Banco Cetelem: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
O que é o Banco Cetelem?
Qual a sua dúvida?
- O que é o Banco Cetelem?
- Como Funciona o Banco Cetelem?
- Principais Reclamações Banco Cetelem
- O Banco Cetelem é confiável?
- Como falar com atendente do Banco Cetelem?
- Banco Cetelem Perguntas Frequentes
- Banco Cetelem – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Banco Cetelem
- Banco Cetelem Whatsapp
- Banco Cetelem Redes Sociais
- Banco Cetelem Ouvidoria
O banco Cetelem é uma instituição financeira que está disponível em mais de 18 países por todo o mundo e é considerado uma das principais instituições do setor financeiro, além de patrocinar muitas empresas e causas culturais e esportivas.
A empresa possui mais de 50 anos de história, porém, só chegou ao Brasil em 1998, onde começou a oferecer uma série de benefícios e serviços de crédito, além de cartões e empréstimos.
Sendo assim, ao longo dos anos até o dia de hoje, o banco Cetelem possui mais de trinta redes de diversas categorias de empresas, como lojas de eletrônicos, supermercados, e-commerces, materiais de construção e etc.
Além disso, a empresa possui também uma série de diferenciais que podem a garantir como uma das melhores. Diferenciais que vão desde o atendimento Online e a consultoria de negócios, por exemplo.
Como Funciona o Banco Cetelem?
Conforme falado, o banco Cetelem é uma instituição Financeira que age através da parceria com diversas empresas, sejam elas redes de supermercado, lojas de eletrônicos e materiais de construção, por exemplo. Sendo assim, a empresa oferece diversos serviços que podem a colocar como a uma das melhores do país, como:
- Empréstimos (Pessoais e consignados);
- Seguros;
- Serviços de assistência;
Além desses serviços, cartões de crédito também são oferecidos pelo banco Cetelem, sendo uma de suas principais especialidades, onde os limites e serviços do cartão giram em torno da renda mensal do cliente.
Principais Reclamações Banco Cetelem
As principais reclamações sobre o Banco Cetelem de acordo com o site Reclame Aqui são:
- Cobrança indevida;
- Bloqueio-desbloqueio de cartão;
- Problema com o cartão.
Além disso, o banco possui uma avaliação de 6.7/10 no site, o que é considerada uma nota regular.
O Banco Cetelem é confiável?
Essa instituição financeira é alvo de bastante prestígio e admiração devido as suas grandes parcerias de sucesso, aos seus 50 anos de experiência no mercado financeiro mundial, isso também se deve ao fato de ser uma empresa confiável.
Como falar com atendente do Banco Cetelem?
Os meios de atendimento de uma empresa são indispensáveis para que ela cresça e tenha cada vez mais avaliações positivas dos clientes, já que eles buscam uma empresa que possa confiar em todos os sentidos, principalmente em problemas.
Sendo assim, quanto mais formas de contato que uma empresa puder oferecer melhor, e se o cliente não ficar satisfeito com uma, pode tentar a outra até que seja atendido adequadamente.
Para falar com o Banco Cetelem você pode buscar pelos seguintes canais de atendimento: SAC, telefone 0800, ouvidoria, whatsapp Redes sociais
Banco Cetelem Perguntas Frequentes
Qual é a financeira do Banco Cetelem?
O Banco Cetelem é uma instituição do Grupo BNP Paribas
Como conseguir um empréstimo Banco Cetelem?
Para conseguir um empréstimo do Banco Cetelem é necessário que você faça uma ligação para um dos canais de atendimento ou encontre um correspondente autorizado próximo a você.
Como solicitar 2 via do cartão Banco Cetelem?
Para solicitar a segunda via do plástico (cartão), é também necessário que o titular entre em contato com a empresa através de um dos canais de atendimento e solicite outra via.
Como emitir 2 via da fatura Banco Cetelem?
Assim como na maioria dos casos, para emitir a segunda via da fatura do Banco Cetelem você deve seguir o passo a passo:
- Ir ao site do banco;
- Vá em “Area do cliente”;
- Insira o seu CPF e a usa senha de acesso;
- Clique na opção “Acessar segunda via da fatura”.
Como pedir boleto de quitação Banco Cetelem?
O boleto de quitação do banco Cetelem se trata de uma maneira de antecipar o pagamento de empréstimos e para pedi-lo, o cliente deve entrar em contato com a empresa através de um dos canais de atendimento.
Banco Cetelem – Atendimento – SAC
O SAC é praticamente o meio de contato indispensável para todas as empresas, já que ele é um dos mais antigos e mais eficazes na hora de oferecer o melhor atendimento para os clientes. Por isso, o banco Cetelem possui um que atende pelos números:
- Caso o contato seja para empréstimos consignados: 0800 286 8877;
- Para fazer sugestões, reclamações ou cancelamento de serviços: 0800 286 8877.
Porém, também possui telefones que não se encaixam no saque, mas também podem ser usados com o mesmo objetivo, eles são:
- Para capitais e regiões metropolitanas: 4004 7990;
- Demais regiões: 0800 704 1166.
Telefone 0800 Banco Cetelem
O telefone 0800 possui a utilidade de oferecer serviços de atendimento sem que seja cobrado nada aos clientes, facilitando ainda mais o atendimento para aquelas pessoas que não podem pagar pela chamada. Sendo assim, o Banco Cetelem possui os telefones 0800 ditos acima.
Banco Cetelem Whatsapp
Para falar com o Banco Cetelem pelo whatsapp, sem que seja necessário ligar ou ir ao chat, você deverá enviar “Oi” para o número de telefone: 94444-8336 e aguardar a resposta dos atendentes.
Banco Cetelem Redes Sociais
As redes sociais geralmente não são utilizadas como meio de contato pelas empresas, mas sim como uma divulgação dos serviços e produtos para que os clientes tenham acesso de maneira mais prática e rápida. Nesse sentido, as redes sociais Banco Cetelem são:
- Instagram;
- Facebook;
- LinkedIn;
- E YouTube.
Banco Cetelem Ouvidoria
Já a ouvidoria do banco Cetelem atende pelos seguintes números:
- 0800 722 0401;
- 0800 020 7410.
Lembrando que os dois possuem a mesma intenção. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Banco Cetelem nos Comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
o Bradesco já fez a devolução dos valores que o Banco Central mandou devolver…tido como “esquecido” lá….pq vcs não devolvem tb…tenho aí um pouco aí no Cetelem q iria me ajudar até…MAS VCS NÃO TEM NEM INTERESSE, NÃO É….coisa chata ter q pedir o que é da gente…tipo implorar…fica feio pra vcs, viu! tenho o aviso com o valor