Decathlon: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O que é a Decathlon?

A Decathlon é simplesmente a maior empresa no segmento da distribuição de artigos esportivos de todo o mundo, trabalhando com marcas como Quechua, Artengo, Fouganza, Evadict, Atorka e  Artengo, por exemplo.

Com a missão de ser útil para as pessoas, a Decathlon foi criada em 1976 na França e chegou no Brasil em 2001, possuindo a sua primeira unidade em Campinas.

Hoje em dia a empresa já possui 45 lojas espalhadas pelo país, onde é produzido cerca de 20% dos produtos que são vendidos nacionalmente.

decathlon Decathlon: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Nesse sentido, os valores de uma empresa podem ser muito importantes para as pessoas que desejam comprar ou trabalhar nela, já que esses valores dizem muito sobre quem está por trás. São os valores da empresa Decathlon:

  • Autenticidade: Querem sempre ser eles mesmos, trabalhando sempre com a verdade;
  • Vitalidade: Possuem a intenção de levar a energia que o esporte traz através de suas lojas, escritórios e armazéns;
  • Generosidade: Fazem as coisas com o máximo de carinho e se dedicam ao próximo;
  • Responsabilidade: Possuem a autonomia de realizar o que dizem através de ações.

Como Funciona o Decathlon?

A empresa Decathlon surgiu na França há mais de 45 anos e hoje em dia possui mais de 1.700 lojas próprias espalhadas pelo globo, e 45 delas estão localizadas em diferentes estados no Brasil.

Sendo assim, ela possui além das lojas, um site e-commerce que funciona assim como qualquer outro site de compras, oferecendo praticidade e agilidade no momento de fazer as suas compras esportivas.

Além disso, a empresa possui centros de distribuição e linhas de montagem de bicicletas e de produtos têxteis.

Principais Reclamações Decathlon

As principais reclamações sobre a empresa Decathlon estão relacionadas a:

  • Produto não recebido;
  • Atraso na entrega;
  • Produto errado;
  • E Estorno do valor pago.

Porém, é comum que mesmo ótimas empresas possuam reclamações, já que é praticamente impossível agradar a todos os consumidores, sendo assim, apesar da avaliação importar muito, também é importante analisar o interesse da empresa em resolver os problemas.

Decathlon é confiável?

Sim, a empresa Decathlon existe há mais de 45 anos com uma ótima avaliação do seu público, já que possui 8.0/10 de avaliação no site Reclame Aqui, com 99,4% das reclamações respondidas.

Como falar com atendente do Decathlon?

Caso você deseje entrar em contato com o atendimento da Decathlon por algum motivo, deve recorrer a um dos meios de atendimento, que são: SAC, whatsapp, telefone 0800, redes sociais e chat online.

Decathlon Perguntas Frequentes

decathlon-telefone-de-contato Decathlon: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Como comprar pelo WhatsApp Decathlon?

A única maneira online de comprar produtos Decathlon é pelo seu site oficial.

Como acessar minha conta Decathlon?

Para acessar a sua conta Decathlon, você deve primeiramente ter um cadastro na empresa, que é feito no próprio site, nesse cadastro você irá oferecer o seu E-mail e senha em que deseja fazer o login.

Após o cadastro, para fazer o login basta você inserir o seu e-mail e senha escolhidos e entrar.

Como rastrear o pedido atrasado Decathlon?

Primeiramente você deve ver em qual transportadora o seu pedido foi enviado, após isso vá ao link: www.suporte.decathlon.com e selecione qual delas você deseja rastrear. Após isso insira o código de rastreamento e veja onde está o seu pedido.

Como cancelar um pedido Decathlon?

Para cancelar um pedido da Decathlon, você deve esperar que o pedido seja entregue em sua casa, e após chegar você pode solicitar a devolução e reembolso do produto através do atendimento da empresa.

Como conseguir um cupom de desconto Decathlon?

Assim como em todas as lojas online, primeiramente você deve garantir o cupom de desconto em um site especializado em cupons, como o Cuponomia e o Meliuz, por exemplo.

Após conseguir um, você deve selecionar os produtos que deseja comprar no site, e já no carrinho inserir o código promocional do cupom na caixa em branco definida e adicionar o desconto.

Decathlon – Atendimento – SAC

Caso você tenha costume de buscar por atendimentos em empresas, já deve ter ouvido falar do SAC, que é um dos serviços de atendimento mais utilizados e antigos.

Isso porque os seus benefícios envolvem a aproximação do cliente com a empresa, já que falam diretamente com os atendentes e o fato de ser uma maneira prática que consiste somente em uma ligação ou e-mail. Sendo assim, o SAC Decathlon é:

  • Telefone: 3003-1414;
  • E-mail: Deve ser acessado através do formulário disponível no site.

Telefone 0800 Decathlon

decathlon-reclamacoes Decathlon: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O telefone 0800 é utilizado pelas empresas para que o cliente não precise arcar com os custos da operadora ao fazer uma ligação para os atendentes. Apesar de ser algo muito interessante, nem todas as empresas possuem.

No entanto, no caso da Decathlon, o telefone 0800 só está disponível para o estado do Rio de Janeiro, e ele é: 0800 747 1414.

Decathlon Whatsapp

O whatsapp é geralmente utilizado por empresas que buscam a agilidade durante os atendimentos aos clientes já que além de ser completamente gratuito possui envio e recebimento de mensagens de maneira instantânea.

Por isso, o whatsapp da Decathlon é: +55 (11) 94731-2606.

Decathlon Redes Sociais

As redes sociais da Decathlon são utilizadas como meios de divulgação dos seus produtos de uma maneira fácil e gratuita tanto para a empresa quanto para os clientes. Sendo assim, elas são:

  • Instagram;
  • Facebook;
  • YouTube;
  • E LinkedIn.

Decathlon Ouvidoria

Por ser um meio antigo e relativamente inútil, a empresa Decathlon não possui uma ouvidoria.

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Decathlon nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: