EXTRA: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
Dúvidas Frequentes EXTRA
Qual a sua dúvida?
Quem nunca aproveitou da comodidade de estar num hipermercado, podendo ir de uma sessão de frios à uma sessão de eletrodomésticos passando por poucos corredores? É como estar viajando no tempo e no espaço. A comodidade proporcionada pelas grandes marcas como o EXTRA Hipermercados oferece, ou seja, oferecendo todos os produtos que uma pessoa pode necessitar em apenas um único lugar, é o seu grande diferencial. É por isso que hoje nós vamos conversar um pouco sobre o EXTRA Hipermercados, uma das maiores e mais importantes redes de hipermercados do Brasil. Confira a seguir as informações mais importantes sobre essa rede:
O que é EXTRA?
O EXTRA Hipermercados é na verdade uma grande rede de hipermercados que conta com inúmeros empreendimentos e filiais espalhadas por todos os estados brasileiros, inclusive o Distrito Federal. Fundada no final dos anos 80, anteriormente com outro nome, a rede que hoje faz parte do Grupo GPA, ficou conhecido como Rede Extra. Uma rede de hipermercados que encontramos de tudo, desde alimentos até produtos de tecnologia e de esporte. Somente uma empresa como o Extra poderia oferecer tamanha facilidade!
Como Funciona EXTRA?
O EXTRA Hipermercados funciona como outro hipermercado qualquer, ou seja, tendo como a sua principal característica o oferecimento de produtos diversos que a transformam num mercado e numa loja de produtos eletrônicos ao mesmo tempo. Algo muito importante, pois nos dias de hoje, onde é extremamente necessário que possamos economizar o nosso tempo, ter tudo assim, tão a mão, é extremamente benéfico.
Principais Reclamações EXTRA
Existem algumas reclamações sobre o EXTRA Hipermercados, principalmente no que diz respeito aos valores cobrados em alguns produtos e no serviço de algumas garantias. Apesar disso, a empresa EXTRA Hipermercados possui uma boa avaliação dentro de sites específicos para lidar com a reclamação de clientes insatisfeitos, como é o caso da rede EXTRA Hipermercados.
EXTRA Perguntas Frequentes
Se você tem alguma dúvida sobre o grupo EXTRA Hipermercados, saiba que você pode ter sua dúvida respondida agora mesmo. Isso porque nós reunimos as principais dúvidas sobre o EXTRA Hipermercados que encontramos na internet e vamos respondê-las aqui. Confira:
Quais os dias de promoção no Extra?
Todo dia é dia de promoção no extra, todo dia tem Ofertas do Dia, com isso cliente extra sempre sai na vantagem, pois todo dia é dia de aproveitar e comprar no Extra.
Como fazer reclamação no Extra?
Você pode utilizar vários canais de comunicação para entrar em contato com a empresa Extra Hipermercados e assim registrar as suas reclamações. A principal forma oferecida pela rede de hipermercados Extra para que sejam registradas essas reclamações ocorre através do telefone para contato: 0800 11 50 60. Mas, se caso você esteja fazendo uma reclamação por conta de uma compra realizada pelo site da empresa Extra-Hipermecados, a melhor forma de você entrar em contato com a empresa e registrar a sua reclamação é através do telefone 4003 3383. Boa sorte!
Como ativar oferta Clube extra?
Para ativar é muito simples, basta baixar o aplicativo do extra clube no seu celular, fazer seu cadastro e pronto, você tem acesso as promoções e brindes que o Extra lhe oferece, mas pode ser feito pelo site também.
Como funciona o programa Clube extra?
Você sabia que você comprar produtos através de um vale compras, ou mesmo conseguir bons descontos se você fizer parte do programa Clube Extra? Sim, isso mesmo, existem varias vantagens caso você deseje se cadastrar no Programa Clube Extra onde a cada compra realizada nos hipermercados Extra você acumula pontos que podem ser mais tarde revertidos em descontos ou mesmo em produtos. Participe!
Quais as vantagens do Clube extra?
Descontos exclusivos, maior facilidade para juntar pontos e trocar por prêmios Extra.
Quais os cartões que o Extra aceita?
Os cartões de créditos aceitos nos sites e nas lojas físicas do hipermercado Extra são: todos. Desde a rede Mastercard, Visa, American Express. Enfim, todos! Se você tem cartão de crédito, inclusive o cartão de crédito do próprio Extra, eles são aceito no Hipermercado Extra! Compre!
Como falar com o extra?
Através dos números:
(11) 4003-3383 todo o Brasil
0800-200-3383 Rio de Janeiro
SAC loja física
0800-11-50-60 todo o Brasil
Como fazer uma reclamação no Extra?
Como dissemos anteriormente, existem duas formas principais para você fazer a sua reclamação do Hipermercado Extra. Essas duas formas ocorrem através dos números de telefone indicados em “Como Fazer Reclamação no Extra”. Confira!
Contato EXTRA – Atendimento – SAC
Redes Socias:
Facebook: https://www.facebook.com/familiaextra/
Twitter: https://twitter.com/familiaextra
Instagram: https://www.instagram.com/extra_oficial/
SAC : O Serviço de Atendimento ao Cliente é feito através dos números:
SAC da loja Online:
(11) 4003-3383 todo o Brasil
0800-200-3383 Rio de Janeiro
SAC loja física
0800-11-50-60 todo o Brasil
Telefone 0800 EXTRA
Você pode entrar em contato nos números abaixo, referente a dúvidas ou reclamações sobre o EXTRA.
SAC da loja Online:
(11) 4003-3383 todo o Brasil
0800-200-3383 Rio de Janeiro
SAC loja física
0800-11-50-60 todo o Brasil
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o EXTRA nos Comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Peço por favor que os holofotes sejam ligados depois das 6h e não às 4:30h pois eles estão direcionados para minha janela do quarto. Endereço Avenida Bosque da Saúde 1679. Muito obrigado!
Não consigo falar com atendente nos telefones de contato, nem pelo whatsapp, no site diz que pagamento no cartão tem desconto, mas não dá desconto quando segue no pagamento.
Solicito o no número de série da minha TV adquirido na loja 1369 em Recife PE., TV
LED 55SSUNG 4K SMART RU77100 Código PLU 129568.4, Nota fiscal número,
110602, série 328.
A seguradora Assurant só abre o sinistro, com o número da série da TV que está ilegível e não foi fornecida na nota fiscal.
Impossível falar com atendente!!!
Preciso falar com alguém!!
Podem me ajudar???
Impossível falar com atendente!!!site fala de desconto mas não aplica
Estou pra devolver uma escova secadora faz dias mas é muita enrolação.
Falam que como retirei nas Casas Bahia tenho que devolver lá, lá nas Casas Bahia eles falam que é pelo correio.
Ligo no Extra a ligação cai, no wattsapp é somente conversa virtual
Não sei mais o que fazer.
Vcs podem me ajudar ?
No dia 10/09/2023 fui até o mercado Extra por volta de 17h com meu namorado realizar compras para casa como fazemos de costume, mesmo já tendo passado constrangimento em outro momento com uma senhora que fica no açougue não deixamos de ir ao mercado, por ser um mercado com preços atrativos, por ser perto de casa e por não ter um fluxo alto de clientes nos permitindo realizar compras de forma tranquila e calma, mal sabíamos nós que nosso pior constrangimento e humilhação estava perto de acontecer! Compramos todos os itens que precisávamos e deixamos a parte de misturas por último, ao chegar no açougue a mesma senhora que em outro momento nos tratou de forma grosseira ao pedirmos 1kg de filé de frango estava lá, no outro dia disse que era pra pegarmos o frango nas bandejas prontas pois já tinha encerrado a parte de açougue, enquanto ficamos surpresos após isso ver a mesma atendendo uma outra moça acompanhanda de um rapaz que escolheu a mistura e ela prontamente a atendeu após dizer a nós que já havia encerrado, nesse dia resolvemos relevar e ir embora pois já estávamos com a cabeça cheia de problemas, dessa vez pedimos 1kl de frango a passarinho que estava na promoção, porém ela de forma grosseira disse que não tinha, porém estava na vitrine a bandeja de frango com o preço promocional, porém por erro deles não era frango a passarinho e sim coxinha de frango, meu namorado automaticamente disse a ela que queria a coxinha de frango pelo valor que estava indicando na vitrine já que o erro era deles, ela nesse momento se alterou, disse que não poderia fazer nada e que a gente que se resolvesse com o gerente, meu namorado pediu um pouco mais de educação e disse que não era a primeira vez que ela faltava com respeito, ela nos chamou de otários, disse de forma preconceituosa que somos um casalzinho que deveria ir a merda, debatendo com meu namorado que a chamava de mal educada ela disse que éramos trouxas e nos mandou tomar no cú, o supervisor presenciou tudo, em nenhum momento a conteve mesmo com os xingamentos, eu fiz dois vídeos que mostra ela com tais posturas, eu disse que aquilo não ficaria assim e não sossegaria até não ver mais ela ali e sabe o que ela respondeu? Que seria um favor que eu estaria fazendo a ela, demonstrando estar completamente insatisfeita com seu local de trabalho! Acho uma falta de respeito, nos sentimos violados, humilhados, desrespeitados e com certeza o pior de todos foi o preconceito que sofremos por conta da nossa opção sexual! Me admira muito termos passado tudo isso dentro do Mercado extra, onde a empresa tem como principais pontos a educação a todos, sem exceção de raça, cor, opção sexual ou afins, realmente é um mercado no qual ao invés de fazer com que a compra seja uma experiência única e exclusivamente tranquila se torne em um mar de pesadelos e de muita humilhação e preconceito, eu questionei qual seria a medida adotada para punir a colaboradora e o supervisor disse que ela está na lista de demissão e que não poderia fazer nada naquele momento por conta do sindicato trabalhista! Engraçado que eu trabalho no varejo e entendo perfeitamente que situações assim cabem medidas disciplinares. Realizei um boletim de ocorrência, abri uma reclamação no PROCON, RECLAME AQUI e também na equipe da patrulha do consumidor! Desejo que melhorem o treinamento dos seus colaboradores Mercado Extra, para que ninguém passe por esse pesadelo mais!
Comprei uma panela elétrica de arroz em 07/11/23. Ficou de entregar 09/11/23. Foi dado como entrega no dia 09, mesmo estando em casa não vi nenhum entregador. O pior que desde lá já entrei em contato com o Extra e até o presente momento nada de resolver. Já teclei tanto número para resolver e esperei muito tempo no telefone e nada. Muita enrolação. Nunca mais compro.
Senhores não comprem produto nesse extra , estou com um problema e não consigo resolver , eles não dão assistência nenhuma. Tel só secretaria elétrica e wats ninguém responde .
Hoje, dia 20/06/2024, fui fazer compras no Extra da Rua Frei Caneca, como de costume. Sou idosa, no entanto, como não havia fila para pessoas não idosas e havia uma pessoa no caixa preferencial, postei-me na fila dos não idosos. próximo ao caixa 4. Enquanto me postei nessa posição chegou um rapaz e surgiu uma vaga em outro caixa, como a compradora do caixa 4 já estava saindo, deixei que o rapaz que chegou depois de mim, atende-se ao chamado do outro caixa. Enquanto isso formou rapidamente uma fila de não idosos, um pouco mais afastada do caixa 4, mas como eu estava em primeiro lugar, não me preocupei. Quando o caixa do caixa 4 vagou dirigi-me ao caixa e ele não aceitou me atender, dizendo que eu deveria tomas o início da fila que havia se formado, e que ali não era caixa preferencial. Claro que não era caixa preferencial e nem eu estava-me posicionando como idosa, uma vez que era a primeira cliente da fila não- preferencial. Argumentei com ele, ela não aceitou e deixou o caixa para não me atender. Deixar o caixa para não me atender acredito ser um direito dele, o que não é direito dele é não perceber que eu era a primeira pessoa da fila de não -idosos, apenas tinha-me posicionado mais próximo do caixa 4, porque quando cheguei não havia ninguém na fila e essa era um dos caixas mais vagos. Não admito ser desrespeitada enquanto cliente, posso me posicionar tanto na fila de idosos quanto de não-idosos, é uma opção minha. O que ele não pode fazer é me enviar para o inicio da fila que havia ser formado após a minha chegada. Procurei saber quem estava na supervisão da loja para fazer a reclamação, mas me informaram que não havia ninguém, o que é claro não era verdade, uma vez que uma loja não vai ficar aberta sem um responsável geral. O fato ocorreu hoje dia 20/06/2024 mais ou menos às 20h25.
QUERO MEU DINHEIRO! QUERO MEU DINHEIRO!
ESPERANDO QUE O EXTRA FAÇA DEVOLUÇÃO DE MEU DINHEIRO DE UMA COMPRA REALIZADA NA LOJA FISICA AQUI NA VILA MARIA ALTA EM SÃO PAULO NA RUA CURUÇA, FICARAM DE DEVOLVER ATE HOJE NÃO FOI FEITO O ESTORNO.
O DINHEIRO PARA DESCONTAR FOI RÁPIDO E A DEMORA PARA DEVOLVER ESTÁ CAUSANDO UM CONSTRANGIMENTO. NÃO TENHO VONTADE DE PISAR NA LOJA POR NÃO TER SIDO BEM INFORMADA E A AGILIDADE ZERO PARA DEVOLUÇÃO. EXTRA FAVOR DEPOSITAR MEU DINHEIRO. !
QUERO MEU DINHEIRO! QUERO MEU DINHEIRO!
ESPERANDO QUE O EXTRA FAÇA DEVOLUÇÃO DE MEU DINHEIRO DE UMA COMPRA REALIZADA NA LOJA FISICA AQUI NA VILA MARIA ALTA EM SÃO PAULO NA RUA CURUÇA, FICARAM DE DEVOLVER ATE HOJE NÃO FOI FEITO O ESTORNO.