Randon: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é o Randon?

O transporte de carga é muito importante principalmente para a locomoção de mercadorias pelo nosso país, possibilitando que sejam enviadas de um lugar a outro com mais agilidade e segurança.

Esse tipo de transporte quando é em uso Nacional geralmente é rodoviário, indo através das rodovias em caminhões ou em ônibus que os levam da sua origem para o seu destino final.

Sendo assim, para que esse transporte seja possível é necessário que existam empresas que cuidam dessa parte, estando juntas desde o processo de logística até a entrega em si, onde muitas delas se responsabilizam pelas Soluções.

Uma dessas empresas é a Randon, que é hoje em dia uma das maiores líderes em transportes rodoviários presentes no nosso país, passando até mesmo a fabricar veículos de estrada que são utilizados para a entrega das cargas.

A Randon é uma empresa de carga que atua com muita responsabilidade e Excelência em seus serviços, que são comprovados pelos seus clientes, além de possuir milhares de acionistas.

randon Randon: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Estão dedicados a produzir soluções de equipamentos, serviços para transportes e até mesmo sistemas automotivos que tornam a empresa ainda mais abrangente e útil para os que a contratam.

Um ponto muito importante levado pela empresa é o fato de os seus funcionários trabalharem sempre com alegria e bom ânimo para que tudo saia ainda melhor para os clientes.

Além disso, essa foi construída por pessoas para pessoas, tendo uma visão de futuro baseada na conexão de pessoas e propósitos, gerando uma verdadeira prosperidade para ambos os lados.

Como Funciona o Randon?

Como uma empresa especializada no transporte de cargas, a Randon é indiscutivelmente importante para o seu segmento, já que é até mesmo considerada uma das líderes dessa área.

Sendo assim, a Randon oferece soluções tecnológicas e inovadoras para os transportes de carga, além de possuir outros tipos de serviços que também a compõem e a tornam ainda mais importante.

Um dos principais objetivos que ela possui é de conectar pessoas e propósitos, tornando eles mais felizes e gerando mais confiança entre os mesmos, o que naturalmente os traz lucro e prosperidade.

Porém, para que você tenha maior noção sobre o crescimento desta empresa além do profissionalismo por parte de seus funcionários, continue lendo e veja quais são os seus princípios que a levam cada vez mais para a frente:

  • Ética;
  • Segurança e Qualidade;
  • Lucro com Sustentabilidade;
  • Cliente satisfeito;
  • Preservação da imagem e do legado;
  • Inovação e tecnologia;
  • Pessoas valorizadas e respeitadas.

Tudo isso junto com certeza oferece para a empresa a oportunidade de ter maior crescimento, já que independente do esforço dos seus funcionários, sem princípios nenhuma empresa poderá ir para frente com todo o vapor que poderia.

randon-telefone-de-contato Randon: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Principais Reclamações Randon

De acordo com o site Reclame Aqui, as principais reclamações sobre a Randon são:

  • Falta de qualidade nos serviços;
  • Propaganda enganosa;
  • Não liberam pagamento;
  • Demora na liberação.

Randon é confiável?

Sim, a Randon é confiável e presta serviços de qualidade e muito bem consolidados dentro do mercado com a principal intenção de trazer prosperidade.

Como falar com atendente do Randon?

Para falar com um dos atendentes da Randon por algum motivo, busque um dos canais de atendimento descritos abaixo:

  • Telefone SAC;
  • Whatsapp;
  • Redes Sociais;
  • E Ouvidoria.

Randon Perguntas Frequentes

Veja abaixo as perguntas frequentes da Randon:

Quais são os principais produtos fabricados pela Randon?

Como foi dito, a Randon é uma empresa baseada em serviços de transporte de carga rodoviária, não oferecendo produtos para

A Randon é uma empresa pública ou privada?

A Randon é uma empresa privada administrada por um só grupo também privado.

A Randon oferece algum tipo de suporte técnico para seus produtos?

Não, porém, a Randon pode ser contatada através de um de seus canais de Atendimento.

A Randon oferece algum tipo de garantia para seus produtos?

A Randon é uma empresa baseada no transporte de cargas rodoviárias em todo o país, não possuindo produtos para se ter garantia.

Randon – Atendimento – SAC

O SAC é uma forma de atendimento conhecida como o canal onde os atendentes realizam um contato com os clientes através de chamadas telefônicas, sendo um dos primeiros a serem criados. Sendo  assim, o atendimento pela SAC Randon é: (54) 3239-2000.

Telefone 0800 Randon

Já a Discagem Gratuita, ou telefone 0800 é identificado pelo seu prefixo inicial “0800” que representa que as próprias empresas são quem pagam pelas chamadas feitas pelos clientes. No entanto, infelizmente a Randon não possui canais de atendimento por telefone 0800.

Randon Whatsapp

randon-reclamacoes Randon: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Hoje em dia até mesmo as crianças estão por dentro do WhatsApp, já que é uma plataforma muito prática de contato entre pessoas independente de onde elas estejam no mundo. Nesse sentido, o Whatsapp Randon atende por:  (54) 99941-3789.

Randon Redes Sociais

As redes sociais são basicamente plataformas onde as empresas podem divulgar os seus conteúdos com a intenção de atingir mais pessoas já que essas plataformas são visualizadas por bilhões de pessoas diariamente. Nesse caso, as Redes Sociais Randon são:

  • Instagram;
  • Youtube;
  • Facebook;
  • E LinkedIn.

Randon Ouvidoria

O último canal de atendimento oferecido e buscado pelos clientes é a ouvidoria, que só a buscam quando precisam fazer reclamações sérias quanto a outros canais de atendimento, onde caso o seu problema não seja resolvido, o cliente tem direito de recorrer à justiça.

A Ouvidoria Randon atende por:  0800 703 0404. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Randon nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: