iClock: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
Dúvidas Frequentes iClock
Qual a sua dúvida?
A iClock é uma empresa internacional que vende relógios entre outros produtos para todo o mundo, incluindo o Brasil. Como em qualquer produto ou serviço, é comum que surjam dúvidas sobre o seu funcionamento, características, instalação, manutenção e suporte técnico.
Nesse sentido, para ajudar os seus clientes e potenciais compradores, a iClock disponibiliza uma série de informações e recursos em seu site oficial, além de um canal de atendimento especializado para sanar dúvidas e prestar suporte técnico.
Neste contexto, este artigo tem como objetivo apresentar as dúvidas frequentes sobre a iClock e suas soluções, visando esclarecer os principais questionamentos dos usuários e potenciais compradores.
O que é a iClock?
A iClock trabalha com marcas muito populares como a Xioami, Nibosi e Curren, sempre com preços bem competitivos.
Ela pertence ao Grupo Stots, LLC e está presente em várias grandes plataformas como Mercado Livre, Shopee, entre outras. Sua cede fica nos Estados Unidos, contudo, realiza atendimento em português para todos os brasileiros.
Como Funciona a iClock?
A iClock realiza uma mineração para encontrar os melhores produtos comercializados em todo o mundo, e com uma logística arrojada ela leva estes produtos a todo o mundo com preços bem acessíveis.
Principais Reclamações iClock
As principais reclamações dos clientes da iClock estão relacionadas a problemas no atendimento e na assistência técnica oferecida pela empresa.
Muitos clientes relatam dificuldades para falar com os atendentes da iClock, demora na solução de problemas e falta de clareza nas informações prestadas.
Esses problemas têm gerado insatisfação e desconforto para os clientes, impactando negativamente a reputação da empresa, pois, até o momento nenhum cliente obteve retorno, não sendo indicada pelo Reclame Aqui.
iClock é Confiável?
Apesar das reclamações relatadas pelos clientes, a iClock é uma empresa regularmente registrada e autorizada a atuar no mercado. No entanto, é importante lembrar que, como em qualquer outra empresa, existem clientes satisfeitos e insatisfeitos com os serviços prestados pela iClock.
Para saber se a empresa é confiável ou não, é importante pesquisar a reputação da empresa em sites especializados em reclamações de consumidores, como o Reclame Aqui anteriormente citado.
Além disso, é recomendável verificar se a empresa tem boas avaliações de seus clientes e se oferece um bom atendimento ao cliente. Outros pontos que podem ser observados é o Certificado PCI-DSS, Certificado SSL e Google Safe Browsing, que garantem a segurança do site.
Como falar com atendente da iClock?
Para falar com um atendente da iClock, existem diversas opções disponíveis. A empresa oferece um telefone para atendimento ao cliente, que é o (62) 8324-4420.
Além disso, também é possível entrar em contato com a empresa através do e-mail [email protected] . É importante lembrar que o horário de atendimento da iClock é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
iClock Perguntas Frequentes
Quais são os tipos de produtos oferecidos pela iClock?
A iClock oferece uma ampla variedade de produtos como relógios masculinos, femininos e Smartwatches. Os relógios mais vendidos no site da iClock são:
- Relógio Curren Masculino Luxury Couro
- Relógio Curren Masculino Couro Genuíno
- Smartwatch Hero Band B57 Relógio Inteligente
- Smartwatch Hero F9 Relógio Inteligente
- Relógio Gogoey Feminino Digital
A iClock possui lojas físicas ou apenas online?
A iClock se trata de um e-commerce com sede nos Estados Unidos. Ela possui parceiros em todo o mundo, contudo, se trata de uma empresa virtual, ou seja, sem lojas físicas.
Quanto tempo demora a entrega?
A entrega dos produtos da iClock demoram em média 15 a 35 dias úteis, contudo, pode ocorrer algum imprevisto fora do controle da empresa.
Já o código de rastreio pode demorar em média 7 dias úteis para chegar no e-mail. Lembrando que o tempo médio do processamento dos dados é de 5 dias. Contudo, caso demore um pouco basta aguardar que logo chegará em seu e-mail.
Quais são as marcas disponíveis na iClock?
A iClock trabalha com diversas marcas de renome no mercado de relógios e Smartwatches. Algumas delas são:
- Cadisen
- Dom
- Geneva
- Golden Hour
- Haylou
- Jaragar
- Paula Reis
- Vansvar
- Xiaomi
- Benyar
- Forsining
- Gogoey
- Reward
- Bobo Bird
- Casio
- Foxbox
Entre diversas outras marcas populares.
A iClock oferece opções de suporte técnico ou assistência técnica para seus produtos?
A empresa disponibiliza meios de contato no qual oferece alternativa de suporte técnico, para isso, é necessário o envio do relógio com problemas para posterior envio de um novo direto do reembolso que pode ser na forma de crédito na plataforma ou depositado em sua conta, conforme vão informar ao entrar em contato com a empresa.
O reembolso ou troca pode ser solicitado 7 dias após o recebimento em caso de produto incompleto, divergente da compra ou qualquer outra insatisfação. Já para defeitos relacionados ao mau uso, a empresa oferece um prazo de 30 dias para troca ou devoluções.
Contato iClock – Atendimento – SAC
O atendimento da iClock é realizado através do número (62) 8324-4420.
Telefone 0800 iClock
No momento a empresa não disponibiliza 0800.
iClock Whatsapp
Apesar de muitas pessoas terem aderido o Whatsapp como meio de contato, a empresa não possui este canal disponível.
iClock Redes Sociais
A empresa está presente no facebook e Instagram, no qual conta com quase 3 mil seguidores até o momento.
iClock Ouvidoria
No momento a empresa não possui Ouvidoria, contudo, é possível entrar em contato através do e-mail: [email protected] . Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a iClock nos Comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.