Le Biscuit: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
Dúvidas Frequentes Le Biscuit
Qual a sua dúvida?
- Dúvidas Frequentes Le Biscuit
- O que é a Le Biscuit?
- Como Funciona o Le Biscuit?
- Principais Reclamações Le Biscuit
- O Le Biscuit Confiável?
- Como falar com atendente do Le Biscuit?
- O Le Biscuit Saúde Perguntas Frequentes
- Quantas lojas físicas a Le Biscuit possui e em quais estados elas estão localizadas?
- A Le Biscuit possui algum tipo de programa de fidelidade ou cartão de descontos para os clientes?
- Quais são as formas de pagamento oferecidas pela Le Biscuit?
- A Le Biscuit possui um e-commerce? Como ele funciona?
- Quais são as políticas de troca e devolução de produtos na Le Biscuit?
- A Le Biscuit oferece algum tipo de serviço de entrega de produtos?
- Le Biscuit – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Le Biscuit
- Le Biscuit WhatsApp
- Le Biscuit Redes Sociais
- Le Biscuit Ouvidoria
As perguntas a respeito do Le Biscuit e também as dúvidas frequentes podem ser relevantes e para sanar todas elas trouxemos algumas informações imprescindíveis que devem ser observadas atentamente.
O que é a Le Biscuit?
Le Biscuit é uma loja que possui diversos departamentos, desde Armarinhos até ferramentas, games e muito mais.
Como Funciona o Le Biscuit?
Através de uma loja física Le Biscuit ou pelo site e aplicativo é possível efetuar as suas compras e obter produtos de qualidade com a possibilidade de comprar pelo site e aplicativo e retirar em até 3 horas.
Principais Reclamações Le Biscuit
As principais reclamações a respeito da Le Biscuit estão relacionadas ao atraso na entrega, dificuldade de receber estorno de valor pago e produtos não recebidos.
O Le Biscuit Confiável?
Apesar das reclamações que dizem respeito às práticas empregadas da empresa, é possível visualizar como confiável.
Como falar com atendente do Le Biscuit?
Se existe a necessidade de falar com o atendente, saiba que a central de relacionamento da Le Biscuit está disponibilizada através do telefone 4025 554 e também pelo chat online.
O Le Biscuit Saúde Perguntas Frequentes
Logo abaixo todas as perguntas frequentes a respeito da Le Biscuit serão elencadas e você conseguirá visualizar com clareza todas as respostas para elas.
Quantas lojas físicas a Le Biscuit possui e em quais estados elas estão localizadas?
É possível encontrar a Le Biscuit em várias regiões do Brasil e em diversas lojas. Ao todo são cerca de 141 lojas, porém nem todas elas são próprias. As lojas próprias totalizam 136 e as lojas de franquias são 5.
Se você tem interesse em saber onde elas estão disponibilizadas, saiba que através da inserção do seu CEP no site da empresa é possível visualizar quais estão próximas a você. Desta maneira, a sua ida até uma delas ficará mais facilitada e você conseguirá sem preocupações efetuar a compra dos seus produtos.
A Le Biscuit possui algum tipo de programa de fidelidade ou cartão de descontos para os clientes?
Le Biscuit é uma empresa que possibilita descontos exclusivos e vantagens para quem possui o clube Minha Le. Para fazer parte desse clube de vantagens exclusivas para clientes frequentes é necessário informar o seu nome, CPF, telefone e também o seu e-mail para realizar o seu cadastro.
Após inserir todos esses dados, basta clicar em li e concordo com o regulamento e também quero receber promoções. Pronto, o seu cadastro estará realizado no clube e você conseguirá obter vantagens exclusivas e também fazer parte do programa de fidelidade.
Quais são as formas de pagamento oferecidas pela Le Biscuit?
Os métodos de pagamentos aceitos na Le Biscuit são os cartões com Bandeira American Express, ELO, Mastercard, Visa, Hipercard e também a carteira digital PicPay.
A depender de como você realizará o pagamento, existe a possibilidade de efetuar parcelamento sem a inclusão de juros. Um fato importante, é mencionar que através do PicPay é possível obter Cashback a depender do dia e do estabelecimento em que você realizará o pagamento.
A Le Biscuit possui um e-commerce? Como ele funciona?
O serviço de ecommerce da Le Biscuit acontece através da sua loja online, onde ela disponibiliza inúmeros produtos para a realização da compra virtual. Basta selecionar o produto que você deseja, incluir no seu carrinho e dar prosseguimento a finalização da sua compra.
Quais são as políticas de troca e devolução de produtos na Le Biscuit?
O prazo de troca do seu produto e também de desistência da sua compra é de até 7 dias corridos a partir do recebimento.
De acordo com a Le Biscuit, o produto deve estar embalado e em perfeito estado com todos os acessórios incluídos nele. A solicitação de troca é realizada diretamente na sua área de pedidos virtualmente.
A Le Biscuit oferece algum tipo de serviço de entrega de produtos?
Como ela disponibiliza um serviço de e commerce, consequentemente também disponibiliza um serviço de entrega de produtos. Quando você realiza sua compra na Le Biscuit, deve inserir o seu CEP para que seja calculado o prazo de entrega dos produtos e é importante que você esteja em casa no dia do recebimento.
Existe a possibilidade da transportadora realizar até 3 tentativas de entrega e caso o comprador não seja localizado, o pedido volta para a fábrica e é cancelado automaticamente.
Le Biscuit – Atendimento – SAC
O serviço de atendimento ao cliente da Le Biscuit e também a central de relacionamento acontecem através do telefone de contato 4025 55 54 e pelo chat online Por Ela disponibilizado.
Caso você possua o cartão Le Biscuit, existe uma outra maneira de entrar em contato com a empresa, sendo ela através do telefone 0800 770 1790 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Telefone 0800 Le Biscuit
O telefone de contato gratuito para ligações via telefone fixo da empresa é o 0800 770 1790.
Le Biscuit WhatsApp
Apesar de possuir um chat online, não há informações a respeito do WhatsApp da empresa Le Biscuit.
Le Biscuit Redes Sociais
Nas redes sociais Twitter, Facebook, Instagram e também no YouTube é possível encontrar os canais oficiais da empresa Le Biscuit.
Le Biscuit Ouvidoria
O serviço de ouvidoria acontece a partir do telefone 40 20 5554. Para entrar em contato é necessário ligar de segunda a sábado das 8 h às 20 h. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Le Biscuit nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Decepcionada com com a compra na Le biscuit nao recomendo. Fiz uma compra pagando no pix para receber em 3 dias no dia 10/04/2023 até o momento nada do recebimento, nem qualquer informação. O rastreamento do pedido leva a lugar algum… liguei para saber no atendimento ao cliente. primeira notícia foi que aguardasse que informariam, pq ocorreu atraso na entrega. Disseram que iriam enviar número de protocolo para o email. não enviaram. Hoje tornei a ligar fiz a reclamação, o atendente disse que iria anotar o ocorrido. Um sistema desorganizado, não localizaram o que ocorreu com o produto e deram 7 dias para solucionar. Procurei o número da ouvidoria, não tem, só o do atendimento ao cliente. Pelo chat não se consegue nada. fica repetindo a msg…”nao entendi “uma perca de tempo e tb de paciência.
Uma total falta de respeito ao consumidor uma empresa que diz estar no mercado a 50 anos.Pior loja que já comprei on line na vida. Só aborrecimento!!
Boa tarde no dia 25 fiz uma compra na loja pra pegar com três dias até hoje não consigo resposta disse que ouvi atraso . hoje dia 6 mim disse que não tem no estoque estou sem trabalhar pois dependo do liquidificador que comprei é uma falta de respeito com cliente estou muito triste pois confiei .fui cancelar a compra disse que não posso tenho que esperar
josilene eles são assim mesmo.. o jeito é processar… porque eles ficam na enrrolação não entrega a mercadoria e nem devolve o valor… se vai na loja somos destratados e não dão importancia .
Le Biscuit
Denuncia
Eu Evina Maria Aguar de Almeida, venho relatar que no dia 09/09/23 às 20h e 19m eu, meu esposo, minha filha , meu genro e minha neta fomos a loja da Le Biscuit que fica no Shopping Guararapes na cidade Jaboatão dos Guararapes-Pe.
Após escolhermos os itens para comprar nos dirigimos ao caixa para efetuar o pagamento das compras ao chegar no local dos caixas constatamos que só havia um caixa funcionando.
Me dirigir ao único caixa funcionando então falei a funcionária do caixa e falei que eu estava com um bebê logo eu deveria ter prioridade no atendimento.
Nesse momento a já citada funcionária me falou com muita truculência , de forma muito mal educada que eu não tinha direito algum e que eu deveria ficar na fila e esperar minha vez se eu quisesse ser atendida.
Fiquei na fila ao chegar minha vez fui muito mal atendida pois mais uma vez pela aludida funcionária pois ela me fez passas mais uma vez por um grande constrangimento tal foi a forma truculenta , estúpida e mal educada, mostrando uma tremenda falta de preparo no atendimento para com os clientes da Le Biscuit(só no momento em que eu estava sendo atendida chegou um outro funcionário e iniciou o atendimento em outro caixa).
Indignada eu e meu esposo nos dirigimos a entrada da loja e encontramos uma funcionária e a mesma se apresentou como responsável pela loja naquele momento então relatei acontecido e o motivo do meu constrangimento, a funcionária que se apresentou como responsável pela loja não falou o nome dela mas falou o nome da funcionária do caixa que era Aline.
Logo diante dos fatos por mim declarado e que certamente pode ser confirmado pelo sistema de segurança da aludida loja, solicito que seja tomada as medidas cabíveis e possíveis pois conforme o artigo 1° e 2° do decreto Lei 2848 de 07 de dezembro de 1940, art 136-a, 136-be 136-c, fui vítima ao sofrer intimidação vexatória.
Já agradecido, com a firme convicção que será tomada as devidas providências.
Fiz uma compra no dia 09/12/2023 de uma árvore de natal, e após pagamento via pix, fui informada que meu pedido tinha sido cancelado mas que receberia o valor em 1 dia útil.
Já larguei pra todos os telefones possíveis, e não há retorno. Mandei e-mail e não tive ajuda alguma!
Hoje é dia 18/12 e até agora nada! Gostaria que vocês tivessem a mesma preocupação de informar sobre o reembolso, assim como tem de informar que o pedido foi cancelado pós pagamento, né!
Número do pedido:#1382234800036-01
Data 09/12
Forma de pagamento: Pix
Comprei uma boleira de vidro na lê biscuit e veio mal embalada com a caixa rasgada e a boleira quebrada, estou tentando reclamar para receber outro produto e não consigo falar com ele de nenhuma forma,eles dão um prazo de 7 dias para reclamar e simplesmente não atende o consumidor,uma total falta de organização, muito desrespeito com o cliente.
Tem uma semana que comprei um simples espremedor de frutas. Fui na loja mas tive que comprar online por não ter disponibilidade. Até hoje não recebi.,chat não funciona. Liguei e me informaram que era para chegar ontem e não chegou,abriram protocolo e esperar cinco dias úteis para saber o que houve ! Pagamento foi no pix! Isso não justifica. Se não chegar em cinco dias ,vou dar queixa no procon!
Fiz uma compra no app dia 13/02/24 chegaria dia 21/02/24 liguei atrasou aguardei até hj .liguei novamente não consegui nenhuma satisfação quero meu dinheiro de volta