My Family Cinema: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
Dúvidas Frequentes My Family Cinema
Qual a sua dúvida?
- Dúvidas Frequentes My Family Cinema
- O que é a My Family Cinema?
- Como Funciona a My Family Cinema?
- Principais Reclamações My Family Cinema
- A My Family Cinema é Confiável?
- Como falar com atendente da My Family Cinema?
- My Family Cinema Perguntas Frequentes
- Contato My Family Cinema – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 My Family Cinema
- My Family Cinema WhatsApp
- My Family Cinema Redes Sociais
- My Family Cinema Ouvidoria
Ter ciência do que é a My Family Cinema e quais serviços são disponibilizados por ela é essencial. Para isso, confira as informações abaixo.
O que é a My Family Cinema?
De maneira breve, a My Family Cinema é uma plataforma reprodutora de mídia que possibilita assistir filmes, séries e diversos outros serviços.
Como Funciona a My Family Cinema?
Para ter acesso a My Family Cinema é necessário realizar um cadastro na plataforma e também a assinatura de um plano.
Principais Reclamações My Family Cinema
As principais reclamações da My Family Cinema são relacionadas a qualidade do serviço, acesso com login e senha.
A My Family Cinema é Confiável?
De acordo com as avaliações do Reclame aqui, a My Family Cinema é uma empresa confiável.
Como falar com atendente da My Family Cinema?
O telefone disponibilizado para entrar em contato com a empresa e falar com atendente é o (47) 99819-4634 .
My Family Cinema Perguntas Frequentes
Confira as respostas das perguntas mais frequentes do My Family Cinema.
Quais os planos My Family Cinema?
Os planos da My Family Cinema são diversos e você pode optar pelo que melhor se adeque a sua realidade financeira. O plano inicial, que é o plano mensal que possui o valor de 17,48 reais por mês e através dele é possível obter um código de recarga que pode ser ativado em um dispositivo ao longo de 30 dias.
O plano bimestral, ou seja que funciona a cada 2 meses tem como objetivo disponibilizar 2 códigos de recarga que podem ser ativados em 2 dispositivos por 30 dias.
Caso prefira, existe a possibilidade de colocar o código em apenas um dispositivo ao longo de 60 dias. O valor do plano bimestral é de 34,96 reais.
O plano trimestral pode disponibilizar 3 códigos de recarga para 3 dispositivos diferentes ou um código de recarga para 3 meses em um dispositivo. O valor dele é de 52,44 reais.
O plano anual gera um código de recarga que pode ser ativado em um dispositivo ao longo de 1 ano e tem o valor de 117, 76 reais. Ao fazer a escolha do seu plano basta clicar em comprar, inserir os seus dados pessoais, os quais são o nome completo, WhatsApp, e-mail e CPF.
Feito isso, escolha sua forma de pagamento e caso tenha algum cupom de desconto basta colocá- lo na área de código de cupom e adicionar para concluir a sua compra na My Family Cinema.
Como recarregar My Family Cinema?
A recarga pode ser feita através do site da My Family Cinema pelo site www.myfamily.app.br . Para realizá-la basta escolher qual a recarga que você deseja de acordo com a sua opção montada. Mediante isso, escolha a forma de pagamento que deseja, sendo as opções Pix ou cartão de crédito.
O código para que a recarga seja feita é gerado de maneira imediata e enviado para você através do seu e-mail cadastrado ou WhatsApp.
My Family Cinema é legalizado?
Segundo as suas plataformas, a My Family Cinema é legalizada e vai de acordo com todas as diretrizes e normas estabelecidas para o seu bom funcionamento.
O que é nuvem My Family Cinema?
A nuvem My Family Cinema é a possibilidade de adicionar os filmes e séries que você deseja à uma conta que esteja logada nela.
É importante deixar claro que esse serviço só pode ser utilizado caso a pessoa esteja vinculada a uma alimentação de internet.
Como comprar nuvem VIP My Family Cinema?
Comprar o serviço de nuvem vip da My Family Cinema é muito simples e você pode fazer isso através do site da própria empresa. Existem 3 tipos de planos, sendo nuvem básico que é 12 reais mensais, nuvem vip que é 18 reais mensais e o plano anual mais nuvem que é 15,98 reais.
Você também pode efetuar a compra de cartões de recarga digitais tanto para os planos My Family Cinema, como também para os da nuvem.
Porque aparece conteúdo não conectado no My Family Cinema? Quando você visualiza essa mensagem pode ser que o seu aparelho não esteja alimentado a internet. Portanto, verifique a fiação e veja se de fato há ou não alimentação.
Se ainda assim o problema persistir, entre em contato com a central de atendimento ou até mesmo pelo WhatsApp para sanar todas suas dúvidas referente a não aparição do conteúdo.
Como adicionar mais nuvens dubladas My Family Cinema?
Através da plataforma My Family Cinema é possível com o plano nuvem vip ter acesso a mais conteúdos e também dublar conteúdos. Se você é amante de filmes com dublagem, esse pacote é perfeito para você e não será mais preciso buscar filmes em locais de existência duvidosa.
Contato My Family Cinema – Atendimento – SAC
Você pode entrar em contato a com a My Family Cinema através do número (11) 4221 . 1056, ou através do e-mail [email protected].
Telefone 0800 My Family Cinema
Ao que se sabe, não há telefone 0800 da My Family Cinema.
My Family Cinema WhatsApp
O WhatsApp da My Family Cinema é o (11) 9 5955 . 6000
My Family Cinema Redes Sociais
É possível encontrar a My Family Cinema através da rede social Instagram buscando pelo @myfamilycinemabr .
My Family Cinema Ouvidoria
A ouvidoria da My Family Cinema pode ser realizada através do site da empresa.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a My Family Cinema nos Comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Boa noite,
Meu my family não carrega mais as séries, está sem áudio em alguns filmes, preciso de ajuda pra selecionar o problema.
A série Isabel está legendada em inglês e apesar de inúmeras tentativas para ouvir em espanhol e ler em português nada consegui, além de a legenda em português sobrepor-se à de inglês. ALEM DISSO a temporada 3 não está disponível.
TAMBÉM há dificuldades muitas em relação à sincronização voz -legenda na maioria dos filmes/séries.
Pq sumiram as legendas da serie silo? E obrigatorio ouvir diblagem?
Estou arrependido de solicitar o plano My Família, solicitei por um ano e terminaria em 2024… Meu espanto diz: que expirou… Que bagunça …
O meu estaa sim tbm foi descontado da minha fatura e não estou podendo usar e não consigo contato com eles e nem consigo cancelar assinatura pior que foi pago e não usei
Não consigo entrar no aplicativo
Algumas séries estão sem áudio.
Já reportei erro diversas vezes e não obtive sucesso.
Preciso que solucionem o problema.
Problema com o aplicativo, não atualiza as séries,permanece no último capítulo assistido, não avança, tá péssimo pra alguém ajudar a gente
Boa tarde cancelei o plano que éra pago através do cartão w continuam a me cobrar na fatura fiz a reclamação pedi o estorno dos messes a qual não tive mais contato ao aplicativo e veio novamente a cobrança
Estou tentando entrar em contato mas NENHUM dos telefones informados atendem. O e-mail informado também não é da My Family Cinema, é de uma empresa voltada para a geração de economia de água e sustentabilidade para empresas. Então é simplesmente IMPOSSÍVEL falar com esta empresa.
O pacote vendido não atende pois as minhas TVs não são compatíveis e não consigo nenhum contato para cancelar
Boa tarde! Realizei o pagamento do My famíli porém não está carregando e está me solicitando novamente o pagamento.
Boa tarde! Realizei o pagamento do My famíli porém não está carregando e está me solicitando novamente o pagamento, aonde o mesmo só vence em setembro 2023.
Baixei o App, mas não estou conseguindo recarregar na TV
Vc tem que fazer uma conta na central daí passar pra TV se não não vai funcionar eu uso a uns 2 anos já mas tem muita coisa desconectado filmes muito bom
Essa versão 3.0 posso atualizar n vai ficar travando meu aparelho
Vou assionar a policia caso nao resolvam na minha fatura estão combrando 2 vezes no mes isso e um roubo bando de estelionatario
eu renovei a anuidade 2023 DM MYFAMILYCI 02 DE 03 83,07
e vc cobram uma parcela de DM MYFAMILYCI 16,75
no mesmo cartão
é possível justificar essa cobrança de 16,75 reais..
Boa tarde! Realizei o pagamento do QR code do app My famíly ,a unidade já foram descontado na minha fatura , porém não está carregando e está me solicitando novamente o pagamento,
Efetuei pagamento do plano de $16.75 faz três dias e ainda não consta a baixa do meu pagamento, meu plano expira em 3 dias. Quero saber um telefone MFC já procurei e nenhum que mostra no Google funciona,
Olá. Boa tarde.
Eu comprei duas recarga de 30 dias cada do My Family Cinema e realizei o pagamento via Mercado Pago em nome de Lucas Matheus Dill no 04/05/2023 e ate hoje nada dos códigos de recarga chegarem.
nao consigo carregar pela segunda vez porque carreguei a primeira vez mas meus netos desinstalou ai eu nao consigo mais instalar os telefones varios nao atendem se eu soubesse que tinha tanta reclamacao nao tinha feito isso implica que voces nao sao profissionais ou o seu atendimento nao presta
barbaridade ! quantos absurdos, vou procurar alternarivas.
No presente mes veio uma cobrança em duplicada, COBRANÇAS INDEVIDAS !!!!
Há anos, eu pago, R$16,75 mensalmente e neste mes., veio cobranças nos dias 2 me 30 de maio !
não consigo falar com ninguem desta MFC, seja por email, ou telefone ! um absurdo !!
Estou com problemas no APP e n consigo contato com suporte para solucionar. Fica travando e congelando a imagem, n da pra assistir e está pago. Gostaria de um retorno o mais breve possível
Fiz o pagamento da recarga anual e não consigo abrir o aplicativo. Já tentei todas as alternativas. Enviei e-mail pedindo suporte e sem respostas.
Aguardando auxílio.
Comigo está acontecendo o mesmo. Conseguiste resolver?
Eu recarregue paguei pelo boleto eu não tô conseguindo assistir porque???
Eu comprei um tvbox e my family veio instalado eu usei normalmente um ano e meio e agora bloqueou .como posso resolver isso ?. Eu gotei do app quero fazer recarga. Mas o app tá bloqueado no meu aparelho
Colocaram um banner q trava e para o filme a todo momento. Atrapalhando. Paguei para ver filme e não propaganda. Ou vcs tiram isso ou vou procurar meus direitos pois a propaganda e de vcs mesmo.e atrapalhar parando o filme toda hora incomoda demais.
Não consigo recuperar minha senha, pós não abre nenhuma página pra contato
O meu tá aparecendo anúncio direto já tou sem paciência
Boa noite fiz o pagamento da mensalidade..foi aprovado pela banco. Mais o aplicativo não abriu…alguém pode mim ajudar…
Bom dia.quero cancelar minha assinatura que é debitado do meu cartão de crédito,como faço?
Me cobraram dois planos mensais , em um mês só, como faço para receber o estorno?
Boa tarde
Procurei e nao encontrei o local adequado para enviar um foto do memu “minha conta”, de acordo com o que me foi solicitado, para que possa ser avaliada a situação, pois não estou conseguindo o login
comprei um btv , quando instalei o my family cinema, a plataforma ficou toda em inglês. quero dizer, não estou falando de audio ou legenda, Isto esta normal. titulo de filme, descrição dos filmes, tudo que está escrito está em Inglês, tornando a navegação difícil. já mandei email. mandaram eu desinstalar e instalar na loja do aplicativo. não deu certo. a comunicação por email é lenta e as outras não funcionam. peço providência.
A maioria dos filmes não entram, ficam só carregando e quando consegue entrar muito das vezes em uma determinada parte do filme começa a carregar e não entra mais. Tenho observado que quando são filmes da Netflix geralmente não tem acontecido.
A maioria dos filmes não entram, ficam só carregando e quando consegue entrar muito das vezes em uma determinada parte do filme começa a carregar e sot fica nisso.
Não estou conseguindo ver mais os filmes escolhidos, fica carregando o tempo todo.
E mole estao combrando 2 vezes o valor da assinatura no mesmo mes tenho como comprova Vou assionar a policia caso nao resolvam isso e um roubo
Comprei recarga de 207,99 e liberou por 01 ano.
meu neto chegou em casa e desativou o aplicativo.
Quando foi reinstalar, ele não sabia a senha e gerou uma nova atraves do link “esqueci minha senha”.
So que quando voltou o aplicativo my family, não voltou mais meu plano que estava em vigor a apenas 01 dia.
Estou tentando contato com o my family sem conseguir retorno para tentar resolver.
alguem sabe um telefone de contato deste bando de picaretas para me ajudar ?
Comprei recarga e paguei R$ 207,99 e liberou por 01 ano.
Meu neto chegou em casa e desativou o aplicativo.
Quando foi reinstalar, ele não sabia a senha e gerou uma nova atraves do link “esqueci minha senha”.
So que quando voltou o aplicativo my family, não voltou mais meu plano que estava em vigor a apenas 01 dia.
Estou tentando contato com o my family sem conseguir retorno para tentar resolver.
alguem sabe um telefone de contato deste bando de picaretas para me ajudar ?
estou tentando adquirir e nao consigo