Amaro: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é a Amaro?

As empresas hoje em dia estão buscando ficar cada vez mais vastas e possuir cada vez mais opções para que seus clientes se identifiquem cada vez mais com o tipo de produto que a empresa comercializa para eles.

Sendo o vestuário um dos segmentos em que as empresas mais desejam seguir, justamente por ele representar um lugar muito grande dentro do mercado em geral, além de nunca saturar.

Além do vestuário, o mercado da beleza em geral costuma ser muito explorado pelas empresas por estar sempre em ascensão e possuir cada vez mais pessoas em algum produto de beleza.

Um outro nicho que está em crescente hoje em dia é um nicho de casa, representando produtos úteis e de decoração que as pessoas costumam gostar de terem suas casas para deixá-las mais funcionais, organizadas e decoradas.

Já imaginou uma empresa que buscasse juntar esses três nichos supervalorizados hoje em dia no mercado? A Amaro é uma delas, já que a empresa possui o objetivo de juntar os três mundos através de marcas muito conhecidas hoje em dia.

amaro Amaro: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

A Amaro possui tanto lojas físicas quanto uma online onde é possível analisar o seu serviço presencialmente ou através do dispositivo de sua preferência, possuindo como suas principais marcas em catálogo: Fila, L’oreal, Adidas, Carolina Herrera, Lancome, Kouda, Nike e etc.

Em seu próprio site a empresa define as suas principais vantagens dentro do nicho onde se encaixam, como:

  • Para casa: Se tem na sua casa, tem na Amaro;
  • Vestuário: Looks incríveis;
  • Beleza: Suas marcas favoritas de beleza.

Como Funciona a Amaro?

Como uma empresa focada em apresentar o melhor dos três mundos dos nichos que estão em crescente expansão hoje em dia, a Amaro apresenta o vestuário, beleza e a casa em somente uma empresa.

Sendo assim, possuindo uma série de benefícios e vantagens que a tornam uma das melhores em seu segmento hoje em dia, apresentando em seu site a curadoria de todos os produtos apresentados, garantindo que todos eles possuem qualidade necessária.

Por isso, em seu próprio site possuem diferentes tipos de categorias que podem te levar para o produto que você deseja mais rapidamente, sendo elas:

  • Descontos;
  • Dia Das Mães;
  • Novidades;
  • Outono;
  • Sapatos;
  • Acessórios;
  • Beleza;
  • Casa;
  • Infantil;

Ou seja, até mesmo o processo de encontrar os seus produtos são facilitados na Amaro, tornando possível que os seus clientes se sintam acolhidos em todas as formas. Veja agora quais são as razões descritas pela própria Amaro para você amar e escolher a empresa sempre:

  • Curadoria das melhores marcas;
  • Qualidade e estilo;
  • Experiência incrível no app;
  • Comprometimento com o futuro das mulheres e do planeta;
  • Entrega rápida em três horas.

amaro-telefone-de-contato Amaro: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Falando sobre app, saiba que esta empresa possui um app onde possui um guia de compras que facilita a sua experiência e torna possível que você faça compras na loja de maneira ainda mais facilitada do que seria somente pelo seu site.

Principais Reclamações Amaro

De acordo com o Reclame Aqui, as principais reclamações da Amaro são sobre:

  • Atraso na entrega;
  • Produto não recebido;
  • Troca-Devolução de produto;
  • Estorno do valor pago.

Porém, é importante que você lembre que nem sempre isso significa que a empresa não possui qualidade o suficiente para ser considerada uma boa loja em seu segmento.

Amaro é confiável?

Sim, a Loja Amaro é confiável e te recomendamos para compra de seus produtos preferidos caso se interesse por algum deles.

Como falar com um atendente da Amaro?

Para falar com um dos atendentes da Amaro, busque um dos meios de Atendimento abaixo:

  • Telefone SAC;
  • Whatsapp;
  • E Redes Sociais.

AMARO Perguntas Frequentes

Quem são os donos da AMARO?

Os donos da Amaro são três sócios: Dominique Oliver, Lodovico Brioschi e Roberto Thiele.

Como funciona a AMARO?

A Amaro é uma empresa especializada na venda de produtos de Beleza, Casa e Vestuário, onde você pode encontrar as melhores curadorias de produtos possíveis.

O que a AMARO vende?

A Amaro vende produtos tanto de vestuário, beleza e Casa, sendo baseado principalmente em produtos femininos.

Como ganhar créditos AMARO?

Para ganhar créditos na Amaro é necessário que você indique amigos pelo seu código, o que irá te fornecer créditos na plataforma, que te permitem ter descontos em compras.

Amaro – Atendimento – SAC

O SAC é conhecido pela maioria das pessoas, já que ele oferece no meio de atendimento através de e-mail ou telefone que funciona ajudando os clientes a terem o suporte necessário para a resolução de suas questões. Sendo assim, o SAC Amaro atende por: (11) 3230-4500.

Telefone 0800 Amaro

amaro-reclamacoes Amaro: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Já o Telefone 0800 possui as exatas mesmas funções do SAC, porém é gratuito, já que o destinatário quem deve arcar com os custos, que no caso são as empresas que receberão a chamada dos clientes. No entanto, a Amaro não possui telefone 0800.

Amaro Whatsapp

O Whatsapp, também é utilizado para oferecer suporte, porém, através de mensagens de texto gratuitas que são enviadas do cliente para as empresas quase que instantaneamente. Sendo assim, o Whatsapp Amaro atende por: +55 (11) 3230-4546.

Amaro Redes Sociais

Outro meio de atendimento parecido com o anterior são as redes sociais, plataformas onde as empresas podem tanto divulgar o seu conteúdo multimídia quanto ter a comunicação necessária com os seus clientes. As Redes Sociais Amaro são:

Amaro Ouvidoria

Infelizmente a empresa Amaro não possui Ouvidoria. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Amaro nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: