Chilli Beans: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
O que é a Chilli Beans?
Qual a sua dúvida?
- O que é a Chilli Beans?
- Como Funciona a Chilli Beans?
- Principais Reclamações Chilli Beans
- Chilli Beans é confiável?
- Como falar com um atendente da Chilli Beans?
- Chilli Beans Perguntas Frequentes
- Chilli Beans – Atendimento – SAC
- Telefone 0800 Chilli Beans
- Chilli Beans Whatsapp
- Chilli Beans Redes Sociais
- Chilli Beans Ouvidoria
Antes de mais nada, a Chilli Beans é a maior empresa de venda de relógios e óculos de sol de toda a América Latina, tendo 700 franquias somente no Brasil e mais outras lojas nos Estados Unidos, Peru, México, Colômbia e até mesmo na Tailândia e nos Emirados Árabes.
Sendo criada em 2000 em um quiosque num shopping, a empresa hoje em dia foi considerada simplesmente a empresa no segmento de óticas e óculos escuros mais admiradas pelos consumidores no país.
A empresa possui muitos queijos de sucesso com um time de influenciadores como Pabllo Vittar, Giovanna Ewbank, Anitta, Felipe Titto e muitos outros que compõem o time de divulgação da Chilli Beans.
Como Funciona a Chilli Beans?
Como foi dito, a empresa possui 700 lojas no Brasil e muitas outras em países espalhados pelo mundo, principalmente em países da América Latina, já que foi considerada a melhor.
Além disso, a Chilli Beans oferece um site online onde possuem todos os estilos de óculos que você possa imaginar, bastando adicionar na sacola, colocar o seu endereço e confirmar o seu método de pagamento. Após isso é possível receber o seu óculos de sol ou de grau da sua casa sem grandes complicações, tendo apenas que fazer o seu pedido.
Principais Reclamações Chilli Beans
As principais reclamações da Chilli Beans de acordo com o site Reclame Aqui são:
- Atraso na entrega;
- Troca-Devolução de produto;
- Propaganda enganosa;
- Produto não recebido;
- Estorno do valor pago.
Porém, todas essas reclamações foram respondidas e 94,5% delas foram solucionadas pela empresa.
Chilli Beans é confiável?
Sim, além de estar há mais de 20 anos no mercado, a Chilli Beans também possui inúmeros prêmios e certificações que comprovam a sua confiabilidade como a melhor da América Latina.
Como falar com um atendente da Chilli Beans?
Caso você tenha tido algum problema ou tenha alguma dúvida sobre um serviço ou produto Chilli Beans, você pode entrar em contato através do SAC, Whatsapp ou chat online que está disponível no site.
Chilli Beans Perguntas Frequentes
Quem é o dono da Chilli Beans?
Caito Maia é o fundador da Chilli Beans.
Quanto tempo tem de garantia na Chilli Beans?
Devido à grande rotatividade, a garantia para os óculos Chilli Beans foi de 3 para 6 meses de garantia que cobre problemas de fabricação.
Como encontrar assistência técnica Chilli Beans?
Os óculos Chilli Beans possuem seis meses de garantia para danos de fábrica (não cobre quebra da lente ou mal uso), e para solicitar a garantia você deve ir à um ponto de troca Chilli Beans e escolher um produto de mesmo preço
Como rastrear a entrega na Chilli Beans?
Para rastrear a entrega é necessário apenas que você vá ao site Chilli Beans e siga o passo a passo a seguir:
- Vá na aba “Minha conta”;
- Selecione “Meus Pedidos”;
- Veja o código de rastreamento que indica onde está o seu pedido.
Como cancelar pedido na Chilli Beans?
Acontece que caso os clientes precisem cancelar o pedido, seja por precisar do valor de volta ou por qualquer outro, a Chilli Beans oferece o cancelamento que pode ser utilizado caso o cliente ainda não tenha recebido o pedido.
Para cancelar antes de entrar em rota de entrega basta que você vá ao site, selecione o seu pedido e clique na opção de cancelar. No entanto, caso o pedido já tenha saído para a rota de entrega, você precisa recusar o recebimento.
Após isso, para a devolução do valor pago, o cliente deve entrar em contato com a central de atendimento e solicitar o reembolso para que seja concluído.
Chilli Beans – Atendimento – SAC
O SAC é o meio de contato mais utilizado pelas empresas para que seus clientes possam resolver suas questões sobre qualquer produto, falando diretamente com atendentes especializados. A Chilli Beans possui um SAC online, que está disponível no link a seguir: site.chillibeans.com.br/sac.
Porém, também possui um por telefone, que é:
+55 (11) 3173-2050 e 0300 555 0300.
O horário de atendimento para os dois é de Segunda à Sexta-feira de 9h às 19h.
Telefone 0800 Chilli Beans
Por mais que o telefone 0800 seja muito útil para os consumidores, que não precisam pagar a taxa da ligação, a Chilli Beans não possui um. No entanto, a empresa possui outras formas de contato gratuitas.
Chilli Beans Whatsapp
A Chilli Beans busca sempre inovar e oferecer aos seus clientes a melhor experiência possível, e por isso, está contando com o WhatsApp como um dos seus canais de atendimento.
Porém, possui um WhatsApp para cada Chilli Beans no país, e para conferir qual o da sua cidade, é necessário que você vá ao site oficial na aba de WhatsApp e escolha o seu estado e unidade para qual deseja ser atendido.
Chilli Beans Redes Sociais
Como foi dito anteriormente, a Chilli Beans deseja inovar o mercado com as melhores experiências para os clientes, nisso está envolvido a criação de redes sociais para a divulgação de tendências e novos modelos da marca.
Sendo assim, as redes sociais Chilli Beans são: Instagram, Facebook e Twitter, ou seja, apesar de não serem todas, são as principais onde você pode encontrar conteúdo sobre a empresa.
Chilli Beans Ouvidoria
A empresa não possui ouvidoria, mas possui uma forma de contato no site chamada “Chat Chilli Beans”. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Chilli Beans nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Bom dia comprei um óculos em agosto tive na loja ontem eles informaram que a garantia foi até dia 13 😔 por favor tem como verificar?
Sou cliente a anos e fiquei insatisfeita pois sempre Dei credibilidade a marca e o produto mas não imaginava acontecer isso com o óculos tenho relógios daí nunca mareou e a anos óculos com 6 meses ficou ruim veja o que pode ser feito por mim por favor
No dia 11/08/23, comprei uma lente de grau para meu filho, na Loja do Shopping Barra, na cidade de Salvador, Ba. Paguei pelo produto pela promessa de receber em sete dias úteis até hoje, dia 29/08/23 não chegou. Meu filho está sem lente de reserva. Estou decepcionado com a empresa. Muito decepcionada.
Comprei uma armação chilli grau Shopping Flamboyant – Goiânia em em 18/08/2023, marca LV.MU.0953.1515, mandei para confeccionar as lentes , quando recebi o óculos a armação estava quebrada, voltei no local e me ofereceram a troca das lentes e armação porém como tinha uma armação igual em outra unidade do grupo, troquei somente a armação, não passou muito tempo, armação quebrou novamente, as duas astes. Fui informada pelo gerente da unidade do Buriti Shopping, na pessoa do Matheus, que o produto possui vícios de qualidade, sendo assim que acionaria novamente a garantia do produto e seria substituído por outra armação de minha escolha e as lentes de mesma marca e grau. Já se passaram 70 (setenta) dias e não sabem informar quando vão me entregar o novo óculos. Estou usando óculos remendado com esparadrapo nas duas astes, me causando grandes transtornos. Solicito ajuda, urgente.