Animale: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
O que é a Animale?
Qual a sua dúvida?
A Animale pode ser definida como uma marca de moda feminina que vem se tornando uma referência no mercado desde quando foi criada, estando entre as maiores empresas de moda de todo o país.
Sendo assim, a marca pode ser definida com total sofisticação e elegância, mantendo sempre as tendência de cada estação, com ótimos tecidos, como o couro e a seda, por exemplo.
Desde 1991, quando a empresa foi criada por dois irmãos no Leblon, ela deseja transformar a moda com o máximo de elegância que o país já viu, com mais de 70 lojas espalhadas pelo Brasil e uma loja online.
Além disso, a marca faz parte do Grupo Soma, que é um dos maiores varejistas de moda em todo o país, possuindo não só a Animale no grupo, mas também a Farm e a Maria Filó.
A marca pode ser definida pela liberdade, força, sofisticação e atitude, onde as mulheres que usam a marca compartilham dessas mesmas virtudes.
Como Funciona o Animale?
Conforme falado anteriormente, a Animale possui 70 lojas físicas espalhadas por todo o Brasil, além de ter uma loja online onde os consumidores podem fazer as suas compras da sua própria casa sem grandes movimentações.
Além das lojas da empresa, ela também fazia desfiles nas semanas da moda no Brasil desde 2005, apresentando modelos únicos e de luxo. Porém, nos dias atuais com a proporção que a empresa tomou, ela possui os seus próprios desfiles em lugares importantes do país, como o museu do amanhã, por exemplo.
Sendo assim, para comprar pessoalmente basta você ir a loja da Animale da sua cidade e fazer o procedimento comum de compras. Já para as lojas online, é necessário que você crie um login na Animale e siga o passo a passo:
Após o login criado, escolha os produtos que você deseja comprar, os adicione no carrinho, insira o seu cupom de desconto (Caso possua um), escolha o método de pagamento e o endereço, finalize o pedido e pronto!
Principais Reclamações Animale
As principais reclamações sobre a empresa Animale são:
- Estorno do valor pago;
- Atraso na entrega;
- Mau atendimento;
- e Propaganda enganosa.
Porém, a empresa possui a porcentagem de 92.4% de reclamações respondidas e 92.6% delas solucionadas.
Animale é confiável?
Sim, pois além de fazer parte de um dos grupos varejista de moda mais importantes do país, a empresa também existe há vários anos sem ter reclamações sobre a sua confiabilidade que não foram respondidas.
Como falar com atendente do Animale?
Para falar com um atendente Animale entre em contato através do SAC (E-mail ou telefone), whatsapp, redes sociais ou na aba “Fale Conosco”.
Animale Perguntas Frequentes
Como usar um cupom de desconto Animale?
Após conseguir um cupom de desconto Animale, para utilizar você deve adicionar o código do cupom no campo em branco que irá ficar no carrinho juntamente com os produtos.
Como rastrear entrega Animale?
A Animale envia dois e-mails de status do seu pedido, o primeiro é assim que eles recebem e o segundo é com o código de rastreamento que você pode usar para rastrear o seu pedido no site da logística, como os Correios, por exemplo.
Como cancelar um pedido Animale?
Para cancelar um pedido na Animale antes que ele tenha sido enviado, você precisa entrar em contato com departamento de atendimento ao cliente Animale através de qualquer um dos meios.
Como trocar um produto Animale?
Para realizar a troca de produtos Animale na loja física, é necessário que você tenha em mãos o CPF utilizado para fazer o login e a nota fiscal que comprova a compra.
Porém, caso a compra tenha sido feita online, a troca também deve ser online através do site ou do aplicativo Animale. Sendo assim, é importante que saiba que os produtos comprados em bazar online não podem ser trocados pessoalmente.
Animale – Atendimento – SAC
A empresa possui um SAC com nome próprio, de tão especial e única que ela é, no caso, o nome é D.A.C.A, ou Departamento de Atendimento ao Cliente Animals. Assim como em qualquer SAC, você pode tirar todas as suas dúvidas e resolver todos os seus problemas relacionados à empresa.
Nesse sentido, o SAC Animale é: (21) 2503-6897.
Funciona de Segunda a Sexta-feira de 7h às 22h.
Telefone 0800 Animale
Infelizmente a empresa não possui um telefone 0800 para discagem gratuita.
Animale Whatsapp
Se o whatsapp é utilizado para falar com nossos amigos e familiares, por que não o utilizar também como uma maneira de falar com as empresas para resolver nossas questões sobre ela?
É uma ótima ideia, não? Por isso, muitas empresas hoje em dia utilizam desse meio para atender os seus clientes, inclusive, a Animale. O whatsapp da empresa (que pode ser utilizado como SAC) é: +55 (21) 3733-7702.
Animale Redes Sociais
As redes Sociais Animale são usadas para a divulgação de seus produtos, tornando os consumidores cada vez mais próximos dos novos lançamentos e tendências da empresa que mais admiram. Sendo assim, as redes sociais Animale são: Facebook, Twitter, YouTube, Pinterest, Spotify e Instagram.
Animale Ouvidoria
A Animale não possui uma ouvidoria, porém, possui um endereço de E-mail e um portal “Fale Conosco”, onde você pode resolver as suas questões através de textos que geralmente demoram mais do que os outros canais.
Eles são:
- E-mail: [email protected]
- Fale Conosco: animale.com.br
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Animale nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.