Transportadora MAFD: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
O que é a Transportadora MAFD ?
Qual a sua dúvida?
- O que é a Transportadora MAFD ?
- Como funciona a Transportadora MAFD ?
- Principais Reclamações Transportadora MAFD
- Transportadora MAFD é confiável?
- Como falar com atendente da Transportadora MAFD?
- Transportadora MAFD Perguntas Frequentes
- Transportadora MAFD – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Transportadora MAFD
- Transportadora MAFD Whatsapp
- Transportadora MAFD Redes Sociais
- Transportadora MAFD Ouvidoria
Acontece que quase com certeza você já fez uma compra online ou até mesmo recebeu algum documento em sua residência, todas essas etapas de entrega são responsabilidade de uma transportadora.
Sendo assim, as transportadoras coletam o pedido nas lojas e entregam nas residências dos clientes, tornando a vida da loja mais fácil, já que eles não precisam entregar pessoalmente.
Por isso, a maioria das lojas online possuem essa terceirização de serviço para que tenham a sua jornada facilitada com a chegada dos produtos às casas dos clientes com segurança.
A Transportadora MAFD oferece qualidade e praticidade, além de menor taxa de entrega, estando somente na loja online Magazine Luiza, onde ela se responsabiliza por fazer as entregas dos produtos com toda responsabilidade.
Porém, como foi dito anteriormente, por ser somente da Magazine Luiza, você não encontrará em qualquer outra loja, possuindo total exclusividade da empresa, logo, na maioria das vezes que você realizar o seu pedido na Magalu, será entregue pela transportadora MAFD.
Como funciona a Transportadora MAFD ?
A empresa funciona assim como uma transportadora comum, através da coleta do pedido na loja e a entrega na casa do cliente, porém, entre esses passos possui um muito importante, que é o rastreamento.
Além de ser direito do cidadão possuir todas as informações de onde está o seu pedido, é muito comum que queremos saber onde ele está, seja para nos programar ou até mesmo só por curiosidade. Sendo assim, veja abaixo como rastrear o seu pedido feito pela transportadora MAFD:
- Entre no site SSW;
- Lá informe o seu CPF (O mesmo utilizado para a compra do produto);
- Deixe o campo senha em branco;
- Selecione “Rastrear”;
- Analise o andamento da entrega do seu pedido.
No entanto, é importante que você saiba que caso tenha errado o seu endereço de entrega ou deseja tirar alguma dúvida sobre a data, você deverá entrar em contato com a empresa para resolver essas questões, já que a mesma não possui site próprio por ser exclusivamente do Magazine Luiza.
Principais Reclamações Transportadora MAFD
Infelizmente a transportadora MAFD não possui um perfil próprio no site Reclame Aqui devido ao fato de ser exclusivamente da Magazine Luiza, porém, veja abaixo uma reclamação feita sobre a empresa no perfil do Magalu:
- “Desde o dia 27/05/2021, que o produto adquirido por mim está na minha pequena cidade para entrega no meu endereço e de lá até a data de hoje, 16/06 2021.”
- ” Busquei sobre a transportadora e não tem site, telefone, email, nada, agora me deparo com um email dizendo que meu pedido foi entregue dia 11/12, sendo que eu, muito menos ninguém da minha família recebeu nada. Isso é um absurdo, uma transportadora que não tem contato de nada”.
Transportadora MAFD é confiável?
Não podemos dar certeza, pois essa empresa não possui um perfil na plataforma reclame aqui, que geralmente é utilizada para medir a confiabilidade de uma empresa possuindo somente reclamações no perfil do Magazine Luiza.
Reclamações que dividem muitas opiniões, já aqui algumas pessoas relatam não terem recebido os seus produtos ou até mesmo terem as suas assinaturas falsificadas pela transportadora MAFD.
Como falar com atendente da Transportadora MAFD?
Sendo uma transportadora exclusiva da empresa Magazine Luiza, à transportadora MAFD possui diferentes formas de atendimento, já que além de atender pelo seu próprio telefone, atende também através dos telefones Magalu.
Transportadora MAFD Perguntas Frequentes
Como rastrear pedidos entregues pela Transportadora MAFD?
Para rastrear o seu pedido feito na transportadora MAFD, você deve primeiramente entrar no site “SSW” e buscar pela aba de rastreamento, lá você deverá inserir o CPF utilizado no momento da compra e então, sem preencher o campo da senha clique em “Rastrear”.
Qual horário de entrega Transportadora MAFD?
A transportadora MAFD realiza as suas entregas de segunda a sexta-feira em horário comercial, ou seja: das 8:00 às 18:00h.
Transportadora MAFD entrega sábado?
Não, assim como todas as outras transportadoras, a transportadora MAFD funciona de segunda a sexta-feira, disponibilizando mais duas tentativas de entrega caso o cliente não esteja em casa na primeira tentativa.
Transportadora MAFD – Atendimento – SAC
O atendimento SAC é essencial para todas as empresas por representar a maneira mais clássica e uma das primeiras a serem buscadas pelos clientes por terem contato direto com os atendentes em uma chamada de voz.
Como foi dito, a transportadora MAFD é exclusivamente parceira da Magazine Luiza, porém, possui dois telefones SAC, que são:
- 0800 773 3838 – Regiões metropolitanas e capitais;
- 0800 720 3030 – Demais localidades.
Telefone 0800 Transportadora MAFD
Apesar de não ser essencial, o telefone 0800 é muito útil, pois é um meio de contato completamente gratuito para que os clientes possam falar com as empresas sem pagar nada. Nesse sentido, o telefone 0800 da transportadora MAFD é o mesmo telefone SAC dito no tópico acima.
Transportadora MAFD Whatsapp
O whatsapp vem sendo cada vez mais utilizado atualmente para as empresas como um meio de contato devido à sua facilidade e praticidade na comunicação meio gratuito e instantâneo de envio e recebimento de mensagens.
Por isso, caso você deseje falar com a Transportadora MAFD pelo whatsapp, deve adicionar o seguinte número de telefone: (11) 9 7462 – 7106.
Transportadora MAFD Redes Sociais
Apesar de as redes sociais serem indiscutivelmente úteis para as empresas devido a sua praticidade e funcionamento 24 horas gratuitas para seu cliente, a transportadora MAFD não possui redes sociais.
Transportadora MAFD Ouvidoria
A transportadora MAFD não possui uma ouvidoria. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Transportadora MAFD nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Só de união do norte não integrou minha compra da magazine Luiza não sei si ou si não e tão ficar difícil
Fiz duas compras no magalu para ser entregue até dia 22 de junho de 2023… hoje já é 23 de junho. Recebi uma mensagem da loja avisando que houve um problema com a entrega e só chegará dia 26, o motivo muita chuva. Tão de sacanagem, acho que vou fazer igual a essa transportadora quando tiver chovendo não vou trabalhar também.
A minha entrega e prevista pra amanhã, dia 08/12/2023 motorista da transportadora está com minha mercadoria na casa ou estabelecimento dele comércio de água em Braço Norte sc ele mesmo mandou watts pra mim dizendo que eu tenho que ir retirar lá. Absurdo isso agora mudarão a data de entrega para dia 15/12/2023 resumo disso tudo abrir processo por tudo esse trabstorno e exigir a enrrega em domicilio ja cadastrado.
Cara essa transportadora ta de sacanagem, ate agora não entregou minha compra, no app mostra que fizem uma tentativa de entrega e não tinha ninguém e mentira eu tava em casa o dia todo, e mais já era pra ter entregado um dia antes não no outro dia, tá de sacanagem o arrependimento e perda do meu tempo ter comprado na magazine loisa perdi o meu tempo.
Me passa o contato é de onde
Essa transportadora é péssima!! Fiz uma compra na magazine início do mês com prazo de entrega para o dia 13/10 e até o momento não fizeram minha entrega e ainda informa na rastreio que não encontraram meu endereço… Absurdo não encontar um endereço hoje em dia… Que não consigo comunicação de forma alguma.
Porque tanta demora pra entregar um produto,que falta de consideração 😤
Tô arretado tenho muitas compras realizadas e recebida nesse app mas tinha uma entrega a vencer no próximo dia 05 e a mercadoria já foi devolvida porque não encontraram o endereço, tenho outra a vencer dia 12 ,bota minha mercadoria no lobo de um jogue e diz a ele que é pra ser entregue em frente a casa de Manoel da bomba próximo ao campo beira rio que o jumento vem deixar na porta tô arretado precisando da mercadoria e vocês não encontraram o endereço o que foi que faltou ???
fiz um compra 13 de abril até agora nao chegou sexta e feriado tenho q viajar e não vai ter ninguém em casa pra receber a mercadoria será q vcs pode. entregar até amanhã pois a demora da entrega de vcs é muitos dias. sempre comprei na Luiza e com 3 dias no máximo recebo as mercadorias.
Eu também fiz uma encomenda e nunca mais chegou,já paguei a primeira parcela e não recebo a encomenda!
FIZ UMA COMPRA NO MAGALU, NAO RECEBI O PRODUTO . NO IMAIL CONSTA COMO ENTRGUE MAS NA MAS NAO RECEBI . CONSTA QUE FOI ENTREGUE DIA 19/04/2023 ÁS 20:51.. SENDO QUE O HORARIO DE ENTREGA É ATÉ AS 20:00 HRS…
Fiz 1 compra no Magalu era para chegar dia 13 de setembro e diz que foi entregue que falta de comprometimento com o cliente
FIZ UMA COMPRA NO MAGALU, NAO RECEBI O PRODUTO . NO E-MAIL CONSTA COMO ENTREGUE MAS NAO RECEBI . CONSTA QUE FOI ENTREGUE DIA 06/10/23
NÚMERO DO MEU PEDIDO 1282570689157869
Comprei um produto na magalu e tá constando entregue, primeiro falaram que não tinha ninguém, e eu tava em casa, agora constou entregue mais não entregou nada, tá difícil viu
Faz 3 Dias Que O Pedido Está Em Rota De Entregar Ih Não Chegar , Que Transportadora Eh Essa Em Que Não Faz As Entregas Em Dia
Recebi, uma mensagem do Magazine Luiza, dizendo que no momento da entrega, não havia ninguém em casa.
Na hora que disseram, havia 2 pessoas em casa, eu e meu filho de 26 anos.
Sei o horário, pois eu entrei no app, de manhã, e já estava essa mensagem.
E eu estava em casa.
Tenho campainha e interfone,
Comprei um produto na magalu e tá constando entregue, primeiro falaram que não tinha ninguém, e eu tava em casa, agora constou entregue mais não entregou nada, tá difícil viu
Falaram que foi entregar meu pedido e não tinha ninguém, mentirosos, pq o local da entrega é comercial e ficará aberta até às 20h. Comprei o produto para da de presente. A entrega era para o dia 28/04 e não chegou e ainda mentiram dizendo que tentaram entregar e não tinha ninguém e será entregue no próximo dia util, ou seja depois da data que precisaria para da de presente!
Fiz uma compra para da de presente de aniversário para minha filha e era para o presente chegar dia 28/04, não entregaram, aí no dia 29/04 (hoje) falaram que tentaram entregar e não tinha ninguém em casa, uma grande mentira! Pois é um endereço comercial! Liguei na central, um atendente atendeu suspirando e quando comecei a falar desligou na minha cara, quanta falta de respeito! Sem falar que preciso do produto para o dia 01/05 e só terei dia 02/05.
Que falta de compromisso pelo cliente, paga pelo frete e não tem o produto na data que deseja!
Fiz uma compra dia 16/04/2023, hoje é dia 3/05/2023 e nenhuma satisfação do atraso…quanto desrespeito com o consumidor, esta transportadora MAFD, tentei vários contatos e um empurra pro outro.
Fiz a compra no dia 29/04 com entrega té oi dia 09/05. Porem não foi entregue até o presente momento e no site consta como entregue.
Não consigo falar com a transportadora MAFD e na Magalu só atendimento personalizado para abrir o protocolo de reclamação.
Olha é uma falta de respeito com a gente fiquei os dois dias esperando minha entrega não sai de casa aí vem a notificação que vieram entregar dia 12/05 e dia 13/05 e não tinha ninguém em casa que mentira fiquei esperando em casa os dois dias não sai pra nada não apareceu ninguém entregar nada brincadeira isso além de não fazer o serviço ainda mentem era meu presente pra minha mãe agora vai ficar sem sacanagem achei que era uma empresa seria
fiz uma compra na magazine luiza o pedido 12052311080811 , comprei duas escovas e só foi entregue uma , gostaria de saber quando vou receber a outra ? porem no sistema consta que já foi entregue mas temos as imagens do momento que foram entregues e a pessoa que entregou só entregou uma.
Que transportadora mais fuleira, como pode a pessoa se prestar a dar um serviço desse? Se vc não tem compromisso com as coisas dos outros, então não se preste a algo de tanta responsabilidade, é inadmissível isso, se a gente compra um item e tem uma data pr ser entregue, então que cumpram com o prazo, se não conseguem cumprir com o prazo então não se comprometa, já deixem claro o prazo que trabalham pr assim ficarmos cientes. Mas isso que essa transportadora faz é de um mal caratismo sem cabimento. Comprei um produto e no outro dia a loja já entregou pr essa empresa que se diz transportadora e eles não entregam na loja, isso pq eu coloquei pr retirar na loja, já pr não terem a desculpa de que tentaram entregar e não havia ninguém pr receber. Devem estar vindo de lesma e de ré.
Ontem foi marcado como entregue uma airfray no meu nome Maria Geralda Braga só porque eu não recebi o produto na AV Dr Aristide de Melo Carmo Paranaiba ,e ai onde esta meu produto?
Boa tarde
Estou com um pedido ja tem uma semana , pra entregar , ja abrir reclamação no site , no whtas , ninguém, responde , e hj recebi um e-mail , solicitando avalizaçao de entrega do produto , sendo q nem entregou , que falta de consideração .
Boa tarde
Estou com um pedido ja tem uma semana , pra entregar , ja abrir reclamação no site , no whtas , ninguém, responde , e hj recebi um e-mail , solicitando avalizaçao de entrega do produto , sendo q nem entregou , que falta de consideração .
Empresa horrível não vai até o endereço e acaba retornando com o pedido, e não tem como entrar em contato com ela, os números que oferecem não tem comunicação
Atraso na entrega, era pra entregar dia 09/06/2023 passou para 12/06/2023, e acordo as sete da manhã com uma msg enviada às 05:48h dizendo que foi feita tentativa de entrega e não tinha ninguém no local. Deve ser brincadeira neh. Primeira experiência com essa transportadora e está sendo péssima
TRANSPORTADORA DE QUINTA CATEGORIA, E A MAGALU É CONIVENTE COM O PROBLEMA. POIS A TRANSPORTADORA É EXCLUSIVA QUASE DA MAGALU. E OS PEDIDOS SEMPRE CHEGAM ATRASADOS.
COLOCAM QUE ENTREGAM EM 3 DIAS UTEIS E NO SEGUNDO DIA JÁ NÃO ALIMENTAM O SISTEMA E LIGANDO PARA O SAC DA MAGAZINE LUIZA CONFIRMAM QUE SERÁ ENTREGUE NA DATA PREVISTA E HORAS ANTES DE ENCERRAR O PRAZO DIZEM QUE TIVERAM PROBLEMAS E QUE A ENTREGA MUDOU DE DATA. BANDO DE JAGUARA, E ASSIM CONTINUAM ENGANANDO OS CLIENTES.
A pessoa que faz entrega na cidade de três corações , fez a entrega pra mim hoje, e não observei a embalagem pois ela sempre faz as entregas aqui, e para minha surpresa a embalagem estava violada e faltando um kit, ja abri reclamação com o Magazine Luiza. Gostaria se possível o contato dessa pessoa que realiza essas entregas aqui, pois acho que ela deveria ver isso também, agora a responsabilidade vai ser de quem? Não vou ficar no prejuízo com certeza.
PRECISO ENTRAR EM CONTATO SOBRE MEU PRODUTO CONSEGUEM FALAR COMIGO PELO WATZAP? obrigado.
Recebi uma mensagem dizendo que me foi entregue uma pasta térmica que que comprei, a mensagem dizia que foi entregue antecipado em 03/07/2023 às 13:55 hs, porém, a transportadora não esteve na minha casa e não recebi o produto, mesmo eu estando em casa e recebendo a mensagem indicando o recebimento. Ainda aguardo posição da magalu que ou transportadora MAFD que não se pronunciaram.
Realizei uma compra online site, e ficou de entregar dia 11/06 . RECEBI A NOTIFICAÇÃO QUE FOI ENTREGUE, SO QUE
ENTREGARAM NO MEU ENDEREÇO. COM QUEM EU FALO . PRA SABER A ONDE EU PROCURO. EU NAO QUERO ESTAR ASCIONANDO O PROCON. EU SO QUERO O PRODUTO.
Também fiz compras na Magalu, fiquei em casa esperando desde sábado. Recebi email dizendo que o produto foi entregue, contudo, não foi aqui que o entregador veio. Até para os vizinhos eu tive que perguntar. Que chato! Quem vai ressarcir o prejuízo????
Fiz uma compra no Magazine e era pra ser entregue por essa transportadora e no rasteio ele colocaram como entregue já faz 10 dias, mas a mercadoria ainda não chegou até minha casa.
Boa tarde.
Comprei um produto (10/07) para usar no dia do meu aniversário, a previsão de entrega era dia 13/07, fui informada que por questões do tempo a entregar foi alterada para o dia 14/07 e depois dia 15/07 hoje já é dia 20 e nada do produto. Deixo aqui a minha insatisfação.
Fiz outra compra no mesmo site da magazine Luiza no dia 18 de julho, e pasmem o produto já chegou, antes da minha primeira aquisição, que até hoje não tive uma devolutiva ou satisfação.
Fiz uma compra no Magazine e era pra ser entregue por essa transportadora e no rasteio ele colocaram como entregue já faz 10 dias, mas a mercadoria ainda não chegou até minha casa.
A previsão de entrega era dia 21/07/23, até agora nada.
Somente comprei na Magazine por ser a entrega rápida.
Decepção total!
Essa transportadora é péssima e não cumpriu o que estava previsto na compra.
Comprei um produto com a entrega em até dois dias úteis.
Seria até dia 21/07, porém não recebi.
É um produto que preciso com urgência e por isso comprei com entrega rápida.
Porém até hoje e não recebi.
Transportadora péssima essa!
Meu problema com a transportadora é que,quem entrega deixa no ponto de referência e não no meu endereço,ele mesmo falou que não vai procurar endereço.falta de consideração com o cliente.
Tivemos o mesmo problema de muitos me parece, constaram que foi entregue o produto e ninguém recebeu, e o piro que nem eles e muito menos o magazine da retorno e solução para o cliente.
Péssimo atendimento mesmo, ligamos para todos os lugares possíveis e só pedem para aguardar, o Magalu por ser uma empresa grande e conceituada deveria ter mais retorno aos clientes. um combo de erros e insatisfação com as empresas.
Comprei do magazine Luiza um cortador de pelos, pedido 1250370666079139 dia 04/07/2023, consta que o pedido foi entregue dia 13/072023 às 13 :55 horas e até agora não recebi o produto, já mandei vários e-mails e não tive nenhuma resposta.
Pense num estresse essa transportadora, passei o dia em casa aguardando a mercadoria e quando a noite recebo e-mail dizendo que tentaram entregar mas não havia ninguém no endereço, péssimo serviço prestado, ja está na segunda tentativa de entregar e nada, bora ver no que vai dar essa novela !!!
Essa transportadora não deveria prestar serviço, bando de ladrão pedido foi dado como entregue, porém não recebi nada até o momento, detalhes não tem um telefone para contato.
Estou na mesma, meu pedido consta como entregue e não entregaram nada, fiquei o dia inteiro em casa e está no rastreio que foi entregue, se não me entregarem nesses 3 dias eu vou por na justiça, paguei produto frete, que palhaçada e essa,
Esta transportadora entrega na hora que eles acham que devem? Entregaram minha mercadoria às 22:45 hs e ainda ficavam gritando na rua para que alguém atendesse, sendo que já estávamos todos dormindo.
Fiz uma compra e consta que foi entregue, sendo que não recebi meu produto e ainda tive que ficar perguntando para vizinhos que coisa mais chata isso. Gostaria de saber cadê meu produto ? Foi entregue aonde ? Vou te que pagar a fatura do cartão sem te o pedido ? É muito sacanagem
O serviço prestado é pessimo. Baixam no aplicativo que a carga foi entregue sem que tenha sido.
O telefone divulgado para contato é da central de vendas e não resolvem absolutamente nada.
PÉSSIMOS !!!
Profissionalismo zero, produto na rota de entrega desde às 13:54 do dia 18/08/2023 e somente as 17:52 fui informada da alteração da data de entrega, para terça feira 22/08/2023, absurdo total! O produto seria um presente de aniversário que ocorrerá no dia 19/08 e não faz sentido algum recebi o produto 4 dias após o previsto. Como terei que comprar outro presente, cancelei a compra e me deparo com mais um absurdo, a loja tem até 30 dias pra estornar o valor da compra cancelada, nesses casos deveria estornar imediatamente. Falta de respeito total e não tem um atendimento apto para explicar o que aconteceu, esse atendimento padrão do Magalu é uma vergonha não esclarece nada. Por essa e outras que a empresa só vem perdendo sua credibilidade!!!
Alguém me explica como um produto em rota de entrega desde às 13:54 tem sua entrega alterada exatamente às 17:52 para 4 dias depois? Indignada com o descaso que tratam os clientes. Aí vem falar em cliente ouro, grande sacanagem isso sim. Não estão fazendo o mínimo, depois não reclame da falência, pois pelo que vi é rotina alterar os prazos de entrega. Transportadora péssima. Pedido cancelado e no que depender de mim não compro mais nessa loja que não tem mais credibilidade.
Essa braip é uma fraude,não entregam o produto e a gente não consegue falar nem pedir reembolso!!! Canalhas!!!!
Essa braip é uma fraude,não entregam o produto e a gente não consegue falar nem pedir reembolso!!! Canalhas!!!! Como repetido nunca escrevi nada aqui!!!
Efetuei uma compra pelo site da MAGALU, porém, durante o horário de almoço, 12:00h as 13:00h, foi constatado pelo rastreamento que o meu produto foi entregue?
Para quem foi entregue? Se estive no endereço cadastrado e não recebi o meu produto e nem o entregador esteve presente no endereço.
Vocês realmente efetuam a entrega ou terei que entrar com medidas judiciais contra a transportadora e com a MAGALU?
REALMENTE, O MAGALU SÓ PODE SER MESMO CONIVENTE COM ESSE LIXO DE TRANSPORTADORA, POIS NÃO EXISTE UM TELEFONE PARA FALAR COM A MESMA SEM TER QUE PASSAR PELA CENTRAL MAGALU QUE TE DEIXA LEVANDO UM CHÁ DE TELEFONE.
ONDE SE VIU FALAR QUE ENTREGOU O PRODUTO NO VIZINHO…. HAVIA ALGUMA ESPECIFICAÇÃO NO MEU PEDIDO DIZENDO QUE PODERIA DEIXAR NO VIZINHO… POR FALAR NISSO… EM QUAL VIZINHO FOI DEIXADO A MINHA MERCADORIA???
PROCUREI POR TODOS OS VIZINHOS E NÃO FOI DEIXADO NADA.
NO PROTOCOLO DE ENTREGA SÓ CONSTA O NOME DE QUEM RECEBEU E CONSTA APENAS ” VIZINHO”…. QUE COISA É ESSA?
TOMA VERGONHA E COMECE A TRABALHAR HONESTAMENTE.
Péssima transportadora, não tem responsabilidade e comprometimento com as entregas e não conseguimos falar com ninguém, Fiz uma compra pelo Magazine Luiza com entrega para 21/08, a qual não ocorreu e após abrir um chamado recebi uma mensagem informando que a entrega foi reagendada para 29/08 e também não entregou. Estou tentando falar na transportadora e não consigo. Terei que fazer o cancelamento da compra.
Fiz uma compra pelo magazine luiza com entrega para dia 04/09/2023 consta como entregue e não foi entregue nada pois estava em casa e meu prédio tem zeladora 24h .Cadê meu produto
comprei na magalu entrega foi rapida mais o entregador nao veio no meu indereço deixou em outro lugar para eu pega e falou que era so a minha entrega moro uma distacia pequena
Eu comprei 3 garrafas térmicas da lyor e só me entregaram 2 garrafas.
Já entrei em contato no site da Magazine e ainda não deram resposta.
Magazine luiza, vocês precisam ter mais consideração com seus consumidores, meu produto estava com a data de entrega para o dia 14/09/23 ai mudou para o dia 19/09 depois de muitos protocolos a data mudou novamente para o dia 21/09 depois para 23/09 depois 26/09. Não consigo falar com niguem, sempre é atendente eletrônica, mas para venda que é de maior interrese da empresa, tem uma pessoa disponível, sendo que para vender o consumidor precisa ficar satistefeito com a compra, preciso de uma solução.
Transportadora sem compromisso com o cliente. Já fazem vários dias que consta que o motorista saiu para entrega mas deve estar vindo a pé com o produto nas costas, por que pela demora. Prometem novas datas de entrega e não cumprem, nem sequer dão alguma satisfação.
Já me arrependi da compra.
pelos comentarios ,ja vi que me dei mal …to eu esperando toda ansiosa ,meu umidificador ,ó dó de mim ,de quando vai chegar ,ele ,so deus sabe ..
Boa noite, me chamo Lucia Helena dos Santos Alvarenga. Comprei um celular na magazine Luiza (magalu) e me mandaram uma mensagem de entregue e não recebi a encomenda, quero saber se tem como eu saber quem recebeu a minha encomenda:
Revista Luiza:
Número do pedido:1274170682993531
Nota fiscal: 557429/4
Etiqueta: 897390780-01
fiz uma compra na magazine luiza e a transportadora era a MAFD.
consta como entregue ja passou o prazo de entrega e nada.
falei com a magazine luiza dizem que a reponsabilidade é da transportadora.
so que por todos os canais que tentei falar com a MAFD ela nao atende.
to lascado vou ter que ir no procom que coisa heim, ta dificil.
Vieram entregar o pedido, como não tinha ninguem na residencia, colocaram recusado.
Falta de consideração com o cliente,
Devem fazer 3 tentativas de entrega para depois recusar.
Falta de profissionalismo.
Magazine Luiza, Vieram entregar o pedido, como não tinha ninguem na residencia, colocaram recusado.
Falta de consideração com o cliente,
Devem fazer 3 tentativas de entrega para depois recusar.
Falta de profissionalismo.
Comprei um aparelho de jantar no magazine Luiza, onde a transportadora MAFD séria responsável pela entrega, me enviaram uma mensagem que meu pedido estava em rota de entrega para o meu endereço e logo em seguida outra mensagem de que não conseguiram fazer a entrega por falta de pessoa no local, o que é mentira, a empresa nem se quer tentou fazer a entrega, estive em casa o dia todo ! Um desrespeito com o cliente, uma falta de profissionalismo! Se não vai entregar no dia, não colocar no site que a entrega é em dois dias úteis !
Fiz uma compra 0/11/2023 às 11:05
Recebemos seu Pedido
10/11/2023 às 15:04
O seu pagamento foi aprovado!
10/11/2023 às 15:05
O seu pedido está sendo preparado para envio!
10/11/2023 às 15:16
Sua Nota Fiscal foi emitida Aqui está ela!
13/11/2023 às 12:01
O seu produto já foi coletado na loja parceira!
13/11/2023 às 12:01
O seu produto já foi coletado na loja parceira!
13/11/2023 às 18:49
Seu produto já esta com a transportadora responsável pela entrega : ) Acompanhe a entrega aqui 🙂
15/11/2023 às 03:22
Seu pedido chegou na filial da transportadora
16/11/2023 às 08:59
Seu produto está em rota de entrega.
22/11/2023 às 22:20 ( esse horário eu deitada na hora eu ja mandei pelo aplicativo que não tinha recebido
Seu produto foi entregue!
resumindo o entregador falsificou minha assinatura , e pensa se estou tendo suporte nada mandam esperar ,e uma criança na expectativa de receber.
Comprei duas bonecas pras minhas filhas era presente de natal, comprei na mesma loja as duas,enfim eles tinham 5 dias pra fazer a entrega,eles atrasaram dois dias após a data que deveria ter feito a entrega,entrei no aplicativo tá constando como entregue,mas eu estou em casa a semana toda é não recebi nada,já mandei mensagem pra loja, liguei no SAC enfim se até sábado não chegar eu irei pedir meu dinheiro de volta,de tanto compra lá virei cliente de ouro,mas bastou essa dor de cabeça pra mim não se sentir segura de comprar com eles mais,agora vou comprar só pela Amazon,muita falta de respeito com os clientes deles,deixa a gente nervosa ver lá que tá como entregue é a gente sabe que não recebeu nada, 3 dias pro natal já me deu até um desânimo, minhas filhas iram ficar sem presente,mas não compro mais nessa loja, minha mãe minhas tias que compravam muito agora falaram que não vão tbm,vocês contratam uma trasportadora de merda que não serve nem pra entrega uma encomenda não é possível que vocês não ver esse tanto de reclamações,vão vira uma nova americanas
meu pedido esta atrasado deste o dia 22/12 e nao consigo contato, minhas filhas estao sem seus presentes de natal
Fiz minha compra já tem 9 dias e não aparece nenhuma atualização no rastreio de onde meu pedido possa estar, já estou preocupada, e fiquei mais preocupada ainda com as reclamações acima de outros clientes, espero não ter dor de cabeça com essa compra. meu pedido é para chegar dia 30/01.
Simplesmente entregador mentiroso passei o dia que era pra ser entregue em casa e falaram que vieram e não tinha ninguém mentindo,e no outro dia colocaram que não acharam o endereço como assim?a magazine Luiza não resolve e só manda espera absurdo isso essa empresa não presta pra nada
Fiz uma compra na Magazine Luiza de dois ventiladores de teto. A entrega era para ser no dia 21/03/24. Não chegou, Recebi uma mensagem da Magalu que ficou remarcada a entrega para o dia 26/03/24 . E também não foi entregue. Hoje dia 27/03/24, não sei o que fazer, pois falei várias vezes pelo watzap com atendimento automático e nada foi resolvido. Total descaso com o consumidor.
Q droga de transportadora é essa? Fiz meu pedido dia 14/03… era pra ter chego até dia 27/03 e pra pior desgraça, consta como foi entregue dia 27/03. Eu não recebi nada… estava o dia inteirinho em casa e nínguem entregou. Agora vem dizer q já foi entregue… tá d sacanagem né? Quero o meu produto, q aliás, era presente d aniversário p/ ser entregue hj, dia 30/03. Ou vão devolvendo o dinheiro! Falta d responsabilidade, falta de caráter!
O demonhedo d transportadora, vcs não vão me responder?
Embolsaram meu produto e não dão satisfação, é isso?
Fiz uma compra no Magalu,com promessa de entrega dia 04/04/2024 claro que não cumpriram e não dão satisfação.Telefone não atendem whatsapp idem , a linha do tempo da entrega parou na final da transportadora da Magalu e eu que se dane né