Loja do Mecânico: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?
Dúvidas Frequentes Loja do Mecânico
Qual a sua dúvida?
- Dúvidas Frequentes Loja do Mecânico
- O que é a Loja do Mecânico?
- Como Funciona a Loja do Mecânico?
- Principais Reclamações Loja do Mecânico
- A Loja do Mecânico é Confiável?
- Como falar com atendente da Loja do Mecânico?
- A Loja do Mecânico Perguntas Frequentes
- Contato Loja do Mecânico – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Loja do Mecânico
- Loja do Mecânico WhatsApp
- Loja do Mecânico Redes Sociais
- Loja do Mecânico Ouvidoria
Certamente você já deve ter ouvido falar sobre a Loja do Mecânico e logo abaixo você verá as principais dúvidas sobre ela.
O que é a Loja do Mecânico?
A Loja do Mecânico é uma empresa no ramo varejista que fornece diversos produtos para auxiliar no dia a dia dos mecânicos e em construções civis.
Como Funciona a Loja do Mecânico?
A Loja do Mecânico inicialmente disponibiliza apenas as lojas físicas para a compra dos seus produtos, no entanto também é possível realizar essas compras através do site da marca.
Principais Reclamações Loja do Mecânico
Sobre a empresa Loja do Mecânico As principais reclamações são sobre atraso nas entregas das suas mercadorias.
A Loja do Mecânico é Confiável?
Apesar das reclamações sobre o atraso, a Loja do Mecânico é uma empresa confiável e atua no mercado desde 1988.
Como falar com atendente da Loja do Mecânico?
É possível falar com um atendente da Loja do Mecânico através dos seguintes telefones de contato: 11 3508 9979, 16 2103-0800, 21 3513-0999 e 61 3246-9989.
A Loja do Mecânico Perguntas Frequentes
Confira as respostas das perguntas mais frequentes da Loja do Mecânico logo abaixo.
Quais as formas de pagamento da Loja do Mecânico?
A Loja do Mecânico é uma empresa que atua no mercado prestando qualidade e um excelente atendimento a todos os clientes com diversidade dos seus produtos.
Com a modernidade e a tecnologia, é possível efetuar as suas compras através do site ou na loja física da empresa. As formas de pagamento são 2, sendo o boleto que possui um desconto caso seja realizado o pagamento à vista e o cartão de crédito que pode parcelar em até 12 vezes sem juros.
O parcelamento do cartão de crédito acontece a partir do valor de 299,99 reais e as bandeiras que são aceitas são as comuns como Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express, ELO, Sicredi e outros.
Através do site da empresa é possível visualizar todas as formas de pagamento detalhadamente, basta acessar o link www.lojadomecanico.com.br .
Como rastrear pedido na Loja do Mecânico?
Quando você efetua uma compra pelo site da empresa e deseja saber o status ou rastrear o seu pedido na Loja do Mecânico, saiba que isso pode ser feito pelo seu site.
Para isso, realize o acesso a ele e clique no canto superior direito na sua área. Ingresse com login e senha, posteriormente clique em meus pedidos. Na aba meus pedidos você verá todas as suas compras e conseguirá acompanhar o status delas para rastrear o seu produto.
Qual o WhatsApp da Loja do Mecânico?
Existem 2 telefones que funcionam como televendas, porém são WhatsApp da empresa Loja do Mecânico. Caso você tenha interesse em entrar em contato com a empresa através do seu WhatsApp basta adicionar os seguintes números 11 3508 9979, 16 2103-0800.
Através deles você pode contactar a empresa pelo aplicativo WhatsApp de onde estiver, desde que esteja conectado a uma rede de internet.
Como cancelar, trocar ou devolver um pedido na Loja do Mecânico?
Independente de qual seja o motivo, seja ele arrependimento da sua compra para efetuar o cancelamento ou tenha comprado o produto errado e deseja trocar, essa burocracia pode ser feita online.
Se você não tem como comparecer a uma Loja do Mecânico para realizar a troca do seu produto, basta acessar a sua área de pedidos pelo site da empresa. Após isso, selecione o produto que você deseja trocar, cancelar ou devolver.
É importante informar, que é possível realizar o cancelamento do seu produto e obter o reembolso integral em até 7 dias após a realização da sua compra. Isso é um direito do consumidor amparado e a empresa deve obrigatoriamente aceitar o cancelamento do seu pedido.
Caso você já tenha recebido o seu produto e deseja devolver para efetuar o cancelamento, comunique a empresa através da área dos pedidos e veja como ela solicitará essa devolução.
Algumas empresas enviam uma coleta, outras solicitam que seja devolvido por uma unidade de Correios próximo a sua localidade.
Qual cidade que tem a Loja do Mecânico?
As lojas da Loja do Mecânico encontram-se em 2 estados do Brasil de maneira física, sendo eles São Paulo e Minas Gerais. As lojas estão espalhadas pelas seguintes localidades: Franca, Jacareí, Campinas, Limeira, Jundiaí, Praia Grande, Ribeirão Preto Sorocaba e Belo Horizonte.
Algumas delas possuem mais de uma unidade na mesma região, como por exemplo as unidades de Franca e Ribeirão Preto. Pelo site da empresa na aba nossas lojas é possível visualizar o endereço de cada uma delas, assim como o telefone de contato das mesmas.
Ademais, os horários de funcionamento também estão disponibilizados, mas em geral as lojas funcionam das 8h às 19 h ou 22 h, de segunda a sexta-feira e sábados em horários alternados.
Contato Loja do Mecânico – Atendimento – SAC
O SAC da Loja do Mecânico pode ser Realizado através do seguinte telefone 11 3508-9979 em horário comercial.
Telefone 0800 Loja do Mecânico
A Loja do Mecânico não disponibiliza telefone 0800 para contato.
Loja do Mecânico WhatsApp
O número de contato para WhatsApp da Loja do Mecânico são os seguintes: 11 3508 9979 / 16 2103-0800.
Loja do Mecânico Redes Sociais
A empresa está nas redes sociais Facebook, YouTube , Instagram e Twitter.
Loja do Mecânico Ouvidoria
A ouvidoria da Loja do Mecânico pode ser realizada através dos números disponíveis acima.
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Loja do Mecânico nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Comprei uma maquina de balancear e veio com eixo central Véio empenado
BOM DIA, E HORRÍVEL ESSE ATENDIMENTO ELETRÔNICO , VOCÊ QUERENDO AGILIZAR , ACABAM DISTÂNCIANDO O CLIENTE DE VOCÊS, NÃO SE TEM UMA RESPOSTA EFETIVA , PARA UM ATENDENDIMENTO , FIZ UMA COMPRA QUE ESTOU ACHANDO QUE FUI LESADO POR PILANTRAS QUE ESTÃO USANDO O NOME DA LOJA E NÃO SE CONSEGUE FALAR COM A LOJA DO MECÂNICO DEVIDO A ESSE ATENDIMENTO HORRÍVEL ELETRÔNICO .
Olá eu fiz uma compra no dia 28-04-2023 me deram uma data para o dia 17 de maio depois passou para o dia 17 depois para o dia 24 e depois para o dia 26 e não chegou eu liguei falei com um atendente pedi o cancelamento, aí na outra semana chegou o produto que já tinha feito o cancelamento então fiz a recusa e depois falei com outra atendente e passei meus dados bancários por e-mail e até agora nada eu pague 1.953,00 a vista nós consumidores da loja merecemos mais respeito, eu tive compromisso eu paguei a vista, se a transportadora não cumpriu com prazo vocês têm que tomar uma atitude porque eu não recebi meu dinheiro de volta mesmo já tendo mandado meus dados bancários conforme orientação da atendente.
Decepcionado, não recomendo compras acima de R$ 300, fazem uma confusão com várias entregas e acabam com nossa paciência esperando dias sem alguém realmente interessada em resolver. Tenha certeza que jamais irei realizar uma compra grande.
Como voce compra e na hora de entregar nao tem um atendente completo nao liga para dizer que estar na tua porta aí dei mais 2 endereços que estaria até agora não recebi falta de gestão
Eu comprei duas ferramentas na loja do mecânico a primeira a me entregar o atrasada a segunda eu comprei cinco itens que era para entregar em 5 dias já está atrasada também comprei uma esquadrilha está no prazo ainda mas estou com medo de vocês não entregar essa esquadrilha no prazo porque eu preciso dessa ferramenta não comprei para ficar tanto tempo fora Não interessa quem é o culpado interessa que vocês têm que pegar e fazer e cumprir a data que você determina por cada cliente assim vocês vão ter mais cliente satisfeito sem reclamações para mim tá sendo muito difícil isso um produto que era para chegar numa data chega daqui três dias de atraso agora estou com medo da minha máquina cara vim muito mais tarde se você se entregasse antes do prazo ou entregasse no prazo não teria reclamação nenhuma
Comprei 3 ferramentas, paguei e ainda não enviaram, gostaria de saber o que aconteceu, número do pedido 14139788,aguardo retorno. Amilton
Comprei uma máquina de solda não tenho resposta ficaram de resolver até agora sem resposta