Arteris: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
O que é o Arteris?
Qual a sua dúvida?
Antes de qualquer coisa, as rodovias são extremamente importantes para todas as pessoas, já que é através delas que é possível nos locomovermos de um local a outro, tendo se tornado praticamente indispensável para a nossa vivência.
Sendo assim, para que elas funcionem da maneira correta, é necessário que haja a gestão da mesma, tendo sempre quem a análise e descubra quais são os motivos pelos quais estão acontecendo os acidentes e etc.
E para realizar essa gestão existem empresas espalhadas por todo o país, fazendo com que as rodovias estejam sempre em ordem e com menos acidentes todos os dias, já que isso é muito bem analisado.
Uma dessas empresas é a Artesis, que é basicamente uma empresa responsável pela gestão de rodovias, administrando cerca de 3.200 quilômetros em todo o país e sendo referência na sua gestão.
A Artesis possui a principal função de conectar pessoas e dinamizar principalmente os transportes de carga, que são um dos mais importantes pontos econômicos do Brasil, sendo responsável por muitas movimentações financeiras.
Nesse sentido, a empresa administra milhares de quilômetros com a intenção de tornar o trajeto das pessoas cada vez melhor e mais curto para torná-los mais próximos.
Como Funciona o Arteris?
Como uma empresa especializada na gestão de rodovias, estando presente em mais de 3,2 mil quilômetros de rodovias presentes em alguns estados brasileiros, a Arteris é uma importante gestora.
A Arteris é uma empresa que sempre pensa em inovação e maiores obras de infraestrutura rodoviárias em andamento no país, que no caso dela são 50 quilômetros de extensão.
Sendo assim, o principal pilar dessa empresa é a segurança, garantindo que ambulâncias, guinchos, bases operacionais, equipes de socorro e etc, possam passar pelas rodovias com tranquilidade.
Nesse sentido, a empresa está crescendo continuamente com cada vez mais investimento em inovações e expansão principalmente de territórios, onde ela é capaz de atingir e ajudar cada vez mais pessoas em seus processos de locomoção.
Principais Reclamações Arteris
De acordo com o Reclame Aqui, as principais reclamações Arteris são sobre:
- Multa por evasão;
- Qualidade do serviço prestado;
- Acidente;
- Mau atendimento do prestador de serviço;
- Buracos na via.
No entanto, não significa que a empresa Arteris não possui qualidade, já que o que realmente importa é o que a empresa faz para resolver os problemas.
Arteris é confiável?
Sim, a empresa Arteris é confiável e busca cada vez mais oferecer segurança e bons serviços para a população.
Como falar com atendente do Arteris?
Caso você queira resolver qualquer problema com um atendente da Arteris, busque um dos canais de Atendimento descritos abaixo:
- SAC;
- 0800;
- Redes Sociais;
- E Ouvidoria.
Arteris Perguntas Frequentes
As perguntas frequentes Arteris são as seguintes:
Quais são as rodovias administradas pela Arteris?
Ass rodovias administradas pela Arteris estão presentes nas seguintes concessões:
- Régis Bittencourt;
- Fernão Dias;
- Fluminense;
- Planalto Sul;
- Litoral Sul.
Como posso obter informações sobre tarifas de pedágio nas rodovias da Arteris?
As tarifas de pedágio da Arteris giram em torno do valor R$4,70, ou caso. você queira saber com melhores detalhes pesquise em seu navegador.
A Arteris oferece serviços de socorro mecânico ou guincho nas rodovias?
Sim, a Arteris oferece todos esses tipos de serviços em suas rodovias, facilitando muito a vida da população que anda através de suas rodovias.
Quais são as opções de postos de serviço e pontos de apoio disponíveis nas rodovias da Arteris?
As opções de postos de serviço e pontos de apoio disponíveis nas rodovias Arteris são basicamente os seguintes:
- Postos de Pesagem Veicular;
- Postos de combustível;
- Postos de alimentação.
Arteris – Atendimento – SAC
O Serviço de Atendimento ao Cliente é uma forma encontrada no século XX para que os clientes das empresas pudessem ter contato direto com elas para resolver qualquer questão relacionada aos seus serviços e produtos.
Nesse sentido, o atendimento SAC Arteris é: Fernão Dias – (35) 3449-6600, Fluminense – (21) 2607-9800, Intervias – (19) 3543-6000, Litoral Sul – (41) 3058-7500, Planalto Sul – (41) 3058-7500, Régis Bittencourt – (41) 3058-7500 e Via Paulista – (16) 2102-4200.
Telefone 0800 Arteris
O telefone 0800 também é um Serviço de Atendimento, porém, ele funciona somente através do telefone e é oferecido apenas por grandes empresas, que se responsabilizam por arcar com os custos da chamada.
Sendo assim, o telefone 0 800 Arteris é: Fernão Dias – 0800 283 0381, Fluminense – 0800 282 0101, Intervias – 0800 707 1414, Litoral Sul – 0800 725 1771 , Planalto Sul – 0800 6420 116 , Régis Bittencourt – 0800 7090 116 e Via Paulista – 0800 001 1255.
Arteris Whatsapp
O WhatsApp é um canal de SMS gratuito em que é possível ter atendimento quase que imediato a depender do funcionamento da empresa, tornando esse canal mais prático para ambos os lados, ultimamente vem sendo preferido pelos clientes.
Infelizmente a empresa Arteris não possui Whatsapp.
Arteris Redes Sociais
As Redes Sociais quando não utilizadas por meio de divulgação, também possuem o sistema de contato por SMS Gratuito, onde é possível falar com os atendentes de empresas de todo o mundo, caso seja oferecido.
As Redes Sociais Arteris são basicamente: Flickr, YouTube, Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn.
Arteris Ouvidoria
Por último, a Ouvidoria é conhecida por resolver questões relacionadas a outros canais de atendimento, ajudando os clientes a terem seus problemas resolvidos de uma vez por todas.
A Ouvidoria Arteris é utilizada por formulário e podem ser encontradas no seguinte link: www.arteris.com.br/atendimento/. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Arteris nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Incompetentes não consegue resolver proplemas acontece acidente na rodovia não tem atendimento rápido não presta socorro a outros que estão na rodovia por exemplo idosos crianca etc….. duvido se eu trabalha nessa operações fica minuto de trânsito ou pessoas mando mal vc sao incompetentes assuma isso