Marisa: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é a Marisa?

O ramo de vestuário é indiscutivelmente muito importante e está sempre em constante crescimento, já que as pessoas sempre buscam comprar cada vez mais roupas, principalmente após o grande crescimento das redes sociais e dos estilos.

Isso porque apesar deste ramo sempre ter sido muito requisitado e muito buscado pelas pessoas, nem sempre elas tiveram tanta procura por uma empresa que realmente as representassem em questão de estilo.

Por isso, hoje em dia existem muitas marcas diferentes dentro deste ramo, representando muitos tipos de pessoas diferentes em seu dia a dia, porém, somente aquelas que realmente possuem qualidade conseguem ir para frente e continuar conquistando clientes com o passar do tempo.

E a empresa Marisa é uma delas, sendo uma empresa mais conhecida por vender vestuário feminino que ficou conhecida pelo seu famoso bordão “De Mulher pra Mulher, Marisa”.

Sendo citada em seu próprio site como a maior no país em vestuário feminino, esta empresa teve a sua criação há mais de 50 anos, onde desde o início os seus criadores buscavam ter o máximo em excelência e qualidade que poderiam.

marisa-reclamacoes Marisa: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

A Marisa possui a proposta da marca em se tornar cada vez mais íntima dos seus clientes, os trazendo para mais próximo e demonstrando o seu verdadeiro interesse em lhes oferecer a melhor experiência de compra possível.

Como Funciona a Marisa?

Como a maior loja de vestuário feminino presente no Brasil de acordo com o seu próprio site, a Marisa oferece peças de todos os tipos em que se torna muito fácil encontrar diferentes estilos dentro de sua loja.

Sendo assim, apesar de ser mais conhecida pelas suas lojas físicas onde possuem uma estética muito próxima em todas as unidades, a empresa também possui uma loja online com um ótimo modelo de compras feitas a partir da categorização.

Falando mais sobre isso, veja a abaixo quais são as categorias oferecidas pela Marisa em seu site:

  • Feminino;
  • Calçados;
  • Jeans;
  • Acessórios;
  • Infantil;
  • Plus Size;
  • Casa;
  • Lingerie;

Ou seja, dessa forma é bem mais simples que seus clientes encontrem o que procuram dentro da plataforma, sendo necessário apenas escolher a categoria do produto que buscam e rolem até encontrar ou pesquisem.

Porém, para que você entenda melhor sobre o funcionamento da empresa por lojas físicas em si, saiba que ela possui aproximadamente 350 lojas nas ruas e shoppings do país, sendo um número super significativo.

Principais Reclamações Marisa

As principais reclamações da empresa Marisa de acordo com o site Reclame Aqui são sobre as seguintes questões:

  • Produto não recebido;
  • Atraso na entrega;
  • Estorno do valor pago;
  • Troca-Devolução de produto.

Marisa é confiável?

Sim, a Marisa é confiável e apresenta produtos de qualidade, já que é até mesmo considerada a maior em vestuário feminino do país e uma das maiores em masculino e infantil.

Como falar com um atendente da Marisa?

Caso você tenha interesse em falar com um dos atendentes da Marisa seja por qual for o motivo, busque um dos meios de atendimento que serão descritos abaixo:

marisa-telefone-de-contato Marisa: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

  • Telefone/ E-mail SAC;
  • Whatsapp;
  • E Redes Sociais.

Marisa Perguntas Frequentes

Quais são os produtos vendidos pela Marisa?

Os produtos vendidos pela Marisa são basicamente Vestuário, Lingeries, Calçados e Acessórios.

A Marisa oferece serviços de entrega em domicílio?

Sim, quando a compra é realizada através do site Marisa, é possível ter entrega à domicílio.

Qual é a política de frete da Marisa?

A empresa Marisa trabalha com dois tipos diferentes de frete, sendo o de entrega econômica, em que o valor é menor, porém a espera é maior e a expressa, onde o valor é mais caro e a espera é menor.

A Marisa realiza entregas para todo o Brasil?

Sim, a Marisa online possui entrega para todo o Brasil.

Qual é a política de trocas e devoluções da Marisa?

Para realizar a troca de produtos na Marisa, basta que você vá a uma das lojas com a sua nota fiscal dentro do prazo dado pelo caixa no momento da compra solicitando a troca do produto.

Marisa – Atendimento – SAC

O atendimento por SAC é um serviço prestado pelas empresas para que seus clientes possam ter suas dúvidas e problemas resolvidos diretamente com um dos atendentes da empresa através do telefone ou e-mail.

Sendo assim, o SAC Marisa atende por: (11)3383-7222 ou           [email protected] .

Telefone 0800 Marisa

Já o telefone 0800 funciona somente por chamadas telefônicas em que os clientes possuem acesso gratuitamente de maneira simplificada em que até mesmo aqueles que não possuem condições ou simplesmente não desejam realizar o pagamento. No entanto, a Marisa não possui telefone 0800.

Marisa Whatsapp

marisa Marisa: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O Whatsapp funciona através de mensagens e possui uma grande vantagem de ser totalmente gratuito para ambos os lados, o que faz com que as pessoas geralmente se interessem mais por ele.  Nesse sentido, o Whatsapp Marisa é: (11)4004-2211.

Marisa Redes Sociais

As redes sociais também são muito buscadas por serem totalmente gratuitas para ambos os lados e terem a opção de divulgar conteúdos multimídia, tornando possível que os clientes tenham acesso de maneira mais prática. As Redes Sociais Marisa são:

Marisa Ouvidoria

Outro canal de atendimento que geralmente é procurado por último é a Ouvidoria, que serve como um lugar para reclamações quanto a outros meios de atendimento.

No entanto, infelizmente a Marisa não possui Ouvidoria como um canal de atendimento. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Marisa nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: