Puma: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é a Puma?

Cada vez mais as pessoas têm sentido necessidade de ter um estilo próprio e se encontrar em um deles para que possam expressar externamente o que desejam e isso não é algo ruim, pelo contrário.

Isso porque quanto mais as pessoas se encontrarem nelas mesmas menos elas irão desejar ser outras e irão verdadeiramente se aceitar, as tornando mais felizes com seus gostos ou até mesmo corpos.

Por isso, existem milhares de marcas que possuem objetivos e estilos diferentes, onde as pessoas podem procurar até encontrar o que desejam, independente de seus gostos pessoais, já que existem milhões de empresas hoje em dia no ramo de vestuários e acessórios.

Dentre os estilos que existem hoje em dia, o esportivo é com certeza é muito popular não só por atletas, mas também por qualquer tipo de pessoa que curta usar roupas que lembrem esportes.

E uma das empresas de vestuários e acessórios que existem é a Puma, que é uma empresa focada na venda de roupas e itens do estilo esportivo, sendo muito prestigiada a muitos anos por milhares de pessoas espalhadas pelo mundo.

puma Puma: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

A Puma está diretamente ligada à Adidas devido ao fato de seus criadores serem irmãos e terem criado as suas marcas após uma briga, o que ocasionou que cada fábrica delas estivesse quase na frente uma da outra.

Como Funciona a Puma?

Como uma empresa é especializada na venda de vestuários e acessórios esportivos, a Puma surgiu há mais de 70 anos onde a sua criação desde o início, mesmo somente com 30 funcionários sempre foi com a melhor qualidade possível.

A história da marca em seu início é bem conturbada, porém, com o lançamento de seu primeiro produto, a empresa já teve um ótimo crescimento e admiração das pessoas que até hoje em dia dificilmente esquecem a imagem do felino pulando acima do nome “Puma“.

Porém, para que entenda melhor sobre o tamanho desta empresa, saiba que ela está presente em mais de 80 países do mundo produzindo diversos tipos de produtos, como relógios, roupas, perfumes e acessórios esportivos.

Para que ela cresça ainda mais, a empresa tem investido cada vez mais pesado no ramo de esportes, patrocinando atletas e criando cada vez mais campanhas para inspirar e fazer com que as pessoas comprem os seus produtos.

Sendo assim, outro ponto muito importante a ser analisado, é que uma empresa como essa não só possui produtos de qualidade que satisfazem os seus clientes, mas também movimentam muito a economia dos países e empregam milhares de pessoas, o que é algo muito positivo.

Principais Reclamações Puma

De acordo com o site de reclamações Reclame Aqui, as principais reclamações Puma são sobre:

  • Má qualidade;
  • Produto com defeito;
  • Troca-Devolução de produto;
  • Mau Atendimento.

No entanto, é importante que você tenha em mente que todas as empresas possuem reclamações, e que nem sempre isso as definem em questão de qualidade, já que o que realmente importa é como elas lidam com essas reclamações.

Puma é confiável?

Sim, a empresa Puma está no mercado há mais de 70 anos e possui serviços e produtos de qualidade.

puma-telefone-de-contato Puma: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Como falar com atendente da Puma?

Para falar com um dos atendentes da empresa Puma, busque um dos meios de atendimento que serão disponibilizados abaixo:

  • Telefone/ E-mail SAC;
  • Redes Sociais.

Puma Perguntas Frequentes

Quais são os tipos de produtos oferecidos pela Puma?

Os tipos de produtos oferecidos pela Puma são:

  • Roupas;
  • Relógios;
  • Calçados;
  • Perfumes;
  • E acessórios esportivos.

Qual é a história da Puma?

A história da Puma se iniciou no meio da briga de dois irmãos que decidiram ir cada um a um lado e criarem as suas próprias marcas, sendo uma delas a Puma, e a outra, Adidas.

A Puma possui lojas físicas ou apenas online?

Sim, a Puma possui lojas físicas e uma loja online onde é possível escolher os seus produtos da maneira como prefere.

Quais são as políticas de troca e devolução da Puma?

O prazo de troca e devolução da Puma é de 30 dias úteis após o recebimento da compra em sua casa, onde caso a sua compra tenha sido feita no site é necessário que você busque por um dos canais de atendimento oferecidos.

Puma – Atendimento – SAC

As empresas utilizam o SAC como um dos principais canais de atendimento por meio do qual podem ser contatadas tanto por telefone quanto por e-mail, o que significa uma aproximação do cliente com a marca. Nesse sentido, o atendimento SAC Puma atende por: (11) 4003-2354, [email protected] ou [email protected]

Telefone 0800 Puma

Outro canal de atendimento muito semelhante ao canal de atendimento anterior, que inclui apenas ligações gratuitas, é o telefone 0800, que é identificado pelo prefixo já definido em seu nome. Infelizmente a empresa Puma não possui telefone 0800.

puma-reclamacoes Puma: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Puma Whatsapp

O  serviço gratuito de mensagens WhatsApp está disponível para as pessoas há anos, mas graças aos novos recursos e mensagens totalmente gratuitas, tornou-se cada vez mais útil para as marcas. No entanto, a Puma não possui Whatsapp.

Puma Redes Sociais

Assim como o WhatsApp, as redes sociais funcionam em plataformas com opções de contato gratuitas e possibilidade de compartilhamento de produtos e serviços multimídia de uma empresa. Por isso, as Redes Sociais Puma são:

Puma Ouvidoria

Hoje, a ouvidoria é um serviço pouco utilizado, cuja função é receber reclamações de outros canais de atendimento que não estão funcionando corretamente. Infelizmente a Puma não possui Ouvidoria. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Puma nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: