Anacapri: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
O que é a Anacapri?
Qual a sua dúvida?
A cada ano, o número de marcas focadas no vestuário e nos calçados femininos têm crescido cada vez mais devido ao fato que as pessoas hoje em dia sempre estão buscando novidades e qualidade.
No entanto, ao mesmo tempo que novas marcas surgem, outras diminuem a qualidade e o número de clientes, e por isso, somente as empresas de qualidade e com um bom preço continuam firmes.
Uma delas é a Anacapri, que é basicamente uma loja de sapatos femininos que oferecem o máximo de qualidade e bom preço, garantindo sempre a inovação nas tendências de calçados que passam pelo mundo ao longo dos anos.
Porém, saiba que esta empresa é uma empresa confortável e para jovens, ou seja, os seus calçados não possuem saltos altos, sendo focadas no estilo “Flat”, que são aqueles estilos baixinhos de sapatos.
Desde a sua fundação em 2008, a loja de calçados busca inovar e acompanhar o mercado sem necessariamente apelar para estilos completamente diferentes da sua proposta, o que é muito comum que empresas façam somente para ganhar clientes.
Sendo assim, sobre números, saiba que a loja Anacapri possui mil modelos e cores lançados todos os anos, o que proporciona variedade para os clientes da empresa, além de ajudar a loja a conquistar ainda mais.
Além disso, é interessante o fato de que a loja Anacapri faz parte do grupo Arezzo & Co, que é dona das principais marcas de calçados do país, como a própria Arezzo, por exemplo.
Como funciona a Anacapri?
Como uma loja de calçados que está no mercado há mais de 10 anos, a Anacapri possui o seu estilo de produtos bem definidos, que no caso é o estilo confortável e Jovem, sem nenhum calçado que possua saltos altos.
Com isso, podemos ter em mente que a empresa busca inovar somente dentro da sua área, o que é ótimo para manter os seus clientes sempre próximos, além de possuir uma participação super importante na Arezzo & Co.
Porém, falando mais sobre o funcionamento da loja, ela disponibiliza uma loja online onde você pode escolher quais são os produtos que você deseja dentro das categorias disponibilizadas no site da Anacapri, que são:
- Mule;
- Sapatilha;
- Bota;
- Sandália;
- Salto;
- Para Brilhar;
- Salto bloco;
- Plataforma;
- Sem salto;
- Mocassim;
- Ocasião;
- Clássico;
- Esportivo;
- Slip On;
- Amarração;
- Knit;
- Esportivo;
- Sola Alta;
- Papete;
- Chinelo Nuvem;
- Rasteiras de X;
- E etc.
Já para bolsas da loja, as opções de categoria são:
- Tote;
- Shopping;
- Carteira;
- Acessórios;
- Tiracolo;
- Baguete;
- Mini Bag;
Logo, como pode ver, a empresa oferece diferentes e diversas categorias, garantindo que os clientes encontram opções que realmente gosta, tornando-os mais satisfeitos e tornando mais possível que voltem futuramente.
Principais Reclamações Anacapri
O site Reclame Aqui funciona principalmente para que os clientes possam entrar em contato com a empresa através da plataforma, onde caso a empresa não responda, a sua pontuação diminui, o que pode prejudicar a empresa.
Sendo assim, no caso da empresa Anacapri, a empresa possui 7.9/10, que é uma pontuação considerada boa, além do seu índice de respostas, que é de 96.7% delas respondidas e 88.5% respondidas.
Além disso, na plataforma também é possível ver as principais reclamações de cada uma das empresas que possuem perfis, veja agora as principais reclamações Anacapri:
- Troca-Devolução de produto;
- Atraso na entrega;
- Produto não recebido;
- Estorno do valor pago;
- Má qualidade.
Anacapri é confiável?
Sim, além de se manter de pé há mais de 10 anos, a empresa Anacapri faz parte do grupo Arezzo & Co juntamente com muitas outras empresas super consolidadas dentro do mercado de calçados.
Como falar com atendente da Anacapri?
Busque um dos meios a seguir:
- SAC;
- Email;
- Chat online;
- E redes sociais.
Anacapri Perguntas Frequentes
Como rastrear o pedido Anacapri?
A empresa oferece o rastreamento em sua própria plataforma, onde você pode escolher o seu pedido e procurar pela opção de rastreio.
Como cancelar compra na Anacapri?
Antes de mais nada, saiba que o pedido só poderá ser cancelado caso ele ainda não tenha saído para entrega, caso isso você queira cancelar, porém já está na entrega, espere chegar e solicitar devolução.
Sendo assim, para cancelar um produto que ainda não saiu para entrega você deve ir ao site e então siga o passo a passo:
- Meus pedidos > Escolha o pedido > Mais detalhes > Cancelar.
Anacapri – Atendimento – SAC
O meio de atendimento mais utilizado pelas empresas em todo o mundo há muitos anos é o SAC, que oferece suporte aos clientes da empresa pelo telefone através de uma ligação, ou até mesmo através de um email. No caso da empresa Anacapri, o telefone SAC é: (11) 2388 8200.
Telefone 0800 Anacapri
O telefone 0800 possui a mesma função de oferecer suporte aos clientes da empresa, porém, nele não é cobrado nenhuma taxa para que a ligação seja feita à empresa.
A Anacapri não possui um, porém, possui outros meios gratuitos, como os formulários encontrados em sua página da central de atendimento no site.
Anacapri Whatsapp
O WhatsApp é utilizado há muitos anos pela maioria das pessoas do mundo para que possam entrar em contato umas com as outras, podendo falar com pessoas de todo o mundo.
Já para as empresas começou a ser utilizado há pouco tempo, apesar do quanto é prático e ágil, a Anacapri não possui um.
Anacapri Redes Sociais
Não é segredo que as redes sociais são muito importantes, tanto para as pessoas quanto para as empresas, já que esse meio se tornou um dos melhores meios de divulgação de produtos e serviços. Sendo assim, veja as redes sociais da Anacapri:
- Facebook;
- Instagram;
- Twitter;
- E Tik Tok.
Anacapri Ouvidoria
A empresa não possui uma ouvidoria. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Anacapri nos comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.
POR FAVOR !
NÃO CONSIGO COMPRAR ONLINE ,ESQUECI MINHA SENHA ,FIZ A SOLICITAÇÃO ENVIAR CÓDIGO ,E NÃO CHEGA O CÓDIGO !!
E APARECE PRA MIM : ENTRAE EM CONTATO COM O SAC ,PORÉM SEM SUCESSO !!
PRECISO COMPRAR E NÃO CONSIGO !!
POR FAVOR ,ME DÊ UM RETORNO SOBRE O OCORRIDO !!
Fiz uma compra do valor de 349,90 no sábado do dia 5/8 na loja do shopping estação e vi o mesmo produto na promoção com 50% no site é em outras lojas estou me sentindo lesada
Fiz uma compra do valor de 349,90 no sábado do dia 5/8 na loja do shopping estação e vi o mesmo produto na promoção com 50% no site é em outras lojas estou me sentindo lesada espero um resposta.
Muito decepcionada com a loja Anacapri de Montes Claros.
Comprei uma bota no dia 21/05 a tarde. Usei a bota a noite (fui à missa- durante a celebração ainda) percebi que uma das botas estava descascando em cima.
No dia seguinte(22:/05) segunda feira voltei a loja e eles ficaram com o calçado para fazer uma avaliação.
Hoje, recebi a comunicação que a bota está na loja para eu buscar porque não serei ressarcida /o produto não será trocado.
Que decepção, qualquer outra loja.que respeite o cliente, teria feito a troca de imediato.
Um produto que não é possível usar nem 01 só vez!!!!!
Qualidade do produto-será que tem???
Respeito ao consumidor que espera usar o calçado , pelo menos por uma estação, isso percebo que realmente não tem!!!
Se soubesse desse descuidado e desrespeito da Anacapri com o consumidor, nem sequer teria entrado na loja.
Muito decepcionada e financeiramente lesada.
Reclamação- loja Anacapri
Muito decepcionada com a loja Anacapri de Montes Claros.
Comprei uma bota no dia 21/05 a tarde. Usei a bota a noite (fui à missa- durante a celebração ainda) percebi que uma das botas estava descascando em cima.
No dia seguinte(22:/05) segunda feira voltei a loja e eles ficaram com o calçado para fazer uma avaliação.
Hoje, recebi a comunicação que a bota está na loja para eu buscar porque não serei ressarcida /o produto não será trocado.
Que decepção, qualquer outra loja.que respeite o cliente, teria feito a troca de imediato.
Um produto que não é possível usar nem 01 só vez!!!!!
Qualidade do produto-será que tem???
Respeito ao consumidor que espera usar o calçado , pelo menos por uma estação, isso percebo que realmente não tem!!!
Se soubesse desse descuidado e desrespeito da Anacapri com o consumidor, nem sequer teria entrado na loja.
Muito decepcionada e financeiramente lesada.
Ganhei uma bota da minha sogra e usei ela para trabalhar tendo passado 10 horas em pé por 4 dias seguidos e no segundo dia o pé esquerdo QUEBROU O SOLADO em duas partes, no dia seguinte aconteceu o mesmo com o pé direito 😭😭😭 pessima qualidade, quero trocar ou um reembolso
Estava de ferias e comprei na Anacapri uma sapatilha na loja do Guaruja.. sou cliente ha muitos anos nas lojas de SPaulo e Guaruja.
Pouco usei e o solado trincou !!??
Posdo ser ressarcida
Monika v d Feer
Tenho crédito na anacapri ,só q não consigo finalizar minhas comprar com o meu crédito só aparece pagamento com cartão de crédito e o pior q não tem ninguém p nos ajudar não tem u. Telefone não tem essa opção de ajuda ,não consigo finalizar minhas comprar
Comprei dois tênis pela internet, foi descontado do meu cartão. E meu pedido foi cancelado e até agora não houve extorno nem nada . Simplesmente cancelado. Quero meus direitos, meu dinheiro de volta. Comprei dia 9 , e até agora nada.
Comprei 1 bota pela internet, número 33 , recebi o pedido 9 dias úteis depois , veio um pé número 33 e outro pé número 35, fiz a solicitação de troca no mesmo dia que recebi, né responderão que meu pe
dido excedeu o prazo limite, não entendi se fiz o pedido no mesmo dia e o erro foi eles , como vou usar uma bota com um pé 33 e outro 35 .
Comprei um tênis e até agora não recebi, não tem um atendimento telefônico, os e-mails são respondidos com demora, não tenho certeza se vão entregar e fico esperando o produto. Lamentável a comunicação.
Aquiri um tênis referência C303770003, no mês de maio de com menos de dois meses de uso , ao limpá-lo o mesmo manchou todo. Levei à loja onde foi comprado, fiz a reclamação, e um tempo depois recebi o laudo técnico da empresa se eximindo de qualquer culpa. É vergonhoso para empresa desse porte, lesar o consumidor. Enquanto tiver forças, farei uma propaganda negativa e estou conseguindo, pois minhas amigas, que também eram consumidoras, estão revoltadas com o eu. A propaganda é alma do negócio, e ainda mais se for negativa, ela corre com mais facilidade. É desrespeitoso. Se soubesse que a AnaCapri agiria dessa maneira, nunca havia adquirido nenhum produto. Ah, eles fizeram uma meia-sola no produto ou melhor dizendo, uma limpeza para tentar melhorar o mau-feito.
Realizei uma compra no aplicativo no dia 18/07, seis dia depois recebi um e-mail, falando que a compra havia sido cancelada por problemas operacionais, já tentei falar com o chat várias vezes, porém essa opção sempre encontra- se indisponível. Já enviei e-mail nada de resposta. Achei que iria ficar com crédito para realizar uma nova compra ,até agora nada. Pediram pra entar em contato com a Central mas não atendem e não respondem. Estou decepcionada com a falta de respeito com o cliente.
Comprei uma bolsa desde do começo do mês, já paguei a primeira parcela e até agora não recebi o produto. Mando mensagem e email e não responde. Primeira vez que compro, porém decepcionada.
Realizei a compra de dois tenis da Ana Capri nas lojas Opção em Petrópolis.
Usei 4 vezes e o tenis rasgou.
Má qualidade do produto, reclamei na loja e não me deram a minima atenção.
Eu pedi para mandar para Ana Capri para alguma solução.
Vc paga caro e tem má qualidade do produto.
Efetuei uma compra, eles demoraram horrores pra fazer atualização num pagamento feito por pix. Me arrependi com a demora é cancelei o pedido, até hoje eles não me reembolsaram. Não respondem meus e-mails. Uma fraude! Não comprem. Estou tendo que ir pra o procom pra resolver na justiça.
Eu não conhecia a Anacapri e essa foi minha primeira experiência de compra nessa loja. Lamentavelmente toda a experiência tem sido extremamente desagradável e desgastante por conta da péssima qualidade de atendimento que essa marca tem, sinceramente eu nunca tinha visto nada assim na minha vida. Fiz a compra de dois produtos (duas sandálias) pelo aplicativo da loja no dia 04/06/2023 e paguei ambas via pix. Quando as sandálias chegaram em minha residência apesar de serem bonitas, infelizmente ficaram desconfortáveis e um pouquinho folgada nos meus pés, por isso resolvi devolver-las. Fiz a solicitação de troca e devolução, tudo certinho e solicitei o estorno do meu dinheiro. Reenviei os produtos com o maior cuidado pelos correios e alguns dias depois recebi um e-mail informando-me de que o pedido teve a análise de qualidade aprovada no dia 04/07/2023 e que a loja encaminharia a devolução do valor para a minha conta em até 12 dias. Essa foi a última vez que a loja entrou em contato comigo. Até hoje eu não recebi o estorno do meu dinheiro e nem tive qualquer retorno por parte da equipe da marca. Já enviei inúmeras mensagens, e-mails e nada. Eu não estou pedindo nada além dos meus direitos. A loja teve seus produtos devolvidos em perfeito estado e agora eu preciso ter o meu dinheiro de volta. Eu sinceramente espero que esse problema possa ser resolvido o mais rápido possível, pois toda essa situação é muito desgastante.
BOM DIA!
Realizei uma compra no final do mes junho a nota foi lançada do dia 03/07 / 2023 no valor de 359,80 nº da Nota Filcal 9287140 enviada por ZZAB COMERCIO DE CALÇADOS LTDA – ES, porem os calçados não serviram e solicitei cod. de troca e até na data de 14/08 não recebi retorno da empresa, mercadoria enviada de volta para empresa dod CORREIOS no dia 11/07/2023 caixa nº110331185 matricula 85646326 lançamento 010 id da etiqueta 2501988736 – cep do destinatario 29157-900 (ES) ZZAB COMERCIO DE CALÇADOS – aguardo retorno para realizar compra com o valor que tenho de haver da empresa.
BOM DIA, HÁ ALGUM TEMPO ADQUIRI UMA BOLSA METALASSÊ PEQUENA COR LARANJA NA LOJA DO SHOPPING JARAGUÁ ARARAQUARA, APÓS ALGUM TEMPO DE USO PECEBI QUE A ALÇA ESTÁ SOLTANDO UMA COLA, QUE PARECE SUJEIRA E GRUDA NA GENTE, PORQUÊ SERÁ ISSO? A BOLSA ESTÁ EM PERFEITO ESTADO MAS AS ALÇAS COM ASPECTO DE SUJA E GRUDENTA.
BOM DIA, OU NÃO
NÃO SEI BEM O TERMO QUE DEVO USAR, FALTA DE RESPÓNSABILIDADE TALVEZ, COMPREI UM TÊNIS TAM 36, COLOCARAM A NUMERAÇÃO 36 NA CAIXA, PORÉM DENTRO DA CAIXA COLOCARAM O TÊNIOS COM NUMERAÇÃO 35, MUITA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, ESTOU DECEPCIONADA COM A MARCA ANA CAPRI, QUE ACHEI QUE FOSSE UMA EMPRESA SÉRIA MAS ESTOU VENDO QUE NÃO TEM NENHUMA EMPATIA COM SEUS CLIENTES.
IRACEMA LUIZA.
ganhei uma sapatilha de presente com um ano de uso a sola do pé direto quebrou todo gostaria de saber se tem soluções meu problema. obrigada!
Fiz uma compra em Julho/2023, usei o tennis duas vezes e está desfazendo!!!
Olá ganhei um calçado de presente porém foi feito pela plataforma online,solicitei a troca pelo número menor e mesmo assim ficou apertado e machucando meu pé,tentei solicitar o estorno do valor e não consigo,e nem fazer a troca mais,a plataforma online não ajuda em nada,espero ter um retorno.