Qualicorp: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
O que é a Qualicorp?
Qual a sua dúvida?
A empresa Qualicorp é a líder brasileira na área de administração de planos de saúde coletivos para corporações, oferecendo opções de saúde, sendo uma empresa que oferece multi soluções, pensando no bem estar e na proteção dos seus clientes.
Sendo assim, ela é uma corretora com consultoria especializada na gestão de benefícios na área de saúde para empresas, como planos de saúde, atendimento pré-hospitalar, seguro de vida e previdência privada, por exemplo.
Nesse sentido, a Qualicorp foi criada em 1997, sendo a pioneira na gestão de planos de saúde por adesão no país, possuindo até mesmo a possibilidade de criar um plano Empresarial sem possuir um CNPJ.
No entanto, é importante que você tenha em mente que essa empresa não é responsável pelos planos, e sim por intermediar o contato entre clientes e operadoras de saúde que são responsáveis pelos planos.
Como Funciona a Qualicorp?
Como foi dito acima, a empresa Qualicorp é uma gestora de planos de saúde que têm a função de mediar o contato entre pacientes e convênios de saúde que oferecem planos de diferentes tipos.
Sendo assim, a empresa possui mais de 80 operadoras parceiras para oferecer o melhor para os seus clientes, algumas delas são: Hapvida, Amil, SulAmérica, Bradesco saúde, Unimed e Promed, por exemplo.
A Qualicorp oferece planos de saúde por adesão que podem ser separados por dois tipos, são eles: simples e com coparticipação, onde são diferenciados os valores e quantidade de pessoas.
Principais Reclamações Qualicorp
As principais reclamações sobre a empresa Qualicorp são:
- Cobrança indevida;
- Mau Atendimento;
- Reajuste abusivo;
- Mau atendimento do prestador de serviço.
Qualicorp é Confiável?
De acordo com o site Reclame Aqui e com o site do Procon a empresa é sim confiável e oferece segurança e bom atendimento para os seus consumidores, o que a torna juntamente com o seu tempo no mercado, uma empresa confiável.
Como falar com atendente da Qualicorp?
Para falar com um atendente Qualicorp você deve recorrer a um dos meios de atendimento, que são: SAC, Whatsapp, E-mail, Canal do cliente, Central de ajuda ou Ouvidoria.
Qualicorp Perguntas Frequentes
Onde o plano Qualicorp atende?
A empresa possui escritórios em muitos lugares no Brasil, onde para saber o endereço de todos eles você deve ir a aba “Nossos escritórios” no site oficial da Qualicorp.
Como marcar consulta Qualicorp?
Para marcar uma consulta Qualicorp online, você deve ir ao whatsapp da empresa voltado somente para agendamento de consultas, e para marcar por telefone, também deve buscar o telefone somente para o agendamento de consultas.
O que o plano de saúde Qualicorp cobre?
A Qualicorp não é uma empresa de planos de saúde, e sim é parceria de empresas desse tipo, permitindo que os clientes tenham uma intermediação na escolha dos seus planos, por isso, o plano depende da empresa.
Qual a carência do plano de saúde Qualicorp?
A carência do plano de saúde Qualicorp é:
- 24 horas para emergências ou urgências;
- 300 dias para partos;
- 24 meses para lesões e doenças já existentes;
- E 180 dias para outras situações de saúde.
Como tirar 2 via da fatura Qualicorp?
Para tirar a segunda via da fatura Qualicorp você pode ir a um dos meios, que são: Pelo site, pelo aplicativo ou pelo telefone, onde você deverá seguir diferentes passos para cada um, que são:
- Pelo site:
- Acesse o site;
- Clique na opção “boleto”;
- Insira o seu CPF e data de nascimento;
- E clique “avançar”.
- Pelo telefone:
Lique para um dos telefones da empresa e solicite o envio da segunda via da fatura pelo e-mail.
- Pelo aplicativo:
- Baixe o aplicativo Qualicorp;
- Cadastre-se nele;
- Vá na opção de boleto e gere o seu.
Como cancelar o plano de saúde Qualicorp?
Para cancelar o plano de saúde da Qualicorp você deve entrar em contato com a empresa através do SAC telefone da empresa, solicitando o cancelamento do plano com os seus dados. E após isso, os atendentes irão passar todas as diretrizes desse cancelamento.
Qualicorp – Atendimento – SAC
O SAC da Qualicorp pode ser utilizado como um atendimento de clientes para tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios ou qualquer outra coisa que envolva o atendimento da empresa. Sendo assim, o SAC da Qualicorp é:
- Geral: 0800-779-9002;
- Para deficientes auditivos e de fala: 0800-014-4800.
Telefone 0800 Qualicorp
O telefone 0800 da Qualicorp é basicamente o mesmo do SAC, onde você pode fazer as ligações sem ter que pagar nenhuma taxa pela ligação, já que é a própria empresa que arca com esses custos.
Qualicorp Whatsapp
O whatsapp vem sendo cada vez mais usado pelas empresas como um meio de atendimento prático e ágil, já que ele possui a função de envio e recebimento de mensagens de maneira muito rápida, o que facilita muito o atendimento.
Sendo assim, a Qualicorp possui diferentes números de whatsapp, para uso geral e para a contratação de planos, sendo eles:
- Geral: (11) 4004-4400
- Contratação de serviços: (11) 3178-4000 (Pessoas físicas), (11) 96058-0665 (Pequenas e médias empresas), (11) 97281-2512 (Para grandes empresas).
Qualicorp Redes Sociais
As redes sociais são meios muito importantes atualmente, já que podem ser úteis na divulgação dos serviços e produtos de empresas, e não é diferente para a Qualicorp, que possui as seguintes redes sociais:
- Instagram;
- Facebook;
- LinkedIn;
- YouTube;
- E Twitter.
Qualicorp Ouvidoria
A Qualicorp possui uma ouvidoria para o atendimento dos clientes, que é: www.qualicorp.com.br/ouvidoria
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Qualicorp nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Os canais de atendimento da Qualicorp não dão o suporte necessário ao cliente!
O Chat encerrou a conversa por conta própria sem resolver o problema, sem resposta á solicitação e sem ter estourado o tempo de resposta.
O telefone me faz aguardar por 1h40 para direcionar ao setor responsável!
Atendimento pessimo. Estou acionando o direito do consumidor. Solicitei a carta de permanência a 2 meses e não recebi e sequer tenho retorno. O sistema eletrônico pessimo. O atendimento pessoal não resolve. Vou acionar a legislação pois preciso de médico e não consigo fazer novo convênio sem essa carta Difícil
A Qualicorp me cobrou duas vezes em dezembro. No dia 09 de dezembro foi debitado em conta corrente o valor de R$ 1.542,45 e no dia 18/12 um total de R$ 2.559,08. Estou tentando resolver o problema desde o dia 19/12 por meio de todos os canais sem sucesso. Não consigo falar com atendente. Todas as vezes que tentei fiquei mais que 1h30min no telefone ou whatsapp. Um grande absurdo! O atendimento e serviço são péssimos. Quero saber qual é a forma rápida e objetiva de resolver o problema?