SafraPay: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O que é a SafraPay?

A SafraPay é um serviço de máquinas de pagamento oferecido pelo banco Safra, onde o usuário da máquina não necessita fazer o pagamento de aluguel ou qualquer pagamento à empresa desde que as suas vendas atinjam um certo valor.

Sendo assim, é muito importante que as empresas possuam esse tipo de serviço devido ao fato de que muitas pessoas utilizam desse meio para realizarem os seus pagamentos, e empresas que não possuem acabam ficando para trás.

E no caso da Safrapay, os clientes podem adquirir um dos modelos disponibilizados pela empresa, onde deverão ser analisados de acordo com o seu perfil e bolso, já que cada uma apresenta utilidades e benefícios diferentes.

safrapay SafraPay: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Nesse sentido, o serviço foi criado em 2017 pelo Banco Safra e foi crescendo ao longo dos anos com novos serviços e benefícios, como:

  • 2018: A empresa começou a aceitar as principais bandeiras;
  • 2019: Inovações foram criadas para impulsionar e-commerces e lojas;
  • 2020: Foi criado um programa de crédito para pequenas e médias empresas no mercado;
  • 2021: O serviço atingiu o marco de R$10 bilhões mensais;
  • 2022: Sendo o último ano por enquanto, a empresa se encontra consolidada e com os seus meios de pagamento e serviços financeiros bem definidos.

Além disso, ela pode demonstrar muitos comentários positivos acerca dos seus serviços em seu site oficial, nos dando mais certeza de que a empresa é quem diz ser no mercado.

Como funciona o SafraPay?

Como uma empresa responsável por oferecer máquinas de pagamento de cartão, a SafraPay oferece diferentes tipos de maquininhas para que todos os gostos, perfis e bolsos estejam inclusos em uma delas. Sendo assim, a empresa possui três modelos diferentes, e eles são:

  • Simples: Esse modelo não possui bobina de impressão e conexão wifi, além de ser menor e mais discreto, sendo indicado para pequenas empresas por possuir as menores taxas;
  • Intermediário: Já este, possui conexão wifi, mas ainda não possui bobina de impressão, sendo indicado para pequenas e médias empresas;
  • Completa: Essa versão possui todos os atributos ditos acima, sendo recomendado para as empresas que possuem grandes volumes de venda.

Principais Reclamações SafraPay

As principais reclamações se referem a cobranças indevidas, propaganda enganosa e mau atendimento.

SafraPay é confiável?

Sim, o SafraPay é confiável, tendo em vista todos os anos de funcionamento e sua reputação construída no decorrer deste tempo.

Como falar com atendente do SafraPay?

Caso você deseja resolver um problema sobre algum serviço ou produto da safrapay diretamente com um atendente, você deve buscar um dos seguintes meios:

safrapay-telefone-de-contato SafraPay: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

  • SAC;
  • telefone 0800;
  • Whatsapp;
  • Redes sociais;
  • E ouvidoria.

SafraPay Perguntas Frequentes

Qual é a taxa da maquininha SafraPay?

As taxas são de:

  • Débito: A partir de 1,69% para empresas e 2,09% para pessoa física;
  • Crédito: A partir de 4,18% para empresas e 4,04% para pessoa física.

Qual o banco do SafraPay?

O SafraPay faz parte do Banco Safra.

Como calcular as taxas da SafraPay?

As taxas da SafraPay funcionam basicamente como:

  • Débito (Visa e Mastercard): A partir de 1,69% para pessoa jurídica e 2,09% para pessoa física;
  • Crédito: A partir de 4,18% para pessoa jurídica e 4,04% para pessoa física.

Como acessar minha conta SafraPay?

Você pode acessar a sua conta através do aplicativo SafraPay Mobile, com o seu login criado no momento de cadastro, onde você deverá inserir seu email e senha.

Como cadastrar a máquina SafraPay?

Primeiramente você deve ter o seu cadastro no serviço SafraPay online ou por telefone, onde após o recebimento da maquininha, você deve ativá-la seguindo o passo a passo abaixo:

  • Ao recebe a maquininha clique uma só vez no botão de ligar;
  • Após isso clique na tecla 0;
  • Lá você irá ver o código de pareamento da máquina;
  • Entre no aplicativo SafraPay Mobile;
  • Ligue o bluetooth no seu celular;
  • Digite o código de pareamento da máquina no seu aplicativo do celular;

SafraPay – Atendimento – SAC

O SAC é indispensável para uma empresa, já que além de ser o primeiro a ser procurado pelos clientes, é também um dos mais práticos a serem utilizados, por aproximarem os clientes das empresas.

Sendo assim, o atendimento SAC da SafraPay é: 0800 772 5755 para o território brasileiro. Lembrando que esse meio de atendimento funciona de Segunda a Sexta-feira de 9h as 21h e nos sábados de 9h às 15h.

Telefone 0800 SafraPay

O telefone 0800 é utilizado como uma discagem gratuita para que os clientes falem com as empresas sem nenhum custo, facilitando para aqueles que possuem pouca renda, ou que simplesmente não querem pagar pela ligação.

Nesse sentido, o telefone 0800 da Safrapay é o mesmo do atendimento SAC.

SafraPay Whatsapp

safrapay-reclamacoes SafraPay: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O whatsapp SafraPay pode ser utilizado para qualquer questão relacionada ao serviço ou produto da empresa, garantindo maior facilidade e praticidade no contato entre a empresa e os clientes.

Sendo assim, o whatsapp SafraPay é: +55 (11) 3175-8248.

SafraPay Redes Sociais

As redes sociais SafraPay são utilizadas não só para atendimento, mas também para a divulgação dos serviços e produtos da empresa de maneira mais prática e ágil, já que além de gratuita pode ser acessado pelos clientes a qualquer hora do dia. As redes sociais SafraPay são:

SafraPay Ouvidoria

Como um canal onde devem ser feitas as reclamações, elogios, e sugestões sobre as empresas, a SafraPay possui uma ouvidoria, que atende por: 0800 770 1236.

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o SafraPay nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: