PRIVALIA: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
Dúvidas Frequentes PRIVALIA
Qual a sua dúvida?
Você sabia que a Privalia é uma empresa estrangeira que possui nos dias de hoje mais de 9 milhões de clientes cadastrados somente em território nacional? Você sabia que, na verdade, a Privalia não é uma empresa brasileira mas sim originalmente espanhola? Ou talvez você não saiba que a Privalia é uma empresa de outlet, ou seja, vende diretamente dos próprios produtores, sendo justamente por todas essas características considerada a empresa líder em seu setor em todos os países em que atua. Você não sabia de nada disso? Então, fique atento ao que virá seguir, pois aqui você encontrará tudo o que você sempre quis saber sobre a Privalia! Vamos lá!
O que é PRIVALIA?
Como dissemos anteriormente a Privalia é uma empresa de outlet, mas não simplesmente uma empresa de outlet qualquer. A Privalia possui uma grande particularidade que a torna única entre suas concorrentes. As ofertas da Privalia são imperdíveis pois além de preços ótimos, ela ainda mantém suas ofertas por apenas um curto período de tempo. Sendo assim, a Privalia renova constantemente seus produtos, dando grande rotativa de ofertas, buscando alcançar um numero cada vez maior de clientes em todos os lugares em que atua. Hoje a Privalia faz parte de um grupo ainda maior que ela, o grupo do qual a Privalia faz parte é o Groupalia, um grupo que conta com os fundadores da Privalia, da Nauta Capital e da LaCaixa. Hoje considerada uma das mais bem sucedidas empresas de outlet do mundo, a Privalia no Brasil possui mais de 9 milhões de clientes cadastrados. Com certeza a Privalia pode ser considerada uma gigante.
Como Funciona PRIVALIA?
A Privalia funciona como uma empresa de outlet, ou seja, faz parte da definição que engloba lojas que atuam vendendo diretamente do produtor, o que permite uma redução significativa dos preços, embora os prazos de entrega não seja o seu forte. Para comprar na Privalia basta acessar o site da empresa ou entrar em contato com a Privalia através de uma das opções mais abaixo!
Principais Reclamações PRIVALIA
Como dissemos no item anterior, a Privalia tem como um de seus pontos fracos o prazo de entrega, que é maior do que uma loja de e-commerce normal, chegando a um período de espera de quase 30 dias enquanto que uma loja comum seria de apenas 14 dias.
PRIVALIA Perguntas Frequentes
As principais perguntas que você sempre quis fazer sobre a Privalia você encontrará respondidas nos itens a seguir:
Privalia é confiável?
Sim o site da Privalia é confiável, pois ele possui certificação RA 1000 e também E-bit Diamante, garantindo assim a segurança das compras, da entrega, e da garantia do produto que foi adquirido.
Como falar com a Privalia?
A Privalia possui um SAC para o cliente conseguir falar com seus atendentes, e solucionar as suas problemáticas referentes a Privalia, o Serviço de atendimento ao Cliente da Privalia é feito através do número: (11) 3500-2900.
Como devolver um produto da Privalia?
Para devolver uma compra efetuada na Privalia basta seguir atentamente os passos a passos ilustrados abaixo:
- Primeiramente acesse o site da Privalia;
- Faça seu login no site da Privalia através do seu Facebook ou e-mail e senha;
- O prazo de devolução é de até 07 dias corridos após a entrega do produto ter sido efetuada;
- Basta apenas solicitar, sem nenhum custo adicional, o serviço de Devolução da Privalia;
- Não esqueça de enviar a cópia da nota fiscal, juntamente com o produto que quer efetuar a devolução.
A Privalia Premium é um serviço de exclusividade dos clientes Privalia, onde podem através da assinatura do plano mensal de R$40,00, conseguir frete gratuito nas regiões Sul e Sudeste, ter a exclusividade da compra de peças antes do anuncio oficial no site Privalia. Com isso você cliente Privalia tem diversos benefícios exclusivos e privilégios de antecipados dos clientes comuns Privalia, tendo assim mais vantagens para ser desfrutada.
O que é Privalia Serviços?
O Privalia Serviços é aquilo que a Privalia oferece paras e seus clientes através da sua influência amiga e cooperadora, tendo a facilidade na devolução, no reembolso, entrega, frete acessível, frete grátis na primeira compra, facilidade na compra através da inter ou pelos aplicativos Android ou iOS, é com essa politica amiga empresa-cliente, que a Privalia faz uma boa relação com seus clientes e parceiros.
Contato PRIVALIA – Atendimento – SAC
Redes Socias:
Facebook: https://www.facebook.com/privaliabrasil/
Twitter: https://twitter.com/privalia_br
Instagram: https://www.instagram.com/privalia_br
SAC : O Serviço de Atendimento ao Cliente Privalia é feito através do número (11) 3500-2900, ligação de custo local para São Paulo, e interurbano para o restante do pais.
Telefone 0800 PRIVALIA
O site da Privalia não trabalha com 0800, apenas com o SAC (11) 3500-2900, que pode ser feita a ligação por todo o território nacional a um custo de ligação interurbana para São Paulo.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o PRIVALIA nos Comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Bom dia,
Efetuei uma compra com vcs, era para ter chegou dia 14/12 e até agora nada.
Falei com o chat e os atendentes não conseguem explicar o que aconteceu.
Comprei só que minha encomenda não chegou na minha casa é ta costando que foi entregue
Boa tarde!!
Fiz reclamação de vários pedidos q estavam falando mercadoria e tbm teve alguns q não enviaram a mercadoria e não estornaram o valor em minha conta, entro em contato dizem q vão ligar num prazo de 24 hrs e não ligam e o tempo vai passando. É engraçado que tem o n tô SAC, mas não atendem e tem uma mensagem q diz p fazer contato por e-mail. Estou muito indignada com a Privalia. Se não resolver irei procurar meus direitos
dev9lvi a calça da disparate porque ficou grande, depositei no boxit e tenho todos os comprovantes, e até agora não recebi o reembolso.
Não estou conseguindo efetuar a compra
Não Consigo reembolso sempre passando de atendente para atendente.
Alguem já conseguiu ressarcir. Alguma vez
não consigo concluir a compra, da erro no pagamento. já estou tentando há varias semanas e sempre aparece a mesma mensagem de erro. ja reclamei no chat, me falaram que reportaram para a t.i. e que receberia a resposta por email, mas até agora nada, nem retorno no email e sigo sem conseguir comprar. vocês não possuem nenhum atendimento por email, só chat de segunda a sabado, péssimo atendimento o de vocês.