Azul Seguros: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

O que é o Azul Seguros?

Como o próprio nome sugere, a Azul Seguros se trata de uma empresa de seguros para automóveis por assinatura, que basicamente oferece segurança financeira para os proprietários que pagarem a assinatura.

Sendo assim, com segurança financeira queremos dizer do custo que é necessário para reparar um automóvel em casos de batidas, ou até mesmo os danos físicos que o motorista pode sofrer.

As principais missões da Azul Seguros são as de satisfazer as necessidades dos seus clientes com um bom atendimento e preços competitivos, sendo referência no mercado de seguros.

azul-seguros Azul Seguros: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Isso acontece pois a empresa oferece vantagens como: Simplicidade e competência, eficiência em operações, agilidade, crescimento sustentável, administração focada na satisfação dos clientes e colaboradores.

Como Funciona o Azul Seguros?

Tendo sido criada há mais de 100 anos a partir da junção de duas outras seguradoras, a UAP Seguros e a Motor Union Seguros, a Azul Seguros se consolidou.

Foi consolidada com a filosofia de cooperação, transparência, atitude e injustiça, além da humildade e paciência, o que torna a empresa admirável, já que a filosofia e missões dizem muito sobre quem está por trás da empresa.

Sendo assim, a empresa funciona 100% digital através de uma assinatura de preço justo que pode ser contratada no seu próprio site com parcelamentos em até 10x sem juros.

Nesse sentido, justamente por ser 100% digital, a empresa possui agilidade e praticidade nos seus serviços, o que com certeza é uma qualidade levando em consideração a vida corrida nos dias atuais.

Principais Reclamações Azul Seguros

No site Reclame Aqui estão a maioria das empresas que possuem unidades brasileiras, e lá os clientes podem fazer as suas reclamações, tirar as suas dúvidas, fazer elogios e etc. Sendo assim, as principais reclamações da Azul Seguros de acordo com os clientes no site Reclame Aqui são:

  • Sinistro;
  • Liberação de reparos;
  • Demora para entrega de peças;
  • Demora no andamento do processo;
  • Mau Atendimento.

Azul Seguros é confiável?

A Azul Seguros é confiável pois além de existir há mais de 15 anos, é muito bem consolidada no mercado de seguros de automóveis, sendo até mesmo uma referência.

Além disso, a empresa possui uma avaliação de 7,5/10 geral com 98.4% das reclamações respondidas, o que demonstra que a empresa se importa com a experiência do cliente com os seus serviços de seguro de automóveis.

Como falar com atendente da Azul Seguros?

Caso você deseja entrar em contato com um atendente da Azul Seguros por algum motivo, você deve buscar os meios: SAC, telefone 0800, Whatsapp, Redes Sociais e Ouvidoria.

Azul Seguros Perguntas Frequentes

azul-seguros-telefone-de-contato Azul Seguros: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Qual a diferença entre a Azul e a Porto Seguro?

A diferença é que a Azul Seguros é especializada somente em automóveis e a Porto Seguro em outros tipos de seguros.

Como acessar minha apólice Azul Seguros?

  • Primeiramente acesse o link: azulseguros.com.br;
  • Vá no menu “Parcelas” e em “Relação de Parcelas”;
  • Lá você irá encontrar as informações sobre as parcelas da sua apólice.

Como gerar 2 via de boleto Azul Seguros?

Caso você tenha tido algum problema com a primeira via do pagamento da sua parcela Azul Seguros, você deve seguir o seguinte passo a passo para conseguir a segunda via e realizar o pagamento:

  • Acesse azulseguros.com.br;
  • Informe o seu CPF e clique em “2⁰ via”;
  • Depois disso o boleto será gerado.

Além dessa maneira, você também pode consultar a sua 2⁰ via pelo whatsapp Azul Seguros.

Como cancelar o seguro da Azul?

Para cancelar o seguro Azul Seguros você deve entrar em contato com o seu corretor, aquele que esteve quando você criou o seu seguro primeiramente, e junto a ele você deve seguir todo o procedimento de cancelar o seguro.

Lembrando que para conseguir o contato do seu corretor, você deve consultar a sua apólice.

Azul Seguros – Atendimento – SAC –

O atendimento SAC é um dos mais antigos e utilizados meios de atendimento devido à sua praticidade e possibilidade de falar diretamente com um atendente da empresa sobre a sua dúvida. Por isso, o atendimento SAC da Azul Seguros é:

  • Para todo o Brasil: 0800 703 1280;
  • Para deficientes auditivos: 0800 727 8736.

Telefone 0800 Azul Seguros

Geralmente as empresas que possuem um telefone 0800 são as que mais se importam com os seus clientes, já que através dele os consumidores podem ligar para a empresa sem arcar com nenhum custo.

Sendo assim, o telefone 0800 Azul Seguros foi dito acima, já que é utilizado como SAC principal.

Azul Seguros Whatsapp

O whatsapp vem sendo muito utilizado pelas empresas, como um sinal de inovação e responsabilidade com os clientes, já que é uma maneira ágil e prática de entrar em contato diretamente com a empresa, além de ser gratuito.

Por isso, o whatsapp Azul Seguros para todo Brasil é: (21) 3906-2985.

azul-seguros-reclamacoes Azul Seguros: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria

Azul Seguros Redes Sociais

As redes sociais são utilizadas praticamente por todas as empresas como um meio de divulgação gratuita dos seus serviços e produtos, em que nelas os clientes podem adquirir informações de maneira rápida e gratuita. São as redes sociais Azul Seguros:

  • Facebook;
  • LinkedIn;
  • Instagram;
  • E Twitter.

Azul Seguros Ouvidoria

A ouvidoria dificilmente é utilizada nos dias de hoje, já que não é mais tão eficiente, porém, a Azul Seguros possui uma, e ela é:

  • Para todo o Brasil: 0800 727 1184;
  • Para deficientes auditivos: 0800 727 8736.

Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Azul Seguros nos comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: