Ticket 360: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria?

O que é o Ticket 360?

Ticket 360 é uma plataforma de venda de ingressos online, que permite a compra de ingressos para eventos de diversos tipos, como shows, espetáculos teatrais, eventos esportivos e outros.

A plataforma é operada pela empresa brasileira Ingresso Rápido, que é uma das maiores do segmento de venda de ingressos no país.

O Ticket 360 oferece uma ampla variedade de eventos em diversas cidades do Brasil, possibilitando que os usuários possam comprar ingressos de forma rápida e segura, diretamente pelo site ou aplicativo móvel da plataforma.

Como Funciona o Ticket 360?

Através do site ou aplicativo do Ticket 360 é possível efetuar a sua compra para o evento que você pretende, sem filas e de maneira totalmente online para facilitar a sua vida.

ticket-360 Ticket 360: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria?

Principais Reclamações Ticket 360

As principais reclamações a respeito do Ticket 360 são pertinentes à demora no estorno do pagamento e também a dificuldade de efetuar a compra de ingressos.

O Ticket 360 é Confiável?

Mesmo com todas as reclamações sobre a empresa Ticket 360 pode considerar que ela é confiável com base na sua história e preferência dos clientes.

Como falar com atendente do Ticket 360?

É possível entrar em contato com a Ticket 360 e falar com a atendente da mesma através do WhatsApp que ela disponibiliza no seu site. O número dele é o 11 99667-5529.

O Ticket 360 Perguntas Frequentes

A seguir você verá todas as frequentes dúvidas a respeito da empresa Ticket 360 para facilitar a sanar as dúvidas existentes.

Quais as formas de pagamento Ticket360?

Se você tem interesse em efetuar o pagamento de um show, evento ou angariar outro tipo de ingresso, saiba que o Ticket 360 disponibiliza inúmeras formas de pagamento.

Os seus clientes que efetuam compras na sua plataforma através dos canais site e também pelo aplicativo, podem realizar o pagamento via cartão de crédito, seja ele nacional ou Internacional e também por Pix.

A transação via Pix possui um tempo para ser efetuada e caso seja realizada em cartão de crédito só após a confirmação da empresa que a venda prosseguirá.

Já os pagamentos em dinheiro podem ser feitos através do canal de venda físico, que nada mais é do que uma bilheteria ou também um ponto de venda em locais estabelecidos pela empresa.

E portanto, para efetuar o seu pagamento nos postos físicos, além da disponibilidade de pagar através de Pix, cartão de crédito e também dinheiro, são aceitos pagamentos em débito.

ticket-360-telefone-de-contato Ticket 360: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria?

Precisa imprimir o ingresso do Ticket 360?

Com o avanço tecnológico muitas facilidades foram aplicadas aos clientes Ticket 360. Uma delas foi a possibilidade de emitir o seu ingresso pelo aplicativo ou solicitando que ele seja entregue a domicílio.

Não existe mais a obrigatoriedade de efetuar a impressão do seu bilhete para que você consiga ingressar no local. Caso você resolva fazer isso por meio do aplicativo, basta baixar, ingressar com seu login e senha, clicar na aba meus ingressos e ele aparecerá em forma de QR Code.

A solicitação da entrega de domicílio funciona como ingresso físico, porém existe um prazo para a tentativa de entrega, a qual é realizada 2 vezes caso o destinatário não esteja no local.

Quem tem direito a meia entrada Ticket360?

A meia entrada do Ticket 360 é destinada para idosos, estudantes, para quem possui o cad único, professores e também pessoas com deficiência.

Vale ressaltar, que é de extrema importância comprovar que você possui direito ao benefício, seja através da carteira de estudante, registro geral, algo que comprova a sua deficiência, entre outros.

A meia-entrada deve ser comprovada no momento do pagamento, ou caso a compra seja realizada online, a comprovação deve ser feita na entrada do evento.

Como solicitar reembolso Ticket 360?

Caso você tenha se arrependido da compra no Ticket 360, saiba que é possível efetuar o cancelamento da sua compra e logo em seguida solicitar o seu reembolso. Para isso é necessário que você tenha acesso Aba dos seus pedidos com seu login e senha, clicando nos seus pedidos.

Escolha o pedido que você deseja cancelar e clique em cancelar o pedido. Vale ressaltar, que caso você escolha o pagamento pelo cartão de crédito, o reembolso será disponibilizado em até 2 faturas posteriores.

Caso o pagamento tenha sido feito em Pix, será possível efetuar uma transação bancária para obtenção do seu dinheiro.

Demais pagamentos realizados na bilheteria, verifique diretamente com a empresa para viabilizar o seu reembolso, sendo possível através dos canais de atendimento disponibilizados.

Ticket 360- Atendimento – SAC

A central de atendimento do Ticket 360 funciona através do site da empresa, da plataforma de aplicativo e também pelo WhatsApp que ela disponibiliza para contato com os seus clientes.

Telefone 0800 Ticket 360

ticket-360-reclamacoes Ticket 360: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria?

Não há informações a respeito do telefone de contato gratuito disponibilizado pela empresa, porém existem outros meios de falar com atendente do Ticket 360.

Ticket 360 WhatsApp

O Ticket 360 disponibiliza como telefone de contato para falar com o WhatsApp da empresa o número 11 99667-5529.

Ticket 360 Redes Sociais

As redes sociais são uma forma de entrar em contato com a empresa e ficar por dentro de tudo que ela oferece. É possível achar o Ticket 360 no Twitter, Spotify, LinkedIn, Facebook, WhatsApp, Telegram e também no YouTube.

Ticket 360 Ouvidoria

O serviço de ouvidoria da Ticket 360 acontece através do telefone de contato disponibilizado por ela para falar pelo WhatsApp ou pelo suporte online disponível. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Ticket 360 nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: