Favo: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O que é a Favo?

Não é segredo que existem estabelecimentos essenciais para que as pessoas possam viver bem nos dias de hoje vários produtos e serviços devem ser fornecidos para a população por uma questão de qualidade de vida.

Sendo os supermercados um desses estabelecimentos, já que neles são vendidos produtos de diferentes tipos que são realmente importantes, como principalmente alimentos, mas também produtos de limpeza e higiene, por exemplo.

Por isso, é muito comum que tenham muitos supermercados em uma só cidade, demonstrando para as pessoas oportunidades de realizarem as suas compras por diferentes políticas de preço e variedades de marcas.

Porém, na nossa era digital, as pessoas têm buscado cada vez mais facilidade e praticidade em todos os âmbitos, como também para realizar as suas compras em supermercados, e por isso, surgiram os supermercados online.

Como a Favo, por exemplo, que é uma startup preparada para a venda de produtos de supermercado online, possibilitando que pessoas que não desejam sair de suas casas realizem suas compras.

favo Favo: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Apesar de ter sido criada no Peru, a Favo está presente no Brasil oferecendo para a população novas maneiras de fazer as compras, tendo como principal intenção a inovação que ela apresenta no mercado.

Como Funciona a Favo?

Como um modelo online de um estabelecimento tão importante para a qualidade de vida das pessoas, a empresa Favo vem representando muita inovação nos seus serviços e produtos, onde a população sempre os busca.

Apesar de possuir pouco tempo de mercado, sendo cerca de 3 anos, a empresa se consolidou e mudou a forma com que as pessoas fazem as suas compras, facilitando e modernizando o processo.

Para que você entenda melhor como a empresa funciona, ela comercializa produtos oferecidos por uma rede de revendedores disponíveis principalmente em São Paulo, porém, a empresa tem se expandido aos poucos.

Sendo assim, a venda geralmente é combinada via WhatsApp com um atendente da empresa e o cliente que deseja realizar as suas compras, independente se mora em casas ou em condomínio.

Após o pedido, os responsáveis pelos pedidos da Favo enviam aos vendedores que realizam a entrega dos produtos no dia seguinte, facilitando a experiência das pessoas com o Supermercados. Nesse sentido, confira abaixo uma citação feita por um dos criadores da Favo em seu site:

“A Favo nasceu para transformar a compra de supermercado numa tarefa mais fácil, barata, humanizando a experiência. E só consegue fazer isso pela força das comunidades, da vizinhança, que se une para comprar e gerar renda para quem precisa”.

Principais Reclamações Favo

De acordo com o Reclame Aqui, as principais reclamações Favo são sobre:

  • Estorno do valor pago;
  • Atraso na entrega;
  • Propaganda enganosa;
  • Mau Atendimento;
  • Qualidade do serviço.

Além disso, a avaliação da empresa no site é de 7.5/10 na escala geral, com 96.7% das reclamações respondidas e 90.7% delas solucionadas.

Favo é confiável?

Sim, a empresa Favo é confiável e apresenta serviços de qualidade apesar de ser uma empresa relativamente nova dentro do mercado.

favo-telefone-de-contato Favo: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Como falar com atendente da Favo?

Caso você tenha interesse em entrar em contato com um dos atendentes da Favo, veja abaixo os principais meios de contato oferecidos:

  • Whatsapp;
  • E Redes Sociais.

Favo Perguntas Frequentes

A Favo oferece serviços de entrega em domicílio?

Sim, e o objetivo da empresa é justamente esse.

Qual é a política de frete da Favo?

A política de frete da Favo é basicamente com os revendedores parceiros da empresa realizando as entregas dos produtos pedidos para a sua vizinhança até que todos os pedidos sejam entregues.

A Favo realiza entregas para todo o Brasil?

Não, a empresa Favo não apresenta entregas em todo o Brasil, mas vem tendo planos para a sua expansão.

Qual é a política de trocas e devoluções da Favo?

Assim como na maioria das empresas online, você tem um prazo de até 7 dias corridos para realizar a solicitação da troca ou devolução do seu produto mediante a nota fiscal oferecida pela Favo no ato da compra.

Favo – Atendimento – SAC

As pessoas que buscam entrar em contato com as empresas geralmente buscam o SAC, já que é um dos mais antigos e utilizados, funcionando tanto através de chamadas de voz e e-mail, porém, principalmente por telefone. No entanto, a Favo não possui telefone SAC.

Telefone 0800 Favo

O telefone 0800 é utilizado somente por grandes empresas, já que através dele é possível entrar em contato com elas gratuitamente, é possível identificar esses números justamente pelo seu prefixo “0800”. A Favo não possui telefone 0800.

Favo Whatsapp

Já o Whatsapp funciona por mensagens de texto gratuitas, em que as empresas recebem mais rapidamente do que os outros meios, não sendo necessário que as pessoas esperem na linha da chamada. Sendo assim, o Whatsapp Favo é feito para as pessoas que estão nos seguintes lugares:

favo-reclamacoes Favo: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

  • Jundiaí;
  • São Paulo/Sorocaba;
  • Minas Gerais;

Atendendo por: 55 (11) 96455-8111.

Favo Redes Sociais

Outro canal de atendimento disponível são as Redes Sociais, que funcionam tanto como divulgação quanto como contato, funcionando também de forma totalmente gratuita para ambos os lados. Nesse sentido, as Redes Sociais Favo são:

Favo Ouvidoria

A Ouvidoria é o último canal de atendimento que as pessoas podem ter, já que caso os problemas não fossem resolvidos a justiça poderá ser acionada e as coisas devem ser respondidas no tribunal.

Acontece que a Ouvidoria é outro canal de atendimento que a Favo não possui. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Favo nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: