Kovi: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Dúvidas Frequentes Kovi

A Kovi atualmente é uma empresa de aluguel de carros para motoristas de aplicativos, fundada em novembro de 2018, com sede em São Paulo

kovi Kovi: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O que é Kovi?

A Kovi é uma startup criada em novembro de 2018, a Kovi atua com aluguel de veículos exclusivos para motoristas de aplicativos de corridas particulares, tais como: Uber, 99 e Cabify, por exemplo. Através do site oficial ou aplicativo da Kovi, o motorista se cadastra na plataforma, envia todos os documentos necessários e aguarda a sua aprovação que poderá ocorrer nos próximos dias.

Como Funciona Kovi?

A Kovi é uma empresa dedica em aluguel de veículos e facilitação de compra para motoristas de aplicativos particulares, para fazer uma locação de veículo na Kovi, primeira você deverá se cadastrar de forma gratuita no site ou aplicativo da plataforma, enviar as documentações que são requisitadas e assim que aprovado, para iniciar a locação do veículo na Kovi, será necessário o pagamento de caução e uma primeira semana do veículo. A cobrança na Kovi acontece de forma semanal e varia de acordo com a quantidade de quilômetros rodado na semana.

kovi-reclamacoes Kovi: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Principais Reclamações Kovi

Mesmo sendo uma empresa nova no mercado, a Kovi já possui algumas reclamações, entre as principais reclamações da Kovi, podemos mencionar: Cobrança indevida, reajuste sem aviso prévio, problemas com atendimento ao cliente, entre outras reclamações.

Kovi É Confiável?

Mesmo sendo uma empresa fundada em novembro de 2018 e muito recente no mercado, a Kovi tem crescido cada vez mais no ramo de aluguel de veículos, todas as reclamações feitas, geralmente são respondidas e solucionadas pela própria empresa, portanto, podemos afirmar que sim, a Kovi é uma empresa confiável.

Kovi Perguntas Frequentes

Confira abaixo as respostas das perguntas mais frequentes sobre a Kovi

Pode retirar o adesivo da Kovi?

Todos os veículos da empresa, possuem atualmente um adesivo de identificação na parte inferior do porta-malas, esse adesivo, não deve ser retirado do veículo, é através desse adesivo que os carros da empresa são identificados e em caso de roubo ou furto do mesmo, esse adesivo irá ajudar a diferenciar o seu Kovi de outro veículo normal, facilitando a recuperação dele.

O que significa Kovi?

Atualmente, muitas pessoas se perguntam qual o significado da palavra Kovi quando na verdade, Kovi não é uma sigla e sim um nome próprio.

Quantos carros tem a Kovi?

A Kovi atualmente conta com uma frota de aproximadamente 20 mil veículos disponíveis para locação. Este valor, tem ficado cada vez maior, levando em consideração que a Kovi tem crescido muito rápido em comparação com outras empresas dessa mesma área.

Quanto tempo demora para Kovi liberar o carro?

Após concluir o seu cadastro e aprovação na plataforma, você deverá escolher o plano desejado, optando por pagar um valor que vária de acordo com a quilometragem rodada ou pagar por um valor fixo e rodar o quanto você quiser. Após isso existe um prazo estipulado de até 15 dias para agendamento da entrega. Segundo a Kovi, esse prazo longo se deu por conta da escassez de veículos causada pela pandemia.

Quantos dias de atraso a Kovi bloqueia o carro?

Atualmente, em caso de atraso no pagamento da fatura a Kovi poderá bloquear o seu veículo, impossibilitando a utilização dele. Esse bloqueio poderá ocorrer a partir de 48 horas após o vencimento da fatura. Vale lembrar que você pode alterar o seu plano a qualquer momento, deixando o pagamento acessível a sua necessidade e ao seu bolso.

Como funciona o pagamento da Kovi?

A Kovi atualmente oferece ao cliente quatro opções diferentes de pagamento, sendo elas: Boleto bancário, cartão de crédito, saldo na carteira ou PIX. Todos os planos da Kovi são compatíveis com essas formas de pagamento, cabendo ao cliente escolher qual a melhor opção para utilizar.

Como atualizar meu cadastro na Kovi?

Para atualizar o cadastro na Kovi após já ter criado a sua conta, você pode entrar em contato com o time de cadastro da Kovi pelo link: https://cadastro.kovi.com.br/, o atendimento é realizado de segunda à sexta-feira das 07 horas às 22 horas.

kovi-perguntas-frequentes Kovi: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Como falar com atendente da Kovi

Para falar com um atendente da Kovi é muito simples e rápido, basta entrar em contato com o a Kovi pelo WhatsApp: (011) 3003-6285. Todo atendimento neste número é feito 24 horas por dia.

Contato Kovi – Atendimento – SAC

O SAC e Atendimento do Kovi é feito de forma online ou por telefone. Para receber o atendimento de forma online, entre na página de atendimento da Kovi e clique no ícone de balão localizado no canto direito da tela, o atendimento realizado desta forma, está disponível de segunda à sexta das 08 horas às 20 horas ou utilize as principais redes sociais que estão disponibilizadas logo abaixo:

Site oficial: https://www.kovi.com.br/

Instagram: @meukovi

Facebook: @meukovi

Twitter: @meu_kovi

Telefone 0800 Kovi

Para entrar em contato com o telefone 0800 da Kovi, utilize o número disponibilizado abaixo:

Telefone 0800: 0800-591-0706

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Kovi nos Comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: