Viator: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

O que é o Viator?

Criada há mais de 20 anos, a empresa Viator é basicamente um Marketplace de viagens e passeios que foi incorporado na Tripadvisor como uma espécie de empresa parceira, que enquanto a Trip analisa, a Viator vende.

No entanto, nela você não encontrará coisas com passagens de avião ou de metrô, por exemplo. Lá você encontrará ingressos para atrações turísticas como espetáculos, reservas em restaurantes, cruzeiros e etc.

Sendo assim, em seu catálogo possui mais de 200 mil experiências de atividade. Uma coisa realmente boa da plataforma é a sua consolidação na área, já tendo atendido milhares de pessoas por todo o mundo.

viator Viator: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Uma das principais vantagens da plataforma é a de ajudar o viajante a se organizar, evitando surpresas de preço, já que tudo ele compra antes de realmente realizar a viagem.

Como Funciona o Viator?

Essa empresa funciona basicamente como uma loja de ingressos para atrações turísticas de todos os lugares do mundo, oferecendo assistência e uma ótima experiência para os viajantes.

Para conseguir reservar o seu ingresso é bem simples, já que você precisa somente ir ao site Viator, buscar na aba de pesquisas qual é o destino que você deseja ir e ver quais são as atrações disponíveis neste destino.

Depois disso você seleciona o idioma e a moeda que você deseja usar para comprar o ingresso, é um processo de compra completamente intuitivo e não é colocada tanta dificuldade.

Principais Reclamações do Viator

O site Reclame Aqui é uma ferramenta muito boa para que vejamos quais são as empresas que podemos confiar ou não baseado nas avaliações de outros usuários que já testaram e aprovaram ou não.

Nesse mesmo site é possível ver que as empresas têm a possibilidade de responder os seus consumidores para tirar as suas dúvidas e/ou resolver os seus problemas com os serviços ou produtos da empresa.

No caso da Viator, a empresa possui uma reputação geral de 6,5/10 e 96.3% das dúvidas e perguntas respondidas, o que é sim um número alto a levar em consideração a grande demanda da empresa.

Falando sobre as principais reclamações, a Viator possui a maioria das suas reclamações relatando que a empresa desativou o seu anúncio sem motivos e que anunciou com pouco tempo de antecedência a mudança de data de alguma atração.

viator-telefone-de-contato Viator: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Viator é Confiavel?

A empresa possui 20 anos de mercado, logo, podemos dizer que é sim confiável. Porém, é importante sempre analisar os pontos que não a tornam melhor do que já é, como a falta de transparência que possui com os consumidores que muitas das vezes passam por problemas que não foram esclarecidos.

Então sim, a Viator possui suas vantagens que vão a frente de muitas outras maneiras de comprar ingressos para as mesmas atrações turísticas, porém não esqueça de analisar os pontos.

Como falar com atendente do Viator?

O atendimento Viator é uma das coisas que não dá para se reclamar sobre a empresa, já que possui um suporte 24 horas por dia em todos os dias da semana que garante que os atendentes ofereçam o máximo de apoio aos clientes.

Sendo assim, você pode entrar em contato com a empresa por meio do e-mail ou pelo telefone em endereços e números que serão ditos mais para frente.

Viator Perguntas Frequentes

É seguro comprar um tour na Viator?

Em seu nicho a Viator é considerado um grande nome, ou seja, é uma referência nesse mercado e deve oferecer o melhor dos serviços para os seus clientes que a confiarem. Ou seja, é sim confiável, não tenha medo.

Como solicitar reembolso na Viator?

Um grande diferencial dessa empresa é que ela oferece cancelamento gratuito com reembolso sem grandes problemas para os clientes, porém, para cada atração pode haver condições diferentes que não dependem somente da empresa.

Logo, antes mesmo de contratar consulte os termos de cancelamento, caso isso tenha sido feito e agora você deseja realmente cancelar e ter o seu dinheiro de volta, precisará seguir alguns passos.

No entanto, na maioria das atrações o reembolso integral está disponível nas primeiras 24 horas, ou seja, é capaz que você não tenha todo o valor de volta caso esse prazo tenha se excedido.

Para solicitar o reembolso é necessário que você primeiramente cancele o ingresso e informe os dados pedidos até que a plataforma retorne com as informações..

Como usar um cupom de desconto Viator?

Os cupons de desconto são oferecidos de duas formas, via link ou via código em sites de descontos ou em qualquer lugar em que sejam oferecidos esses tipos de cupons.

Para usar os cupons Viator em código, primeiramente copie esse código e vá até a aba “Loja”, lá o campo para preencher com o cupom estará no carrinho ou na tela de pagamento. Já os cupons em link basta clicar em cima do link e você terá o desconto.

viator-reclamacoes Viator: Telefone, Reclamações, Falar com Atendente, É confiável?

Viator – Atendimento – SAC

Como em todas as empresas, a Viator também precisa de pelo menos um meio de atendimento para que os clientes possam entrar em contato para tirar uma dúvida ou resolver um problema relacionado aos serviços da empresa.

Sendo assim, o meio de atendimento pela SAC tem o número de telefone: 021 39561660 ou 021 3500-4354.

Telefone 0800 Viator

A empresa não possui um telefone 0800, e sim um Email em que todas as dúvidas dos clientes Viator podem ser respondidas. Ele é: [email protected].

Viator Whatsapp

A Viator não possui um número de WhatsApp.

Viator Redes Sociais

É possível encontrar a Viator nas redes sociais: Instagram, Twitter, Pinterest, Facebook, TikTok e Youtube.

Viator Ouvidoria

É possível falar com a ouvidoria da Viator através dos números: 021 39561660 ou 021 3500-4354 Com atendimento de segunda à sexta, horário comercial. Deixe sua dúvida, sugestão, elogio ou reclamação sobre o Viator nos Comentários.

Reclamações NetSobre o Reclamações Net

O site Reclamações na NET é o local onde você encontra as principais reclamações e as suloções para cada um dos problemas reclamados. Todo mundo passa por situações onde é necessário um suporte técnico para tirar alguma dúvida em relação a algum produto ou serviço, muitas das vezes é algo tão simples, que não vale a pena ligar para fazer uma reclamação ou falar com um atendente. Pensando nisso, selecionamos quais são as principais dúvidas que geram reclamações e agrupamos tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Se gostou, curta e compartilhe: