C&A: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Dúvidas Frequentes C&A

Confira tudo o que você sempre quis saber sobre C&A.

cea C&A: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é a C&A?

A C&A é uma das maiores redes internacionais de lojas de departamento de vestuário. Essas lojas começaram a ser fundadas no ano de 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August. Aliás, as letras inicias de seus nomes deram forma ao nome da marca C&A, ou seja Clemens e August. No Brasil, tudo se iniciou no ano de 1976, quando a primeira das lojas da C&A foi inaugurada dentro de um dos maiores shoppings do estado: o Shopping Ibirapuera, na cidade de São Paulo.

Como funciona a C&A?

A C&A é uma rede de lojas de grande porte que atuam no ramo de vestuário na forma de varejista. E tem incluído em sua marca temas como a sustentabilidade, sendo sempre divulgado em suas diversas campanhas.

cea-reclamacoes-300x206 C&A: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Principais Reclamações C&A

Atraso na entrega de compras realizadas pelo site da loja, produtos com tamanhos ou modelos diferentes do que solicitado na realização da compra, dificuldade na troca e devolução de produtos.

C&A Perguntas Frequentes

As principais perguntas C&A estão elencadas e respondidas abaixo:

Como fazer o cartão de crédito C&A?

Para adquirir o cartão de crédito das lojas C&A, você precisa ser maior de idade (acima dos 18 anos), estar empregado formalmente no mínimo 3 meses, ou caso seja autônomo é necessário apresentar um extrato bancário dos seus últimos 6 meses. Não pode haver nenhuma restrição de crédito em seu nome, pois é realizada a consulta no SPC E SERASA, para abertura de uma conta de crediário na loja. É importante que esteja com seus documentos pessoais exigidos como: RG, CPF e um comprovante de renda. Caso atenda os requisitos citados acima, é somente ir em uma das lojas físicas localizada em sua cidade e solicite seu cartão. E assim aproveita os vários benefícios ofertados aos clientes que por acaso possuam o cartão de crédito da C&A. Com o seu cartão C&A você poderá realizar compras em qualquer outro estabelecimento. E na sua primeira compra com o cartão C&A você ganha 10% de desconto.

Como Pagar a Fatura C&A?

Para, por exemplo, realizar o pagamento da fatura do seu cartão de crédito C&A, é bem prático e rápido. No app da C&A, pode ser baixado pelo Google play ou App Store,  você pode gerar um código de barras e assim realizar o pagamento da sua fatura de forma virtual por qualquer banco online, pelo Internet Banking , ou até mesmo, nos estabelecimentos físicos como lotéricas e bancos, caso esteja com a fatura do cartão de crédito em mãos.

Como ver fatura do cartão C&A?

Você pode acessar sua fatura através do app do banco Bradesco Cartões, para isso é necessário baixar este no Google Play ou no App Store .Ou tem a opção de adquirir o detalhamento da sua fatura realizando um cadastro através do site: www.bradescard.com.br. Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento nos números: 4004  0127 (capitais) ou 0800 701 0127 (demais regiões).

Como emitir 2° via da Fatura C&A?

Para emissão da 2ª via da fatura do seu cartão de crédito C&A, entre em contato primeiro com a Central de Atendimento da C&A, através dos telefones descritos abaixo. Confira:

Capitais: 4004 0127 – Outras regiões: 0800 701 0127 (o atendimento ocorre entre segunda e sábado das 8h às 22hs).

Deficientes Auditivos ou de Fala também podem ocorrer de outra forma através do numero telefone: 0800 722 0099 (esse atendimento também ocorre entre 24 horas, de segunda a sexta). Vale lembrar que é muito importante que o solicitante tenha em mãos o número do seu cartão (que estará localizado na fatura ou no seu comprovante de venda). Você pode acessar também pelo Google Play ou o App Store, o app Bradesco Cartões para emitir sua fatura ou através do Internet Banking do BradesCard.

E caso seja de seu desejo, você também tem a opção de se dirigir a uma das lojas físicas da C&A e efetuar e pedir a impressão da sua fatura nos terminais de autoatendimento que ficam localizados nos caixas da C&A.

Como falar com atendente C&A?

Para atender as necessidades dos seus clientes, a C&A também oferece um canal diversificado para proporcionar um atendimento especializado e que garanta ao cliente uma escuta qualificada seja para responder a mais dúvidas, para você fazer elogios, críticas. Sendo assim, existem vários meios para que possamos falar com um dos atendentes, que pode estar sendo:

-Via Atendimento ao cliente e televendas: (11) 3585-2800.

Informações sobre o atendimento por esse número de telefone confia no site da C&A.

– Via E-mail: para enviar um e-mail se dirigindo a um dos atendentes da C&A, basta escrever para o email: [email protected] e aguardar que algum destes funcionários da empresa retorne sua mensagem, fornecendo a você as informações devidas.                                                                                                                                                   – Via Chat o atendimento ocorre via um formulário: caso você deseje entrar em contato com a central de atendimento por chat ou formulário, basta entrar no site da C&A, clicar na opção que estiver descrito chat ou email, e preencher as informações solicitadas.

cea-duvidas-frequentes C&A: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Contato C&A – Atendimento – SAC Redes Sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ceaBrasil/

Twitter: https://www.twitter.com/cea

Instagramhttps://www.instagram.com/cea_brasil

SAC :4004-9555

Telefone 0800

Você pode entrar em contato nos números abaixo, referente a dúvidas ou reclamações sobre a C&A 0800-979-9555

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a C&A nos Comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: