Ortobom: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria?

O que é a Ortobom?

Inicialmente, a Ortobom é uma empresa especializada no varejo de colchões, sendo até mesmo considerada a melhor fabricante do ramo em toda a América Latina e a maior franqueadora do mundo.

Sendo assim, os principais produtos comercializados pela empresa são camas ortopédicas e convencionais, o que garante o lugar da empresa como a melhor devido a qualidade dos seus produtos.

Criada em 1969 através da junção de “ortopedia” com “bom”, a empresa iniciou no nicho de metalurgia, com berços, mesas para televisão e etc. Ao longo dos anos, com o desejo de expandir os negócios, a empresa passou a fabricar colchões.

ortobom Ortobom: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria?

Levando em consideração o fato que a visão, missão e propósito de uma empresa dizem muito sobre ela, com a Ortobom não é diferente, e esses atributos da empresa são:

  • Visão: Ser reconhecida como a melhor referência de serviços de sono no Brasil;
  • Propósito: Ajudar a criar um mundo com mais qualidade de vida e conforto através de escolhas sustentáveis e conscientes.
  • Missão: Comercializar produtos e serviços que possuem a capacidade de proporcionar bem estar e conforto para os clientes, ajudando também na sua saúde.

Como Funciona a Ortobom?

Como foi dito, a Ortobom trabalha no segmento de colchões e existe há mais de 50 anos possuindo a intenção de melhorar a qualidade de vida e de sono das pessoas de todo o mundo.

Quase com certeza de você já ter visto alguma cama da Ortobom ou ouviu alguém falar sobre a qualidade dos produtos, que é inquestionável. Ou seja, a empresa é muito reconhecida por todos os brasileiros.

Sendo assim, a empresa possui mais de 2.400 lojas espalhadas por toda a América Latina, sendo considerada a maior no seu ramo mundialmente, além de uma loja online que oferece os produtos da marca de maneira totalmente digital.

Nesse sentido, a empresa possui total engajamento na experiência do cliente com a empresa, tanto com os produtos e serviços quanto com o atendimento, que diz muito sobre a qualidade da empresa.

Principais Reclamações Ortobom

O site Reclame Aqui, é um site especializado em oferecer para os consumidores um espaço para que possam fazer reclamações, tirar dúvidas, elogios e qualquer outra coisa relacionada aos serviços ou produtos da empresa.

Sendo assim, baseado nas reclamações e avaliações dos consumidores, a avaliação geral da empresa é formada e através dela as outras pessoas podem ter uma certa noção da qualidade da empresa.

Nesse sentido, as principais reclamações de acordo com o Reclame Aqui sobre a Ortobom são:

  • Má qualidade do produto;
  • Atraso na entrega;
  • Deformado;
  • Produto errado.

O Ortobom é confiável?

Sim, a empresa existe há mais de 50 anos e é considerada a melhor fabricante da América Latina e a melhor em fornecimento do mundo inteiro, o que garante a sua qualidade.

Porém, no site Reclame Aqui, a sua avaliação é de somente 6.1/10 na escala geral.

ortobom-telefone-de-contato Ortobom: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria?

Como falar com atendente do Ortobom?

Quanto mais meios de atendimento com qualidade uma empresa possui, maiores as chances de ela ter sucesso no mercado, já que as pessoas buscam sempre ser bem tratadas e terem o seu problema resolvido caso tenha algum.

Sendo assim, no caso da Ortobom, os meios de atendimento são: SAC, telefone 0800, whatsapp, redes sociais, ouvidoria e whatsapp.

Ortobom Perguntas Frequentes

Quanto tempo de garantia Ortobom colchões?

Todos os produtos Ortobom possuem a garantia de 90 dias (três meses).

Como acionar a garantia da Ortobom?

Para usar a garantia Ortobom o processo é simples, já que basta entrar no site oficial, ir para o formulário SAC, escolher a opção de “troca” e finalizar com seus dados e documentos.

Como acompanhar o pedido da Ortobom?

Para acompanhar a entrega do seu pedido Ortobom, você precisa ir a aba de “Meus pedidos” no site e buscar pelo pedido em que você deseja acompanhar a entrega.

Caso esse método não funcione por algum motivo, você pode entrar em contato com a empresa através de um dos seus canais de atendimento por telefone ou e-mail.

Ortobom – Atendimento – SAC

O SAC pode ser utilizado para diversas questões relacionadas ao atendimento de uma empresa, já que através deste serviço os clientes podem falar diretamente com os atendentes de uma empresa.

Sendo assim, o SAC Ortobom pode ser útil caso você deseje resolver uma questão por telefone: 0800 285 5011.

Telefone 0800 Ortobom

O telefone 0800 possui a mesma função que o SAC, porém sem nenhum custo ao consumidor, podendo ser no mesmo número ou em um separado para atendimentos separados.

Porém, no caso da Ortobom, o SAC e o telefone 0800 podem ser atendidos pelo mesmo número de telefone. Por isso, você verá o telefone 0800 no tópico acima.

Ortobom Whatsapp

Em contrapartida aos outros meios, o whatsapp é o mais atual e representa os melhores benefícios devido a sua praticidade e agilidade na comunicação entre as pessoas.

ortobom-reclamacoes Ortobom: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria?

Por isso, a maioria das empresas o adotou como um canal de atendimento para complementar e somar com os seus meios de contato. Sendo assim, o whatsapp Ortobom é: (21) 4000-2122.

Ortobom Redes Sociais

Já as redes sociais, assim como o whatsapp são um dos meios de contato mais atuais e que representam maior facilidade na comunicação. Nesse sentido, as redes sociais Ortobom são:

  • Instagram;
  • Facebook;
  • Twitter;
  • YouTube;
  • E LinkedIn.

Ortobom Ouvidoria

A ouvidoria da Ortobom é: Ortobom.custhelp.com.

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Ortobom nos Comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: