O SAC atendimento da Shopee se dá através do site oficial: https://help.shopee.com.br/portal
Selecionando a opção no canto inferior do site “E-mail, escreva aqui sua mensagem”

Telefone 0800 Shopee

A Shopee atualmente não possui um número de telefone 0800

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Shopee nos Comentários.

IQ Option: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Dúvidas Frequentes IQ Option

IQ Option ou IQ Option Europe Ltd é uma corretora de opções binárias fundada em 2013 e atua em mais 200 países.

iq-option IQ Option: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O que é IQ Option?

IQ Option é uma plataforma onde usuários e “traders” podem negociar produtos financeiros, como criptomoedas, forex, ações e opções binarias. Nela os “traders”, como são chamados seus investidores, contarão com uma série de gráficos e ferramentas para análise dos mesmos, podendo assim estudá-los e analisá-los para obter um melhor resultado em seus investimentos.

Como Funciona IQ Option?

A IQ Option funciona através de um site, na plataforma você irá se deparar com uma serie de opções para realizar seus depósitos e iniciar suas análises gráficas e seus investimentos. O uso da plataforma se dá através da criação de uma conta no site oficial, deposito de um valor mínimo ou simulação de uma conta com saldo, chamada de “conta de treinamento”. Após entrar no site e realizar o depósito desejado, escolha um ativo ou produto financeiro para se “operar”, e análise e interprete o gráfico deste ativo. Após escolher o ativo, o valor da transação e o tempo do gráfico o usuário inicia a sua operação, contando com o gráfico em tempo real na tela, e dois botões, um vermelho e um verde, que representam a alta ou baixa do ativo escolhido, basta o usuário e “trader”, analisar as movimentações deste ativo e selecionar uma das opções que são representadas na tela pelos botões coloridos, o objetivo desta operação é prever a alta ou baixa de um ativo, fazendo com que a previsão escolhida pelo “trader”, se for correta, o usuário e “trader” será premiado com um valor em dinheiro, quanto maior o investimento, maior o risco e a bonificação.

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Principais Reclamações IQ Option

Infelizmente a IQ Option possui algumas reclamações, dentre as principais reclamações da IQ Option, estão: Demora no atendimento e no saque de valores, dificuldades no depósito, atraso no estorno de valores depositados, entre outros.

IQ Option É Confiável?

A IQ Option possui os registros necessários que comprovam sua legitimidade, como na FCA (Financial Conduct Authority) e na CySEC (Cyprus Securities and Enchange Comission). Essas duas reguladoras não são nacionais, portanto a IQ Option infelizmente recebeu um “Stop Order” no ano de 2020 por não ter autorização da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) para funcionar no Brasil e nem captar clientes em território nacional.

IQ Option Perguntas Frequentes

Confira abaixo as respostas das perguntas mais frequentes sobre IQ Option:

Qual a diferença de IQ Broker e IQ Option?

IQ Broker é o painel Broker de operações e negociações de ativo e produtos financeiros da IQ Option. Enquanto IQ Option é o nome da empresa responsável pela manutenção e funcionamento desse painel.

É seguro investir na IQ Option?

Mesmo a IQ Option possuindo diversos registros necessários para funcionar em diversos países, infelizmente no Brasil não é mais possível realizar investimentos na plataforma, devido a falta de uma autorização da Comissão de Valores Mobiliários, ocasionando em uma ordem de parada das operações que foi emitida em abril de 2020.

É possível ganhar dinheiro com o IQ Option?

A IQ Option é uma plataforma de negócios e investimentos em ativos e produtos financeiros, e conta com uma serie de opções para investimento e gráficos para análise dos mesmos, se o usuário possuir um bom conhecimento sobre o ativo e fizer uma boa análise e estudo do gráfico prevendo o movimento do mesmo, o usuário receberá uma quantia em dinheiro, que será acrescentada ao seu saldo na plataforma da IQ Option. Lembrando que quanto maior o valor investido, maior pode ser o retorno como também aumentará o risco da operação.

Qual o valor mínimo para começar na IQ Option?

O valor mínimo de depósito para começar a negociar na IQ Option é de R$ 20,00 para as opções de depósito através de: Boleto bancário, Neteller, Bitcoin, AdvCash, Skrill, Perfect Money, WebMoney WMZ, WebMoney WME. Para outras formas de pagamento, este valor pode sofrer alterações.

É fácil ganhar dinheiro no IQ Option?

Para ganhar dinheiro na IQ Option o usuário e investidor deve estudar as diversas movimentações do mercado de opções binarias e fazer as escolhas certas, se o mercado vai subir ou cair, se acertar o movimento do mercado o usuário e investidor pode multiplicar o seu dinheiro na plataforma.

Como fazer login na IQ Option?

Para fazer login na IQ Option, basta acessar o site oficial www.iqoption.com e selecionar a opção de “Login”

Como usar simulador IQ Option?

Assim que fizer o cadastro na IQ Option e entrar na plataforma, você receberá uma mensagem do sistema onde terá a opção de escolher entre a Conta Real ou a Conta de Treinamento. Selecione a “conta de treinamento” para começar a simular as operações.

iq-option-preguntas-frequentes IQ Option: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Como falar com atendente do IQ Option?

Para falar com atendente do IQ Option online, envie uma mensagem para o e-mail de suporte e atendimento da IQ Option que se encontra logo abaixo.
[email protected]

IQ Option – Atendimento – SAC

O Atendimento SAC da IQ Option é feito através do e-mail ou através do site oficial que se encontram logo abaixo.
E-mail: [email protected]
Site: https://iqoption.com/en/contacts

Telefone 0800 IQ Option

Para entrar em contato com a IQ Option através do telefone, tente utilizar o número 0800 que se encontra a seguir.
IQ Option 0800: 0800-878-3257

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre IQ Option nos Comentários.

Centauro: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Dúvidas Frequentes Centauro

Aqui você saberá as principais Dúvidas Frequentes em relação a Centauro, oque é, como funciona, as principais perguntas frequentes sobre a Centauro entre muito mais.

centauro Centauro: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O que é a Centauro?

A Centauro é uma rede brasileira de lojas, focada em vender artigos esportivos, que proporcionem ao seu consumidor uma diversidade de canais para realização de sua compra, como por exemplo o app da loja. A Centauro foi instituída no ano de 1981 por Sebastião Bomfim Filho. Nos dias atuais, a mesma se faz presente em lojas físicas nos principais shoppings do país, mas também realiza a venda de seus produtos pela internet através do seu site ou pelo app, este que pode ser encontrado no Google Play ou App Store. A Centauro se tornou uma das  maiores redes de produtos esportivos da América Latina, totalizando mais de 180 lojas distribuídas em vários estados do Brasil.

Como funciona a Centauro?

A Centauro realiza vendas tanto de forma virtual,  pelo site www.centauro.com.br, quanto por loja física, estas que nos dias atuais totalizam mais de 180, sendo distribuídas por variados shoppings do país. E também pelo seu app, que pode ser encontrado no Google Play ou App Store.

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Principais Reclamações Centauro

Atraso na entrega de compras realizadas na loja, produtos não entregues, falta de comunicação com a Central de Atendimento, não realização da atualização das informações sobre a entrega do produto para facilitar o rastreio da encomenda e cancelamentos de compras realizados pelo próprio site.

Centauro Perguntas Frequentes

As principais perguntas estão elencadas e respondidas abaixo:

Como faço para cancelar uma compra Centauro?

A opção de cancelamento de compra, é exclusivo, para compra de produtos realizada pelo modo virtual, seja no app da loja ou no site. Feito a compra, o cliente tem o direito de desistir da mesma até 30 dias corridos da data que foi realizada a entrega. O cliente para solicitar o cancelamento e devolução do pedido pode utilizar o site, o chat, o e-mail [email protected] ou pelo telefone da Central de Atendimento (11) 4406-6006 (o atendimento é realizado de segunda a sexta, das 09hs às 17hs). Nestes casos de cancelamentos, não são válidas devoluções por compras realizadas na loja física, sobre um possível arrependimento. Os produtos devem estar em ótimas condições, sem que haja nenhum vestígio de uso, para que este retorne à área de vendas.

Como rastrear pedido Centauro?

O seu pedido da Centauro, pode ser rastreado através do site, por isso é importante a realização do cadastro para a realização da compra, para que possa consultar o produto posteriormente; pode acompanhar também pelo aplicativo da Centauro, para isso é só realizar o login, acessando a área descrita como “meus pedidos”, identificar seu pedido e conferir detalhes do rastreamento; e pelo site da transportadora, assim que o objeto já estiver sido despachado, o cliente receberá um e-mail descrevendo o código de rastreamento do produto, em seguida é só copiar esse código e colar no site da transportadora para conferir os detalhes da sua entrega.

Como avaliar produto na Centauro?

No site da Centauro não há uma opção desenvolvida para realizar uma avaliação de produtos e/ou da loja, porém quando o cliente realiza a compra do seu produto seja no app da Centauro ou no site, em um prazo de ate 7 dias (úteis) após o recebimento da sua mercadoria, o cliente receberá um e-mail da empresa para que este realize sua avaliação pessoal referente ao processo de compra, sobre o produto recebido e sobre a empresa Centauro.

Qual o prazo de entrega da Centauro?

Geralmente, a maioria dos prazos de entrega na Centauro são de cinco a vinte dias úteis. Porém, esse prazo varia pois depende de onde o cliente mora, de qual a forma de envio que ele selecionou se é normal ou expresso, dentre outros. Portanto, é muito importante antes de fechar o pedido verificar o prazo de entrega para a sua localidade, para que não fique nenhum dúvida em relação ao prazo destinado a ser realizado a sua entrega.

Como falar com a Centauro?

A Centauro na intenção de melhor atender as demandas recebidas, fornece uma diversidade de meios de contato com a empresa, e realizou uma divisão dos telefones para proporcionar um atendimento mais característico a cada necessidade do cliente, sendo eles: Televendas: 4004-6006. Horário de Atendimento: Segunda a Sábado, das 8h às 20h; E-mail: www.centauro.com.br/sc/cntautoatendimento; Perguntas frequentes: www.centauro.com.br/sc/faq-centauro-loja-virtual; Chat online: https://chatroboticohtml5.centauro.com.br/centauro/chat/login; e o SAC, que busca oferecer um atendimento eficiente e ágil n resolução dos problemas que são apresentados pelos clientes da loja Centauro, para tirar dúvidas, para receber elogios e/ou críticas, buscando a melhoria no atendimento: (11) 2322-3730. Horário de Atendimento: Segunda a Sábado, das 8h às 20h.

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Contato Centauro – Atendimento – SAC

Redes Socias:

Facebook: https://www.facebook.com/centauroesporte/

Twitter: https://twitter.com/centauroesporte

Instagram: https://www.instagram.com/centauroesporte

SAC : O Serviço de Atendimento da Centauro se faz pelo número: (11) 2322-3730

Telefone 0800

Não encontrada essa informação no site até o momento.

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Centauro  nos Comentários.

Detran DF: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Dúvidas Frequentes

Aqui nesse post você verá as principais informações referentes ao Detran-DF, e as principais dúvidas referentes ao Detran-DF, entre elas sobre o licenciamento anual, a CNH, como falar com o Detran-DF entre outras dúvidas.

detran-df Detran DF: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é o Detran DF?

A definição da sigla DETRAN que significa Departamento de Trânsito cujo o é objetivo  é prover a segurança e a facilidade do trânsito urbano à sociedade, de forma a contribuir para uma melhor qualidade de vida dos cidadãos. O Detran DF é o órgão responsável por realizar e fiscalizar  o processo de formação de novos condutores, no Distrito Federal, este departamento é responsável em fiscalizar o transito, através de emissão de carteira de habilitação (CNH), IPVA, entre outros serviços essenciais aos condutores da grande Distrito Federal.

Como funciona o Detran DF?

O Detran DF é considerada uma entidade autárquica, isso o torna um órgão independente, por isso conta com autonomia financeira e administrativa e seu quadro de funcionários próprio. A entidade é dirigida por um representante, denominado Diretor-Presidente, cuja função é gerenciar, fiscalizar, regular e tornar efetivo as atividades de trânsito, para que se ajustem a legislação. Este órgão público propaga essas atividades, como uma forma de manter a ordem nas vias públicas, consequentemente, conseguem garantir a segurança dos condutores de veículos e os pedestres.

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Principais Reclamações Detran DF

Dificuldade para agendar data e horário da vistoria de veículos, demora na baixa dos débitos já quitados, impasses na realização de transferências de propriedades, pagamento da taxa para pedido da CNH definitiva e prazo pra entrega é extrapolado.

Detran DF Perguntas Frequentes

As principais perguntas estão elencadas e respondidas abaixo:

Como consultar IPVA Detran DF?

Ainda que seja o Detran DF o órgão responsável pela regulamentação do trânsito, para que o contribuinte realize a consulta dos valores devidos, é necessário acessar o site da Secretaria da Fazenda. Para consultar, basta realizar o seguinte processo: Entrar no site da Secretaria da Fazenda https://www.receita.fazenda.df.gov.br/, em seguida, clique na aba “cidadão”, nas opções abaixo clique em “IPVA”, na sequência em “Pagamentos de IPVA”, escolha “Pagamento 2° via” (caso o pagamento for a vista) ou “Parcelamento do IPVA” (caso for parcelar o pagamento). Digite o RENAVAM  e em sequência, clique em “Consultar”.

Como consultar multas Detran DF?

Para consultar as informações e dados de veículos do Distrito Federal  muito simples, basta você primeiramente  entrar no site do Detran DF, disponível em: http://www.detran.df.gov.br/.  Após, vá em “consulta de infrações”, digite a placa e o Renavam do seu veículo; Digite a PLACA (sem espaços) e o RENAVAM (procure-o no documento do veículo). – A ausência de uma das informações inviabiliza a consulta. – A consulta de veículos além de fornecer as características do mesmo, lhe mostrará as multas já processadas, débitos de taxas de licenciamento, IPVA e seguro obrigatório.

Como ver quantos pontos tem na CNH Detran DF?

Para realizar a consulta referente  a Pontuação CNH você deve, primeiramente, acessar o site do Detran DF. Em seguida, na aba serviços clique em Habilitação. Logo depois disso, clique em Consultar Pontuação da CNH. E então, é só preencher seus dados de identificação. Ou caso for da sua preferência, pode estar indo pessoalmente ao Detran DF, com a CNH em mãos, para que possam consultar os pontos, e até mesmo, um familiar pode consultar pra você, sendo necessário somente uma cópia simples da sua carteira de habilitação e um comprovante de parentesco original.

O que é licenciamento anual Detran DF?

O Licenciamento DF, também conhecido como Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), é uma contribuição que deve ser paga anualmente por todos os proprietários de veículos automotores, tal imposto deverá ser quitado juntamente com o IPVA e o DPVAT.  Feito esse procedimento, este documento lhe proporciona a autorização para estar andando regularmente dentro das leis com seu veículo para qualquer estrada do país.

Como falar com atendente Detran DF?

Para quem se encontra no DF, o número correspondente para atendimento é 154, já para quem não se encontra no DF, o número é (61) 3120-9800. A Central do Call Central funciona 24 horas por dia de modo que o atendimento é eletrônico, porém de segunda a sexta, das 7h as 19h, é realizado também o atendimento por um funcionário o órgão. Nesta função existem aproximadamente 40 atendentes que trabalham no fornecimento de informações sobre os serviços prestados pelo Detran à população do DF. O usuário poderá pedir esclarecimentos sobre os diversos serviços do Órgão, tirar dúvidas, fazer reclamação, dar sugestão e até mesmo fazer elogios.

detran-df-duvidas-frequentes-300x175 Detran DF: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Contato Detran DF – Atendimento – SAC

Redes Socias:

Facebook: https://www.facebook.com/detrandf/

Twitter: https://www.twitter.com/detrandfoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/detrandfoficial/

SAC : (61) 3120-9800 (Para quem mora fora do DF), 154 (Para quem mora no DF)

Telefone 0800

Não encontrada essa informação no site até o momento

Você pode entrar em contato nos números abaixo, referente a dúvidas ou reclamações sobre o Detran DF

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Detran DF nos Comentários.

RioCard: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Dúvidas

Dúvidas Frequentes

Hoje nós vamos conversar sobre o Riocard, ou como ficou mais conhecido recentemente: RioCard Mais, um sistema de bilhetagem eletrônica que traz muitas facilidades para você que mora no Rio de Janeiro. Isso porque ele funciona como uma iniciativa da Fetranspor como uma maneira de facilitar a vida do cidadão que deseja realizar pagamentos via internet ou mesmo em postos de atendimento, além de muitas outras opções, entre elas as vantagens de oferecer a possibilidade de utilizar o RioCard Mais como uma forma de bilhete de passagem para transporte urbano. Ficou interessado e quer saber mais sobre o RioCard Mais, ou mesmo quer saber quais as melhores formas de se comunicar com essa empresa? Então, confira todas as informações que nós trouxemos especialmente para você!

rio-card-300x169 RioCard: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Dúvidas

O que é Riocard?

Como dissemos no item acima, o RioCard Mais é um bilhete eletrônico recarregável. Esse bilhete,porém, não serve apenas como crédito para passagens de metrô ou ônibus no Rio de Janeiro. Muito pelo contrário, pois a Fetranspor decidiu ir muito mais além. “Como assim?” Você deve estar se perguntando. Calma! Você já vai saber:

O RioCard Mais atua também realizando diversos tipos de transações financeiros no modelo “pagamento”. Mas, como isso pode ser feito? A resposta é muito simples e você fica por dentro dela e de todos os seus mais importantes detalhes a seguir:

Como Funciona Riocard?

Sendo o RioCard Mais uma forma de bilhetagem eletrônica com a possibilidade de realização de pagamentos de faturas diversas, saiba que existem duas opções que você pode colocar em andamento para assim conseguir aproveitar de mais essa facilidade trazida pelo RioCard Mais por meio de uma iniciativa da Fetranspor: para quem não sabe você pode realizar recargas e pagamentos do seu RioCard Mais através de um posto de atendimento, como por exemplo, caixas eletrônicos, casas lotéricas, além de transações financeiras pela internet. O RioCard Mais nasceu para facilitar de verdade a vida do cidadão carioca. Mais informações importantes sobre o RioCard Mais você encontra a seguir:

rio-card-reclamacoes RioCard: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Dúvidas

Principais Reclamações Riocard

Dificuldades para o resgate do saldo do cartão RioCard Mais são uma das principais formas de reclamações do RioCard Mais. Outras reclamações, como por exemplo, as subtrações de valores indicados no cartão também são comuns, mas pelo que percebemos através das queixas realizadas pela internet, são bastante facilmente resolvidas.

Riocard Perguntas Frequentes

Você ainda tem dúvidas sobre o que é o RioCard Mais, como ele funciona ou outras dúvidas semelhantes? Então confira a seguir essas informações e quais as melhores formas de você entrar em contato com o RioCard Mais!

Como fazer um RioCard?

Para você fazer seu RioCard é muito simples, você como residente do Rio de Janeiro, tem o direito de ter vários usuários cadastrados, mas na questão do bilhete único é somente um CPF por cadastro, sendo ele intrasferível, e não pode ser utilizado por outra pessoa a não ser a detentora dele. Para fazer existe duas formas: A primeira é através do site através do link: https://www.cartaoriocard.com.br/rcc/paraVoce/cadastro#:~:text=Voc%C3%AA%20como%20comprador%20pode%20ter,resid%C3%AAncia%20em%20nome%20do%20pr%C3%B3prio.

A segunda é ir até um posto de atendimento da RioCard em toda a Rio de Janeiro e fazer seu cadastro pessoalmente.

Como consultar RioCard pelo CPF?

Para consultar o seu RioCard pelo CPF é muito simples, rápido e descomplicado. A RioCard sempre traz as melhores opções para facilitar a vida de seus utilizadores, fazendo com que muitas das burocracias, filas, e empecilhos do dia-a-dia não venham te impedir de ter o acesso a essas facilidades, para conseguir fazer a sua consulta é muito simples, basta entrar no site pelo link: https://www.cartaoriocard.com.br/rcc/paraEmpresa/consultarCpf

Coloque seu CPF e depois clique em “consultar”.

Como consultar saldo do RioCard?

Para consultar seu saldo no Rio card é muito simples, basta segui esses simples passos:

  • Entre no site da RioCard através do link: https://www.cartaoriocard.com.br/;
  • Depois clique em “login” no canto superior direito
  • Uma nova página será aberta, coloque seu CPF e senha Login e senha;
  • Depois de carregar a página, vai ao menu escrito “Usuário”;
  • Clique na parte escrita “Consulta”;
  • Pronto seu saldo será consultado na hora!

Quais os benefícios do RioCard mais?

O RioCard além de contar com a facilidade do Bilhete Único, facilitando na questão do transporte público da grande Rio de Janeiro, além disso o RioCard garante descontos em farmácias, salões, centros de beleza e estética, site de empregos, entre muita outras vantagens. Alguns parceiros da RioCard são: Faculdade Estácio, Ótica Diniz, Drogaria Pacheco, Drogaria são Paulo, Barbearia do Zé, SPA de Sobrancelhas entre muito outros.

rio-card-duvidas-frequentes-300x198 RioCard: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Dúvidas

Contato RioCard – Atendimento – SAC

Redes Socias:

Facebook: https://www.facebook.com/riocardmais/

Twitter: https://twitter.com/riocardmais

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SAC : O Serviço de Atendimento ao Cliente da Rio Card se dá pelos números: (21) 2127-4000 ou (24) 2103-5100

Telefone 0800

Infelizmente não encontrada essa informação no site até o momento, sendo somente números comuns para o atendimento ou pelo próprio site da RioCard, ou em uma das diversas agências espalhadas pelo Rio de Janeiro.

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a RioCard  nos Comentários.

Blaze: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Dúvidas Frequentes Blaze

A Blaze surgiu como uma plataforma digital de apostas em 2019, com sede em Curaçao, a partir da filiação de empresários com afinidades na indústria.

blaze Blaze: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O que é Blaze?

Blaze é uma plataforma de apostas online que envolvem diferentes tipos e estilos de jogos, muito parecido com um Cassino online. A Blaze oferece aos jogadores uma experiência muito próxima da de um Cassino presencial, com “dealers” de diferentes nacionalidades e regiões do mundo, atendendo as preferências do apostador.

Como Funciona Blaze?

A Blaze funciona como um Cassino, oferecendo diversas opções de jogos, apostas e prêmios. Após efetuar o cadastro e o login no site, você deposita um valor em sua conta e pode escolher entre diversas opções de jogos para apostar. Se for premiado, o valor do prêmio e adicionado ao saldo em sua conta na Blaze, após isso você poderá apostar novamente ou optar por sacar o saldo para sua conta bancária, mas fique atento, pois a Blaze possui valores mínimos e limites diários para se efetuar saques.

blaze-reclamacoes Blaze: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Principais Reclamações Blaze

Como toda grande empresa, infelizmente a Blaze possui algumas reclamações, entre as principais reclamações da Blaze, podemos mencionar: Dificuldades para realizar o depósito, demora no saque dos valores, demora no atendimento do suporte, problemas de conexão, entre outros problemas.

Blaze É Confiável?

Apesar de possuir algumas reclamações em relação a demora para realização dos saques, a Blaze opera desde 2019 no mercado de apostas online, e no Brasil sua atividade é considerada legal. Para dar uma maior segurança ao usuário e evitar manipulações, a Blaze conta com um código de programação em seus jogos, que garante a total aleatoriedade, transparência e imparcialidade em seus resultados. Portanto, com base nestes dados, podemos dizer que, sim, a Blaze é confiável.

Blaze Perguntas Frequentes

Confira abaixo as respostas das perguntas mais frequentes da Blaze

Qual a lógica do Blaze?

A Blaze é uma plataforma de jogos online de aposta, cada jogo possui uma jogabilidade e lógica diferente, mas a maioria depende exclusivamente da sorte dos apostadores. A roleta por exemplo, te dá 3 opções de cores, vermelho, preto e branco, sendo que o vermelho e preto dobram sua aposta e o branco multiplica em 10x o valor dela.

Como funciona o jogo Blaze apostas?

A Blaze é uma plataforma de jogos online de aposta, portanto ela oferece diversos tipos de jogos, com diferentes funcionalidades e diferentes prêmios. Você como jogador deposita uma quantidade de dinheiro e pode escolher entre diversas opções de jogos para apostar. Se for premiado, o valor será depositado em sua “carteira” no site e estará disponível para ser utilizado ou transferido para sua conta bancária. Note que a Blaze possui limites de valores mínimos e máximos que podem ser sacados por usuário, todos esses valores e prazos para saque podem ser conferidos no site oficial.

Qual o valor mínimo para investir na Blaze?

Para se depositar na Blaze, o usuário deve primeiramente escolher a opção de depósito desejado, entre elas estão: Pix, boleto bancário, PicPay, transferências bancárias e cartões de crédito. E após isso o usuário deve depositar uma quantia mínima de R$ 40,00 para poder começar a jogar.

Como faço para ganhar dinheiro no Blaze?

Não existe uma resposta precisa de como se ganhar dinheiro na Blaze, pois sabemos que se trata de um cassino, o que nos leva a concluir que tudo depende da sorte do apostador. Para começar a apostar basta depositar um valor na plataforma e começar a jogar, se for premiado, o valor do prêmio é adicionado ao seu saldo na Blaze. Apesar de afirmar que a programação de seus jogos e feita para que não se possua nenhum padrão de resultado, existem diversas pessoas na internet que dizem existir padrões na roleta e com a análise certa, a vitória é quase sempre garantida. Para sacar o dinheiro da plataforma online, basta você solicitar o saque através das opções fornecidas por ela.

Qual o mínimo para sacar no Blaze?

O valor mínimo para saque na Blaze pode variar dependendo da forma escolhida, saques pela Skrill são de no mínimo R$ 60,00, saques pelo PIX são de no mínimo R$ 100,00, saques através de transferências bancárias podem contar as seguintes regras:
Entre R$ 200,00 a R$ 5.000,00 o saque é feito dentro do prazo de 1 dia útil, ou se optar por valores menores, você pode sacar de R$ 100,00 a R$ 5.000,00 entre 1 a 3 dias úteis.

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Como falar com atendente da Blaze

Para entrar em contato com um atendente da Blaze, você precisa entrar no site oficial da Blaze, se cadastrar ou entrar em sua conta, e após isso, selecionar a opção de “Suporte ao Vivo”, depois em “Entre em contato conosco” e pôr fim a opção de “Chat em tempo real” que te colocará em contato com um atendente disposto a ajudá-lo.

Contato Blaze – Atendimento – SAC

O SAC e Atendimento da Blaze é feito de forma totalmente online, através do site e e-mail da Blaze oficial que são eles:
https://blaze.com
[email protected]
[email protected]

Telefone 0800 Blaze

A Blaze atualmente não possui um telefone de atendimento 0800, somente atendimento online através do site ou e-mails oficiais.

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Blaze nos Comentários.

Banco Honda: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Dúvidas Frequentes Banco Honda

Aqui neste post você verá como tirar as suas dúvidas sobre o Banco Honda, como funciona o financiamento pelo Banco Honda, como acompanhar o seu financiamento de sua moto ou carro Honda.

Banco-Honda-300x300 Banco Honda: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O que é o Banco Honda?

O Banco Honda, atua no Brasil desde o ano 2000, possui abrangência nacional, e é de sua responsabilidade o financiamento de veículos da montadora que possui este mesmo nome, Honda. Desta forma, é possível que o cliente compre seu veículo tanto pelo banco Honda, quanto por um banco de sua própria escolha.

Como funciona o Banco Honda?

O Banco Honda fornece seguros e consórcios, além do financiamento de carros, motos, caminhões. Os seus serviços são oferecidos a preços medianos para que a empresa atenda a expectativa de uma grande parte de seus clientes brasileiros. O Banco Honda  trabalha com as duas opções de financiamento, tanto para pessoa física quanto para jurídica. E sobre as diversas facilidades que a empresa propicia ao  cliente estão: a opção de escolher qual será a data de vencimento e a inclusão das despesas de documentação no financiamento, cujo valor seja até 8% do valor do bem financiado.  O cliente do Banco Honda deve ter seu cadastro efetuado para poder pedir seu financiamento.

Banco-Honda-reclamacoes Banco Honda: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Principais Reclamações Banco Honda

Demora na entrega dos bens financiados, falta de flexibilidade no quesito renegociação de dívida, Boletos não encontrados no sistema na hora de realizar os pagamentos, demora de titularidade na compra de carta de crédito já contemplada.

Banco Honda Perguntas Frequentes

As principais perguntas estão elencadas e respondidas abaixo:

Como consultar meu consórcio Banco Honda?

Assim que finalizar a sua compra do consórcio Honda, você poderá obter o regulamento, este que é enviado no seu e-mail para uma simples confirmação, e também pode acessá-lo no menu “Consultar Compra”, que está localizado no rodapé do site, e digitar o seu CPF e o e-mail cadastrado durante o preenchimento das informações pessoais.

Como acompanhar meu consórcio?

Para acompanhar o seu consorcio, as opções são por meio da Central de Atendimento, pelo telefone (11) 2172-7007 (horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h as 20h, e aos sabados, das 9h as 15h) ; na concessionária Honda onde você fez seu financiamento; e pelo app exclusivo o “Meu Consórcio” disponível na AppStore para iPhone e Play Store para Android, esse aplicativo permite  através do seu CPF, o cliente consiga visualizar os dados para pagamento do boleto de uma ou mais cotas, realize a oferta de lances, podendo alterar os seus dados pessoais, consulte o resultado, entre outras funções fundamentais para quem deseja acompanhar o andamento do seu consórcio no Banco Honda.

 Qual é o Banco Honda?

O banco Honda foi fundado há vinte anos atrás, sendo ela uma instituição financeira que tem como objetivo de buscar a melhor proposta de financiamento para os seus clientes que estão em financiar uma moto ou carro. Com a aprovação do financiamento pelo banco Honda, o O cliente do Banco Honda consegue o direito de Crédito Direto ao Consumidor (CDC),  conseguindo assim o direito de comprar um amoto ou carro da Honda, simples e fácil.

Como emitir 2° via Banco Honda?

Para a emissão da 2° vida do seu boleto do banco Honda, basta acessar o site, clicar na aba “Servicos Online”, no menu “Pagamentos”, em seguida, “Boleto Eletrônico” e em “2° via de Boleto”. Caso você prefira, pode realizar a solicitação do boleto bancário via Central de Atendimento ao Cliente (CAC) do Banco Honda, pelo telefone (11) 2172-7080.

Como falar com atendente Banco Honda?

No Banco Honda, há uma diversidade de telefones para atender de forma adequada qualquer tipo de dúvida de seus clientes. São eles:

A Central de Atendimento ao Cliente (CAC), que é um meio para operações transnacionais, como: consulta sobre o valor da parcela, qual a situação financeira do grupo, se houve oferta e contemplação de carta, resultados das assembléias realizadas, solicitação de demonstrativos, entre outras funções. O telefone é (11) 2172-7007.

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), que é um canal onde são fornecidas informações sobre os procedimentos de atendimento e sanar as dúvidas relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pelo Consórcio Honda, como por exemplo: propiciar informações para facilitar o entendimento do cliente acerca do sistema  de consórcio; proporcionar uma escuta individualizada para cada sugestão, reclamação, elogio sobre o Banco Honda. O telefone é 0800 722 2340.

E há também o WhatsApp, um dos meios mais práticos nós dias atuais para contatar alguem e/ou uma empresa. E pensando nisso, a Honda forneceu este canal de autoatendimento para seus clientes. Caso precise de atendimento, ou solucionar uma dúvida, envie uma mensagem para o número (11) 2172-7007.

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Contato Banco Honda – Atendimento – SAC

Redes Socias:

Facebook: https://www.facebook.com/bancohondaoficial/

Twitter: Não foi encontrado essa informação no site até o momento.

Instagram: Não foi encontrado essa informação no site até o momento.

SAC : 0800 722 2340

Telefone 0800

Você pode entrar em contato no número abaixo, referente a dúvidas ou reclamações sobre o Banco Honda

0800 722 2340

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Aliexpress: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Dúvidas Frequentes AliExpress

O AliExpress é uma empresa chinesa de varejo online fundada em 2010. E pertencente ao conglomerado chinês conhecido como Grupo Alibaba.

Aliexpress-logo-1024x536 Aliexpress: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O que é AliExpress?

O AliExpress é um site e aplicativo de comércio varejista online, nele você pode encontrar diversos produtos e vendedores. Sendo possível encontrar ou vender nele, desde anúncios sobre produtos novos até para produtos usados, tudo isso, dentro da mesma plataforma.

Como Funciona o AliExpress?

O AliExpress possui um endereço web e um aplicativo para smartphones e tablets, através dele você poderá criar ou acessar sua conta, escolher um produto desejado, preencher as informações de pagamento, informar o local da entrega e, pronto, agora você só precisará aguardar pela chegada do seu produto.

Aliexpress-comprar Aliexpress: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Principais Reclamações AliExpress

Apesar de ser uma das maiores e mais populares plataformas de comércio varejista online internacional, infelizmente o AliExpress possui reclamações, entre elas estão: Demora ou atraso na entrega de produtos, extravio ou não entrega deles, demora no recebimento de reembolso ou solicitação de estorno da compra.

AliExpress É Confiável?

