Hipercard: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é o Hipercard?

O Hipercard é um dos tipos de cartão de crédito completamente nacional, que não é aceito fora do país e que possui a própria empresa como bandeira, ou seja, é concorrente da Mastercard e da Visa, por exemplo.

Sendo assim, a empresa foi criada em 1969 em Recife através do grupo de fidelidade Bom Preço, e desde então vêm se construindo cada vez mais consolidada no mercado, apesar da forte concorrência.

Uma coisa muito importante para se relacionar com uma empresa que confiamos é analisar a visão e os pilares da empresa, que no caso do Hipercard, são: Comunicação direta, transparência, motivação, comprometimento e alegria.

hipercard Hipercard: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Além disso, a empresa funciona com um serviço de cartões de crédito que oferece muitos benefícios exclusivos, como o fato de não possuir anuidade, oferecer até 4 cartões adicionais gratuitos e 40 dias sem juros, por exemplo.

Como Funciona o Hipercard?

A Hipercard oferece cartões de crédito que possuem a sua própria bandeira, no caso, a bandeira Hipercard, que apesar de possuir menos clientes do que outras, como a Mastercard e a Visa, vem crescendo muito ao longo dos anos.

Devido ao fato de a empresa possuir menos clientes do que as demais, possuem também menos máquinas de cartão que aceitam o seu cartão, porém, as que aceitam são:

  • SumUp;
  • iZettle;
  • Rede;
  • Mercado pago;
  • Cielo;
  • PagSeguro;

Pelo número limitado de máquinas que aceitam, é importante que você analise bem se a maioria dos estabelecimentos da sua região aceitam essa bandeira como uma forma de pagamento.

Além disso, assim como todas as contas de cartão de crédito, a Hipercard possui alguns requisitos para que uma pessoa possa solicitar o cartão, e eles são:

  • Ter no mínimo 18 anos (Ou 16 para cartão adicional);
  • Ter a renda mínima de: R$800,00.

E para solicitar infelizmente o Hipercard é desatualizado, já que é necessário que você vá a uma loja física das empresas: Super Preço, Walmart, Hiper Bompreço, Sam’s Club, Big, Maxxi, Todo dia ou Nacional.

Principais Reclamações Hipercard

As principais reclamações da Hipercard feitas pelos clientes no site Reclame Aqui são:

  • Cobrança indevida;
  • Bloqueio-desbloqueio de cartão;
  • Problema com o cartão;
  • Demora na entrega do cartão;

Hipercard é confiável?

hipercard-telefone-de-contato Hipercard: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Sim, de acordo com o site Reclame Aqui a empresa possui o selo RA1000 pela sua ótima avaliação de 8.6/10, com 99.6% de reclamações respondidas, o que torna a empresa ótima em atendimento.

Como falar com atendente do Hipercard?

Caso você tenha um problema com qualquer empresa, é necessário que você entre em contato com um atendente para resolver as suas questões da melhor maneira possível.

Sendo assim, para que isso seja possível é necessário que a empresa possua maior número de canais de atendimento o possível, garantindo que se o cliente não ficar satisfeito com uma delas, ficará com outra.

Por isso, para falar com atendentes do Hipercard, você poderá buscar por: SAC, telefone 0800, whatsapp e ouvidoria.

Hipercard Perguntas Frequentes

Que banco pertence ao cartão Hipercard?

O cartão e a bandeira Hipercard são regulamentados pelo Banco Itaúcard.

Como emitir segunda via da fatura Hipercard?

Vá ao aplicativo Hipercard, vá na opção “Ver fatura” e escolha a opção de segunda via por PDF.

Como pagar a fatura do Hipercard?

O pagamento digital da fatura pode ser feito por qualquer outra instituição bancária que efetue pagamentos via código de barras, como o Mercado pago, Pic Pay, Itaú, Bradesco e etc.

Como cancelar uma compra no cartão Hipercard pela internet?

Não é possível cancelar uma compra no cartão pela internet, porém, existe a possibilidade de cancelar através dos números de telefone oferecidos pela empresa Hipercard.

Como cancelar o cartão Hipercard?

Para cancelar o seu cartão Hipercard é necessário que você ligue para um dos telefones oferecidos pela empresa como canais de atendimento e através dele solicitar o cancelamento do cartão.

No entanto, infelizmente, existem muitos relatos que dizem ser difícil efetuar o cancelamento, já que os atendentes sempre desejam convencer os titulares a continuar com o cartão.

Hipercard – Atendimento – SAC

O SAC deve ser utilizado pelas empresas como uma forma de contato, já que além de ser um meio já habitual na vida das pessoas, também oferece contato direto com os atendentes que foram treinados para responder às suas dúvidas.

Sendo assim, o Atendimento SAC da Hipercard atende pelos seguintes números:

  • 0800 728 4845;
  • 0800 728 0728 (Para cartões de crédito);
  • 0800 724 4838 (Deficientes Auditivos e de fala).

Telefone 0800 Hipercard

O telefone 0800 é utilizado pelas empresas para que os clientes não precisem pagar pela ligação feita, garantindo ainda mais inclusão no seu atendimento, já que as pessoas que não têm condição  de pagar pela chamada também podem ser atendidas.

Nesse sentido, os telefones 0800 da Hipercard são os mesmos que os do SAC.

Hipercard Whatsapp

hipercard-reclamacoes Hipercard: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Hoje em dia, as empresas que possuem o whatsapp como um meio de contato são as mais elogiadas pelos clientes devido a sua praticidade e agilidade no atendimento, além da aproximação entre a empresa e os consumidores.

Por isso, o whatsapp da Hipercard é: 11 4090-1896.

Hipercard Redes Sociais

A única rede social que a empresa Hipercard possui é o LinkedIn, o que pode limitar muito os horizontes da empresa, já que as redes sociais são ótimas formas de divulgação.

Hipercard Ouvidoria

A ouvidoria Hipercard atende pelo número: 0800 570 0011.

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Hipercard nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: