Pandora: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
O que é a Pandora?
Qual a sua dúvida?
Não é de hoje que as joias são muito admiradas pelas pessoas, não só pela sua beleza, mas também pelo significado que ela pode trazer a vida das pessoas quando atribuídas a algum acontecimento ou sentimento.
Como por exemplo as alianças de casamento jóias tão importantes utilizadas pelas pessoas em toda a sua vida após o seu casamento, ou até mesmo um presente de aniversário dado por uma pessoa especial que levamos até o fim de nossas vidas.
É indiscutível que as joias têm um papel muito importante há muitos anos, por isso existem milhares de empresas especializadas em oferecer joias de todos os tipos para os seus clientes.
Onde cada uma delas pode possuir o seu estilo diferente que influenciam e atraem as pessoas a comprarem em suas lojas independente do tipo de jóia que é oferecido, com colares, anéis, pulseiras, tornozeleiras e etc.
Uma delas é a Pandora, que é uma empresa responsável pela produção, desenvolvimento e comercialização de jóias com acabamento à mão e materiais de altíssima qualidade.
Sendo com certeza uma das melhores em seu segmento, a Pandora representa muito na vida das pessoas que já adquiriram itens nela, podendo ser para presente ou qualquer outra circunstância.
Não só uma das melhores, mas a segunda maior produtora de jóias existentes no mundo atualmente, sendo conhecidas principalmente pelos seus braceletes customizáveis com as famosas “berloques” ou “charms”.
Logo, apesar da empresa possuir um valor um pouco alto, é justificado pelos seus materiais de altíssima qualidade que representam itens que irão durar para o resto de suas vidas.
Apesar da marca ser relativamente nova comparada a muitas outras, tendo sido criada em 1982, ela representa sim muita consolidação e construção de marca através de profissionais qualificados e dedicados ao seu trabalho.
Como Funciona a Pandora?
Como a segunda maior empresa na fabricação de jóias presentes no mundo hoje em dia, a Pandora representa muito neste mercado desde a sua criação há mais de 40 anos atrás.
O crescimento da empresa se deve principalmente aos seus profissionais, porém, também pode ser muito representado pelos seus materiais de altíssima qualidade que podem durar por décadas e décadas sem muito problema.
Isso se deve a alta qualidade de profissionais e dos organizadores da empresa que preza pela qualidade para que possam ter sempre os seus clientes confiando nos produtos comprados na empresa.
Para que você entenda melhor sobre a expansão da marca e a sua consolidação dentro do mercado mundial, saiba que ela está presente em mais de 100 países e possui aproximadamente 9 mil pontos de venda além do seu e-commerce.
Por isso, a Pandora deve ser respeitada como uma empresa de grande porte que cresceu até chegar onde está devido às pessoas que estão por trás da produção das joias que sempre possuíram muita qualidade.
E na realidade é muito difícil que você nunca tenha ouvido falar dela, já que como foi citado ela é muito conhecida principalmente pelos seus braceletes com “charms” customizáveis.
Principais Reclamações Pandora
De acordo com o Reclame Aqui, as principais reclamações sobre a Pandora são sobre:
- Produto errado;
- Troca-Devolução de produto;
- Má qualidade;
- Produto não recebido;
- Propaganda enganosa.
Pandora é confiável?
Sim, a empresa Pandora é confiável e possui serviços e produtos de muita qualidade e materiais muito bem selecionados.
Como falar com atendente da Pandora?
Para falar com um dos atendentes da Pandora, busque um dos canais de atendimento descritos abaixo:
- Telefone/E-mail SAC;
- E Redes Sociais.
Pandora Perguntas Frequentes
A Pandora oferece serviços de personalização ou gravação em suas joias?
Sim, a Pandora possui serviços de gravação e personalização de jóias para os seus produtos, onde é possível realizar o pedido em suas lojas físicas e em seu e-commerce.
Qual é a política de garantia e manutenção das joias da Pandora?
A garantia da Pandora é de um ano após a compra, onde é necessário entrar em contato com a empresa através do seu e-mail.
A Pandora realiza entregas para todo o Brasil?
A empresa Pandora realiza entregas para todo o país, independente da região onde você esteja localizado.
Qual é a política de trocas e devoluções da Pandora?
Para a troca e devolução de produtos na Pandora, é necessário que você entre em contato com a empresa pelo seu e-mail SAC, em até 30 dias úteis após a compra.
Pandora – Atendimento – SAC
O atendimento ao cliente é essencial para as empresas porque as pessoas precisam resolver seus problemas. O SAC é um dos mais implementados onde as pessoas são atendidas por telefone ou e-mail. Sendo assim, o atendimento SAC Pandora atende por:
- (11) 4130-8933 – São Paulo Capital;
- 4003-1627 – Capitais e Regiões Metropolitanas;
- e 0800-550-0333 – Outras localidades;
- [email protected] .
Telefone 0800 Pandora
Durante vários anos e antes mesmo da existência da Anatel, a forma de contato era e ainda é o telefone 0800, onde o destinatário, no caso a empresa, paga a ligação feita pelos clientes. Os telefones 0800 da Pandora são os descritos acima.
Pandora Whatsapp
A maioria das pessoas, incluindo empresas, utilizam o WhatsApp para processar mensagens, as utilizando como uma plataforma de contato gratuita, que é muito utilizado hoje em dia. No entanto, não é apresentado Whatsapp para a Pandora.
Pandora Redes Sociais
As redes sociais, por outro lado, oferecem capacidades de comunicação e distribuição de serviços e produtos, sendo totalmente gratuitas e muito úteis para fazer marketing e ajudar as pessoas em seus problemas. As Redes Sociais Pandora são:
Pandora Ouvidoria
Infelizmente a Pandora não possui Ouvidoria. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Pandora nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Venho por meio mostrar minha insatisfação devido há uma situação que ocorreu no sábado dia 01 de julho no quiosque da Pandora do shopping nova iguaçu. Onde ao tentar efetuar uma compra com a funcionária percebi que havia um rapaz que no qual seria o gerente ou vendedor responsável do quiosque super autoritário com as funcionárias dando a entender que as mesmas teriam roubado o produto, as funcionárias o informaram que tinham peças sobrando no estoque que no qual não poderia ser falta e sim troca de produto registrado errado no sistema. Mesrviçmo as funcionárias relatando para o mesmo o ocorrido,ele siquer respeitou os clientes que estavam ao redor do quiosque e muito menos as funcionárias que estavam ali prestando seu serviço.