Agibank: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
O que é o Agibank?
Qual a sua dúvida?
O Agibank é um banco que possui a intenção de valorizar ao máximo o tempo dos clientes entregando a melhor experiência em serviços e produtos com o objetivo de transformar a vida dos clientes.
Essa instituição Financeira possui o título de primeiro banco digital omnichannel, isto é, o primeiro banco que aderiu a possibilidade de ter todos os serviços da empresa em um só canal, no caso, a internet.
Sendo assim, o banco foi criado em 1999 no estado do Rio Grande do Sul e em 2011 a empresa fez uma parceria com a Bradesco a fim de oferecer serviços consignados para os seus clientes.
Os principais produtos e serviços da empresa estão ligados com: Seguros, investimentos, serviços de crédito e bancários, Marketplace e Cashback, por exemplo.
Além disso, é muito importante que antes de escolhermos uma empresa para fazer parte, façamos a verificação dos pilares da empresa, ou seja, a Visão, os valores e a Missão da empresa, que no caso do Agibank são:
- Visão: Agir como um empresário, escolhendo as soluções mais simples psra resolver qualquer problema indo contra tudo aquilo com que não concordamos;
- Valores: Sempre curtir a jornada vibrando com as conquistas e o crescimento das pessoas que trabalham conosco, considerando o impacto das atitudes na vida de outra pessoa;
- Missão: Nos colocar na posição de clientes, considerando as suas dores e agindo da melhor maneira para tomar apenas atitudes que trarão prosperidade.
Como Funciona o Agibank?
O Agibank é um banco que possui o objetivo de fazer somente o melhor para os seus clientes, o que significa pensar e agir como se fosse um para que todas as necessidades deles sejam cumpridas.
Sendo assim, além de possuir a opção online, o Agibank também oferece atendimentos em lojas presenciais, garantindo somente o melhor das opções para os seus consumidores.
No entanto, é importante enaltecer a parte digital do banco, já que oferece a praticidade de não necessitar se locomover para criar a sua conta ou resolver os seus possíveis problemas com a empresa.
Nesse sentido, o Banco Digital Agibank funciona através de um aplicativo disponível para Android e IOS onde você pode realizar todos os serviços que imaginar, como a solicitação de um cartão de débito e crédito, por exemplo.
Principais Reclamações Agibank
As principais reclamações do Agibank de acordo com o site Reclame Aqui são:
- Cobrança indevida;
- Descumprimento de acordo;
- Propaganda enganosa;
No entanto, isso não o torna uma empresa ruim, já que possui 99.8% de reclamações respondidas.
Agibank é confiável?
De acordo também com o site Reclame Aqui, que é uma das referências quando o assunto é confiabilidade das empresas, o Agibank possui a avaliação de 8.5/10 na escala geral. Ou seja, é sim considerado confiável.
Como falar com atendente do Agibank?
Se você deseja falar com um atendente do Agibank, pode recorrer a um através do SAC, telefone 0800, whatsapp, redes sociais e Ouvidoria.
Agibank Perguntas Frequentes
Qual o banco do cartão Agibank?
O próprio Agibank.
Como funciona o empréstimo do Agibank
O empréstimo Agibank é conhecido por ser um dos com menores taxas de todo o Brasil, já que conta com somente 1,2% ao mês com o período mínimo de dois meses e o máximo de 7 anos. Para solicitar é necessário que entre em contato com um antendente para mais detalhes.
Como pedir o cartão do Agibank?
Primeiramente você deve ter uma conta digital criada, após isso vá ao site ou no aplicativo e selecione a opção de solicitar o seu cartão de crédito.
Como ver o saldo do cartão de crédito Agibank?
Basta ter o aplicativo baixado em seu celular e na primeira página após o login o saldo aparecerá.
Qual o limite do cartão de crédito Agibank?
Não é possível saber um valor certo para o limite, já que depende do seu histórico de crédito e da sua renda mensal, variando de cliente para cliente. Porém, para descobrir o seu basta ir na aba “Cartões” e em “Detalhes”.
Como emitir 2 via de fatura cartão Agibank?
Existem várias maneiras de emitir a segunda via da fatura Agibank, porém, as melhores são: Pelo aplicativo móvel e pelo site. Veja agora como fazer de cada um desses jeitos:
- Pelo site:
- Acesse o site Agibank;
- No menu principal vá em “Acessar sua conta”;
- Lá faça o seu login;
- Selecione a opção “Acessar sua área exclusiva”;
- E por fim em “Faturas” e emita o seu boleto.
- Pelo aplicativo:
- Tenha o aplicativo Agibank em seu celular;
- Realize o seu login com CPF e senha;
- Vá em “cartões;
- Faça o download da fatura.
Agibank – Atendimento – SAC
O SAC é um dos principais aliados do cliente em relação a atendimento de empresas, já que além de ser o mais antigo é também o maior alvo de investimento das empresas quando se fala de atendimento.
Sendo assim, se você deseja falar com o atendimento SAC do Agibank, deverá ligar para um desses números de telefone:
- Capitais: 3004 0900;
- Outras localidades: 0800 724 0900.
Telefone 0800 Agibank
O telefone 0800 também faz parte dos principais meios de contato utilizados pela empresa, já que funciona assim como o SAC, porém com o diferencial de ser completamente gratuito.
Nesse sentido, o telefone 0800 Agibank é: 0800-730-0999.
Agibank Whatsapp
O whatsapp é um meio de contato utilizado pelas empresas para agilizar o processo de atendimento, já que através dele, elas podem resolver as questões dos clientes de maneira praticamente instantânea.
E o whatsapp Agibank é: 51 2108-7430.
Agibank Redes Sociais
As redes sociais da empresa Agibank são:
- Facebook;
- Linkedin;
- Twitter;
- YouTube;
- E Instagram.
Agibank Ouvidoria
Já a ouvidoria possui a função de receber reclamações dos clientes de maneira gratuita, e a que corresponde ao Agibank é: 0800-601-2202.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Agibank nos Comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
quero cancelar todo e qualquer contrato que eu tenha ou venha a ter com o agibank imediatamente