Hospital Samaritano: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é o Hospital Samaritano?

Antes de mais nada, como o próprio nome diz, o Hospital Samaritano é um hospital localizado em São Paulo que se responsabiliza por aliar ótimos atendimentos, profissionais reconhecidos e tecnologia avançada na área de saúde.

Hoje em dia a rede de hospitais possui mais de 1,6 mil profissionais se dedicando para oferecer a melhor experiência para os pacientes de todos os tipos em todas as categorias possíveis.

A empresa possui um sistema de apresentar resultados em seu site para mostrar para os futuros pacientes pessoas que foram tratadas no hospital e possuíram ótimos tratamentos e atendimentos, como a Vera Lúcia, que você verá a seguir:

hospital-samaritano Hospital Samaritano: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

“Quando descobri um  problema cardíaco durante o tratamento para o câncer, a equipe do Samaritano me apresentou a Onco Cardiologia. Nunca tinha ouvido falar, mas eles conseguiram tratar o câncer e recuperar meu coração, sou muito grata a eles por isso”.

Como Funciona o Hospital Samaritano?

O hospital possui 60 mil metros quadrados de construção e muito interesse em expandir ainda mais a área dos hospitais, já que ele possui muitas áreas de atendimento e leitos. Sendo assim, os números da instituição são:

  • Leitos de internação: 319;
  • Leitos de UTI: 73;
  • Salas cirúrgicas: 14;
  • Especialidades: 40.

Além disso, o Hospital Samaritano funciona através de convênios e serviços particulares onde os clientes devem garantir a tabela de preços através de uma das centrais de atendimento.

Principais Reclamações Hospital Samaritano

De acordo com a plataforma Reclame Aqui as principais reclamações do Hospital Samaritano são:

  • Mau Atendimento;
  • Cobrança indevida;
  • Qualidade do serviço prestado;
  • Demora no atendimento.

O Hospital Samaritano é confiável?

A instituição de saúde Hospital Samaritano possui uma série de fatores que comprovam a sua confiabilidade, como o fato de possuir mais de 120 anos de experiência na área e os muitos prêmios que recebeu.

Além disso, a empresa possui uma avaliação de 8.4/10 no site Reclame Aqui, o que é considerado ótimo  para a plataforma.

Como falar com atendente do Hospital Samaritano?

hospital-samaritano-reclamacoes Hospital Samaritano: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Hoje em dia, quanto mais canais de atendimento uma empresa tem, mais as pessoas se sentem incluídas e satisfeitas com o atendimento dela, já que cada um deles pode ser direcionado para um tipo de público.

Sendo assim, o Hospital Samaritano possui mais de um meio de atendimento, apesar de em sua maioria não serem tão inclusivos, com exceção do whatsapp, que é um dos mais atuais, além dele a empresa possui SAC, ouvidoria, redes sociais e central de atendimento.

Hospital Samaritano Perguntas Frequentes

As principais perguntas feitas para o Hospital Samaritano são:

Quais as unidades do Hospital Samaritano?

As unidades do Hospital Samaritano estão em um só lugar, que possui o seguinte endereço: Rua Conselheiro Brotero, 1486 – Higienópolis, São Paulo.

Quanto custa um plano de saúde Samaritano?

Os planos de saúde do Hospital Samaritano são divididos pela faixa etária da pessoa que será coberta por planos, e os valores são:

  • Até 18 anos: R$219,65;
  • De 19 até os 23 anos: R$259,18;
  • De 24 até 28 anos: R$301,95;
  • De 29 até 33 anos: R$405,81;
  • De 34 até 38 anos: R$539,73;
  • De 39 até 43 anos: R$680,07;
  • De 44 até 48 anos: R$539,73;
  • De 49 até 53 anos: R$ 680,07;
  • De 54 até 58 anos: R$ 902,90;
  • Mais de 59 anos: R$ 1.255,05.

Como marcar consulta no Hospital Samaritano?

A maneira mais convencional de marcar uma consulta é a que é feita através do telefone da instituição, que é feito pelo telefone da Central de Atendimento: (11) 3821-5300.

Como ver resultado de exames Hospital Samaritano?

É possível ver os resultados de exames feitos no Hospital Samaritano através do site oficial ou no setor de entrega de resultados que fica na própria unidade física do hospital.

Hospital Samaritano – Atendimento – SAC

O atendimento SAC é utilizado pelas empresas como o principal canal de atendimento já que é um dos mais antigos e úteis canais que existem pelo fato de possuir a possibilidade de falar diretamente com os atendentes da empresa.

Por isso, existe mais de uma modalidade de SAC, sendo tanto pelo telefone quanto pelo e-mail. No caso do Hospital Samaritano os dois, e eles atendem por:

Lembrando que estes contatos são para o Hospital Samaritano de Higienópolis.

Telefone 0800 Hospital Samaritano

Embora o telefone 0800 seja uma ótima maneira de atendimento, as pessoas podem tirar as suas dúvidas, resolver os seus problemas, fazer elogios e reclamações de forma gratuita com um atendente da empresa, o Hospital Samaritano não possui um.

Fato esse que pode prejudicar a empresa, porém, a empresa possui outros atendimentos gratuitos.

Hospital Samaritano Whatsapp

hospital-samaritano-telefone-de-contato Hospital Samaritano: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O whatsapp é um meio de contato universal em que as pessoas podem enviar e receber mensagens rapidamente sem que seja necessário esperar muito tempo ou gastar dinheiro com isso, já que é totalmente gratuito.

Sendo assim, o whatsapp do Hospital Samaritano de Higienópolis é: +55 (11) 3003-9128.

Hospital Samaritano Redes Sociais

As redes sociais podem ser utilizadas pelas empresas como um meio de divulgar os seus serviços e produtos. Sendo assim, as redes sociais do Hospital Samaritano de Higienópolis são:

Hospital Samaritano Ouvidoria

A instituição não possui uma ouvidoria, porém, possui uma central de atendimento, que é: +55 (11) 3821-5300.

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Hospital Samaritano nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: