Credicard: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é a Credicard?

Primeiramente, a Credicard é uma plataforma digital que oferece cartões virtuais 100% gratuitos, onde as pessoas podem aproveitar serviços habituais de cartões de crédito e débito, como o pagamento de boletos e Pix, por exemplo.

Sendo assim, uma das grandes vantagens de qualquer cartão virtual é o fato de oferecer a possibilidade de os usuários o administrarem de qualquer lugar a qualquer hora, já que essa administração é feita pelo próprio aplicativo móvel.

O projeto de cartões de crédito da Credicard foi lançado em 2020 e foi desenvolvido através de uma colaboração entre os clientes e a própria empresa, formulando as melhores maneiras de obterem os resultados esperados.

credicard Credicard: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Por isso, já que houve muito envolvimento com os clientes da empresa, a plataforma possui uma forma de utilizar bem simples e intuitiva para que todos possam utilizá-la sem grandes problemas.

Como Funciona a Credicard?

Como foi dito, a Credicard é uma empresa online que trabalha com serviços digitais de cartão de crédito, oferecendo diversos benefícios e funcionalidades para os usuários que decidirem adotar a empresa para aproveitar.

Neste sentido, é oferecido através do Credicard On serviços como: Recargas de celular, Pix, Pagamento de boletos, depósitos, saques, cartão de crédito, lojas de benefícios e descontos, por exemplo.

No entanto, a conta digital não pode ser confundida com um banco, já que ela faz parte do Itaú, o que torna a empresa ainda mais consolidada e firme no seu segmento, já que o Itaú é uma instituição financeira muito respeitada e utilizada pelos brasileiros.

Principais Reclamações Credicard

De acordo com o site Reclame Aqui, as principais reclamações sobre a Credicard são:

  • Cobrança indevida;
  • Problema com o cartão;
  • Bloqueio-desbloqueio de cartão;
  • Limite;
  • Demora na entrega do cartão.

Credicard é Confiável?

credicard-telefone-de-contato Credicard: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

A Credicard é uma empresa relativamente nova, mas que está atrelada a uma grande empresa no ramo financeiro, que é o Itaú, em que muitos dos brasileiros confiam devido a sua grande estabilidade no mercado, e por esse motivo é sim uma empresa confiável.

Além disso, a empresa possui uma avaliação de 8.1/10 na escala geral do site Reclame Aqui, com 97.9% das reclamações respondidas e 84.3% de índice de solução.

Como falar com atendente da Credicard?

Para que uma empresa se desenvolva corretamente junto com o apoio dos clientes, é muito importante que ela possua mais de uma forma de contato, o que garante que de uma forma ou de outra as dúvidas dos clientes serão respondidas.

Fato esse que além de subir a empresa também faz com que os clientes fiquem mais satisfeitos e divulguem a marca por conter um bom atendimento, por isso, as maneiras de falar com um atendente da Credicard são: SAC, telefone 0800, redes sociais e Ouvidoria.

Credicard Perguntas Frequentes

As perguntas frequentes são basicamente perguntas que são respondidas de uma vez só pela empresa para que os clientes não necessitem fazer a mesma pergunta sempre. Sendo assim, as perguntas frequentes Credicard são:

Qual o banco do cartão de crédito Credicard?

O cartão de crédito Credicard faz parte do Iti, Itaú.

Qual o limite inicial do cartão Credicard?

O limite pré aprovado do cartão Credicard é de R$1 mil, porém, ele aumenta com o tempo a depender dos seus hábitos.

O que fazer para ser aprovado no Credicard Zero?

Para que uma pessoa seja aprovada para um cartão de crédito uma série de coisas são analisadas, e para ser aprovado no Credicard Zero é interessante que você tenha:

  • Um bom histórico de crédito;
  • Ter as contas em dia;
  • Suas finanças arrumadas;

Como tirar 2 via da fatura Credicard?

Por ser uma conta completamente digital, para tirar a segunda via da sua fatura basta que vá ao aplicativo e busque pela aba de faturas e boletos.

Como cancelar o cartão Credicard?

Para cancelar o seu cartão Credicard é necessário que o titular entre em contato com um atendente da empresa através do SAC e solicite o cancelamento. Após o procedimento feito será gerado um número de protocolo que é importante para alguns casos de engano da empresa.

credicard-reclamacoes Credicard: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Credicard – Atendimento – SAC

O SAC é um meio de atendimento bem básico, já que ele foi implementado há muitos anos e até hoje é muito importante que se tenha em uma empresa, já que através dele os clientes podem falar diretamente com os atendentes e tirar as suas dúvidas.

Sendo assim, o atendimento Credicard sempre está disponível e atende pelo número de telefone: 0800-720-0031.

Telefone 0800 Credicard

O telefone 0800 pode ser definido pela mesma definição de SAC, porém, ele não possui necessidade de ser pago uma taxa, já que a própria empresa que financia a ligação. Sendo assim, o telefone 0800 Credicard é o mesmo telefone do SAC ou da Ouvidoria.

Credicard Whatsapp

É inegável que a maioria de nós utiliza o whatsapp seja por qual for o motivo, isso se deve ao fato de que esse meio de contato oferece a opção de envio e recebimento quase instantâneo de mensagens, facilitando a comunicação.

Porém, a Credicard ainda não possui um WhatsApp como canal de atendimento.

Credicard Redes Sociais

As redes sociais Credicard são:

  • Instagram;
  • Facebook;
  • LinkedIn;
  • YouTube;
  • E Tik Tok.

Credicard Ouvidoria

A ouvidoria é o último canal de atendimento que o cliente deve ligar, já que foi criado para ser acionado caso nenhum dos outros meios tenha resolvido, por isso, a ouvidoria Credicard é: 0800 570 0011.

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Credicard nos Comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: