Turbi: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
Dúvidas Frequentes Turbi
Qual a sua dúvida?
- Dúvidas Frequentes Turbi
- O que é o Turbi?
- Como Funciona o Turbi?
- Principais Reclamações Turbi
- O Turbi é Confiável?
- Como falar com atendente do Turbi?
- O Turbi Perguntas Frequentes
- Para que serve o app Turbi?
- Como funciona o aplicativo Turbi?
- Turbi Vale a Pena?
- Como alugar um carro na Turbi?
- Como ser aprovado na Turbi?
- Turbi – Atendimento – SAC
- Turbi WhatsApp
- Turbi Redes Sociais
- Turbi Ouvidoria
O Turbi pode levantar muitas dúvidas. Abaixo serão disponibilizadas informações pertinentes a ele. Veja a seguir.
O que é o Turbi?
O Turbi é um aplicativo, criado como uma startup que promete auxiliar a vida de muitas pessoas através de aluguéis de carros.
Como Funciona o Turbi?
Por meio do aplicativo Turbi é possível Realizar os aluguéis de carros tanto por hora é utilizada como também por diária e tudo isso de maneira online.
Principais Reclamações Turbi
As principais reclamações sobre a plataforma Turbi dizem respeito a dificuldade de executar algumas tarefas no aplicativo.
O Turbi é Confiável?
Mesmo com as dificuldades enfrentadas pelo aplicativo Turbi é possível visualizar a empresa como uma plataforma confiável.
Como falar com atendente do Turbi?
O contato Turbi com atendente pode ser efetuado a partir do E-mail disponibilizado pelo suporte da empresa através do [email protected].
O Turbi Perguntas Frequentes
Nos tópicos abaixo todas as informações a respeito do Turbi serão disponibilizadas. Confira!
Para que serve o app Turbi?
Turbi É um aplicativo que serve para proporcionar aos seus clientes uma plataforma de aluguel de carros.
Os carros podem ser alugados pelo serviço de diária e também pelo serviço de hora. Todo o procedimento é feito de maneira digital ou seja pode proceder online.
Existe a possibilidade de solicitar o veículo na hora ou também alugar o veículo como uma forma de agendamento. Nesta segunda opção o melhor a se fazer é escolher o dia e horário do aluguel.
No dia que você for efetuar a viagem, aproximadamente algumas horas antes aparecerá um e-mail de confirmação disponibilizando o carro que será utilizado por você.
Como funciona o aplicativo Turbi?
Quem deseja utilizar os serviços do Turbi, precisa obrigatoriamente baixar o aplicativo nas plataformas Play Store ou Apple Store. Feito isso o próximo passo será realizar um cadastro na plataforma com a finalidade de obter o seu cadastro ativo para começar a usufruir dos serviços.
As informações solicitadas no cadastro são endereço, CPF, carteira nacional de habilitação, podemos ser físico ou digital. Para que seu cadastro seja validado existe um prazo de até 7 dias úteis para análise e após a confirmação dele você pode começar a usufruir da plataforma.
Turbi Vale a Pena?
De acordo com as avaliações dos clientes e usuários da plataforma Turbi pode-se dizer que vale a pena utilizar os serviços da empresa, principalmente se você não possui um carro e deseja se locomover com mais tranquilidade.
Como alugar um carro na Turbi?
O procedimento de aluguel Turbi acontece da seguinte maneira: o primeiro passo é imprescindível é baixar o aplicativo e logo em seguida efetuar o cadastro nesta plataforma.
Após efetuar o seu cadastro será necessário aguardar até 7 dias úteis para que seja feita a análise das informações que foram disponibilizadas nele.
Caso o seu perfil seja aprovado você poderá escolher um carro que esteja mais próximo da sua localidade e dizer também quanto tempo pretende ficar com ele.
Com a reserva feita e após o recebimento do e-mail de confirmação, basta dirigir-se ao estacionamento indicado e realizar a abertura do carro através do seu aplicativo.
Se você perceber que o carro possui algum dano, informe o suporte do aplicativo na mesma hora para evitar futuros transtornos. A devolução do carro acontece mediante ao abastecimento de pelo menos um quarto do tanque e do veículo no mesmo local em que foi retirado.
Um fato curioso é que a tecnologia é o forte da empresa, possibilitando a abertura do carro através de seu aplicativo para que a chave que está dentro do porta luvas seja retirada pelo locatário.
Como ser aprovado na Turbi?
Para ser aprovado no Turbi existem alguns pré-requisitos, dentre eles ter mais de 21 anos e possuir carteira nacional de habilitação há pelo menos 2 anos. Para quem já possui a carteira de habilitação o ideal é que seja na categoria B ou superior.
Também é necessário possuir um cartão de crédito e ele pode ser no seu nome ou no nome de outras pessoas, porém caso seja no nome de terceiros é necessário uma autorização.
Por fim é exigido um comprovante de residência que pode ser tanto em seu nome como no nome dos seus pais ou responsáveis. Comprovante de residência podem ser contas de luz, contas de gás, contas de água, contas de telefone ou contas que disponibilizam algum serviço residencial.
Vale ressaltar, que mesmo realizando todo esse procedimento cadastral é necessário aguardar um prazo para que a sua aprovação seja efetivada e ele é de até 7 dias úteis.
Turbi – Atendimento – SAC
O SAC do Turbi só pode ser realizado através do suporte online disponibilizado pelo aplicativo ou pelo e-mail da empresa que é o [email protected]
Telefone 0800 Turbi
Ao que se sabe o Turbi Não disponibiliza o telefone para contato e a única forma de falar com o suporte é através do aplicativo ou do e-mail disponibilizado.
Turbi WhatsApp
Não há informações a respeito do WhatsApp do Turbi e para falar com uma empresa basta entrar em contato com o suporte online.
Turbi Redes Sociais
É possível encontrar o Turbi nas redes sociais Facebook, Instagram e também no LinkedIn.
Turbi Ouvidoria
O serviço de ouvidoria acontece através do seu site ou aplicativo a sessão das dúvidas frequentes ou enviando um contato por e-mail.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Turbi nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Boa noite meu cadastro está bloqueado por uma violação interna, pois eu não sei do que se trata consegue me informar o motivo?
O meu cadastro foi bloqueado por violação interna pois reservei o carro desconto do cartao e na hora que fui busca minha conta foi bloqueada plr violacao interna gostaria de saber o motivo
Meu cadastro foi bloqueado após eu ter finalizado a reserva.
Quero saber o motivo??
Já enviei vários e-mails, já chamei em todas as redes sociais.
Quero uma resposta.
Não consigo completar meu cadastro, devido o sistema informa que meu nr telefone consta
cadastrado em outro CPF, como resolver essa questao