O AliExpress é sim confiável e possui a opção de reembolso total do valor do valor, em suas formas de pagamento, a plataforma também conta com atendimento ao cliente online através de mensagens de texto, você também pode enviar mensagens ao vendedor antes mesmo de efetuar a compra de um produto, ou visualizar a avaliação e nota de um ou mais compradores, as avaliações podem conter inclusive fotos do produto, embalagem, entre outros.

AliExpress Perguntas Frequentes

Confira abaixo mais algumas perguntas frequentes sobre o AliExpress.

É seguro comprar pelo AliExpress?

Sim, é seguro. O AliExpress conta com opções de reembolso, estorno e devolução de produtos. Além de oferecer um espaço para tirar dúvidas com outros usuários na própria página do produto, você também pode visualizar as avaliações que inclusive podem conter imagens do produto. O suporte oficial é online e funciona 24 horas por dia 7 dias por semana. Todas as informações sobre a segurança da compra podem ser encontradas na aba de “Proteção ao consumidor” no site ou aplicativo oficial do AliExpress.

Porque os produtos do AliExpress são tão baratos?

A maioria dos vendedores da plataforma AliExpress estão localizados na Ásia, mais especificamente na China, país que possui boa infraestrutura e economia, além de diversos benefícios fiscais no desenvolvimento, fabricação, venda e distribuição desses produtos.

Tem AliExpress no Brasil?

A empresa não possui sede ou filiais no Brasil, mas conta com alguns vendedores Brasileiros e total suporte e atendimento ao cliente no país, além de acordos para a facilitação e simplificação de processos alfandegários, aduaneiros e no transporte de mercadorias pelo país.

Qual o prazo de entrega da AliExpress?

O prazo de entrega pode variar dependendo da região do país e na modalidade de transporte escolhida na compra. O prazo e o valor do frete são informados na hora da compra do produto.

Como saber se o produto foi taxado AliExpress?

Para saber se um produto foi taxado, você pode verificar o status da compra pelo próprio site do AliExpress, na aba pedidos, ou pelo site de rastreamento de encomendas dos Correios Brasil, que pode ser acessado pelo link: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php. Nele você vai informar o código de rastreio da encomenda, digitará o captcha (texto da imagem) e em seguida o site irá te mostrar as etapas em que se encontra a encomenda, se ela for taxada, aparecera o aviso e o passo a passo para estar efetuando o pagamento da taxa e a liberação do produto.

Quem faz a entrega do AliExpress no Brasil?

A entrega das encomendas do AliExpress no Brasil atualmente está sob responsabilidade dos Correios Brasil, empresa que pertence ao Governo Federal.

Como entrar na minha conta do AliExpress?

Para entrar em sua conta no AliExpress, você precisa acessar o site oficial: https://aliexpress.com ou baixar o aplicativo na loja oficial de seu dispositivo Android ou iOS, e:

  1. Selecionar a opção “Minha Conta”.
  2. Selecionar a opção “Entrar” para acessar sua conta AliExpress.

Como se cadastrar no AliExpress Brasil?

Para se cadastrar no AliExpress você precisará acessar o site oficial: www.aliexpress.com ou baixar o aplicativo disponível na loja oficial de seu dispositivo Android ou iOS, e:

  1. Selecionar a opção “minha conta”.
  2. Selecionar a opção “Registrar” para se cadastrar.

Como criar conta de vendedor no AliExpress?

Para criar uma conta de vendedor no AliExpress você precisará acessar o site oficial ou aplicativo e:

    1. Encontrar a aba de “Vender no AliExpress”.
    2. Selecionar a opção “Registro de vendedor não chinês”.

Após isso você será redirecionado a uma página em inglês onde estará disponível a opção “Join AliExpress”, você irá informar o país de origem do seu comércio ou empresa e preencherá um formulário com as informações solicitadas.

Aliexpress-site Aliexpress: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Como falar com atendente do AliExpress?

Para falar com um atendente do AliExpress você precisa acessar o site oficial https://aliexpress.com e:

  1. Ir até a aba Ajuda.
  2. Selecionar a opção “Central de Ajuda”.
  3. Selecionar a opção “Precisa de mais ajuda?” (canto inferior do site).
  4. Selecionar a opção “Iniciar Bate papo”.

Contato AliExpress – Atendimento – SAC

Para entrar em contato com o Atendimento e SAC do AliExpress, basta fazer o mesmo processo anterior, acessando a aba de Ajuda, na opção “Precisa de mais Ajuda” e acessar a opção de iniciar o Bate Bapo.

Apesar do AliExpress não ter um telefone para contato, o atendimento dessa forma costuma ser bem eficiente e rápido, onde quase todos os problemas são solucionados facilmente.

Telefone 0800 AliExpress

O AliExpress não conta com um número 0800 para atendimento, todo o suporte é online e feito através do site ou aplicativo oficial do AliExpress.

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o AliExpress nos Comentários.