Mytrip: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
O que é a Mytrip?
Qual a sua dúvida?
As agências de viagens vem crescendo cada vez mais nos dias de hoje devido ao fato das pessoas buscarem as viagens mais como um meio de relaxar da melhor maneira possível, mesmo que economizando tempo e dinheiro.
Até porque hoje em dia é muito difícil encontrar alguém que não goste de viajar, mesmo que de vez em quando, as viagens podem trazer experiências inesquecíveis para nossa vida, e tê-las com a melhor segurança é realmente muito atraente.
Sendo assim, entre as agências de viagem, está a Mytrip, que possui o objetivo de oferecer a melhor experiência possível para os seus clientes através de passagens aéreas mais baratas, hospedagens e o aluguel de carros, por exemplo.
Isso porque a empresa trabalha com mais de 300 mil acomodações e 650 companhias aéreas, que podem oferecer a melhor oferta para o seu gosto e bolso, tornando a experiência da viagem ainda mais edificante e econômica.
Chega a ser inacreditável o fato da empresa Mytrip estar no mercado há mais de 148 anos, e por isso, podemos ter total certeza que ela é consolidada e confiável em seus serviços e produtos oferecidos no seu site oficial.
No entanto, devemos ter em mente que nem sempre a plataforma oferece ofertas tão econômicas, já que ela recebe somente em dólares americanos por não possuir escritório no Brasil, apesar de ter um site em português.
Como funciona a Mytrip?
A Mytrip, como uma agência de viagens online, oferece diversos tipos de ofertas em passagens aéreas, hospedagens e aluguel de carro somente pelo seu site, o que pode facilitar muito para algumas pessoas e dificultar para outras.
Funcionando em mais de 70 países do mundo, a agência garante que você encontre o que deseja no seu site, independente do seu destino, data e orçamento para compra, desde que seja pertinente, é claro.
E para reservar o seu plano na Mytrip, deverá seguir o passo a passo abaixo para que consiga ter o que deseja:
- Acesse o site ou o aplicativo da empresa;
- Escolha a sua origem, destino e datas e clique na opção de buscar;
- Confira as opções de hotéis e alugueis de carro e caso você deseje algo mais específico, adicione filtros;
- Escolha o que você deseja e vá para a próxima etapa;
- Faça o pagamento da sua reserva;
- E pronto;
Principais Reclamações Mytrip
De acordo com o site Reclame Aqui, as principais reclamações da Mytrip são:
- Não consigo cancelar;
- Estorno do valor pago;
- Estorno do valor pago;
- Mau atendimento no SAC;
- Cobrança indevida.
No entanto, devemos ter em mente que a sua avaliação na plataforma não é nada boa, sendo descrito como “Não Recomendado” devido a sua pontuação de 4.2/10. Logo, analise bem antes de escolher um serviço da Mytrip.
Mytrip é confiável?
Sim, a empresa é confiável e possui total garantia de segurança de dados e de compras na sua plataforma online, o que lhe permite confiar na Mytrip e nos seus serviços.
Como falar com atendente do Mytrip?
Caso você deseje falar com um atendente da empresa deverá buscar um dos seguintes meios de atendimento descritos abaixo:
- SAC;
- E Redes Sociais.
Mytrip Perguntas Frequentes
Como fazer check in Mytrip?
O Check in da Mytrip deve ser feito com o número de transferência que você pode encontrar na aba “Minhas Reservas” na guia de “Check-in”, ou você pode contratar o serviço de Check-in na plataforma.
É seguro comprar na Mytrip?
Sim, é seguro comprar na Mytrip, já que ela possui uma empresa segura e possui um selo de ótima proteção na sua plataforma, possuindo também protocolos de segurança, que tornam a experiência do cliente completamente segura.
Como cancelar uma viagem no Mytrip?
Caso você deseje cancelar uma viagem feita na Mytrip, você deve buscar por uma das Centrais de atendimento da empresa, como o SAC, e-mail e etc.
Como parcelar no Mytrip?
Infelizmente o site da Mytrip não oferece a opção de parcelamento, o que força os clientes a pagarem à vista. O que é não muito bom para a empresa e os clientes.
Mytrip – Atendimento – SAC
O Serviço de Atendimento ao Cliente, ou SAC, é utilizado pelas empresas prestadoras de serviços para resolver os problemas e dar suporte aos seus clientes em todas as questões que venham a ter.
Atendendo todos os deveres da empresa quanto a qualidade do SAC, que na Mytrip atende por: +552 140-421-126.
Telefone 0800 Mytrip
O telefone 0800 deve ser utilizado pelas empresas para oferecer um atendimento gratuito aos clientes, ajudando muito no bolso das pessoas e tendo um atendimento de qualidade para todos eles.
Mytrip Whatsapp
Apesar do WhatsApp ser um meio prático, rápido e ágil de atendimento, que atualmente é com certeza um dos melhores meios de contato para as empresas, logo, é praticamente indiscutível que o whatsapp deve ser utilizado pelas empresas.
Fato esse que infelizmente não é aplicado na Mytrip, já que a empresa não possui um WhatsApp como meio de contato.
Mytrip Redes Sociais
Assim como o whatsapp, as redes sociais são indiscutivelmente muito úteis tanto em atendimento quanto em divulgação, demonstrando para os clientes os serviços e produtos da empresa completamente gratuitos e a todas as horas do dia. E as redes sociais Mytrip são:
- Instagram;
- Facebook;
- E Twitter.
Mytrip Ouvidoria
Infelizmente a Mytrip não possui ouvidoria.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Mytrip nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.