Ticket: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
O que é a Ticket?
Qual a sua dúvida?
Primeiramente, os benefícios são algo muito importante para os trabalhadores Já que ninguém gostaria de trabalhar em uma empresa que não ofereça pelo menos os benefícios básicos aos seus funcionários.
Com benefícios básicos queremos dizer: Vale alimentação, refeição e transporte, que são basicamente o que os funcionários sempre olham antes de se candidatar a uma vaga de emprego.
Por isso, existem algumas empresas que oferecem esses benefícios para outras para que ofereçam aos seus funcionários, se baseando no saldo e na quantidade de pessoas que foram escolhidas.
Sendo assim, entre essas empresas está a Ticket, que oferece soluções versáteis e inovadoras para somar no segmento de transporte, saúde, alimentação, bem-estar, qualidade de vida e cultura, por exemplo.
O que são pontos muito interessantes para empresas que trabalham com muitos funcionários e desejam oferecer esses benefícios a eles para que trabalhem sempre motivados e confiantes que a empresa realmente se importa com seus funcionários.
Nesse sentido, a empresa Ticket foi criada em 1976, quando foi criado primeiramente o Ticket Restaurante por um francês que desejava implementar parte dos convênios europeus.
Para entender mais sobre a empresa, é interessante que analise quais são os valores, a missão e a visão que a empresa tem para ela própria, o que pode falar muito sobre quem está por trás dela. Nesse sentido, veja agora os princípios da Ticket:
- Visão: Enriquecer transições para fortalecer elos humanos;
- Missão: Construir conexões de valor através de transações confiáveis;
- Valores: Respeito, Simplicidade, Espírito Empreendedor, Paixão pelos clientes, Imaginação.
Como funciona a Ticket?
Caso você esteja interessado em saber como funciona a empresa Ticket, que é responsável por oferecer benefícios para outras empresas que trabalham juntamente com funcionários, os oferecendo benefícios como:
- Ticket Restaurante;
- Ticket Cultura;
- Ticket Transporte;
- Ticket Alimentação;
- Ticket Plus;
- Ticket Saúde;
- Ticket Presente Perfeito.
Ou seja, a empresa oferece diversos tipos de serviços, que garantem que os funcionários que trabalharem com empresas parceiras na Ticket, tenham tudo isso de benefícios, ou apenas algum deles.
Sendo assim, caso você seja uma empresa e queira contratar a ticket como o meio de benefícios que você utilizará para oferecer cartões específicos aos seus funcionários é necessário que você vá ao site oficial e entre em contato através de um dos meios disponíveis.
Em contrapartida, se você é um funcionário e deseja saber como a Ticket funciona, onde você pode consultar o seu saldo e aproveitar diversos benefícios, que a mesma oferece para os usuários.
Nesse sentido, como um cartão pré-pago, os responsáveis pela empresa abastecem os cartões com uma certa quantia para que os clientes utilizem como acharem melhor.
Principais Reclamações Ticket
As principais Reclamações da Ticket são:
- Cartão bloqueado;
- Qualidade do serviço prestado;
- Mau Atendimento;
- Débito indevido.
Ticket é confiável?
Sim, a Ticket é completamente confiável pois existe há mais de 40 anos com máxima excelência.
Como falar com atendente da Ticket?
Caso você queira falar com um atendente da Ticket, você deve buscar pelas redes sociais, SAC ou pelo whatsapp da empresa.
Ticket Perguntas Frequentes
Como consultar saldo Ticket?
O saldo fica disponível no aplicativo Ticket, onde na primeira página estará disponível no campo que fica acima.
Como tirar 2 via Ticket Alimentação?
No próprio aplicativo irá possuir uma opção de tirar a segunda via do cartão, o Ticket de Alimentação .
Como fazer login na Ticket?
Para fazer login na Ticket será necessário que você crie um cadastro com o número cadastrado do seu cartão e o seu CPF, onde você criará o seu login de acesso para as próximas vezes.
Onde o Ticket Alimentação é aceito?
O Ticket Alimentação deve ser aceito em estabelecimentos como: Supermercados, açougues, hortifrutis, mercearias e padarias.
Tem como sacar o dinheiro do Ticket Alimentação?
Não, o Ticket Alimentação não disponibiliza a opção de saque em dinheiro.
Ticket – Atendimento – SAC
Como um meio que deve ser utilizado para dar suporte aos clientes que precisam, o SAC, ou Suporte de Atendimento ao Cliente, está relacionado ao atendimento de todos os tipos para suprir as necessidades e dúvidas dos clientes de uma empresa.
Sendo assim, esse canal de atendimento pode ser acessado tanto por telefone quanto por e-mail, a depender da maneira com a qual a empresa preferiu, ou se ela possui os dois meios. No caso da Ticket, o seu SAC atende por: https://www.ticket.com.br/fale-conosco/.
Telefone 0800 Ticket
Caso você não saiba, o telefone 0800 é um canal de atendimento significativo para as empresas, já que ele permite que as pessoas possam resolver os seus problemas e tirar as suas dúvidas diretamente com um atendente sem que seja necessário pagar por isso.
Por mais que seja uma ótima ideia e representa que a empresa realmente se importa com seus clientes, a Ticket não possui o telefone 0800 como um dos seus canais de atendimento.
Ticket Whatsapp
O whatsapp é um meio de contato que representa a atualidade, já que através dele as empresas podem se comunicar de uma maneira mais prática como seus clientes sem que haja nenhum custo envolvido para nenhum dos lados.
Sendo necessário somente um telefone móvel ou até mesmo um computador ou notebook que possua a internet para que o WhatsApp web seja utilizado. Por isso, o WhatsApp Ticket atende por:
- +55 (11) 4004-2233.
Ticket Redes Sociais
Assim como WhatsApp, nas redes sociais também são meios de atendimento muito atuais. E as redes sociais Ticket são:
- Facebook;
- Youtube;
- LinkedIn;
Ticket Ouvidoria
A Ticket não possui uma ouvidoria. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Ticket nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Boa tarde.
Me chamo Eduardo Moura, sou uma empresa credenciada aos produtos Ticket e a quase 1 ano tento resolver um problema e não consigo. A conta que recebia os meus recebiveis foi encerrada e quando tentei mudar para outra conta disseram que não seria possivel. Ja abri varios protocolos (42896284, 42632334 e 43129440) considerando que cada protocolo se expira com 90 dias ja são 9 meses, sem nunhuma resposta concreta, sempre a mesma ladainda de que o setor responsavel esta analisando, ou não são responsabeis ou não estao nem ai. Acho incrivel o descaso que o meu caso esta sendo tratado.
Gostaria muito de uma solução para o meu caso.
Olá, estou enfrentando um problema com o ticket alimentação. Há três semanas, solicitei um novo cartão devido à perda do anterior, no entanto, até o momento, o cartão não chegou à empresa onde trabalho. Ao ligar para o número (11) 4004-2233, fui informado de que não foi localizada a rota do meu cartão.
Por favor, gostaria que tomassem as devidas providências, pois sou a principal prejudicada nessa situação. Passei o Natal e o Ano Novo sem conseguir realizar compras no mercado. Agradeço antecipadamente pela sua atenção e colaboração na resolução desse problema.