BRF: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Dúvidas Frequentes BRF

Aproveite para tirar todas as suas dúvidas sobre um dos maiores e-commerces de revenda de produtos para supermercados, frigoríficos, entre outros.

Saiba quais as respostas para as principais dúvidas sobre a BRF, assim como os meios de contato disponíveis para resolver qualquer contratempo.

O que é o BRF?

A BRF se trata de uma empresa de revenda, a mesma possui um amplo portfólio, sendo uma excelente opção para quem busca diversidade de produtos de qualidade para seu negócio. Algumas das marcas mais populares são:

brf BRF: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

  • Sadia
  • Perdigão
  • Qualy
  • Sadia Especiale
  • Sadia Bio
  • Sadia Veg&Tal
  • Perdigão na brasa
  • Perdigão Ouro
  • Claybom
  • Deline
  • Entre outras.

Através de um e-commerce arrojado a empresa pode se cadastrar para realizar a compra dos produtos para seu negócio, com variadas marcas e preço competitivo é possível adquirir tudo aquilo que seu cliente busca em um só lugar. Logo, a BRF facilita a vida de muitos empreendedores em todo o Brasil.

Como Funciona o BRF?

Para realizar compras no e-commerce da BRF basta efetuar seu cadastro, preenchendo campos como CNPJ, meios de contato, endereço, entre outras informações relevantes.

A partir deste cadastro é possível realizar compras, acompanhar as ofertas exclusivas, ficar de olho no histórico do pedido, receber um conteúdo personalizado e estar por dentro dos lançamentos.

Principais Reclamações BRF

As principais reclamações são sobre atraso na entrega, demora na aprovação do cadastro, dificuldade de negociação de dívidas e falha na comunicação.

No entanto, a empresa responde a todas as reclamações postadas no site de Reclamações, as quais somam até o momento 162, tendo uma qualificação de 7.9, considerada boa.

BRF é Confiável?

Sim, além da boa reputação no site de Reclamações a empresa também conta com uma excelente estrutura e reputação no mercado, o que a torna confiável para negociações.

Como falar com atendente do BRF?

É possível falar com uma atendente do BRF através dos números 0800 702 3311 que funciona de segunda à sexta, das 8h até às 18h (horário de Brasília). Ou através do e-mail: [email protected].

brf-telefone-de-contato BRF: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

BRF Perguntas Frequentes

Quais são os produtos alimentícios revendidos pela BRF?

A BRF é uma das maiores empresas de alimentos do mundo e tem uma ampla gama de produtos alimentícios em seu portfólio. Alguns dos principais produtos alimentícios revendidos pela BRF incluem:

  • Carnes: frango, peru, suína e bovina, incluindo cortes frescos e congelados, bem como produtos processados, como salsichas, linguiças e bacon.
  • Produtos à base de frango: como nuggets, hambúrgueres, empanados, coxinhas, filés, entre outros.
  • Alimentos industrializados: como pizzas, massas, lasanhas, pratos prontos e refeições congeladas.

Produtos de marcas renomadas como Sadia, Perdigão, Qualy, Chester, Paty e outras. O e-commerce atende restaurantes, mercados, lanchonetes, pizzarias e padarias.

Como faço para comprar os produtos da BRF?

O primeiro passo é se cadastrar na BRF e preencher os campos solicitados. Após isso, é necessário aguardar a aprovação para então realizar sua primeira compra.

Já para o cliente final, os produtos da BRF podem ser encontrados em diversos pontos de venda, como supermercados, lojas de conveniência, açougues, padarias e mercearias.

Para comprar os produtos da BRF, basta ir a um desses estabelecimentos e procurar pelos produtos da marca, que geralmente têm uma identificação clara nas embalagens.

Além disso, a BRF também possui uma loja virtual, onde os consumidores podem adquirir os produtos diretamente pelo site da empresa. Na loja virtual, é possível encontrar uma ampla variedade de produtos da marca, com opções de entrega em todo o Brasil.

Outra opção é comprar diretamente das unidades produtivas da BRF, que estão localizadas em diversas regiões do país. No entanto, essa opção é mais indicada para compras em grandes quantidades, como para estabelecimentos comerciais e restaurantes.

A BRF possui alguma opção de produtos orgânicos ou sem conservantes?

Sim, a BRF oferece opções de produtos orgânicos e sem conservantes em seu portfólio. A empresa tem a marca Sadia Bio, que oferece produtos orgânicos, como frango e cortes de carne suína, que são produzidos sem o uso de hormônios, antibióticos e aditivos químicos.

Além disso, a Sadia Bio também oferece produtos orgânicos processados, como hambúrgueres, nuggets e empanados.

A BRF também possui a marca Sadia Sem Conservantes, que oferece produtos sem adição de conservantes químicos, como frango congelado, salsichas, presunto, entre outros.

É importante ressaltar que os produtos orgânicos e sem conservantes são produzidos de acordo com as normas e regulamentações específicas, que garantem a qualidade e a segurança alimentar dos produtos.

Contato BRF – Atendimento – SAC

O SAC facilita que o cliente se comunique com a empresa, tirando dúvidas, dando sugestões e realizando também reclamações. Tudo de uma maneira prática. Logo, o SAC da BRF funciona pelo e-mail: [email protected]

Telefone 0800 BRF

Outra forma de entrar em contato com a BRF é através do número 0800 702 3311 ou 0800 702 8800. O atendimento ocorre de segunda à sexta, das 8h até às 18h (horário de Brasília). Já para entrar em contato com as principais marcas comercializadas pela BRF, basta ligar para:

brf-reclamacoes BRF: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

  • Sadia – 0800 702 8800 (Atendimento por telefone ou WhatsApp)
  • Perdigão – 0800 701 7782
  • Qualy – 0800 721 1810
  • Kidelli- 0800 016 1577

BRF WhatsApp

O WhatsApp da BRF é 55 80070 23311.

BRF Redes Sociais

A empresa está presente nas principais redes sociais:

BRF Ouvidoria

Para entrar em contato com a Ouvidoria da BRF, basta clicar no link: www.brf-global.com/canal-de-transparencia. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a BRF nos Comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: