DECOLAR: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
Dúvidas Frequentes Decolar
Qual a sua dúvida?
Você gosta de viajar? Quer conhecer outras cidades ou outros países, quer aumentar ainda mais a sua bagagem cultural, ou simplesmente precisa fazer aquela visita a um parente distante? Se sim, então com certeza você já deve ter ouvido falar de uma das maiores empresas do setor de agência de viagens de todo a América Latina, a Decolar. Também conhecida como Decolar.com, a empresa que nasceu com o nome “Despegar” em Miami por iniciativa de um grupo de colegas de um curso de administração, a Decolar se transformou em muito pouco tempo na maior empresa de seu setor em sua região. Mas já que você está aqui, significa que você precisa e quer saber mais sobre quem é e como funciona a Decolar, certo? Então, não perca tempos! Vamos às informações:
O que é Decolar?
Como dissemos anteriormente, a Decolar nasceu da iniciativa de um grupo de amigos que estavam concluindo um curso de administração em Miami. Mas, um desses estudantes percebeu que a necessidade gritante de uma empresa que atendesse a todas as necessidades dos passageiros, que não fosse apenas uma empresa de venda de passagens aéreas, mas que sim verdadeiramente se preocupasse com o conforto e as necessidades de seus clientes. Foi com essa idéia que o então estudante Roberto Souviron, um argentino, convenceu um grupo de investidores a depositar suas fichas na criação da Despegar. Despegar em espanhol é o mesmo que dizer “Decolar”. Em pouco tempo, em menos de um ano na verdade, a Decolar já havia se estendido para vários países da América Latina, sendo então um sucesso absoluto!
Como Funciona Decolar?
A Decolar funciona oferecendo passagens áreas, reservas em hotéis, restaurantes e tudo o que mais possa agradar ao cliente em suas viagens, sendo um verdadeiro parceiro de mochila, tudo baseado em preços justos e levando em consideração a opinião de seus clientes. Foi reunindo todas essas características que a Decolar se transformou na empresa de seu setor em toda a sua região!
Principais Reclamações Decolar
Como toda a agência de viagens, a Decolar não está imune as reclamações e queixas de seus clientes. Problemas relacionados, inclusive, a cancelamento de vôos por motivos externos causaram um grande impacto na avaliação que a Decolar tem junto aos seus clientes, tendo uma péssima avaliação em sites como o “Reclame Aqui”. Confira mais informações sobre a Decolar a seguir:
Decolar Perguntas Frequentes
Se você quer saber todas as informações sobre a Decolar, como por exemplo, se essa é uma empresa confiável e como falar com um atendente, continue conosco e confira as respostas de cada uma das suas dúvidas.
Decolar é confiável?
Sim a decolar é uma empresa confiável para se comprar suas passagens, fazer reservas de hotel e passagem, o conjunto, pode ficar despreocupado em relação da confiança do site, segurança, pois a Decolar tem a proteção da ABAV (Associação Brasileira de Agência de Viagens).
Como falar com atendente Decolar?
Para falar com um atendente da Decolar é muito simples basta somente fazer por meio de ligação através dos números:
Telefone residencial ou fixo: 0800-721-6527
Para celular (11) 4003-9444
Você pode conseguir ajuda pelo link também https://www.decolar.com/ajuda/, lá é a central de ajuda digital da Decolar, lá tem várias informações que podem lhe auxiliar.
Como alterar data de voo Decolar?
Para alterar a data de voo na Decolar primeiramente você deve acessar o site Decolar pelo link: https://www.decolar.com/, e siga e esses simples instruções:
- Clique em “Minhas Viagens”;
- Faça seu login através facebook, conta google, ou pelo seu e-mail e senha;
- Vá até a sua viagem e clique em “Administrar minha viagem”;
- Pressione e veja as opções de alteração, pronto seu voo pode ter a data alterada para os dias disponíveis.
Como falar com a Decolar por celular?
Para falar com a Decolar por meio do celular basta você apenas ligar através do número (11) 4003-9444.
Como fazer uma reclamação na Decolar?
Para fazer reclamações sobre a Decolar, somente através do número 0800-721-6527 para telefone fixos e para celular (11) 4003-9444, com isso você efetua seu contato coma Decolar.
Como cancelar reserva na Decolar?
Para cancelar ou cancelar na decolar é muito simples, basta primeiramente acessar o site da Decolar através do link: https://www.decolar.com, depois acesse “Iniciar Sessão”, depois faça seu login com facebook, e-mail, ou sua conta da Google depois em “Administrar Viagem”, depois escolha a sua opção de cancelamento, com isso você consegue cancelar o seu plano de voo, ou pacote viagem, ou hotel, sem complicações e estresses, em apenas alguns cliques de você.
Contato Decolar – Atendimento – SAC
Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/Decolar
Twitter: https://twitter.com/decolar
Instagram:https://www.instagram.com/decolar/
SAC: O número de Serviço de Atendimento ao Público (11) 4003-9444 e 0800-721-6527 para telefones fixos.
Telefone 0800 Decolar
Você pode entrar em contato nos números abaixo, referente a dúvidas ou reclamações sobre o Decolar.
0800-721-6527
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Decolar nos Comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Comprei uma passagem de João Pessoa Rio de Janeiro paguei no pix comeram meu dinheiro ate agora nada de passagem isso aconteceu cmg dia 7 maio de 2022 levei um golpe quero meu dinheiro de volta
Estou a quase 8 meses para receber um reembolso e até agora a decolar não resolveu meu problema reserva 444340214200
Boa tarde!
Fiz a compra de bilhete aéreo para mim e meu marido pela Decolar para Barreiras, Bahia, Brasil. O número da reserva é 684773243600. Na vinda para Barreiras dia 9 de agosto de 2023, o stopover foi em Salvador. Ficamos no aeroporto por mais de 9 horas aguardando o voo Salvador- Barreiras, voo esse que foi cancelado. A empresa Voepass não ofereceu hotel ou qualquer ajuda de alimentação ( somente uns biscoitos…). Meu filho que mora em Barreiras conseguiu um voo para nós ( Salvador- Cofins- Barreiras), pela Azul, às 4horas da manhã do dia 10 de agosto, e ficamos aguardando no aeroporto. Por volta das 10h da noite do dia 9 de agosto, logo após a nossa compra dos referidos bilhetes pelo meu filho, a Voepass começou a alocar somente alguns passageiros no mesmo voo da Azul.
Fiz a compra do bilhete com vocês ( voo Latam; Voepass). A Latam me informou que, como comprei os voos com vocês, vocês devem nos ajudar…. Liguei para a Decolar – dia 11de agosto, hoje e fui atendida pela Andressa ( 14h20) que me informou que a Decolar não pode me ajudar a receber o ressarcimento do trecho não voado como também não pode me ajudar em relação ao voo de volta que farei no dia 13 de agosto. Solicitei um protocolo de reclamação por email e ele me foi negado. Somente quis me passar o seu nome e data em que liguei para reclamar ( eu gravei a conversa que tivemos ao telefone). A Sra Andressa também me informou que o voo da Voe pass de Barreiras para Salvador na data de 13 de agosto está confirmado. Porém, estamos sabendo que os voos não estão saindo de Barreiras, ou seja, sem voos da Voe pass.
Não consigo falar com ninguém da Voepass.
COMO FIZ A COMPRA COM A DECOLAR ( E SOU UMA CLIENTE ATIVA)e paguei para vocês, acredito que tenham como me ajudar. Eu gostaria de realocar o meu bilhete de retorno ( dia 13 de agosto) para a Azul que, com certeza, operará no dia. Tenho que chegar em São Paulo nesse dia.
Gostaria de pontuar que meu marido ( que voa comigo) é cardiopata e o estresse causado no dia 9 de agosto foi muito prejudicial para ele.
Espero que a Decolar realmente faça o seu trabalho de não somente vender as passagens, mas também resolver os problemas com as empresas aéreas com as quais são parceiros. Afinal, parceria é para isso, certo?
Aguardo.
Atte
Gisele Périgo.