Vivo: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, Ouvidoria
Dúvidas Frequentes Vivo
Qual a sua dúvida? [Mostrar]
A Vivo é uma empresa de telecomunicações brasileira da Telefônica Brasil, onde trabalhão com telefonia fixa, telefonia móvel, planos de internet e televisão por assinatura.
O que é Vivo?
A Vivo é uma marca comercial da Telefônica Brasil, inicialmente formada pela fusão de diversas companhias de celular que eram anteriormente empresas estatais brasileiras, a Vivo trabalha atualmente com serviços de telecomunicações, sendo eles: planos para telefonia fixa e móvel, planos de internet banda larga e pacotes para televisão por assinatura, atendendo tanto as necessidades residenciais ou empresariais.
Como Funciona a Vivo?
A Vivo funciona por meio de planos e pacotes de assinatura mensal, para selecionar um plano ou pacote você deve efetuar uma ligação para a central de vendas, escolher o tipo de serviço desejado e selecionar um pacote ou plano que seja útil para você, após isso, você provavelmente já poderá desfrutar dos diversos benefícios que a Vivo tem para oferecer.
Principais Reclamações Vivo
Como toda grande empresa, a Vivo também possui seus problemas e reclamações, reclamações essas que são: cobrança indevida, sinal fora de área, dificuldade e demora para realizar a portabilidade, ligações excessivas, alteração no valor de planos e pacotes sem aviso prévio, entre outros problemas.
Vivo É Confiável?
Apesar de ter alguns problemas como já mencionado, a grande maioria dos clientes se sente satisfeito e fidelizado com os serviços oferecidos pela Vivo, a empresa possuí equipes de suporte presencial que, dependendo do seu problema, vai até a sua residência ou empresa para poder resolvê-lo, e na maioria dos casos sem ter qualquer custo adicional por isso. Portanto a Vivo é muito confiável.
Vivo Perguntas Frequentes
Tire as dúvidas mais comuns e descubra muito sobre a Vivo logo abaixo!
Qual é o número para falar com a Vivo?
Para entrar em contato com a central de atendimento e suporte da Vivo, você pode utilizar o seguinte telefone: 1058.
Este número irá te oferecer opções para entrar em contato direto com um atendente da Vivo
Qual é o número do WhatsApp da Vivo?
Para facilitar ainda mais o atendimento ao consumidor a Vivo possuí um número de WhatsApp da Vivo onde você pode acompanhar seu consumo de internet, verificar informações sobre seu plano, fazer recargas e diversas outras utilidades.
- WhatsApp: (11) 99915-1515
Como falar com atendente da Vivo Fixo?
Para falar com um atendente da Vivo Fixo é muito simples e rápido, basta utilizar o número 103-15 que te colocará em contato com um atendente especializado e disposto a ajudá-lo.
Como acessar a minha conta da Vivo?
Para acessar a sua conta da vivo também é muito simples e fácil, faça a utilização do aplicativo Vivo, e realize as seguintes etapas:
- Abra seu aplicativo Vivo
- Vá para a opção “Meu plano”
- Clique em “Ver minha conta”
Como tirar segunda via da fatura Vivo?
Para tirar a segunda via da sua fatura Vivo siga as seguintes etapas:
- Abra seu aplicativo Vivo
- Vá para a opção “Meu plano”
- Clique em “Ver minha conta”
- Escolha a opção “2ª via de conta”
- Faça o download do documento disponibilizado ou utilize o código de barras para realizar o pagamento.
Caso prefira, você também pode realizar a solicitação da 2ª via pelo WhatsApp Vivo.
Como assinar pacote de internet da Vivo?
Para assinar um pacote de internet da Vivo, basta você ligar de forma gratuita para o número da Vivo 0800-777-2555 e escolher entre os diversos tipos de pacotes e ofertas que a Vivo possuí para te oferecer.
Quais são os planos Vivo Fibra?
A Vivo oferece atualmente três opções de Internet por fibra, sendo elas:
Vivo Fibra 200 Mega a partir de R$ 99,99/mês,
Vivo Fibra 300 Mega a partir de R$ 119,99/mês,
Vivo Fibra 600 Mega a partir de R$ 159,99/mês.
Como entrar em contato com a Vivo?
- A Vivo conta com três números principais de contato:
- Para Suporte Vivo Fibra e TV: 1058
- Para contratar planos: 0800-777-2555
- SAC Vivo: 103 15
Através de qualquer um deles, você conseguira contato 24 horas e com um atendente especializado.
Contato Vivo – Atendimento – SAC
Central de Vendas:
Central de Relacionamento Vivo: 1058
Vivo Pós, Controle e Pré-pago: 0800-010-15-15
Atendimento e Suporte Vivo Móvel:
Atendimento Vivo Pós, Controle e Pré-pago: *8486
WhatsApp Exclusivo para Vivo V: (11) 99905-5555
Consultar Saldo Vivo Pré-Pago: *8000
Vivo Exterior: +55 (11)3056-8628
SAC : O Serviço de Atendimento ao Cliente da Vivo você pode contatar através do telefone abaixo:
- 103-15
Esse número funciona 24 horas por dia, sempre que você precisar você pode ligar neste número para conversar com um atendente.
Caso ainda tenha dúvida referente a algum número, você pode ver a lista completa de números de atendimento telefônico e por SMS no link logo abaixo.
Telefone 0800 Vivo
- Você pode entrar em contato com a Vivo nos números abaixo para realizar reclamações, dúvidas ou contratar planos e pacotes.
- Contratar Vivo Residencial: 0800-620-1515
- Contratar Vivo Móvel: 0800-941-9615
- Contratar Planos Vivo Fibra Residencial: 0800-777-2555
- Contratar Planos Vivo Fibra Empresarial: 0800-955-2000
- Ouvidoria da Vivo: 0800-775-1212
- Atendimento e Suporte: 0800-9419-580
Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre a Vivo nos Comentários.
Sobre o Reclamações Net
O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.