Philco: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Dúvidas Frequentes Philco

Para que sejam sanadas todas as dúvidas frequentes a respeito da empresa Philco foram selecionadas informações relevantes que podem ser grandes auxiliadoras. Visualize-as abaixo.

O que é a Philco?

A Philco é uma empresa que foi fundada há mais de 100 anos, mais precisamente em 1892, que tem o foco hoje em dia em eletrônicos e eletrodomésticos.

philco Philco: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Como Funciona a Philco?

Originalmente, a proposta da Philco na verdade era trabalhar com a parte de filamento de carbono, porém e com o passar do tempo a sua especialidade tornou-se os eletrônicos eletrodomésticos.

As suas vendas funcionam através de lojas que possuem os seus produtos e também pelo seu site.

Principais Reclamações Philco

As principais reclamações a respeito da empresa estão ligadas a produtos com defeitos, que podem ser um transtorno para os compradores.

A Philco é Confiável?

Com mais de 100 anos de história é possível visualizar a empresa Philco como uma empresa extremamente confiável.

Como falar com atendente da Philco ?

Se por alguma razão você precisar falar com o atendente da Philco, saiba que existe a possibilidade de obter suporte técnico online, Os telefones disponibilizados nos horários de atendimento das 8h às 20h.

A Philco  Perguntas Frequentes

Independente de qual seja a empresa em questão, as perguntas frequentes precisam ser respondidas para que haja uma melhor explanação sobre as dúvidas pertinentes. Por isso, prossiga com a leitura abaixo.

Onde fica a fábrica da Philco?

philco-telefone-de-contato Philco: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

A empresa Philco, apesar de sediada fora do Brasil, mais precisamente nos Estados Unidos, tem suas unidades no Brasil. Ela pode ser encontrada em São Paulo, Linhares, em Curitiba e outras regiões, que facilitam a distribuição dos seus produtos diretamente da fábrica para todo o Brasil.

Como funciona a garantia da Philco?

A garantia da Philco de maneira legal tem um período de 3 meses a partir do momento da sua compra que cobre defeitos de fabricação do seu produto.

Porém, além dessa garantia existe a possibilidade de obter uma garantia contratual que pode ser por mais 9 meses, fazendo com que o seu produto seja amparado pelo prazo de 1 ano. É importante frisar que a garantia cobre apenas defeitos de fabricação e do material o qual o produto é feito.

O que é atualizar software na TV Philco?

Hoje em dia, os aparelhos de televisão costumam vir com tecnologia smart, que possibilita o acesso a diversos programas utilizando a conexão via Wi-Fi.

Quando a mensagem de atualizar software na TV Philco é disponibilizada, significa que obrigatoriamente será necessário realizar essa atualização para que problemas ou falhas que estejam no equipamento sejam corrigidas.

Por essa razão, ao verificar a mensagem disponibilizada no seu aparelho de TV faça sua atualização para que, desta maneira, problemas sejam evitados.

Como atualizar os drivers da Philco?

A atualização dos drivers da Philco podem acontecer através do aplicativo de configurações ou também de um passo a passo específico utilizando o pendrive.

No caso a sua Smart TV Philco esteja solicitando a verificação e atualização do software dela é possível abrir o aplicativo de configurações e clicar em atualização do sistema.

Realizando esse passo você conseguirá atualizar sem problemas o seu sistema seguindo o passo a passo que será disponibilizado na sua tela. Porém existe também a possibilidade de fazer isso através de uma entrada USB e inserção de um pendrive.

Utilizando-se dessa segunda maneira de atualizar, Basta acessar o seu menu através do controle remoto e optar por atualizar software, posteriormente confirmando essa ação.

Como acionar a assistência técnica da Philco?

A assistência técnica de qualquer produto cobre diversas situações. Em geral, a assistência técnica é a melhor escolha para quem deseja consertar o seu produto de maneira segura e confiável.

Muitas empresas se disponibilizam para realizar consertos e prestar assistência técnica, porém sem a garantia de originalidade dos produtos da marca em questão.

Se você precisa entrar em contato com a assistência técnica para viabilizar o reparo do seu produto, basta entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente para que ela seja acionada.

Esse contato pode ser realizado pelo suporte online e também pelo atendimento dos telefones disponibilizados pela empresa, inclusive pelo próprio WhatsApp.

As explicações que foram disponibilizadas neste artigo possuem Fontes confiáveis, isso é um extremamente prático para quem tem produtos da marca, com a proposta de sanar todas as dúvidas.

Philco  – Atendimento – SAC

O canal de serviço de atendimento ao cliente da Philco é variável e pode ser acionado de segunda a sexta-feira das 8h às 20h. Os telefones são (11) 4858-1141, (47) 3431 – 0499 e 4004 4891.

Telefone 0800 Philco

Apesar da empresa Philco disponibilizar informações sobre o serviço de atendimento ao cliente, ela não divulgou sobre a possibilidade de existir um telefone 0800 para contato.

philco-reclamacoes Philco: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Philco  WhatsApp

Através do site da empresa Philco é possível encontrar informações sobre seu WhatsApp, o qual funciona através do número 47 98421 0258. O horário de atendimento é das 8 h às 18h em dias úteis.

Philco Redes Sociais

As redes sociais são fundamentais na atualidade e diversas empresas fazem uso dela, não sendo diferente com a Philco, que pode ser encontrada no YouTube, Facebook e também no Instagram.

Philco Ouvidoria

O serviço de ouvidoria Philco acontece através do WhatsApp, da solicitação de atendimento no seu site e também pelos 3 telefones Por Ela disponibilizados. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Philco nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: