Di Gaspi: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é o Di Gaspi?

Antes de mais nada, a Di Gaspi é uma loja especializada na venda de calçados femininos, masculinos e infantis, além de fornecer aos seus clientes acessórios e artigos esportivos nas zonas metropolitanas de São Paulo e do interior.

Sendo uma empresa familiar, a Di Gaspi surgiu do sobrenome De Gaspare dos seus seus criadores, uma tradicional família Italiana que em 1989 abriu uma pequena loja na zona sul do estado de São Paulo.

Além disso, a visão da empresa é basicamente ser uma das melhores em Varejo nas categorias de calçados, artigos esportivos, acessórios e confecções em geral.

di-gaspi Di Gaspi: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Como Funciona o Di Gaspi?

Com a expansão do ramo da loja, em 1998 a empresa abriu uma loja somente para artigos esportivos, e assim atua até hoje com diferentes ramos de uma mesma empresa.

Assim como em outras empresas, a Di Gaspi possui loja física e online para atender o maior público possível, seja ele feminino, masculino ou infantil em diferentes categorias diferentes. Sendo assim, para comprar na Di Gaspi você pode ir a um dos endereços ou acessar o seu site online que possui o mesmo nome.

Além disso, a empresa também possui um sistema de cartões de crédito que você pode usar para comprar os produtos da loja de uma maneira mais fácil e prática com o sistema de parcelamento, além de ajudar os clientes com o seu planejamento financeiro.

Principais Reclamações Di Gaspi

Independente da consolidação da empresa ou do quanto ela está interessada em expandir e atender os seus clientes, todas elas possuem reclamações de diferentes tipos.

Assim como elas, a Di Gaspi também possui reclamações que podem ser vistas no site Reclame Aqui, onde a empresa possui 7.1/10 com 100% das reclamações dos clientes respondidas e 73,1% de índice de solução.

Nesse sentido, as principais reclamações a respeito da Di Gaspi são relacionadas à má qualidade, tanto dos produtos, quanto da devolução e troca e dos produtos, os mais reclamados são os tênis.

di-gaspi-telefone-de-contato Di Gaspi: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Di Gaspi  é Confiável?

Sim, a empresa existe há mais de 30 anos e está consolidada no mercado, apresentando confiança para os seus clientes e atendimento caso algo saia do esperado, por isso, podemos ver os valores da empresa, que costumam dizer muito sobre quem está por trás. Valores Di Gaspi:

  • “Trabalhar com honestidade e ética, valorizando sempre os clientes, fornecedores e colaboradores”.

Como falar com atendente do Di Gaspi?

Os canais de atendimento são muito importantes para todas as empresas, já que neles as pessoas podem tirar as suas dúvidas, fazer as suas reclamações e qualquer outro tipo de problema que se possa ter com a Di Gaspi.

A empresa possui atendimento em SAC, telefone 0800, Whatsapp, Redes Sociais e Ouvidoria. Além disso, para a maioria das empresas quase sempre é possível tirar as suas dúvidas e resolver as suas questões através do Reclame Aqui, na página da Di Gaspi.

Di Gaspi  Perguntas Frequentes

Veja agora as principais perguntas frequentes Di Gaspi, elas são as mais feitas para a empresa sobre os seus produtos, serviços e meios de atendimento variados. São elas:

Como pagar o boleto da Di Gaspi?

O boleto Di Gaspi deve ser pago até a 30 dias após a compra e o pagamento pode ser realizado tanto na loja com dinheiro físico, quanto em boleto bancário emitido no site ou no aplicativo.

Como gerar a 2 via da fatura Di Gaspi?

Para gerar a segunda via da fatura do cartão é necessário que você tenha conta no aplicativo do cartão e solicite a segunda via na sessão onde estão as faturas Di Gaspi.

Os produtos da Di Gaspi são originais?

Sim, empresa trabalha com marcas como a Via Marte, Nike, Olympikus, Vizzano, Moleca, Converse, Dakota, Pegada, Ferracini e muitas outras que podem oferecer produtos com qualidade para todos os clientes, já que são fornecidos diretamente das marcas, o que garante total originalidade.

di-gaspi-reclamacoes Di Gaspi: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Di Gaspi  – Atendimento – SAC

O SAC é uma sigla que significa Serviço de Atendimento ao Consumidor e é basicamente um serviço que é feito pelas empresas para os clientes tirarem as suas dúvidas, aproximando os clientes das empresas.

O SAC Di Gaspi funciona através do Email: [email protected], nele você pode tirar as suas dúvidas e resolver as suas questões de Segunda à Sexta-feira das 8h às 17h30min.

Di Gaspi Telefone 0800

O Telefone 0800 é onde os clientes podem tirar as suas dúvidas pelo telefone sem que nada os seja cobrado, já que é a empresa que paga as chamadas que os consumidores fazem. No caso da Di Gaspi, o telefone 0800 é: 0800 777 3999.

Di Gaspi Whatsapp

Apesar de ser uma rede social muito utilizada pelas empresas como um meio de suporte, a Di Gaspi não possui whatsapp como um dos canais de atendimento da empresa.

Di Gaspi Redes Sociais

As redes sociais são canais de atendimento muito atuais que dizem muito sobre a empresa, já que são nelas que as lojas fazem a sua inovação no mercado, seja qual for a categoria. As redes sociais da Di Gaspi são o Instagram, Facebook e YouTube.

Di Gaspi Ouvidoria

A empresa possui uma ouvidoria no próprio site Di Gaspi, onde as pessoas preenchem o cadastro com os seus dados e enviam as suas dúvidas e reclamações na sessão “Fale Conosco”.

Além disso, a Di Gaspi possui um aplicativo próprio onde os clientes podem utilizá-lo de diversas maneiras. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Di Gaspi  nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: