Centauro: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Dúvidas Frequentes Centauro

Aqui você saberá as principais Dúvidas Frequentes em relação a Centauro, oque é, como funciona, as principais perguntas frequentes sobre a Centauro entre muito mais.

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O que é a Centauro?

A Centauro é uma rede brasileira de lojas, focada em vender artigos esportivos, que proporcionem ao seu consumidor uma diversidade de canais para realização de sua compra, como por exemplo o app da loja. A Centauro foi instituída no ano de 1981 por Sebastião Bomfim Filho. Nos dias atuais, a mesma se faz presente em lojas físicas nos principais shoppings do país, mas também realiza a venda de seus produtos pela internet através do seu site ou pelo app, este que pode ser encontrado no Google Play ou App Store. A Centauro se tornou uma das  maiores redes de produtos esportivos da América Latina, totalizando mais de 180 lojas distribuídas em vários estados do Brasil.

Como funciona a Centauro?

A Centauro realiza vendas tanto de forma virtual,  pelo site www.centauro.com.br, quanto por loja física, estas que nos dias atuais totalizam mais de 180, sendo distribuídas por variados shoppings do país. E também pelo seu app, que pode ser encontrado no Google Play ou App Store.

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Principais Reclamações Centauro

Atraso na entrega de compras realizadas na loja, produtos não entregues, falta de comunicação com a Central de Atendimento, não realização da atualização das informações sobre a entrega do produto para facilitar o rastreio da encomenda e cancelamentos de compras realizados pelo próprio site.

Centauro Perguntas Frequentes

As principais perguntas estão elencadas e respondidas abaixo:

Como faço para cancelar uma compra Centauro?

A opção de cancelamento de compra, é exclusivo, para compra de produtos realizada pelo modo virtual, seja no app da loja ou no site. Feito a compra, o cliente tem o direito de desistir da mesma até 30 dias corridos da data que foi realizada a entrega. O cliente para solicitar o cancelamento e devolução do pedido pode utilizar o site, o chat, o e-mail [email protected] ou pelo telefone da Central de Atendimento (11) 4406-6006 (o atendimento é realizado de segunda a sexta, das 09hs às 17hs). Nestes casos de cancelamentos, não são válidas devoluções por compras realizadas na loja física, sobre um possível arrependimento. Os produtos devem estar em ótimas condições, sem que haja nenhum vestígio de uso, para que este retorne à área de vendas.

Como rastrear pedido Centauro?

O seu pedido da Centauro, pode ser rastreado através do site, por isso é importante a realização do cadastro para a realização da compra, para que possa consultar o produto posteriormente; pode acompanhar também pelo aplicativo da Centauro, para isso é só realizar o login, acessando a área descrita como “meus pedidos”, identificar seu pedido e conferir detalhes do rastreamento; e pelo site da transportadora, assim que o objeto já estiver sido despachado, o cliente receberá um e-mail descrevendo o código de rastreamento do produto, em seguida é só copiar esse código e colar no site da transportadora para conferir os detalhes da sua entrega.

Como avaliar produto na Centauro?

No site da Centauro não há uma opção desenvolvida para realizar uma avaliação de produtos e/ou da loja, porém quando o cliente realiza a compra do seu produto seja no app da Centauro ou no site, em um prazo de ate 7 dias (úteis) após o recebimento da sua mercadoria, o cliente receberá um e-mail da empresa para que este realize sua avaliação pessoal referente ao processo de compra, sobre o produto recebido e sobre a empresa Centauro.

Qual o prazo de entrega da Centauro?

Geralmente, a maioria dos prazos de entrega na Centauro são de cinco a vinte dias úteis. Porém, esse prazo varia pois depende de onde o cliente mora, de qual a forma de envio que ele selecionou se é normal ou expresso, dentre outros. Portanto, é muito importante antes de fechar o pedido verificar o prazo de entrega para a sua localidade, para que não fique nenhum dúvida em relação ao prazo destinado a ser realizado a sua entrega.

Como falar com a Centauro?

A Centauro na intenção de melhor atender as demandas recebidas, fornece uma diversidade de meios de contato com a empresa, e realizou uma divisão dos telefones para proporcionar um atendimento mais característico a cada necessidade do cliente, sendo eles: Televendas: 4004-6006. Horário de Atendimento: Segunda a Sábado, das 8h às 20h; E-mail: www.centauro.com.br/sc/cntautoatendimento; Perguntas frequentes: www.centauro.com.br/sc/faq-centauro-loja-virtual; Chat online: https://chatroboticohtml5.centauro.com.br/centauro/chat/login; e o SAC, que busca oferecer um atendimento eficiente e ágil n resolução dos problemas que são apresentados pelos clientes da loja Centauro, para tirar dúvidas, para receber elogios e/ou críticas, buscando a melhoria no atendimento: (11) 2322-3730. Horário de Atendimento: Segunda a Sábado, das 8h às 20h.

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Contato Centauro – Atendimento – SAC

Redes Socias:

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Instagram: https://www.instagram.com/centauroesporte

SAC : O Serviço de Atendimento da Centauro se faz pelo número: (11) 2322-3730

Telefone 0800

Não encontrada essa informação no site até o momento.

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Centauro  nos Comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

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