Arteris: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
O que é o Arteris?
Qual a sua dúvida?
Antes de qualquer coisa, as rodovias são extremamente importantes para todas as pessoas, já que é através delas que é possível nos locomovermos de um local a outro, tendo se tornado praticamente indispensável para a nossa vivência.
Sendo assim, para que elas funcionem da maneira correta, é necessário que haja a gestão da mesma, tendo sempre quem a análise e descubra quais são os motivos pelos quais estão acontecendo os acidentes e etc.
E para realizar essa gestão existem empresas espalhadas por todo o país, fazendo com que as rodovias estejam sempre em ordem e com menos acidentes todos os dias, já que isso é muito bem analisado.
Uma dessas empresas é a Artesis, que é basicamente uma empresa responsável pela gestão de rodovias, administrando cerca de 3.200 quilômetros em todo o país e sendo referência na sua gestão.
A Artesis possui a principal função de conectar pessoas e dinamizar principalmente os transportes de carga, que são um dos mais importantes pontos econômicos do Brasil, sendo responsável por muitas movimentações financeiras.
Nesse sentido, a empresa administra milhares de quilômetros com a intenção de tornar o trajeto das pessoas cada vez melhor e mais curto para torná-los mais próximos.
Como Funciona o Arteris?
Como uma empresa especializada na gestão de rodovias, estando presente em mais de 3,2 mil quilômetros de rodovias presentes em alguns estados brasileiros, a Arteris é uma importante gestora.
A Arteris é uma empresa que sempre pensa em inovação e maiores obras de infraestrutura rodoviárias em andamento no país, que no caso dela são 50 quilômetros de extensão.
Sendo assim, o principal pilar dessa empresa é a segurança, garantindo que ambulâncias, guinchos, bases operacionais, equipes de socorro e etc, possam passar pelas rodovias com tranquilidade.
Nesse sentido, a empresa está crescendo continuamente com cada vez mais investimento em inovações e expansão principalmente de territórios, onde ela é capaz de atingir e ajudar cada vez mais pessoas em seus processos de locomoção.
Principais Reclamações Arteris
De acordo com o Reclame Aqui, as principais reclamações Arteris são sobre:
- Multa por evasão;
- Qualidade do serviço prestado;
- Acidente;
- Mau atendimento do prestador de serviço;
- Buracos na via.
No entanto, não significa que a empresa Arteris não possui qualidade, já que o que realmente importa é o que a empresa faz para resolver os problemas.
Arteris é confiável?
Sim, a empresa Arteris é confiável e busca cada vez mais oferecer segurança e bons serviços para a população.
Como falar com atendente do Arteris?
Caso você queira resolver qualquer problema com um atendente da Arteris, busque um dos canais de Atendimento descritos abaixo:
- SAC;
- 0800;
- Redes Sociais;
- E Ouvidoria.
Arteris Perguntas Frequentes
As perguntas frequentes Arteris são as seguintes:
Quais são as rodovias administradas pela Arteris?
Ass rodovias administradas pela Arteris estão presentes nas seguintes concessões:
- Régis Bittencourt;
- Fernão Dias;
- Fluminense;
- Planalto Sul;
- Litoral Sul.
Como posso obter informações sobre tarifas de pedágio nas rodovias da Arteris?
As tarifas de pedágio da Arteris giram em torno do valor R$4,70, ou caso. você queira saber com melhores detalhes pesquise em seu navegador.
A Arteris oferece serviços de socorro mecânico ou guincho nas rodovias?
Sim, a Arteris oferece todos esses tipos de serviços em suas rodovias, facilitando muito a vida da população que anda através de suas rodovias.
Quais são as opções de postos de serviço e pontos de apoio disponíveis nas rodovias da Arteris?
As opções de postos de serviço e pontos de apoio disponíveis nas rodovias Arteris são basicamente os seguintes:
- Postos de Pesagem Veicular;
- Postos de combustível;
- Postos de alimentação.
Arteris – Atendimento – SAC
O Serviço de Atendimento ao Cliente é uma forma encontrada no século XX para que os clientes das empresas pudessem ter contato direto com elas para resolver qualquer questão relacionada aos seus serviços e produtos.
Nesse sentido, o atendimento SAC Arteris é: Fernão Dias – (35) 3449-6600, Fluminense – (21) 2607-9800, Intervias – (19) 3543-6000, Litoral Sul – (41) 3058-7500, Planalto Sul – (41) 3058-7500, Régis Bittencourt – (41) 3058-7500 e Via Paulista – (16) 2102-4200.
Telefone 0800 Arteris
O telefone 0800 também é um Serviço de Atendimento, porém, ele funciona somente através do telefone e é oferecido apenas por grandes empresas, que se responsabilizam por arcar com os custos da chamada.
Sendo assim, o telefone 0 800 Arteris é: Fernão Dias – 0800 283 0381, Fluminense – 0800 282 0101, Intervias – 0800 707 1414, Litoral Sul – 0800 725 1771 , Planalto Sul – 0800 6420 116 , Régis Bittencourt – 0800 7090 116 e Via Paulista – 0800 001 1255.
Arteris Whatsapp
O WhatsApp é um canal de SMS gratuito em que é possível ter atendimento quase que imediato a depender do funcionamento da empresa, tornando esse canal mais prático para ambos os lados, ultimamente vem sendo preferido pelos clientes.
Infelizmente a empresa Arteris não possui Whatsapp.
Arteris Redes Sociais
As Redes Sociais quando não utilizadas por meio de divulgação, também possuem o sistema de contato por SMS Gratuito, onde é possível falar com os atendentes de empresas de todo o mundo, caso seja oferecido.
As Redes Sociais Arteris são basicamente: Flickr, YouTube, Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn.
Arteris Ouvidoria
Por último, a Ouvidoria é conhecida por resolver questões relacionadas a outros canais de atendimento, ajudando os clientes a terem seus problemas resolvidos de uma vez por todas.
A Ouvidoria Arteris é utilizada por formulário e podem ser encontradas no seguinte link: www.arteris.com.br/atendimento/. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Arteris nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
Incompetentes não consegue resolver proplemas acontece acidente na rodovia não tem atendimento rápido não presta socorro a outros que estão na rodovia por exemplo idosos crianca etc….. duvido se eu trabalha nessa operações fica minuto de trânsito ou pessoas mando mal vc sao incompetentes assuma isso
Tenho transitado com frequência o trecho da BR 101, entre Itajaí e Joinville e noto uma quantidade enorme de buracos, desníveis de pista (cheguei a cair com meu veículo num desses buracos), elevações nas bordas. E não percebo trabalhos de recuperação. E outros trechos em direção ao Sul do estado que também trafego, em condições idênticas. Que farão para corrigir? Pagamos por um serviço mal prestado!