Tricae: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Dúvidas Frequentes Tricae

Neste artigo iremos expor as principais dúvidas frequentes em relação a Tricae, uma empresa virtual de venda de artigos de moda infantil e bebê, além da moda gestante, ajudando mamães a realizar seu enxoval de forma mais prática por ser uma plataforma virtual.

tricae Tricae: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O que é a Tricae?

A Tricae é uma plataforma de comércio virtual especializada em moda infantil, bebê e gestante. Seu surgimento ocorreu em 2011, no mês de novembro, na cidade de Jundiaí, em São Paulo. Nos dias atuais se tornou uma das maiores lojas online, onde você pode encontrar roupas de bebê, crianças e gestantes, calçados infantis como: tênis, sapatilhas, botas e sandálias, móveis (berço, guarda roupa infantil, etc), artigos de decoração, brinquedos educativos, bonecas, jogos de tabuleiro e ursos de pelúcia. A Tricae reúne na sua plataforma virtual as melhores marcas do segmento da moda infantil, bebê e gestante, atendendo as mamães e as crianças

Como funciona a Tricae?

A Tricae é uma loja totalmente virtual, onde a compra pode ser tanto via app da Tricae, que pode ser baixado no Google Play ou App Store ou pelo site www.tricae.com.br.

Caso prefira comprar por telefone, é só ligar  para o nosso Suporte a vendas no número (11) 3053-7630, descrever o produto que você deseja comprar, de forma detalhada, para que um dos atendentes possa te ajudar na escolha e confirmar todas as informações precisas para finalizar o pedido. O serviço de atendimento da Tricae funciona durante a semana de segunda à sexta das 08h às 20h, e no sábado, das 18h as 18h, exceto feriado.

tricae-reclamacoes-300x210 Tricae: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Principais Reclamações Tricae

Atraso no prazo de entrega das compras realizadas na loja, produtos não entregues e/ou faltando peças no pedido, falta de comunicação com a Central de Atendimento, não realização da atualização  do andamento da entrega do produto comprado.

Tricae Perguntas Frequentes

As principais perguntas estão elencadas e respondidas abaixo:

Tricae é confiável?

Através do site Reclame Aqui, nos dias atuais é uma forma de verificarmos a reputação da empresa, a Tricae pode ser confiável sim. Ainda que tenham sugestivas reclamações, a empresa visa solucionar e obter êxito em atender as demandas descritas pelos clientes.

É seguro comprar na Tricae?

Através das avaliações referentes a loja da Tricae no app, é seguro comprar sim. Ainda que tenham reclamações sobre a loja, estas estão direcionadas em relação na questão do serviço de entregas da Tricae, visto que existem diversos meios de entrega que ultrapassam a responsabilidade da empresa fornecedora do produto. A Tricae possui também é conhecida pela a excelência ao consumidor, devido ao seu selo de garantia, sendo ganha por votação do público. fornecido pelo site “Compre e Confie” que já pode ser visto com um pouco mais de credibilidade.

Como cancelar uma compra no cartão no site da Tricae?

Para realizar o cancelamento da sua compra no site da Tricae, entre em contato com a Central de Atendimento (11) 3053-7630, e verifique se há a possibilidade da empresa conciliar com a administradora do cartão a realização do estorno da venda.

Como rastrear pedido Tricae?

As entregas da loja Tricae são realizadas por transportadora ou pelos correios, e geralmente as informações acerca da entrega levam até 48 horas para serem devidamente atualizadas, portanto, caso o seu pedido ainda não tenha a opção de rastreio, aguarde um pouco para que as informações sejam atualizadas. Para acompanhar seu pedido no site, é preciso acessar o site da Tricae https://www.tricae.com.br/, no canto superior da tela clique em “entrar”, em sequência você precisa se identificar, informando nos campos devidos seu e-mail e senha utilizados no cadastro ( os mesmos que utilizou para realizar a compra), e em seguida clique em “entrar”. A seguir, você será direcionado a página da sua conta, nesse espaço estarão todas as suas informações, só clicar na aba “meus pedido s”, um ícone de uma sacola. Para rastrear o pedido, selecione o pedido que deseja, clique em “Rastrear Pedido”, em seguida você será direcionado para o site dos correios ou da transportadora que estiver responsável pela entrega do produto. É importante ressaltar que nem todas as empresas fornecem informações detalhadas do processo de entrega, porem, será administrado o status sobre o trajeto inicial, as últimas localizações e por fim, quando for devidamente entregue.

Como falar com atendente Tricae?

Caso queira entrar em contato com uma das atendentes da loja Tricae, deve-se usar um dos seguintes canais:

Fale Conosco Tricae: A Tricae faz atendimento pelo seu site mesmo. Para isto, você precisa acessar a página do formulário eletrônico e mandar sua mensagem, preenchendo todas as informações necessárias.

Central de Atendimento Tricae:  Caso não tenha êxito pelo site, e prefira entrar em contato via telefone, o número para contato com a Tricae é (11) 3053-7630 ou 0800 887  0758 (Rio de Janeiro), o horário de atendimento é de Segunda a Sexta, das 08h as 20h e Sábado, das 08h as 18h, exceto feriados nacionais.

tricae-duvidsa-frequentes-300x210 Tricae: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Contato Tricae – Atendimento – SAC

Redes Socias:

Facebook: https://www.facebook.com/TricaeBR/

Twitter: https://www.twitter.com/tricaebr

Instagram: https://instagram.com/tricaebr

 

SAC : (11) 3053-7630

Telefone 0800

Você pode entrar em contato nos números abaixo, referente a dúvidas ou reclamações sobre a Tricae

0800 887 0758

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Tricae nos Comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: