Submarino: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O que é a Submarino?

Antes de mais nada, a Submarino é uma empresa de varejo online que é considerada uma das primeiras empresas que funcionam dessa maneira no Brasil, já que a empresa possui mais de 23 anos.

Sendo assim, a empresa desde o princípio possuía a venda de produtos de diversas categorias, como um objetivo, já que a grande ideia da marca era possuir um portfólio de produtos tão vasto quanto o oceano.

A empresa foi fundada em 1999 e já nos seus primeiros anos cresceu exponencialmente com a venda de produtos e com a investida na produção de conteúdos como resenhas de livros, por exemplo.

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Nesse sentido, desde o seu início a sua principal intenção era vender produtos online através do e-commerce, o estilo que a empresa possui até os dias atuais, e para fazer uma compra basta alguns cliques na tela e em alguns dias você terá o seu produto.

Como Funciona a Submarino ?

A Submarino, como uma empresa diversificada que oferece mais de 15 categorias de produtos, possui um Marketplace que possibilita que outros vendedores menores possam fazer parte para vender os seus produtos.

Além disso, como foi visto, a empresa possui somente um website que possui ofertas em destaque, rápida finalização de compras e interface organizada, por exemplo.

A Submarino possui uma série de vantagens que a diferenciam de outras empresas do mesmo segmento, como o fato de possuir um cartão de crédito próprio e uma agência de viagens, a Submarino Viagens.

Sendo assim, a Submarino pode oferecer os melhores produtos por preços mais baixos, porém, você não pode contar com uma loja física, o que pode desanimar alguns consumidores que preferem ter os produtos pessoalmente.

Principais Reclamações Submarino

As principais reclamações Submarino são sobre:

  • Atraso na entrega;
  • Produto não recebido;
  • Propaganda enganosa;
  • Problemas na finalização da compra.

Submarino é Confiável?

Para falar se a Submarino é confiável ou não é necessário analisar os pontos que tornam uma empre confiável. Logo, primeiramente devemos levar em consideração que essa empresa é uma das maiores lojas nesse ramo.

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Além disso, a Submarino possui uma avaliação de 8.2/10, o que a torna uma empresa ótima em relação ao seu atendimento com o público, porém, pela empresa se tratar também de um Marketplace, é importante que você analise bem o vendedor para não sofrer golpes.

Como falar com atendente da Submarino ?

Os meios de atendimento de uma empresa são essenciais para que os clientes possam falar diretamente com as empresas caso tenham tido algum problema ou tenham alguma dúvida que só pode ser tirada com um atendente.

Sendo assim, para falar com a Submarino é necessário que você busque pelo SAC, whatsapp, redes sociais ou suporte online.

Submarino Perguntas Frequentes

Como adquirir o cartão Submarino?

O cartão Submarino pode ser solicitado através do aplicativo oficial da empresa, onde você deve buscar a aba de cartão de crédito e siga o passo a passo para solicitar o seu.

Qual o limite do cartão Submarino?

O limite do cartão Submarino depende do seu histórico de crédito, ou seja, não é possível dizer ao certo qual é o limite pré-definido do cartão. Para saber você deve fazer a ligação para a empresa e solicitar o seu limite de crédito.

Como rastrear uma entrega no Submarino?

A Submarino possui parceria com duas transportadoras para fazer a entrega dos pedidos, e elas são: SSW e Ontime Log. Porém, a principal é a SSW, e para rastrear o seu pedido dessa transportadora você deve seguir o passo a passo:

  • Vá no site: ssw.inf.br?;
  • Selecione a opção “pelo destinatário”;
  • Preencha o campo em branco com seu CPF/CNPJ;
  • Clique em “Rastrear”.

Como cancelar um pedido no Submarino?

Para cancelar um pedido na Submarino você deve seguir o passo a passo abaixo:

  1. Faça login com a conta em que você realizou o pedido;
  2. Vá a aba de pedidos;
  3. Selecione o pedido que você deseja cancelar;
  4. Clique em “Trocar ou devolver”.

Como conseguir um cupom de desconto do Submarino?

Conseguir um cupom de desconto da Submarino é super simples, já que basta buscar na sua ferramenta de busca por “cupom de desconto Submarino“, e você irá encontrar em vários sites, como a Méliuz, Cuponomia e etc.

Para usar você deve entrar no carrinho já com os produtos e adicionar o código no campo em branco.

Submarino – Atendimento – SAC

O SAC da Submarino é utilizado para resolver qualquer questão relacionada aos serviços e produtos da empresa, e é muito importante pois o site é também um marketplace com outros vendedores.

Sendo assim, para ligar para o SAC você precisa recorrer a um dos números de telefone a seguir:

  • 4003-5544: Regiões metropolitanas;
  • 0800 229 5544: Rio de Janeiro;
  • 041 11 4003 5544: Outras localidades.

Telefone 0800 Submarino

O telefone 0800 é utilizado pelas empresas para oferecer um atendimento completamente gratuito para os clientes, já que ela própria paga pela ligação à operadora. No entanto, a Submarino não possui um telefone 0800.

Submarino Whatsapp

Com a proposta de inovar e facilitar o atendimento e o contato entre empresas e clientes, o whatsapp começou a ser utilizado como um meio de atendimento pelas empresas.

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Por isso, a Submarino possui um whatsapp onde os clientes podem ter um atendimento gratuito e ágil, e ele atende por: +55 (11) 97628-1727.

Submarino Redes Sociais

Assim como o whatsapp, as redes sociais vêm inovando os processos da empresa, mas nesse caso na divulgação gratuita, tanto para os clientes quanto para as empresas. Sendo assim, as redes sociais Submarino são:

Submarino Ouvidoria

A Submarino não possui um canal para ouvidoria. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Submarino  nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

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