Le Biscuit: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Dúvidas Frequentes Le Biscuit

As perguntas a respeito do Le Biscuit e também as dúvidas frequentes podem ser relevantes e para sanar todas elas trouxemos algumas informações imprescindíveis que devem ser observadas atentamente.

O que é a  Le Biscuit?

Le Biscuit é uma loja que possui diversos departamentos, desde Armarinhos até ferramentas, games e muito mais.

Como Funciona o Le Biscuit?

Através de uma loja física Le Biscuit ou pelo site e aplicativo é possível efetuar as suas compras e obter produtos de qualidade com a possibilidade de comprar pelo site e aplicativo e retirar em até 3 horas.

Principais Reclamações Le Biscuit

le-biscuit Le Biscuit: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

As principais reclamações a respeito da Le Biscuit estão relacionadas ao atraso na entrega, dificuldade de receber estorno de valor pago e produtos não recebidos.

O Le Biscuit Confiável?

Apesar das reclamações que dizem respeito às práticas empregadas da empresa, é possível visualizar como confiável.

Como falar com atendente do Le Biscuit?

Se existe a necessidade de falar com o atendente, saiba que a central de relacionamento da Le Biscuit está disponibilizada através do telefone 4025 554 e também pelo chat online.

O Le Biscuit Saúde Perguntas Frequentes

Logo abaixo todas as perguntas frequentes a respeito da Le Biscuit serão elencadas e você conseguirá visualizar com clareza todas as respostas para elas.

Quantas lojas físicas a Le Biscuit possui e em quais estados elas estão localizadas?

É possível encontrar a Le Biscuit em várias regiões do Brasil e em diversas lojas. Ao todo são cerca de 141 lojas, porém nem todas elas são próprias. As lojas próprias totalizam 136 e as lojas de franquias são 5.

Se você tem interesse em saber onde elas estão disponibilizadas, saiba que através da inserção do seu CEP no site da empresa é possível visualizar quais estão próximas a você. Desta maneira, a sua ida até uma delas ficará mais facilitada e você conseguirá sem preocupações efetuar a compra dos seus produtos.

A Le Biscuit possui algum tipo de programa de fidelidade ou cartão de descontos para os clientes?

Le Biscuit é uma empresa que possibilita descontos exclusivos e vantagens para quem possui o clube Minha Le. Para fazer parte desse clube de vantagens exclusivas para clientes frequentes é necessário informar o seu nome, CPF, telefone e também o seu e-mail para realizar o seu cadastro.

le-biscuit-telefone-de-contato Le Biscuit: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Após inserir todos esses dados, basta clicar em li e concordo com o regulamento e também quero receber promoções. Pronto, o seu cadastro estará realizado no clube e você conseguirá obter vantagens exclusivas e também fazer parte do programa de fidelidade.

Quais são as formas de pagamento oferecidas pela Le Biscuit?

Os métodos de pagamentos aceitos na Le Biscuit são os cartões com Bandeira American Express, ELO, Mastercard, Visa, Hipercard e também a carteira digital PicPay.

A depender de como você realizará o pagamento, existe a possibilidade de efetuar parcelamento sem a inclusão de juros. Um fato importante, é mencionar que através do PicPay é possível obter Cashback a depender do dia e do estabelecimento em que você realizará o pagamento.

A Le Biscuit possui um e-commerce? Como ele funciona?

O serviço de ecommerce da Le Biscuit acontece através da sua loja online, onde ela disponibiliza inúmeros produtos para a realização da compra virtual. Basta selecionar o produto que você deseja, incluir no seu carrinho e dar prosseguimento a finalização da sua compra.

Quais são as políticas de troca e devolução de produtos na Le Biscuit?

O prazo de troca do seu produto e também de desistência da sua compra é de até 7 dias corridos a partir do recebimento.

De acordo com a Le Biscuit, o produto deve estar embalado e em perfeito estado com todos os acessórios incluídos nele. A solicitação de troca é realizada diretamente na sua área de pedidos virtualmente.

A Le Biscuit oferece algum tipo de serviço de entrega de produtos?

Como ela disponibiliza um serviço de e commerce, consequentemente também disponibiliza um serviço de entrega de produtos. Quando você realiza sua compra na Le Biscuit, deve inserir o seu CEP para que seja calculado o prazo de entrega dos produtos e é importante que você esteja em casa no dia do recebimento.

Existe a possibilidade da transportadora realizar até 3 tentativas de entrega e caso o comprador não seja localizado, o pedido volta para a fábrica e é cancelado automaticamente.

Le Biscuit – Atendimento – SAC

O serviço de atendimento ao cliente da Le Biscuit e também a central de relacionamento acontecem através do telefone de contato 4025 55 54 e pelo chat online Por Ela disponibilizado.

le-biscuit-reclamacoes Le Biscuit: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Caso você possua o cartão Le Biscuit, existe uma outra maneira de entrar em contato com a empresa, sendo ela através do telefone 0800 770 1790 24 horas  por dia, todos os dias da semana.

Telefone 0800 Le Biscuit

O telefone de contato gratuito para ligações via telefone fixo da empresa é o 0800 770 1790.

Le Biscuit WhatsApp

Apesar de possuir um chat online, não há informações a respeito do WhatsApp da empresa Le Biscuit.

Le Biscuit Redes Sociais

Nas redes sociais Twitter, Facebook, Instagram e também no YouTube é possível encontrar os canais oficiais da empresa Le Biscuit.

Le Biscuit Ouvidoria

O serviço de ouvidoria acontece a partir do telefone 40 20 5554. Para entrar em contato é necessário ligar de segunda a sábado das 8 h às 20 h. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Le Biscuit nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: