eDestinos: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O que é a eDestinos?

Hoje em dia é muito difícil encontrar uma pessoa que não goste de viajar que as viagens podem nos trazer experiências inesquecíveis e momentos únicos em que podemos adquirir novos gostos e afeições.

Isso porque nas viagens podemos ter bons momentos com nossa família, conhecer novos lugares, relembrar de memória já vividas, e muitas outras vantagens realmente interessantes que elas trazem para os viajantes.

No entanto, infelizmente nem todas as pessoas possuem condições o suficiente para viajar para onde desejam, que as impossibilita de terem essas experiências citadas e aproveitarem a sua vida em diversos lugares.

E por isso, existem as agências de viagens que são empresas onde é possível ter acesso a serviços de viagens por um preço mais em conta de maneira unificada, sem precisar buscar em diferentes lugares.

Elas geralmente oferecem hospedagem, locação, alimentação e até mesmo atrações turísticas, a depender do pacote escolhido, existindo muitas delas hoje em dia, como a eDestinos, por exemplo.

edestinos eDestinos: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

A empresa eDestinos é uma agência de viagens focada em oferecer para os seus clientes as melhores experiências possíveis, funcionando de maneira totalmente online da mesma maneira que outras grandes do mercado.

Como Funciona o eDestinos?

Como uma agência de viagem 100% online que busca oferecer aos seus clientes as melhores experiências possíveis com as suas viagens através de pacotes realmente valiosos e econômicos, o eDestinos se mantém de pé.

Existindo há mais de 10 anos, esta empresa infelizmente até os dias de hoje não possui muitas informações disponibilizadas sobre si, dificultando que os clientes se aproximem dela e se fidelizem.

Uma informação muito importante é que apesar da empresa ser brasileira, possui sites em outros países, que a conhecem como eSky, e a utilizam com ainda mais frequência que os próprios brasileiros.

A utilização da plataforma eDestinos é até que bem simples, sendo necessário apenas que você insira na página inicial destino, data e quantidade de pessoas que irão usufruir da viagem e busque até encontrar o que deseja.

Além disso, em seu próprio site a empresa diz que está em todos os passos da sua viagem, onde os usuários podem aproveitar a experiência da plataforma para terem a melhor viagem possível.

Possuindo mais de um milhão de clientes viajantes satisfeitos, recomendamos que você fique de olho e procure esta empresa na sua próxima viagem de avião.

Principais Reclamações eDestinos

De acordo com o site de reclamações Reclame Aqui, as principais reclamações eDestinos são a respeito de:

  • Não consigo cancelar;
  • Estorno do valor pago;
  • Mau atendimento no SAC;
  • Demora no atendimento.

Além disso, a avaliação da eDestinos no site não é muito boa, já que a mesma nem mesmo responde os seus clientes.

eDestinos é confiável?

edestinos-telefone-de-contato eDestinos: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Em tese sim, já que a empresa eDestinos possui o seu CNPJ registrado no Brasil e atua com as bandeiras Visa e Mastercard, que garantem uma melhor experiência de crédito para os seus clientes.

Como falar com atendente do eDestinos?

Para falar com um dos atendentes eDestinos, busque um dos meios de contato descritos a seguir:

  • Telefone SAC;
  • Redes Sociais;
  • E Ouvidoria.

eDestinos Perguntas Frequentes

Como é feita a compra de passagens aéreas pela eDestinos?

Para realizar a compra de passagens aéreas pela eDestinos, é necessário que você insira o seu local de origem e de destino, data da viagem e quantidade de passagens.

Qual é a política de preços da eDestinos?

A eDestinos deixa muito claro que não se responsabilizam em satisfazer os clientes com seus preços, já que a plataforma é mais como uma intermediação do que uma prestadora de serviços em si.

A eDestinos oferece serviços de reservas de hotéis?

Sim, a plataforma eDestinos também oferece serviços de reservas de hotéis para que os viajantes possam ter uma experiência completa sem ter problemas nem dores de cabeça.

A plataforma eDestinos oferece serviços de aluguel de carros?

Sim, a eDestinos oferece serviços de aluguel de carros que podem ser encontrados em seu site de maneira mais simples e prática.

eDestinos – Atendimento – SAC

O atendimento através do SAC é utilizado pelas empresas que desejam oferecer um contato direto aos seus clientes, que funcionam tanto através de chamadas de voz ou de e-mails. Sendo assim, o atendimento SAC eDestinos atende por: (11) 4200-3003.

Telefone 0800 eDestinos

Já o telefone 0800 é um telefone que como o próprio nome diz, se inicia com o prefixo 0800, onde é possível realizar chamadas de forma totalmente gratuita para os atendentes, que deverão tirar as suas dúvidas e resolver todos os possíveis problemas. Infelizmente a eDestinos não possui telefone 0800.

edestinos-reclamacoes eDestinos: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

eDestinos Whatsapp

O Whatsapp oferecido pelas empresas facilita e agiliza o processo de atendimento entre as empresas e os clientes, funcionando através de mensagens de texto de forma completamente gratuita. No entanto, o eDestinos não possui Whatsapp.

eDestinos Redes Sociais

As redes sociais são utilizadas pelas empresas principalmente para divulgação, porém, também como forma de contato, onde também são totalmente gratuitas e funcionam através de mensagens. Já as Redes Sociais eDestinos são:

eDestinos Ouvidoria

Por fim, a Ouvidoria é um meio de contato em que é possível utilizá-la para resolver questões quanto a outros canais oferecidos pela empresa, onde os atendentes devem resolver, já que caso não seja resolvido o cliente ganha o direito de ir à justiça.

Sendo assim, a Ouvidoria eDestinos atende por: [email protected] . Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o eDestinos nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: