Buser: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
Dúvidas Frequentes Buser
Qual a sua dúvida?
É de extrema importância sanar suas dúvidas a respeito da Buser. Portanto, logo abaixo serão disponibilizadas informações sobre ela. Acompanhe a seguir.
O que é a Buser?
A empresa Buser é uma empresa que fornece aos seus clientes a possibilidade de adquirir passagens de ônibus para diversas regiões.
Como Funciona a Buser?
Conhecida como a empresa Uber dos ônibus, a Buser através do seu aplicativo possibilita a compra de passagens com preços mais acessíveis do que as próprias empresas de ônibus.
Principais Reclamações Buser
São inúmeras as reclamações a respeito da Buser. Dentre elas o descumprimento de horários marcados, a dificuldade de estorno pago e o não cumprimento da Marcação de lugar são as principais.
A Buser é Confiável?
Apesar das reclamações sobre a Buser ela pode ser considerada uma empresa confiável.
Como falar com atendente da Buser?
É possível entrar em contato com atendente da Buser A partir do número disponibilizado pela empresa, o qual é o 11 98492-5680.
A Buser Perguntas Frequentes
Abaixo serão disponibilizadas todas as respostas a respeito das perguntas frequentes Buser. Acompanhe a seguir.
Porque a Buser é tão cara?
A empresa Buser busca as melhores opções de viagens de ônibus para os seus usuários. No entanto, é possível que algumas estejam mais caras que outras. Essa variação de preço vai depender diretamente da localidade, data e período do destino.
Porém, caso faça um comparativo e perceba que os preços estão exorbitantes, entre em contato com a empresa para verificar se houve alguma alteração significativa no serviço.
Onde retirar as passagens da Buser?
As passagens não precisam ser obrigatoriamente retiradas. Existe a possibilidade de apresentá-las através da sua área de compras.
Ao realizar uma compra na Buser, automaticamente no campo minhas compras aparecem todas as suas transações e é possível visualizar cada um dos códigos de acesso à viagem.
Para ingressar no ônibus através da retirada no guichê da Rodoviária é possível efetuar no check in 1 hora e 30 minutos antes do embarque. No entanto, caso você chegue após esse horário ou caso o guichê esteja fechado existe a possibilidade de retirar a passagem com o motorista.
Como comprar passagem de ônibus na Buser?
As compras de passagens de ônibus na Buser podem ser feitas através do site da empresa ou pelo WhatsApp. Caso opte por fazer isso através do site, basta na página principal selecionar o destino de saída e o destino de chegada.
Feito isso, escolha a data de ida e a data de volta e selecione a pesquisa. Aparecerão algumas opções para você com horários variados e é preciso escolher qual que melhor se encaixa na sua realidade e disponibilidade para a viagem.
Quais são os destinos da Buser?
A Buser faz viagens nacionais para variados destinos e segundo ela existem alguns destinos que são muito procurados.
Dentre eles, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória são alguns dos destinos super procurados na sua plataforma.
É possível cancelar Buser?
Através do site da empresa é possível cancelar a sua passagem Buser, porém com algumas ressalvas. Caso você precise cancelar é importante ficar atento depois que o cancelamento deve ser feito em até 1 hora antes do horário de embarque.
Após esse horário não será possível efetuar o cancelamento. O que acontece é que passado o prazo de 1 hora antes para o cancelamento você só consegue solicitar um cupom para que seja feito um agendamento da sua viagem.
Caso queira cancelar sua passagem basta acessar a sua conta, clicar na aba viagens e escolher a reserva que deseja cancelar. Clique em cancelar minha reserva e dê prosseguimento informando o motivo do cancelamento.
Como funciona o reembolso da Buser?
Ao realizar o cancelamento de uma compra de viagem na Buser, é necessário aguardar alguns prazos como por exemplo o prazo do cartão de crédito que pode levar até 5 dias úteis ou 2 faturas posteriores.
Se o pagamento for realizado através de Pix, fique tranquilo depois que o reembolso será realizado no mesmo momento. Reembolso realizado para que foi pago em boleto que pode levar até 2 dias úteis após a solicitação para ser creditado na sua conta Buser.
Qual é o WhatsApp para falar com a Buser?
O WhatsApp da Buser possibilita de segunda à sexta das 8h às 23 h a compra da sua passagem. Aos finais de semana ou feriados o funcionamento é das 9 h às 20 h.
Para entrar em contato com o WhatsApp da Buser, basta acessar o site da empresa e clicar na aba WhatsApp. Feito isso, aparecerá uma opção de reservar agora com um ícone do WhatsApp. Basta clicar nela.
Buser – Atendimento – SAC
O SAC da Buser é realizado através do número que a empresa disponibiliza, o qual é o 11 98492-5680.
Telefone 0800 Buser
A Buser não disponibiliza o telefone 0800 para contato .
Buser WhatsApp
O WhatsApp da Buser pode ser acessado através do link rápido disponibilizado pelo seu site. Bastando apenas clicar em iniciar conversa para dar prosseguimento ao redirecionamento.
Buser Redes Sociais
A Buser pode ser encontrada no Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn.
Buser Ouvidoria
Para entrar em contato com a ouvidoria da Buser é necessário ligar para o número disponibilizado pela mesma. Esse número é o 11 98492-5680. Lembre-se de respeitar os dias e horários de funcionamento.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Buser nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Boa tarde, Comprei u.a passagem estou com uma dúvida
Olá bom dia
fiz um trabalho de figuração no filme JUSTIÇA no dia 02/02/2023 fui na agencia que me contratou e a mesma alega que não recebeu da GLOBO.