Ticket: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é a Ticket?

Primeiramente, os benefícios são algo muito importante para os trabalhadores Já que ninguém gostaria de trabalhar em uma empresa que não ofereça pelo menos os benefícios básicos aos seus funcionários.

Com benefícios básicos queremos dizer: Vale alimentação, refeição e transporte, que são basicamente o que os funcionários sempre olham antes de se candidatar a uma vaga de emprego.

Por isso, existem algumas empresas que oferecem esses benefícios para outras para que ofereçam aos seus funcionários, se baseando no saldo e na quantidade de pessoas que foram escolhidas.

Sendo assim, entre essas empresas está a Ticket, que oferece soluções versáteis e inovadoras para somar no segmento de transporte, saúde, alimentação, bem-estar, qualidade de vida e cultura, por exemplo.

ticket Ticket: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que são pontos muito interessantes para empresas que trabalham com muitos funcionários e desejam oferecer esses benefícios a eles para que trabalhem sempre motivados e confiantes que a empresa realmente se importa com seus funcionários.

Nesse sentido, a empresa Ticket foi criada em 1976, quando foi criado primeiramente o Ticket Restaurante por um francês que desejava implementar parte dos convênios europeus.

Para entender mais sobre a empresa, é interessante que analise quais são os valores, a missão e a visão que a empresa tem para ela própria, o que pode falar muito sobre quem está por trás dela. Nesse sentido, veja agora os princípios da Ticket:

  • Visão: Enriquecer transições para fortalecer elos humanos;
  • Missão: Construir conexões de valor através de transações confiáveis;
  • Valores: Respeito, Simplicidade, Espírito Empreendedor, Paixão pelos clientes, Imaginação.

Como funciona a Ticket?

Caso você esteja interessado em saber como funciona a empresa Ticket, que é responsável por oferecer benefícios para outras empresas que trabalham juntamente com funcionários, os oferecendo benefícios como:

  • Ticket Restaurante;
  • Ticket Cultura;
  • Ticket Transporte;
  • Ticket Alimentação;
  • Ticket Plus;
  • Ticket Saúde;
  • Ticket Presente Perfeito.

Ou seja, a empresa oferece diversos tipos de serviços, que garantem que os funcionários que trabalharem com empresas parceiras na Ticket, tenham tudo isso de benefícios, ou apenas algum deles.

Sendo assim, caso você seja uma empresa e queira contratar a ticket como o meio de benefícios que você utilizará para oferecer cartões específicos aos seus funcionários é necessário que você vá ao site oficial e entre em contato através de um dos meios disponíveis.

ticket-telefone-de-contato Ticket: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Em contrapartida, se você é um funcionário e deseja saber como a Ticket funciona, onde você pode consultar o seu saldo e aproveitar diversos benefícios, que a mesma oferece para os usuários.

Nesse sentido, como um cartão pré-pago, os responsáveis pela empresa abastecem os cartões com uma certa quantia para que os clientes utilizem como acharem melhor.

Principais Reclamações Ticket

As principais Reclamações da Ticket são:

  • Cartão bloqueado;
  • Qualidade do serviço prestado;
  • Mau Atendimento;
  • Débito indevido.

Ticket é confiável?

Sim, a Ticket é completamente confiável pois existe há mais de 40 anos com máxima excelência.

Como falar com atendente da Ticket?

Caso você queira falar com um atendente da Ticket, você deve buscar pelas redes sociais, SAC ou pelo whatsapp da empresa.

Ticket Perguntas Frequentes

Como consultar saldo Ticket?

O saldo fica disponível no aplicativo Ticket, onde na primeira página estará disponível no campo que fica acima.

Como tirar 2 via Ticket Alimentação?

No próprio aplicativo irá possuir uma opção de tirar a segunda via do cartão, o Ticket de Alimentação .

Como fazer login na Ticket?

Para fazer login na Ticket será necessário que você crie um cadastro com o número cadastrado do seu cartão e o seu CPF, onde você criará o seu login de acesso para as próximas vezes.

Onde o Ticket Alimentação é aceito?

O Ticket Alimentação deve ser aceito em estabelecimentos como: Supermercados, açougues, hortifrutis, mercearias e padarias.

Tem como sacar o dinheiro do Ticket Alimentação?

Não, o Ticket Alimentação não disponibiliza a opção de saque em dinheiro.

Ticket – Atendimento – SAC

Como um meio que deve ser utilizado para dar suporte aos clientes que precisam, o SAC, ou Suporte de Atendimento ao Cliente, está relacionado ao atendimento de todos os tipos para suprir as necessidades e dúvidas dos clientes de uma empresa.

Sendo assim, esse canal de atendimento pode ser acessado tanto por telefone quanto por e-mail, a depender da maneira com a qual a empresa preferiu, ou se ela possui os dois meios. No caso da Ticket, o seu SAC atende por: https://www.ticket.com.br/fale-conosco/.

Telefone 0800 Ticket

Caso você não saiba, o telefone 0800 é um canal de atendimento significativo para as empresas, já que ele permite que as pessoas possam resolver os seus problemas e tirar as suas dúvidas diretamente com um atendente sem que seja necessário pagar por isso.

Por mais que seja uma ótima ideia e representa que a empresa realmente se importa com seus clientes, a Ticket não possui o telefone 0800 como um dos seus canais de atendimento.

ticket-reclamacoes Ticket: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Ticket Whatsapp

O whatsapp é um meio de contato que representa a atualidade, já que através dele as empresas podem se comunicar de uma maneira mais prática como seus clientes sem que haja nenhum custo envolvido para nenhum dos lados.

Sendo necessário somente um telefone móvel ou até mesmo um computador ou notebook que possua a internet para que o WhatsApp web seja utilizado. Por isso, o WhatsApp Ticket atende por:

  • +55 (11) 4004-2233.

Ticket Redes Sociais

Assim como WhatsApp, nas redes sociais também são meios de atendimento muito atuais. E as redes sociais Ticket são:

Ticket Ouvidoria

A Ticket não possui uma ouvidoria. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Ticket nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: