Banco BRB: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é o Banco BRB?

Os bancos são instituições financeiras muito importantes para todas as pessoas hoje em dia, seja para guardar dinheiro, investir, fazer empréstimos ou até mesmo receber benefícios que podem ser recebidos apenas por pessoas específicas.

Por isso, existem milhares deles em todos os lugares do mundo, para que todas as pessoas possam ser atendidas, seja onde estiverem e para o que precisam, sempre terá um banco em sua cidade, podendo ser governamental ou privado.

Sendo assim, um deles é o Banco BRB, ou Banco de Brasília, que é uma instituição financeira pertencente ao estado, porém, possui agências ainda em outros estados, como em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul, por exemplo.

Como um banco de economia mista, a instituição obteve autorização do próprio Banco Central para funcionar, se tornando uma nova empresa responsável por movimentar a economia do país e estar presente para os clientes.

banco-brb Banco BRB: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O Banco BRB possui 138 postos de atendimento, que são 123 agências divididas em: 107 em Brasília e 16 em outros estados, o que possibilita que pessoas de todos os lugares possam utilizar a instituição financeira para resolver as suas questões.

Com a sua criação em 1986, a instituição teve o seu crescimento aos poucos, e hoje em dia possui o marco de 3.289 empregados e 705 terceirizados, o que além de contribuir com a economia, gera empregos para a população.

Como funciona o Banco BRB?

Como uma instituição financeira que atua em boa parte do território brasileiro, o Banco BRB é muito importante para aqueles que o utilizam, já que além de possuírem total acesso aos seus serviços, possuem a melhor qualidade possível em atendimento.

Sendo assim, falando sobre a empresa em ações veja a seguir:

  • 100% da empresa BRB;
  • 99% da empresa BRB DTVM;
  • E 69,7% do Cartão BRB.

Além disso, a empresa possui um aplicativo próprio onde os clientes podem acessar os serviços da empresa mais facilmente.

Principais Reclamações Banco BRB

As principais reclamações quanto ao Banco BRB são:

  • Limite;
  • Demora na entrega do cartão;
  • Cobrança indevida;
  • Mau Atendimento;
  • Problema com o cartão.

O Banco BRB é confiável?

Sim, com a sua existência há mais de 20 anos, a empresa possui total confiabilidade em seus serviços financeiros.

Como falar com atendente do Banco BRB?

Caso você deseje falar com um atendente do banco BRB, seja por qual for o motivo, você deverá buscar um dos meios a seguir:

banco-brb-telefone-de-contato Banco BRB: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

  • SAC;
  • Telefone 080;
  • Whatsapp;
  • Redes sociais;
  • E Ouvidoria.

Banco BRB Perguntas Frequentes

O que o banco BRB oferece?

Oferece diversos serviços, como: Investimentos, conta poupança, cartões de crédito, transações financeiras e rendimento automático do salário em conta, somente em estar no saldo.

Quem pode abrir conta no BRB?

A sua conta do Banco BRB pode ser aberta em suas unidades presenciais, as agências, apresentando o seu CPF e um documento de identificação com foto, comprovante de venda, e alguns outros documentos. Porém, para abrir basta que você seja maior de idade.

Como pegar 2 via da fatura Banco BRB?

Para que você possa ter acesso a segunda via da fatura BRB, você deverá entrar em contato com um dos números de telefone da empresa, onde os atendentes irão lhe enviar a fatura via email ou endereço.

Como pedir segunda via do cartão BRB?

Você pode pedir a segunda via do cartão Banco BRB através do seu aplicativo oficial “BRB CARD” e lá, você irá acessar a aba de segunda via, onde você deverá inserir o seu CPF e senha.

Banco BRB – Atendimento – SAC

Como um meio de atendimento muito importante e muitas vezes até indispensável, o SAC geralmente está presente na maioria das empresas devido ao fato de ser meio prático que pode ser acessado via telefone.

Através do SAC é possível falar diretamente para que possa tirar suas dúvidas diretamente com quem sabe sobre o assunto. Por isso, o telefone SAC do Banco BRB atende por:

Para transação financeira, consulta ou até mesmo para  contratar um produto ou serviço da instituição:

  • 3322 1515 – Para Distrito Federal;
  • 4002 6161 – Para Rio de Janeiro capital e Goiânia;
  • 0800 061 3030 – Demais localidades;
  • 55 61 3322 1515 – Exterior.

Para BRB Card pessoa física:

  • 4003 4004 – Distrito Federal;
  • 0800 880 4004 – Outros estados;
  • 0800 880 6148 – Deficiente auditivo ou de fala;
  • (55) (11) 2136-3625 – No exterior.

Para BRB Card pessoa jurídica:

  • 0800 880 4002 – Brasil;
  • 0800 880 6148 – Deficiente auditivo ou de fala;
  • (55) (11) 2136 3625 – No exterior.

Ou seja, o banco possui um telefone para cada caso, o que facilita a resolução de problemas já que ficarão atendentes especializados somente para o setor que você deseja entender.

Telefone 0800 Banco BRB

O Banco BRB também possui telefones 0800, porém, os que eles possuem estão descritos no tópico anterior, facilitando o acesso ao atendimento para pessoas que não têm condições de fazer a ligação no momento.

Banco BRB Whatsapp

banco-brb-reclamacoes Banco BRB: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O whatsapp é uma maneira prática e rápida de falar diretamente com os atendentes da empresa ou com atendentes virtuais que saberão como lhe atender em caso de dúvidas ou problemas. No entanto, o Banco BRB possui um WhatsApp somente para cobranças, que atende por: (61) 98141-6964.

Banco BRB Redes Sociais

Já as redes sociais do Banco BRB servem basicamente para divulgar os serviços da empresa, além de servir para comunicação em alguns casos. Sendo assim, as redes sociais Banco BRB são:

Banco BRB Ouvidoria

A ouvidoria do Banco BRB atende pelo seguinte link: www.painel.ouv.df.gov.br. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Banco BRB nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: