Atento: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é a Atento?

O relacionamento com o cliente é algo indispensável para as empresas devido ao fato de que um cliente satisfeito com todos os âmbitos da empresa certamente irá voltar ou até mesmo a indicar para outras pessoas.

Sendo assim, esse setor de uma empresa pode ser definido como uma estratégia de marketing que além do cliente, foca também em os fidelizar através de boas experiências com os atendimentos da empresa.

Nesse sentido, apesar de muito importante, nem todas as empresas conseguem administrar esse setor sem ajuda devido ao fato de uma empresa naturalmente já ter muitos gastos e muitas coisas a se preocupar.

atento Atento: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

No entanto, as estratégias são indispensáveis, e no caso dessa, possuem até mesmo empresas que prestam a gestão do Relacionamento com o Cliente, o que certamente é muito útil.

Entre as empresas focadas na Gestão do Relacionamento com o cliente está a Atento, que é uma multinacional líder em seu segmento e na inovação de serviços oferecidos aos seus clientes.

Isso porque a Atento atende as mais diferentes empresas em diferentes níveis e setores, que podem ser: telecomunicações, finanças, saúde, varejo ou até mesmo do governo, por exemplo.

Constituída no ano de 1999, a empresa está presente em mais de 12 países e é possível enxergar qualidade em seus serviços, que mesmo após tanto tempo de criação, apresentam inovação e tecnologia.

Como funciona a Atento?

A Atento, como uma empresa focada na Gestão de Relacionamento com o Cliente, está disponível em mais de 12 países e busca facilitar esse setor para as empresas, que geralmente o consideram muito difícil devido ao fato de requerer muita atenção.

Sendo assim, ela se mantém na ativa desde a sua criação, onde nos dias de hoje a empresa alcançou a marca de 10.000 horas de experiência no atendimento ao cliente a cada 10 minutos de serviço.

A Atento possui diversos benefícios e soluções inovadoras dentro de seus serviços, tornando a experiência de seus clientes e colaboradores mais rica e próspera para ambos. Nesse sentido, entre as soluções oferecidas pelas empresas estão:

  • Flexible CX;
  • Acelerador de vendas;
  • Terceirização inteligente;
  • Moderação de conteúdo;
  • E etc.

Ou seja, como pode ver a empresa possui uma série de serviços que provam que ela está capacitada para oferecer variedade e qualidade em seus serviços independente do seu cliente.

Para que você possa contratar um serviço dessa empresa é necessário que você tenha em mente que você precisará ir ao site oficial para tirar todas as suas dúvidas e buscar como deverá fazer para contratar os serviços.

Principais Reclamações Atento

De acordo com o Reclame Aqui, as principais reclamações da arento são sobre:

atento-telefone-de-contato Atento: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

  • Login-Senha;
  • Mau Atendimento;
  • Cobrança indevida;
  • Mau atendimento do prestador de serviço.

Atento é confiável?

Sim, a empresa oferece total confiabilidade pois além de existir há mais de 20 anos, também possui a garantia de boas avaliações dos clientes quanto aos serviços e produtos da empresa.

Como falar com atendente da Atento?

Caso você deseje entrar em contato com um atendente da Atento é necessário que você busque pelo menos um dos meios a seguir:

  • SAC;
  • Telefone 0800,
  • Ouvidoria;
  • E redes sociais.

Atento Perguntas Frequentes

Caso você tenha interesse em olhar as perguntas frequentes da Atento:

O que é a empresa Atento?

A Atento é uma empresa que atua no segmento de gestão de relacionamento com o cliente, sendo considerada a melhor da América Latina com os melhores índices de resolução de problemas de seus clientes.

O que precisa para trabalhar na Atento?

Para que você possa se candidatar a um trabalho na Atento é necessário primeiramente que você tenha fluência verbal, bom vocabulário, ensino médio completo, boa dicção, facilidade em digitar e dinamismo.

Como recuperar a senha do portal Atento?

Para recuperar a senha do seu portal Atento é necessário que na aba onde deverá ser feito o login você clique em esqueci a minha senha e faço o procedimento requerido para recuperá-la.

Quais são as empresas do Grupo Atento?

As empresas que pertencem ao Grupo Atento são:  RBRASIL e Inrerfile.

Atento – Atendimento – SAC

Com o objetivo de ajudar e dar total suporte para as empresas, principalmente pelo fato de que a Atento possui especialização no Relacionamento com o Cliente, o SAC é utilizado. Sendo assim, o atendimento SAC da Atento atende por: 0800 771 5310.

Telefone 0800 Atento

O telefone 0800 é um canal de atendimento muito buscado pelas pessoas devido ao fato de que não é necessário pagar nenhuma taxa para a operadora para realizar a chamada para a empresa. Por isso, o telefone 0800 da Atento é o mesmo do SAC.

Atento Whatsapp

atento-reclamacoes Atento: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O WhatsApp pode ser definido como uma rede social muito importante para a vida de pessoas de todo o mundo pois ele possibilita que todas elas possuam maior agilidade e praticidade na troca de mensagens.

Sendo assim, para as empresas ele possui a mesma função, porém, no caso da Atento, o whatsapp não é utilizado como uma forma de atendimento.

Atento Redes Sociais

As redes sociais são usadas hoje em dia por todos os tipos de pessoas com todos os objetivos possíveis, já que além de entretenimento podem também ser um meio de divulgação de produtos e serviços super eficientes. Veja agora as redes sociais Atento:

  • Linkedin;
  • E Atento Live.

Atento Ouvidoria

A Ouvidoria Atento é: www.ouvidoria.atento.com.br. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Atento nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: