Philco: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
Dúvidas Frequentes Philco
Qual a sua dúvida?
Para que sejam sanadas todas as dúvidas frequentes a respeito da empresa Philco foram selecionadas informações relevantes que podem ser grandes auxiliadoras. Visualize-as abaixo.
O que é a Philco?
A Philco é uma empresa que foi fundada há mais de 100 anos, mais precisamente em 1892, que tem o foco hoje em dia em eletrônicos e eletrodomésticos.
Como Funciona a Philco?
Originalmente, a proposta da Philco na verdade era trabalhar com a parte de filamento de carbono, porém e com o passar do tempo a sua especialidade tornou-se os eletrônicos eletrodomésticos.
As suas vendas funcionam através de lojas que possuem os seus produtos e também pelo seu site.
Principais Reclamações Philco
As principais reclamações a respeito da empresa estão ligadas a produtos com defeitos, que podem ser um transtorno para os compradores.
A Philco é Confiável?
Com mais de 100 anos de história é possível visualizar a empresa Philco como uma empresa extremamente confiável.
Como falar com atendente da Philco ?
Se por alguma razão você precisar falar com o atendente da Philco, saiba que existe a possibilidade de obter suporte técnico online, Os telefones disponibilizados nos horários de atendimento das 8h às 20h.
A Philco Perguntas Frequentes
Independente de qual seja a empresa em questão, as perguntas frequentes precisam ser respondidas para que haja uma melhor explanação sobre as dúvidas pertinentes. Por isso, prossiga com a leitura abaixo.
Onde fica a fábrica da Philco?
A empresa Philco, apesar de sediada fora do Brasil, mais precisamente nos Estados Unidos, tem suas unidades no Brasil. Ela pode ser encontrada em São Paulo, Linhares, em Curitiba e outras regiões, que facilitam a distribuição dos seus produtos diretamente da fábrica para todo o Brasil.
Como funciona a garantia da Philco?
A garantia da Philco de maneira legal tem um período de 3 meses a partir do momento da sua compra que cobre defeitos de fabricação do seu produto.
Porém, além dessa garantia existe a possibilidade de obter uma garantia contratual que pode ser por mais 9 meses, fazendo com que o seu produto seja amparado pelo prazo de 1 ano. É importante frisar que a garantia cobre apenas defeitos de fabricação e do material o qual o produto é feito.
O que é atualizar software na TV Philco?
Hoje em dia, os aparelhos de televisão costumam vir com tecnologia smart, que possibilita o acesso a diversos programas utilizando a conexão via Wi-Fi.
Quando a mensagem de atualizar software na TV Philco é disponibilizada, significa que obrigatoriamente será necessário realizar essa atualização para que problemas ou falhas que estejam no equipamento sejam corrigidas.
Por essa razão, ao verificar a mensagem disponibilizada no seu aparelho de TV faça sua atualização para que, desta maneira, problemas sejam evitados.
Como atualizar os drivers da Philco?
A atualização dos drivers da Philco podem acontecer através do aplicativo de configurações ou também de um passo a passo específico utilizando o pendrive.
No caso a sua Smart TV Philco esteja solicitando a verificação e atualização do software dela é possível abrir o aplicativo de configurações e clicar em atualização do sistema.
Realizando esse passo você conseguirá atualizar sem problemas o seu sistema seguindo o passo a passo que será disponibilizado na sua tela. Porém existe também a possibilidade de fazer isso através de uma entrada USB e inserção de um pendrive.
Utilizando-se dessa segunda maneira de atualizar, Basta acessar o seu menu através do controle remoto e optar por atualizar software, posteriormente confirmando essa ação.
Como acionar a assistência técnica da Philco?
A assistência técnica de qualquer produto cobre diversas situações. Em geral, a assistência técnica é a melhor escolha para quem deseja consertar o seu produto de maneira segura e confiável.
Muitas empresas se disponibilizam para realizar consertos e prestar assistência técnica, porém sem a garantia de originalidade dos produtos da marca em questão.
Se você precisa entrar em contato com a assistência técnica para viabilizar o reparo do seu produto, basta entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente para que ela seja acionada.
Esse contato pode ser realizado pelo suporte online e também pelo atendimento dos telefones disponibilizados pela empresa, inclusive pelo próprio WhatsApp.
As explicações que foram disponibilizadas neste artigo possuem Fontes confiáveis, isso é um extremamente prático para quem tem produtos da marca, com a proposta de sanar todas as dúvidas.
Philco – Atendimento – SAC
O canal de serviço de atendimento ao cliente da Philco é variável e pode ser acionado de segunda a sexta-feira das 8h às 20h. Os telefones são (11) 4858-1141, (47) 3431 – 0499 e 4004 4891.
Telefone 0800 Philco
Apesar da empresa Philco disponibilizar informações sobre o serviço de atendimento ao cliente, ela não divulgou sobre a possibilidade de existir um telefone 0800 para contato.
Philco WhatsApp
Através do site da empresa Philco é possível encontrar informações sobre seu WhatsApp, o qual funciona através do número 47 98421 0258. O horário de atendimento é das 8 h às 18h em dias úteis.
Philco Redes Sociais
As redes sociais são fundamentais na atualidade e diversas empresas fazem uso dela, não sendo diferente com a Philco, que pode ser encontrada no YouTube, Facebook e também no Instagram.
Philco Ouvidoria
O serviço de ouvidoria Philco acontece através do WhatsApp, da solicitação de atendimento no seu site e também pelos 3 telefones Por Ela disponibilizados. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Philco nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
pedro comprei tv 32 smart philco led a 10 dias e não consigo colocar aplicativo porque não tenho acesso google
como faço para obter essa informçao pois estou muito insatisfeito com essa tv deixei de comprar outras marcas pra comprar philco.
Boa noite. Me chamo Marceli Oliveira da cidade de Vitória-ES, e gostaria de deixar aqui registrado a minha total insatisfação com o produto Liquidificador PLQ1430P Limpa Fácil
127V 1400W 60Hz 103101160
Serial 2100131750JA74A.
Pensei que havia comprado um produto com potência e qualidade, mas o motor esquenta demais e a peça derrete. Nunca vi isso…
O que adianta potência se não posso bater um suco de limão que o liquidificador para de rodar.
Quero saber o que pode ser feito, porque eu jamais ficarei no prejuízo. Comprei por 259.90 dia 14/05/23 e já levei 2x para trocar a peça que derrete.
Estou totalmente insatisfeita.
Quero um produto de qualidade e que funcione.
Aguardo retorno.
Marceli Oliveira
Olá !!Gostaria de fazer uma reclamação a dois meses comprei um forno elétrico Philco
Deu problema eu eu ñ consigo nen um suporte para solucionar ou trocar o produto liguei em varias autorizadas e nenhum uma me deu assistência sempre falam que com esse produto não trabalha .se não dão assistência porque falam que tem assistência .Vou entrar no procon e quero ressarcimento ou outro produto .
Estou muito insatisfeita, comprei um abridor de vindo elétrico em 04/2022 nunca consegui abrir, o motorzinho não tem força nenhuma, levei duas vezes na assistência e falam que é assim mesmo, na terceira vez que levei falei quando eu vier buscar trago um vinho pra testar, dai ficou vários meses para a Phico mandar uma peça e nunca mando, depois me pediram pra ligar lá na Phico porque já fazia muito tempo e nada resolvido, liguei varias vezes reclamando e falando tudo que tinha acontecido, pediu para passar email, passei varias vezes e liguei varias vezes fala que vai me reembolsar e nada até agora, essa novela já faz 01 ano e ninguém resolve
Não comprem produtos desse fabricante comprei ar-condicionado 12btus só funcionou oito dias de lá pra cá a empresa não te dar uma solução a atendente via ZAP chamada Sulamita te atende com desprezo e deixa vc sem resposta, muito decepcionada com a Philco,, quero meu problema resolvido ou vou por na justiça!!
Comprei um notebook levei duas vezes na assistência técnica do
carrão rua Itapura 999 desde o dia 26/06/2023
A primeira vez me deram um notebook diferente do que eu havia comprado a segunda vez colocaram peças velhas
Eu não aceitei passaram mais de 30 dias tenho direito ao extorno do meu dinheiro porém a empresa se nega a me devolver
Disseram que entraram em um acordo pra me dar outro ou vale no site para eu tirar o que eu quiser
Eu não concordo com esse acordo eu quero meu dinheiro de volta tenho esse direito
Comprei 02 aspiradores HP 1100, e ambos quebraram as rodinhas de pessima qualidade, inclusive já existe site de terceiros que vendem essas rodinhas
Estou insatisfeita com a Philco, comprei uma tv de 55 polegadas e com um mês deu problema e não querem dar outra, e troca uma peça e falam q tem q colocar outra peça ,afinal estou sem tv a 2 meses e não resolvem meu problema primeira e última vez q compro dessa marca.
Estou insatisfeita com a PHILCO,comprei uma Afryer oven 4em 1 ,e com apenas 2 vezes em uso ,ela esta enferrujando toda a parte prata dela. Tentei entrar em contato com vocês, mas sem sucesso .
FAZEM APENAS 4 MESES DE COMPRA .
Comprei um secador estragou 2 vezes em 6 meses de uso, não respondem quando peço devolução do produto, complicado hein. Preciso pedir devolução e não dão opção no watts zap.