OI: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Dúvidas

Dúvidas Frequentes OI

Você conhece a OI? Já contratou os seus serviços? Tem reclamações a fazer sobre essa empresa, seja no que diz respeito aos seus serviços de internet de banda larga, aos serviços de telefonia móvel ou mesmo aos serviços de telefone fixa? Sabia que a Oi é uma das maiores empresas de telefonia de toda a América Latina? Não sabia, mas deseja saber mais sobre a Oi? Então você veio ao local certo, pois nos tópicos a seguir você vai conferir tudo o que for importante sobre a Oi, seus serviços e quais as melhores formas de você entrar em contato com um atendente e qual a melhor maneira de registrar uma reclamação sobre a Oi. Está animado? Então, vamos lá!

oi OI: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Dúvidas

O que é OI?

Nessa primeira parte do artigo sobre a Oi você vai conferir tudo o que diz respeito a essa empresa, como ela funciona e etc. Na segunda parte você encontrará informações especificas sobre como entrar em contato com a empresa Oi, bem como informações referentes sobre demandas enfrentadas por essa empresa.

Pois bem, para começar precisamos dizendo que a Oi nasceu da necessidade da Telemar, antiga Brasil Telecom de atuar no setor de telefonia móvel. Mais tarde essa necessidade se transformou na principal marca da empresa, que passou a oferecer serviços de telefonia fixa, telefonia móvel e até internet de banda larga para todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Como Funciona OI?

Como dissemos anteriormente a Oi é uma empresa de telefonia que atua oferecendo serviços de banda larga, serviços de internet móvel, serviços de telefonia fixa e serviços de telefonia móvel, além de serviços de TV por assinatura. A Oi é uma concessionária de telefonia oficial do Brasil.

oi-reclamacoes-300x225 OI: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Dúvidas

Principais Reclamações OI

A Oi é uma das campeãs no setor de reclamações sobre empresas de telefonia do Brasil. Existem inúmeras reclamações, sobre diversos temas. As principais são sobre uma cobertura insuficiente, valores de recargas consumidas sem necessidade e compra de pacotes sem aviso ou permissão dos clientes. Enfim, muitas reclamações!

OI Perguntas Frequentes

Mais duvidas sobre a Oi será respondida a seguir:

Qual o número para ligar para Oi?

Para ligar para Oi depende muito o que seu cliente necessita, já que a Oi tem diversos serviços, e com isso para cada tem seu próprio número de atendimento.

Se for atendimento para o Combo Oi, ligue *144 pelo celular ou 103-31 e 1057 do fixo.

Se for para atendimento para Celular Oi, ligue *144 pelo celular ou 1057 do fixo.

Se for para atendimento Internet Oi, ligue 103 31 para banda larga, 1057 para internet móvel, ou 106 31 para fibra ótica.

Se for atendimento para TV Oi é pelo número 106 31 de qualquer telefone.

Se for para Telefone Oi Fixo é pelo número 103 31 de qualquer telefone.

Mas se for para o Serviço de Atendimento ao Cliente Oi é pelo número 4002-3131 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-283-0649 (para demais regiões do pais).

Esses são os números que você tem o atendimento da Oi na comodidade do seu lar, ou onde estiver em apenas uma simples ligação telefônica.

Quais os pacotes da Oi?

Isso depende muito pois a Oi possui diversos serviços, desde combo de (internet móvel / internet banda larga / TV / fixo), ou apenas plano de internet celular, ou internet banda larga, ou apenas TV, ou fixo com banda larga Oi.

Como ver cobertura da Oi?

Para ver a cobertura da internet Oi é muito simples, basta acessar no site: https://www.oi.com.br/4g/, entre no site, clique na opção da caixa de busca do site, coloca o nome da sua cidade, e depois clique no botão “Buscar disponibilidade”, assim mostrará a cobertura da região da cidade selecionada, ou se infelizmente não há cobertura. Viu como é simples? Você sabe a cobertura de sinal em apenas alguns cliques.

Como falar com atendente da Oi?

Serviço de Atendimento ao Cliente Oi é através do número 4002-3131 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-283-0649 (para demais regiões do pais).

Como falar com a Oi pelo WhatsApp?

O número de WhatsApp da Oi para conseguir o atendimento é através do número (31) 3131-3131, e envia a mensagem “Oi”, para esse número e aguarde o seu atendimento Oi.

Em quais regiões a Oi Fibra tem disponibilidade?

A Oi é uma empresa que está em expansão a sua rede de fibra com o Oi Fibra, você deve verificar, a sua disponibilidade por meio do site: https://www.oi.com.br/internet/, pronto com isso você já sabe se sua região tem disponibilidade.

oi-duvidas-frequentes-300x169 OI: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Dúvidas

Contato OI – Atendimento – SAC

Redes Socias:

Facebook: https://www.facebook.com/OiOficial/

Twitter: https://twitter.com/oi_oficial/

Instagram: https://www.instagram.com/oi_oficial/

SAC: O Serviço de Atendimento ao Cliente da Oi é através do número é através do número 4002-3131 (capitais e regiões metropolitanas) 0800-283-0649 (demais localidades do Brasil)

Telefone 0800 OI

Você pode entrar em contato nos números abaixo, referente a dúvidas ou reclamações sobre o OI.

(SAC) 0800-283-0649

(Paggo)0800 285 3110 clientes

(Paggo)0800 286 0311 lojistas

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o OI nos Comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: