Electrolux: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
Dúvidas Frequentes Electrolux
Qual a sua dúvida?
- Dúvidas Frequentes Electrolux
- O que é a Electrolux?
- Como Funciona a Electrolux?
- Principais Reclamações Electrolux
- A Electrolux é Confiável?
- Como falar com atendente da Electrolux ?
- A Electrolux Perguntas Frequentes
- Electrolux – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Electrolux
- Electrolux WhatsApp
- Electrolux Redes Sociais
- Electrolux Ouvidoria
Para aclarar algumas idéias a respeito da empresa Electrolux e também sanar quais são as dúvidas frequentes, este artigo foi criado com excelentes informações. Prossiga com a leitura abaixo.
O que é a Electrolux?
A Electrolux é uma empresa que fabrica eletrodomésticos e possui uma história com mais de 100 anos, visto que a sua fundação ocorreu no ano de 1919.
Como Funciona a Electrolux?
Ela realiza a fabricação dos produtos que são essenciais para o dia a dia de diversas pessoas e sua compra pode acontecer através do site oficial da empresa ou em lojas específicas.
Principais Reclamações Electrolux
Reclamações a respeito de produtos são frequentes, visto que quando ocorre uma fabricação em larga escala, alguns produtos podem acabar precisando de assistência técnica.
As reclamações sobre a Electrolux englobam produtos com defeitos e que precisam de reparos.
A Electrolux é Confiável?
Por possuir uma história de mais de 100 anos disponibilizando seus produtos para compra, a Electrolux pode ser sim considerada uma empresa confiável.
Como falar com atendente da Electrolux ?
Para falar com atendente Electrolux existem 2 canais, o para falar sobre questões do e comércio através de telefone 0800 777 7836, 3003 783 6 e a central de atendimento através do número disponibilizado 84 4176-2657.
A Electrolux Perguntas Frequentes
Você sabe quais são as perguntas mais frequentes a respeito da empresa Electrolux? Abaixo elas serão disponibilizadas e assim, será possível expandir o conhecimento a respeito dela.
Como rastrear o meu pedido da Electrolux?
As compras realizadas pela internet costumam ser frequentes e existe um benefício que pode ser para quem realiza as compras desta maneira. O rastreio da sua encomenda pode ser realizado pelo login na conta que você criou ao realizar uma compra com a Electrolux.
Para saber onde está o seu pedido, basta ingressar com login e senha, que já foram criados previamente através de um cadastro e clicar em meus pedidos.
Nada meus pedidos você encontrará todas as informações e atualizações do seu pedido. Dúvidas relacionadas a eles podem ser tiradas a partir da central de atendimento.
Como solicitar uma visita do técnico da Electrolux?
A assistência técnica é disponibilizada para quem já é cliente e possui algum produto que está com dificuldades de utilização.
Para solicitar assistência técnica é necessário e obrigatório ingressar no site ou falar com o atendimento telefônico da empresa Electrolux para agendar o serviço. A solicitação ou agendamento se procede mediante o suporte técnico pelo site ou pelo telefone de contato.
A partir do contato realizado com a empresa informar o que está acontecendo e solicitar a visita do técnico da Electrolux. Feito isso, os melhores dias e horários serão disponibilizados a você para que juntos cheguem em um melhor dia para ambas partes.
O que a garantia da Electrolux cobre?
Geralmente, não só a garantia da Electrolux como também outras garantias cobrem defeitos de fábrica ou o mau funcionamento do produto. Independente de qual seja o motivo, existe a possibilidade de solicitar a assistência técnica da Electrolux para cobrir os defeitos existentes já de fábrica.
Em suma é isso que a garantia da Electrolux cobre. Todos os defeitos que vierem de fábrica e também qualquer defeito funcional é coberto pela garantia da empresa.
Como acionar a garantia de um produto Electrolux?
Se você precisa da cobertura da garantia Electrolux e não sabe como realizar, existe a possibilidade de solicitar através do seu telefone de contato disponibilizado pela própria.
Você também pode solicitar a cobertura da sua garantia e acioná-la pelo suporte técnico através do site da mesma. Para isso é necessário informar o seu produto, o defeito que ele está dando para que seja viabilizado o seu reparo o quanto antes.
Como acionar a assistência técnica autorizada Electrolux?
Assistência técnica autorizada da Electrolux realiza os reparos nos aparelhos e é imprescindível fazer o reparo nessas assistência para ter a garantia de produtos e peças originais no seu reparo.
Um fato importante a ser mencionado é que dependendo de como o seu produto está, existe a possibilidade de solicitar uma avaliação da empresa e assim realizar a troca ou o ressarcimento do seu produto.
Essa avaliação o também chamado laudo é realizada por um técnico autorizado e credenciado e o resultado depende da demanda da empresa.
Através dessas informações é possível encontrar sem preocupações as explicações para as frequentes perguntas a respeito da empresa Electrolux.
Porém, caso você ainda não tenha visto alguma informação que precisa, acompanhe abaixo para visualizar outras informações pertinentes ao assunto, que podem auxiliar de alguma maneira.
Electrolux – Atendimento – SAC
Os serviços de atendimento ao cliente da empresa Electrolux acontecem através de um único telefone para contato que é da central de atendimento 84 4176-2657.
Telefone 0800 Electrolux
Através do televendas é possível encontrar um número disponível 0800 Electrolux, o qual é 0800 777 7836.
Electrolux WhatsApp
O contato com a Electrolux através do WhatsApp não é disponível, porém existem outras maneiras de falar com a empresa e resolver suas questões.
Electrolux Redes Sociais
Em um mundo voltado para a tecnologia e redes sociais, é possível encontrar informações sobre a Eletrolux no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e Pinterest.
Electrolux Ouvidoria
O serviço de ouvidoria Electrolux, onde é possível realizar denúncias anônimas, elogios e até mesmo sugestões, acontece pelos telefones de contato Por Ela disponibilizados.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Eletrolux nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Bom dia
Sentimento de raiva, revolta, insatisfação com a autorizada dessa empresa na minha cidade, estou desde janeiro aguardando a solução de um problema, e simplesmente até agora , NADA, é um absurdo 4meses pra resolver uma situação de um equipamento novo.
Comprei Geladeira/Refrigerador Electrolux Side By Side Efficient com Inverter 520L (IS9S), que era meu sonha para que saisse água e gelo na porta da geladeira, tive que fazer encamento para geladeira, quebrar piso, maior trabalho e quando a asssitência veio instalar disse sai pouca água e nunca saiu gelo. muita insatisfação. A assistência disse que é a pressão da água que deveria instalar um pressurizador, mas disseram que não instalam que tem que ser o encanador. O encanador disse que é a assistência e conclusão estou com a geladeira subutilizada. Vou solicitar a devolução.
Estou tentando falar com assistência técnica, ninguém me informa nada.
Que arrependimento!
A um ano e três meses comprei um ar condicionado e desde lá só dores de cabeça, paguei duas instalações, o aparelho foi levado pela autorizada e constatou-se defeito numa válvula que foi reposta pela empresa, porém estou com o equipamento fora de uso pois parou de fazer o que ele foi construído para fazer.
Sempre indiquei e optei pela marca mas agora me sinto lesionado.
Outrossim a assistência fica a 70km do meu domicílio e prometem e não vem me auxiliar.
Insatisfação com a assistência técnica da Eletrolux, levei uma Vap que está na garantia, disseram que iriam trocar a pistola e mangueira, quando fui buscar, veio com mangueira usada e cortada, a moça ainda ficou brava por eu reclamar.
Solicitei uma nova é o conserto da Vap.
A assistência até agora NADA, faz 20 dias já.
Se não me responderem Por aqui, vou no PROCON E DETONAR NO RECLAME AQUI.
Só assim p ter Conserto por algo que paguei e NÃO FOI BARATO.
Boa tarde!
Estou com problemas na minha máquina de lavar 15 kl, ela esta com um barulho ensurdecedor.
Estou aguardando assistência técnica para instalação meu fogão, péssima atendimento da autorizada Massaranduba em Pernambuco. Podem solucionar o problema?
Comprei um fogão 5 bocas modelo (76UBQ)
E uma lâmpada 25W para fogão está compra foi feita ontem dia 28/06/2023 as 19:45 pedido foi confirmado o pagamento foi feito aparentemente tudo certo.
Hoje dia 29/06/2023 recebo um telefonema da Electrolux fazendo algumas perguntas.
Cinco minutos após o telefonema a compra foi cancelada . liguei par o SAC que ficou de estornar o pagamento mais não sabe dizer o que acontece
Estou passada sem intender o movimento do cancelamento
Comprei produtos da Electrolux :GELADEIRA, MÁQUINA DE LAVAR 17KG E FOGÃO. ME ARREPENDI MINHA GELADEIRA POUCO USO ESTÁ ENFERRUJANDO ,A MAQUINA FAZ UM BARULHO HORRÍVEL PARECE QUE VAI VOAR. QUE VOCÊS PODEM FAZER POR MIM? ESPERO UMA RESPOSTA!
Ref. Protocolo de atendimento
16822251
Boa tarde, comprei um microondas no início de 2020.
Há 6 meses começou a descascar a pintura por dentro do microondas. Prejudicou o aquecimento do micro-ondas e o orçamento para arrumar é de mais de R$500,00. Esperava que a fábrica Electrolux ajudasse fornecendo ao menos a caixa para troca. Um absurdo a baixa durabilidade deste micro-ondas. Tenho um Brastemp há mais de 8 anos, funcionando muito bem.
A fábrica não se importa com os consumidores.
Comprei um fogão no dia 26.07 2023 for entregue no dia 31.07.2023 da marca Electrolux modelo 52LSV quatro bocas porém no mesmo dia ao colocarmos para funcionar umas das bocas não funcionar o forno fraco 280 e quando coloco no 180 graus ele não funcionar, liguei no mesmo dia onde foi agendado para o dia 02.07.23 a visita do técnico naquele não compareceu,liguei outra vez para assistência da Electrolux que reagendou outra visita para o dia 04.07.23 também não compareceu ,entrei em contato outra vez com a assistência, informando que quero a troca do produto a atendente informou que só com o laudo do técnico mim deixou aguardando por um bom tempo ,para dizer que te ho que aguardar a visita do técnico, uma falta de respeito com o consumidor que faz economia para poder obter algum melhor e passa por um constrangimento desse.
Insatisfação total com Electrolux compramos um máquina de lavar, e desde então só problemas não funciona direito e a autorizada vem e o serviço não fica bom ,como faz com uma empresa dessa ,chamar defesa do consumidor e pedir o dinheiro de volta pra comprar outra de outra marca !.
Comprei um aspirador de pó em fevereiro de 2021.
ERG25 Ergorapido
Moro sozinha num Loft , aparelho usado poucas vzs.
Parou de funcionar, levei na AT achando q era algo com o carregador.
O orçamento foi o preço de um novo.
Decepcionada com a marca.
Pior desgraça essa Eletrolux comprei um bebedouro não sai da assistência.nao aconselho a ninguém
PÓS VENDA PÉSSIMO. Em 01/08, comprei uma panela elétrica ECC 20, para presentear uma pessoa.
Primeira decepção: Após três tentativas de uso a panela não funcionou porque veio com defeito.
Segunda decepção: Após 5 dias na autorizada foi constatado defeito na placa principal e resistência, mas não há peça disponível na fábrica.
Terceira decepção: Além de não ter a placa principal disponível na fábrica, não há previsão de quando chegará.
Quarta decepção: O SAC não resolve nada, não dá retorno dos contatos e a cada ligação telefônica alega que entrará em contato com o setor responsável exigindo mais dias úteis para encontrar uma solução.
Quinta decepção: o SAC alega que a empresa está exercendo seus direitos e ao consumidor só resta decepção, descaso, falta de solução, paciência e nervosismo.
Sexta decepção: Tudo isso ocorreu porque a empresa não tem controle de qualidade, vende produtos defeituosos e sem peças de reposição.
Sétima decepção; Depois da vergonha que passei com este presente solicitei o estorno do meu dinheiro ou a troca da panela. Resposta do SAC: Negativo. Aguarde a chegada da peça…Lamentável.
Solução: Vou comprar panela elétrica de outra marca e o dia em que a empresa resolver o problema vou vendê-la.
Por último, NÃO RECOMENDO A TAL PANELA ELÉTRICA – O SAC É PÉSSIMO – A MARCA É UMA DECEPÇÃO PORQUE NÃO TEM CONTROLE DE QUALIDADE
Comprei um forno da Eletrolux embutir, quando o técnico da mesma ,foi instalar ,já contatou que estava com defeito.
Pedi a troca e me pegaram, alegando que tinha todo suporte para coloca-lo funcionando.
O técnico já esteve na minha residência 4 vezes trocou as peças e em menos de 1 mês o forno já esta com o mesmo defeito
Eu dependo do forno para trabalhar, já falei em todas ligações que estou impossibilitada de trabalhar e a resposta é a mesma que vai mandar assistência técnica.
Porém não resolve o problema
Acabei de comprar uma máquina de vapor e ela não está funcionando. Preciso entrar em contato mas não consigo, por causa que não sei o número do pedido, tem jeito de saber pelo atendente, não o virtual, por favor
A TAMPA DA MINHA LAVADORA ESTOUROU DO NADA ,ESTOU TENTANDO FALAR COM O SAC DA EMPRESA MAS ELES NEM ATENDEM O TELEFONE PRECISO DE UM PARECER DA FABRICA EM RELAÇÃO A ISSO MAS ESTA DIFICIL A COMUNICAÇÃO .NÃO SEI A QUEM RECORRER POIS O DEFEITO NÃO FOI OCASIONADO POR MAL USO E SIM UM CASO ESTRANHO,MAS SE ELES NAO ME DEREM UMA BOA JUSTIFICATIVA DEIXAREI DE COM PRAR OS PRODUTOS DESSA EMPRESA E NÃO RECOMENDAREI ´PRA MAIS NINGUEM.
Chateada com a falta de comprometimento da empresa em resolver meu problema onde relato que a máquina de lavar está com um barulho esquisito e breve vai pilar. Está na garantia e exijo pelos meses que eu estou esperando a reposição da máquina. Hj mesmo tinha uma visita agendada e não veio ninguém. Tá feio já!
Muito insatisfeita com os técnicos e com fábrica da Electrolux pois compramos uma geladeira TF56 com 23 dias de uso ela parou do nada o técnico disse que é o painel que tinha que vir da fábrica até hoje nada de chegar essa peça com tudo isso ja se passaram 20 sem solução alguma muito triste o descanso com os consumidores .
Ola
Adquiri um fogão Electrolux FE4DC dia 23 de outubro e no dia seguinte o produto chegou em minha casa. Realizei a solicitação para instalação nos canais disponibilizados. Ocorre que até hoje 17/11/2023 (26 dias corridos), não vieram instalar. Estou gastando comprando comida, pois afinal, comprei um fogão para usar, já que o outro não funciona. Alegam que estão aguardando o Kit conversão para instalar…. Agora, colocam um produto no mercado para vender e o principal para ele funcionar não tem a peça? Porque não me deram esta informação no ato da compra? Este é um serviço pago, e mesmo assim não tem para entregar? A Assistência Técnica joga a culpa na Electrolux e a Electrolux por sua vez não dá precisão e nem resolve o assunto, não dá nenhuma satisfação, nada, se faz de morta. Lamentável!! Não compro mais nenhum produto da Electrolux.
bom dia,
desejo informar a minha insatisfacao com autorizada REFRIGERACAO NITEROI empresa sem compromisso com os clientes.A eletroclux deveria avaliar as suas autorizadas.
comprei uma peca na loja e fui informada que me ligariam dizendo quando deveria ir ate a loja para retirada da peca, ja esta completando um mes e ate o dia de hoje nenhum funcionario da empresa entrou em contato, fora o tempo que se perde para ser atendido. lamento muito mais nao terei coragem de comprar qualquer produto dessa empresa., ate porque fui informada que a peça que procuro voces nao mais fabricam.
Eu chorei hoje, chorei, comprei uma máquina de lavar roupa e na hora de instalar que é muito fácil eu não consegui tirar a borracha do parafuso de transporte, uma borracha a que fica na parte de cima, os outros tirei fácil, mas uma, uma, não saia de jeito nenhum, machuquei toda minha mão e não consegui tirar, tive de pedir serviço de instalação para tirar UMA borracha, pelo amor de Deus o que é aquilo, vi vários tutoriais e homens tiveram muita dificuldade de remover, juro me deu vontade de quebrar toda a máquina, se preparem se resolverem comprar a máquina de lavar frontal, LFE 11, principalmente se for mulher sozinha, você terá de pagar para o técnico ir até sua casa e cobrar para TIRAR UMA BORRACHA, não comprem o negócio não é de Deus não… absurdo total, desrespeito, desumanidade, eu estou sofrendo muito com isso, TERRÍVEL em um aparelho tão caro, a gente compra com tanta dificuldade, fica feliz a hora que chega e depois chora…😭