Schutz: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O que é a Schutz ?

Antes de mais nada, a Schutz é uma empresa especialista em vestuário nas categorias de bolsas, sapatos e acessórios, focado em apresentar inovações e formas únicas e poderosas de reinventar a moda.

Faz isso seguindo o objetivo de potencializar a moda feminina com autenticidade e glamour através da valorização do Design, da atitude e dos estilos inovadores que ela possui.

Anteriormente, em 1995 quando foi criada a marca Schutz e até os dias de hoje, a empresa possui fortes investimentos no desenho de pesquisas que aumentam a qualidade e a diversidade do seu portfólio.

schutz Schutz: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Isso porque a ideia da Schutz surgiu em uma feira de calçados Italianos, onde o criador da empresa se deparou com uma palmilha que ele se interessou e pensou na possibilidade de criar um novo negócio.

Como Funciona a Schutz ?

A Schutz é uma loja online que vende sapatos, bolsas e acessórios, onde primeiramente desejava atingir somente o público masculino, porém, com o passar do tempo a moda feminina começou a fazer mais sentido para a identidade da marca.

Sendo assim, a Schutz possui 90 lojas no país e duas na América do Sul, onde você pode realizar as suas compras pessoalmente com a possibilidade de experimentar os produtos antes de decidir comprar.

Além disso, também é possível fazer as suas compras pela loja online Schutz, onde você pode fazer compras da sua própria casa sem que seja necessário muito esforço, já que é necessário somente um dispositivo com wifi.

Para comprar online basta que você entre no site oficial da empresa, faça login, escolha os seus produtos, adicione no carrinho, insira seu endereço, escolha o método de pagamento e finalize a sua compra.

Schutz Principais Reclamações

O perfil da Schutz no site Reclame Aqui possui as principais reclamações sobre a empresa, porém, a empresa possui 94.1% das reclamações dos clientes respondidas e 87,7% do índice de solução. As principais reclamações são:

  • Má qualidade;
  • Produto errado;
  • Troca-Devolução de produto;
  • Atraso na entrega;
  • Produto não recebido.

schutz-telefone-de-contato Schutz: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

No entanto, devemos ter em mente que as reclamações são comuns para todas as marcas, independente da sua qualidade, já que sempre irão existir pessoas que não gostam dos produtos ou serviços dela.

Schutz  é Confiável?

Sim, a empresa existe há 15 anos e faz parte do grupo Arezzo & CO, o que a torna ainda mais confiável e importante dentro do mercado. Possui o prêmio de sapato do ano dado em 2016 e foi utilizado até mesmo por Lady Gaga!

Ou seja, se você possui dinheiro disponível para gastar com os sapatos Schutz, são uma boa compra, além do seu site possuir garantia de segurança de dados.

Como falar com um atendente da Schutz ?

A Schutz infelizmente possui os meios de contato muito limitados, já que possui somente o SAC, chat online e as Redes sociais, porém, uma equipe de atendentes pode te ajudar nos seus problemas com a empresa

Schutz  Perguntas Frequentes

Como rastrear a entrega Schutz?

Se você deseja rastrear a entrega, siga o passo a passo: Primeiramente faça login na sua conta Schutz, na aba de perfil clique em “Minhas compras”, escolha o pedido que deseja e vá a opção “Rastrear pedido”.

Como cancelar um pedido Schutz?

Para cancelar um pedido Schutz você deve entrar em contato com um dos canais de atendimento e solicitar o cancelamento do pedido que você deseja.

Como trocar um produto Schutz?

Para trocar um produto da Schutz pessoalmente, o cliente deve estar com a nota fiscal e o produto sem ter sido usado dentro do prazo de troca. Porém, se for a troca de um produto online, deve entrar em contato com a central dentro de até sete dias.

Schutz onde é fabricado?

Todas as peças são produzidas no Brasil, porém, onde a maioria delas são feitas é no Rio Grande do Sul, com mais de 6 mil peças sendo produzidas por dia. Sendo assim, o processo de produção  de peças dessa empresa é somente no Brasil.

schutz-reclamacoes Schutz: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Schutz   – Atendimento – SAC

O SAC é o serviço de atendimento que a maioria das empresas usam, já que ele pode proporcionar mais proximidade com os consumidores, estando disponível tanto por telefone quanto por e-mail.

Sendo assim, geralmente é o meio buscado antes de todos os outros quando a questão é entrar em contato com uma empresa, e no caso da Schutz não é diferente, o SAC Schutz é: (11) 2388-8222.

Telefone 0800 Schutz

Pelo fato dos canais de atendimento Schutz serem muito limitados, a empresa não possui um telefone 0800, o que dificulta para as pessoas que não possuem condições de realizar a chamada comum dita acima. Porém, a empresa possui outro canal de atendimento que é completamente gratuito, no caso, o e-mail.

Schutz  Whatsapp

Infelizmente a empresa Schutz não possui whatsapp, o que tornaria o seu atendimento ao cliente mais simples e prático, já que a resposta da rede social é praticamente instantânea.

Schutz  Redes Sociais

A Schutz, assim como na maior das empresas hoje em dia, também possui redes sociais para a divulgação do seu conteúdo, novos produtos e lançamentos que querem que os clientes também se interessem.

Sendo assim, as redes sociais Schutz são: Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest e Tik Tok, tornando-se uma empresa considerada bem atualizada quando levando em consideração que esses são os mais utilizados hoje em dia.

Schutz  Ouvidoria

A empresa não possui ouvidoria, porém, pode ajudar através do site Reclame Aqui. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Schutz  nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: